segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 9

Luan entrou no quarto, chegou perto da Bia, limpou as lágrimas dele e acariciou o rosto dela..
- olha oque te fiz..se eu não tivesse ido para São Paulo nada teria acontecido..ou quem sabe se eu não tivesse entrado na sua vida..ocê estaria bem e feliz agora..só quero que saiba que eu não tenho nada com a Paola, não seria tão imbecil de trocar ocê por ela, não seria tão burro de trocar uma menina tão linda, meiga, doce, dedicada, amiga, carinhosa por quem não merece uma palavra mais minha, eu confesso que errei..errei em não ter que contado que ela sempre corria atrás de mim, mais tive medo que se eu lhe contasse, ocê entedece tudo errado, medo de te perder..desculpa..meu amor..desculpa.Disse o Luan ficando ajoelhado ao lado dela, logo ele sentiu alguém acariciando o rosto dele, ele se assustou..mais quando há olhou, deu um leve sorriso, era ela, estava pálida, fraca, machucada, com um pequeno sorriso nos lábios, e mesmo assim continuava linda.
- meu amor..desculpa..eu..eu..não sabia..e você não..tem pelo que se..desculpar.
- xiu, não se cansa amor..eu é quem devo desculpas.
- desculpas ?
- amor..eu sei que ocê acabou de acordar, sei também que tá toda machucada, me dói tanto te ver assim..mais se eu não contar agora, vou deixar para amanhã, e amanhã vou deixar para depois de amanhã, se eu não contar agora, não vou ter coragem para contar nunca..eu..me desculpa, eu vou entender se ocê não me querer mais, porque eu tenho uma parcela de culpa, se eu não tivesse ido..nada teria acontecido.Disse ele deixando algumas lágrimas cair-em.
- você não teve culpa de nada..meu amor, acidentes acontecem, eu tava fora de mim, foi ciúme..e eu tô bem, jajá tô indo pra casa.
Luan começou a chorar mais.
- ei..tá tudo bem comigo..
- é..vai ficar tudo bem..eu prometo que..que agora vai doer, mais depois passa.
- Luan, do que você tá falando..? tá me assustando.
- primeiro, me esculta...
Bia fez sinal com a cabeça afirmando.
- sabe aquele desmaio ? a falta de fome ? e o enjou ? então..ocê..ocê tava..eu não consigo, eu não consigo.
- eu tava ? tava oque meu amor ? olha pra mim, para de chorar e me diz, pelo amor de Deus.
- ocê..tava grávida..
- eu grá..grá..vi..da ? Disse Bia abrindo um sorriso.
- e porque você chora tanto assim Luan ? ah..entendi, acha que tava novo de mais para ser pai ? não me importo, é meu filho, eu vou saber cuidar dele se ocê não quiser..
- não é isso, não é isso amor, ocê entendeu tudo errado.Disse o Luan pegando no rosto dela, Bia focou nos olhos do Luan e entendeu.
- eu..eu..tava ? tava..Lágrimas já caiam incontrolavelmente sobre seu rosto, Luan só a abraçou.
- não, não, não pode ser, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão, eu quero meu filho, meu filho, ele não morreu, ele tá aqui, não brinca comigo Luan, não faz isso, me diz que isso é uma brincadeira, me diiiiiiiiiiiiiiiiiiz, eu quero morrer, mooooooooooooorrer.Bia já estava aos prontos, chorando inconsolavelmente, Luan a abraçou forte.
- Bia, olha pra mim, olha pra mim..eu..eu sei que é dificil, eu sei como tá sendo mais não faz isso..não diz uma coisa dessa, tá doendo em dobro em mim, tá doendo em dobro, acredita..
- não, não, é mentira, eu quero meu filho, meu filho, naaaaaaaaaaaão.
na mesma hora o médico chegou com mais dois enfermeiros, eles seguraram ela, enquanto Luan ainda abraçava, e o médico pegou a seringa e aplicou no seu braço, aos poucos ela foi se acalmando.
- oque é isso ? oque ocê fez com ela ? Pergunta Luan desesperado abraçado com ela ainda.
- calma, calma, isso foi só para ela se acalmar, ela vai dormir em um minuto, foi preciso, ela tirou um feto a pouco tempo do corpo, ela não pode se esaltar assim, é perigoso pra ela.
Luan só concordou com a cabeça, olhou para Bia, que já estava sonolenta nos seus braços.
- desculpa meu amor..foi..preciso..desculpa.
- me...abraça...Lu..an..foram as últimas palavras dela, ele há abraçou forte até ela cair no sono, logo os enfermeiros ajeitaram ela na cama e sairam com o médico, deixando a sós o Luan e ela, pelo vidro ele viu o o Drº fazendo gestos e conversando com Marina, Dag e a Bruna " concerteza estava contado oque ele precisou fazer para Bia se acalmar " pensou o Luan, logo ele beijou a testa da Bia e foi para porta, assim que saiu foi recebido com um forte abraço da Bruna, ele retribuiu e chorou no ombro da irmã.

domingo, 30 de outubro de 2011

E agora ? como será a reação da Bia ao saber que ela perdeu seu filho, quer dizer..ao saber que estava grávida ? e que ele seria um fruto do amor dela com o Luan ? não perca o próximo capitulo, sairá amanhã atarde, como todos os outros.Lembrando que aceito criticas e sugestões viu ? é só comentar.Beijos :*

Capitulo (8) Parte 8

Bruna e Dag leva Marina para sentar-se na sala de espera e Luan vai até a recepção.
- Luan Santana..opa, perdão, senhor Luan Santana gostaria de algo ?
- por favor, hoje não sou nenhum cantor, não sou conhecido, sou uma pessoa normal que entra aqui atrás de noticias de pacientes.
- certo, como é o nome da paciente ?
- Beatriz Nardone.
- só um momento por favor.A enfermeira sai.
Luan vai até aonde elas estavam.
- ela foi atrás de alguma coisa, não aguento mais esperar, mais é o jeito.
- tomara que esteja tudo bem com minha filha, meu Deus ajuda ela, proteja ela.
- vai tá Marina, se Deus quiser vai tá.Disse Bruna.
- se Deus quiser sim, bom, lai vem a enfermeira.
- bom, esse é o Drº Carlos, é o médico que atendeu ela, ele pode explicar tudo, conlicença.
- olá, boa tarde.Disse o médico comprimentando.
- Drº eu te peço, não economiza palavras, diz oque tá acontecendo pelo amor de Deus.Diz Luan aflito.
- bom, vou explicar tudo sim.
- mais antes me diz, como ela tá ? me diz Drº. Disse Marina.
- ela está dormindo, ou melhor, cedada, acabou de sair da sala de cirurgia.
- ci..rur..gia ? Perguntou Luan aflito.
- calma..ela está bem, mais o bebê..
Luan não esperou ele terminar.
- bebê ? quer dizer...que eu vou..ser pai ? meu Deus obrigado, obrigado.
- graças a Deus está tudo bem com ela, e ainda vou ser vovó, que sonho, obrigado meu Deus.
- graças a Deus deu tudo certo, ele tarda mais não falha nunca.Completou Dag.
Bruna olha para o tosto do médico e percebe que ele ainda tinha algo a falar.
- é..gente..acho que o Drº Carlos ainda tem oque falar.
- obrigado, sim, tenho sim, então..como ia dizendo, ela está bem..mais..o bebê, ele não sobreviveu..desculpem, fiz tudo que estava ao meu alcance.
na quele o momento o silêncio e o chorou tomou conta dos quatro, era como se o mundo do Luan tivesse desmoronado, há minutos atrás estava feliz por ela está bem e porque iria ser pai, estava feliz por ela está bem..mais uma parte dele é como se tivesse morrido..Marina estava em estado de chock, agora lembraria de tudo, o desmaio, não queria comer..Dagmar mesmo sem saber oque fazer abraçou Marina bem forte, Bruna também não sabia oque fazer, falar, agir, Luan estava sentado no chão, com o rosto banhado de lágrimas, ela se ajoelhou frente a ele e o abraçou.
- tudo vai passar, tudo vai ficar bem maninho.
- é minha culpa Bruna..eu matei meu filho.
- Luan ! não fala uma coisas dessas nem brincando.
- Bruna..se eu não tivesse ido para São Paulo tudo estaria bem...ou talvez se eu não tivesse entrado na vida dela..ela estaria bem e feliz.
- Luan, olha pra mim, ela te ama, ama mais que tudo, e .. isso tá estampado no rosto dela, não fala assim..tudo vai ficar bem, ocês vão conversar, e.. e vão se acertar.
- ocê acha que ela vai me perdoar ?
- perdoar pelo que Luan ? ocê não fez nada.
- tenho que conversar com ela, tenho que pedir desculpas.
- claro, claro, vamos falar com o médico.
- mais antes deixa eu falar com a Marina.
- Marina..eu..eu..sinto sinto muito..me desculpe, eu nem sei oque falar..fazer..
- não precisa falar nada querido, não foi culpa sua, essas coisas ninguém planeja..e sabe..ainda vou querer netinhos viu ? Disse ela abrindo em um meio um sorriso forçado.Luan sorriu de leve, Dag se levantou e abraçou o Luan forte, bem forte.
- Luan, além de tudo sou sua amiga, você é forte, é guerreiro, e vai dá tudo certo.
Luan não disse nada, só correspondeu o abraçou e beijou o rosto da Dag, logo o médico chegou e disse que poderiam ver ela um por um, pois ela estava dormindo, Marina foi primeiro e logo voltou.
- e ai como ela tá ? Perguntou Bruna aflita.
- bom, ela..tá dormindo..tá toda machucada, com alguns arranhões no rosto e cheio de aparelhos nas mãos.Disse Marina limpando as lágrimas.
- mais o importante é que ela tá bem.Completou Dag.
- é verdade, o importante é isso.Disse Bruna.
- Luan..
- oi Bruna..
- vou ligar para a mamãe e o papai.
- isso, faz isso, eu..bom, eu vou..ver ela..eu não vou conseguir Bruna, não vou conseguir falar pra ela que ela perdeu nosso filho..
- olha pra mim, ocê é forte e vai conseguir tá ? ocê é Luan, ocê é.
Luan não disse nada e foi para o quarto que Bia estava, pelo vidro ele viu que ela estava deitada, dormindo, estava pálida, com alguns arranhões no rosto e com alguns aparelhos.
- minha princesa, olha oque eu te fiz..Disse o Luan derramando algumas lágrimas, logo ele sentiu alguém apertando seu ombro, quando ele vira, era Dag, ela fez sinal de sim com a cabeça, e ele entrou.

sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 7

logo o Luan chega em São Paulo, se despede do seus pais e desce do bicuço, o aeroporto como sempre tinha várias fãs, Luan sabia disfarçar bem e não demonstrou tristeza, até porque não tinha como ficar triste perto das suas fãs, ele deu atenção a todas, até que o Rober e a Dag e os seguranças levaram ele para van e o bicuço decolou de novo, o piloto iria deixar Marizete e Amarildo em Londrina, logo o Luan chegou na agência e começou a tirar as fotos.
- me dá 5 minutinhos por favor ?
- claro, vai lá Luan, relaxa.
- oque houve Luan ? tá tudo bem ?
- não sei Dag, tô sentindo alguma coisa estranha.
- olha Luan, eu prometi para sua mãe que cuidaria de você quando ela não estivesse por perto, e pode ter certeza, além de trabalhar com você, sou sua amiga..e pode sempre contar comigo pra tudo, a Bia te ama e não vai ser uma briga que vai acabar com tudo viu ?
- obrigado Dadá, de verdade, agora deixa eu tirar a última foto para voltar pra lá, ai sim vou poder conversar com ela e tudo vai ficar bem.
- é isso, vai lá Luan.
Luan continuava tirando suas fotos...já no Rio de Janeiro, Marina tinha acabado de almoçar, e conversava e ria muito com Bruna, até o telefone tocar.
- oi.
- alô, boa tarde, com quem eu falo.
- oi boa tarde, é com a Marina.
- dona Marina, aqui quem fala é o Drº Carlos.
- ah..é..oi Drº Carlos.
- olha eu sei que é dificil, mais lhe peço calma nessa hora viu ?
- Drº você está me assustando..oque aconteceu ?
- olha, aconteceu um acidente com sua filha, e na bolsa dela estava o celular, e achamos seu número da agenda, e como mãe, achei melhor avisa-la antes.
- oque ? como assim ? um acidente com minha filha ? ela tá bem ? aonde ela tá ?  Marina já chorava e se tremia de nevosismo.
- oquê ? como assim ? Perguntou Bruna.
- senhora, tem alguém ai que possa anotar o endereço, é que a senhora está nervosa.
- me fala antes, como ela tá pelo amor de Deus.
- senhora, o caso dela..bom não é tão grave, mais também não é tão simples.
- meu Deus porque isso logo com minha filha ?
- bom senhora, anote o endereço por favor.
- Bruna.. me ajuda, anota o endereço aqui do hospital..que, que eu..eu vou me trocar, e vamos agora mesmo.Disse ela chorando muito.
- pode deixar eu anoto sim.Bruna já estava chorando.
- Drº pode falar..
Bruna anotou o endereço, subiu pegou sua bolsa, e ficou esperando Marina.Bruna já estava ficando desesperada, até que resolveu ligar para o Luan, se ela não havizasse naquela hora, ele iria ficar chateado.
Chamou três vezes e ele atendeu.
- oi maninha, acabei de embarcar no bicuço, jajá tô chegando.
- Luan, me esculta, me esculta por favor.
- Bruna ? oque houve ? ocê tá chorando ?
- Luan..é a Bia..Luan..
- a Bia ? oque aconteceu com ela pelo amor de Deus.
- Luan ela..
- ela oque Bruna, me fala.Luan já estava ficando nervoso.
- ela sofreu um acidente Luan..
- aci...den..te ? Luan paralisou na hora, Dag então pegou o celular das mãos dele.
- Bruna ? alô ?
- oi Dag...
- oque houve ? o Luan tá paralisado aqui, nervoso, quase chorando já.
- Dag.. é a Bia.. ela sofreu um acidente e tá no hospital.
- meu..Deus..me passa o endereço, que vou da um jeito de pousar lá mesmo.
Bruna passou o endereço para Dag e desligou.
- Luan ?
- minha culpa..minha culpa Dag.Luan chorava.
- ei, para com isso, essas coisas não acontecem por culpa de ninguém, só acontecem.
- Dag..se eu perder ela ? eu .. eu ..
- ei, você não vai perder ela certo ? 
- eu quero ver ela Dag, agora, agora, quero vê-la, preciso.Disse o Luan abraçando ela.
- psiu, agente já tá indo pra lá, vamos direto tá ?.Disse ela correspondendo o abraço.
e assim foi a viagem toda..Luan só sabia chorar, ele já não aguentava mais esperar, até que chegaram, pousaram no hospital mesmo, ele desceu e deu de cara com a Marina e a Bruna entrando na recepção, Marina estava desesperada, só sabia chorar, Luan chorava inquieto, e Bruna chorava calada, assim que eles se viram, os três se abraçaram, enquanto Dag foi conversar com os seguranças.
- minha filha Luan, minha filha..
- é minha culpa, é minha culpa..
- não Luan, não é sua culpa, essas coisas acontecem.Disse Bruna.
- não diz isso Luan..a Bia te ama, você não teve nada haver com isso.
- como não tive, se agente brigou ?
- brigas acontecem Luan, acontecem...não se culpe.
- gente, vamos atrás de noticias, oque não dá é de ficar assim.Disse Bruna.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 6

ela então levantou, lavou o rosto e desceu :
- filha vai aonde ?
- ah mãe, vou dá uma volta, esfriar a cabeça.
- nossa cunhadinha, seu olho tá vermelho.
- filha aconteceu alguma coisa ?
- não mãe, não aconteceu nada, porque aconteceria ?
- Bia eu te conheço, você não tá bem, tá nevoza.
- não mãe, eu não tô ! tá tudo bem tá ? só quero ficar só.
- cunhada, se tiver acontecido alguma coisa, saiba que além de cunhada, sou sua amiga viu ? pode confiar.
- eu sei Bru, eu sei, obrigado, eu só quero ficar um pouco só, esfriar a cabeça.
- então tá filha, cuidado viu ? qualquer coisa liga.
Bia pegou o carro e saiu andando sem direção alguma pelas ruas do Rio, Luan, Marizete, Amarildo e Dagmar continuavam a viagem e perceberam que o Luan não estava nada bem, então Marizete foi até o Luan.
- ei, ocê sabe que mesmo sendo grandão, sempre será meu bebê né ? e sempre vou dá colo quando precisar.
- oh mamusca, então me dá, porque é oque mais preciso.Disse o Luan apoiando a cabeça no ombro dela.
- filho, dizem que existem brigas para deixam o relacionamento mais forte sabe ?
- mais mãe, poxa, eu amo ela e tenho a maior certeza disso, a cada dia que passa, e ela não confia em mim ?
- claro que confia Luan...só que nós mulheres sempre temos uma duvida bem no fundo, não dá confiança em ocês e sim no que elas são capazes de fazer..
- é mãe, pode ser, mais tô tão mal com tudo isso.
- vai passar filho, vai passar.
- vou ligar pra ela..
Luan pegou o celular e discou o número dela e ligou..Bia estava no carro, olhava pela janela o Cristo Redentor e lembrou dos momentos que tinha passado com o Luan na noite passada, ela o amava, confiava nele, mais estava confusa, quando viu o celular tocar, olhou e viu que era o Luan, lágrimas começaram a deslizar no rosto dela, acelerou o carro, ela estava correndo muito, não viu o sinal vermelho na curva e passou direto..o carro tombou três vezes, e ela ficou inconsciente.
- nossa que estranho mamusca.
- oque filho ?
- ela não me atende.
- ah filho deixa pra ligar mais tarde, já chegamos, ocê vai tirar suas fotos e de lá liga pra ela certo ?
- certo mamusca.

Capitulo (8) Parte 5

logo eles tomaram café, Marizete e Amarildo subiram e fizeram as malas, o Luan só se trocou, se vestiu assim :

e desceu, Marizete e Amarildo se despediram de todos e a gradeceram por tudo, entraram na van e estava esperando o Luan terminar de se arrumar.
- amor seu telefone tá tocando.Disse Bia.
- ah amor, atende ai, diz que tô oculpado e já retorno.
- tá bom então.
assim que Bia viu quem estava ligando..Bia ficou dominada pela raiva.
- eu não acredito nisso, agora é que atendo mesmo.
assim que ela atendeu ouve a voz :
- até que emfim amor...pensei que tinha esquecido de mim.
- como é que é ? olha Paola Hey ! aqui quem tá falando é a namorada do Luan e acho melhor você deixa ele em paz.
- KK quem ? namorada do Luan ? que dó de você queridinha, que dó.
- é, namorada sim, namorada.
- haha tenho pena de você só isso.
ela não esperou Bia responder e desligou.Luan logo desceu.
- quem era amor ?
- Paola Hey, conhece ? ah claro, é sua ex namorada, como esquecer né ? se ela vai em camarim, te liga, te chama de amor, diz que pensou que tinha esquecido dela e ainda me deboxa.
- ah não Bia isso de novo não, pelo amor de Deus.
- pelo amor de Deus digo eu Luan Santana, eu não admito isso não, não com o meu namorado.
- Bia, ocê tá exagerando.
- exagerando Luan ? exagerando ?
logo aparece Dagmar, sim ela tinha chegado.
- vai Luan, vai, pode ir, é seu trabalho, não é mesmo ?
- Dag só um minuto por favor.
- não dá Luan, se não você vai se atrasar.
- só um pouco Dag.
- desculpa Luan, mais não dá.
- Bia olha pra mim, quando eu chegar agente conversa certo ?
ela não disse nada, só subiu para o quarto chorando muito, Luan queria ir atrás e explicar que não tinha nada com a Paola, mais não dava, já era tarde, então entrou na van, foi para o aeroporto, pegou o bicuço e foram, Luan sabia disfarçar bem para o público que estava bem, mais não para seus pais e a Dag, então ele contou tudo, eles falaram que logo que ele voltasse iriam se acertar, que era só uma briga boba, e Bia ? estava no quarto, trancada e chorando muito, ela confiava no Luan, não confiava era na Paola.

Capitulo (8) Parte 4

- gente vocês vão querer jantar ou fazer algum lanche ? Perguntou Marizete.
- bom..agora são 01;00 da madrugada alguém vai querer comer ? é a questão né KK.Disse Amarildo.
- KK ele tem razão Marina.Disse Marizete.
- KK bom eu gente eu não sei ocês mais vou subuir, tô muito cansada, boa noite pra ocês.Disse Bruna.
- vom,filha eu também vou subir, vamos Marizete ?
- vamos, vamos, boa noite a todos e obrigado por tudo.Disse Marizete subindo.
- e vocês ?
- oque que tem agente mãe ?
- não vão subir ?
- então Marina..eu até queria, mais a Bia vinha reclamando que tava com fome.
- e..e..eu ?
- é amor.Disse o Luan piscando.
- ah..é..nossa, morrendo de fome.
- ah que bom que você voltou a comer, quer que eu prepare um lanche ?
- não mãe.. o Luan é super bom no sanduiche e sabe né, quero ficar cada minuto com ele.
- ah então tá, boa noite a todos.
- boa noite sogrinha.
- boa noite mãe;
- olha eu não sei fazer um sanduiche muito bom, mais agente tenta né ?
- ah seu bobinho, quem disse que quero comer ? eu quero é você.
- eu sei amor, mais olha, ocê prometeu né ?
- ai..não vai ter jeito mesmo ? só hoje ?
- é..não.
- tá bom, tá bom, vamos.
Eles fizeram um breve lanche.
- hum, isso tava bom ein amor ? mandou super bem.
- KK agente tenta né ? mais sabe mesmo oque tá bom ?
- oque ?
- ver ocê comendo assim, né..fico feliz.
- e eu fico feliz por ter você do meu lado.
Bia estava sentada no balcão e Luan na cadeira de frente para ela, na mesma hora ele se levantou, há puxou para mais perto, e ela puxou a gravata dele, hambos fitaram os olhos um do outro e ele a beijou, era um beijo rápido, agitado, com fogo e desejo, como se nunca haviam se beijado antes, ele colocou uma das mãos na nuca dela há puxando para mais perto, ela colocou as pernas em volta da cintura dele, continuaram se beijando e foram assim até o quarto da Bia, chegando lá Luan colocou ela na cama e trancou a porta, e já voltou a beijando, ele não perdeu tempo e levantou o vestido dela há deixando só de calcinha e sutiã, Bia não demorou muito e desabotoou a calça do Luan e tirou, depois tirou a blusa deixando assim só de cueca box preta e gravata, Luan se virou fazendo com que Bia fica-se por cima dele, ela já havia entendido oque ele queria, desceu até o membro dele, tirou a cueca e jogou longe, e começou a fazer carinho, começou com beijinhos e mordidinhas, quando viu que o Luan não estava mais aguentando, colocou o membro dele por completo na boca e ficou em um vai e vem ..em pouco tempo o Luan gozou, ela lambeu tudinho e subiu por cima dele, Luan há virou, foi até a intimidade dela, tirou a calcinha e começou a acaricia-la, com beijinhos e mordidinhas, logo ela gozou, ele lambeu tudinho e voltou para cima dela fazendo ela ficar por baixo, voltou a beija-la com cuidado desabotoou o sutiã dela, ambos não aguentavam mais e se entregaram um ao outro como a primeira vez, Luan colocava a boca no traveseiro e Bia no ombro do Luan, para abafarem os gemidos, ficaram assim um bom tempo, até que trocaram de posição, ela ficou por cima dele em um vai e vem, até que não aguentavam mais e pararam, finalizaram com um longo beijo, calmo e doce entre selinhos, e logo dormiram, de manhã Luan acordou 09:00 e foi para o seu quarto com cuidado para não acordar Bia, tomou um banho e se vestiu assim :
pois estava um pouco frio, logo que ele saiu do quarto deu de cara com Bia, e Bruna, Bia estava assim :
e Bruna assim :
- ai que susto Luan. Disse Bruna.
- KK bom dia amor.Disse Bia dando um selinho nele.
- bom dia, já ia te acordar.
- ah Bruna me acordou, pra tomar café.
- ah sim, então vamos descer ?
- vamos.Disse Bruna.
eles desceram, comprimentaram a todos e se sentaram a mesa :

- ah Luan a Dag ligou.
- ligou mamusca ?
- foi, ela disse que jajá chega para te levar para São Paulo.
- ih é verdade cara, nem lembrava, hoje tem fotos da nova música.
- é, filhão e eu vou com ocê e de lá vou para Londrina.
- mais já pai ?
- é, sabe seu tio ? então ele me ligou e disse que hoje atarde tá chegando lá.
- e eu vou junto..sabe né aquela casa sem mim não é nada.Disse Marizete.
- ah e eu ? Perguntou Bruna.
- ah ocê fica aqui comigo, quando eu for te levo.Disse Luan.
- ótimo, então.Disse Marizete.
- ah gente, eu sei que jajá ocês jajá estão indo, então quero agradecer de verdade por tudo, e por esses dias, sem dúvida alguma, marcou viu ? obrigado e sempre que quiserem a porta tá aberta.Disse Marina.
- obrigado Marina, e a proxima vez e ocê quem vai lá em casa viu ? Disse Marizete.
- ela já disse tudo.Disse Amarildo brincando.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 3

quando foi 06:00 todos subiram e foram se arrumar :
Luan se vestiu assim :
logo desceu e Amarildo, Marizete e Marina estavam sentados conversando.
- cadê as meninas gente ?
- ah Luan, ocê sabe como é mulher né, devem tá se maquiando KK.Disse Amarildo.
- ôh Amarildo, agente se maqueia sim, mais é pra ficar lindas, lindas pra ocês viu ?
- KK ela tem razão Amarildo.Disse Marina.
- é pai, é melhor agente não contrariar, é 4 contra 2 dois né KK
- KK tem razão filhão.
- bom vou lá chamar as meninas gente.
ele passou primeiro no quarto da Bruna.
- maninha posso entrar ?
- pode Luan, pode sim.
ele entrou, ela estava assim :
- maninha do céu.
- oque foi Luan, tô feia ?
- não, pelo crontrário, tá lindona.
- ah..obrigado maninho, e ocê ein ? também não fica pra trás.
- haha eu sei, eu sei.
- KK nossa Luan.
- KK tô brincando, bom vou lá chamar a Bia,
- vai lá mano, jajá tô descendo.
Luan foi para o quarto da Bia, bateu na porta  e ela não respondeu.
- amor ? .. amor ? 
- oi amor, pode entrar.
ele entrou.
- amor oque houve ?
- nada amor, nada..eu acho comi alguma coisa que fiz mal, vomitei um pouquinho.
- nossa, mais já tá tudo bem ?
- tá sim amor, tudo ótimo.
- tem certeza que quer ir ?
- KK Luan eu tô bem tá ?
- então tá, agora dá uma voltinha aqui que eu quero ver ocê.
Bia deu uma voltinha, ela estava assim :

- nossa, amor, tá gatona ein.Disse o Luan abraçando e beijando o pescoço dela.
- hm, meu gatão, você que tá e muito cheroso por sinal.Disse ela puxando a gravata dele.
- eu não tô aguentando mais.
- oque amor ?
- ver ocê e não poder fazer nada.
- hm..sério..Disse ela dando leves mordidas no pescoço dele..
- amor..para..ou..ou..
- ou oque ?
- não respondo por mim. 
- hm..aham..
Luan pegou na cintura dela e a puxou para mais perto colando suas testas até que escultaram um grito chamando eles.
- haha, quando agente chegar você me mostra oque não responde por você.
- pode deixar haha
eles desceram, foram para a van e foram andar pelo Rio, como era tarde já não tinha ninguém na rua, eles foram em vários cantos :


(agora vamos dá uma imaginadas né ? HAUSHASHAUSH)
Luan e Bia na praia :
Bia e Bruna :
emfim aproveitaram a noite, riram, conversaram, comeram emfim se divertiram muito, quando era 12:30 da noite voltaram para casa.

Capitulo (8) parte 2

eles almoçam, conversando muito, rindo bastante de histórias que já passaram, todos estavam aliviados em perceber que Bia estava se alimentando melhor.
- ei sem querer mudar de assunto. Disse Bruna.
- já mudou né maninha ? KK
- ai Luan deixa deixa de ser chato amor KK.Disse Bia.
- ah ! eu sou chato né ? tá bom, tá bom..
- querem parar e deixar a minha filha contar logo ?
- obrigado mãe. então..que tal a gente sair hoje anoite ? sim né gente, porque estamos no Rio de Janeiro, Rio.
-mais não é arriscado para o Luan ? Perguntou Marina.
- é ela tem razão..Disse Amarildo.
- como sempre né..Disse o Luan abaixando a cabeça.
- ei amor, não fica assim, anoite é calmo no Cristo Redentor, Pão de Açucar, não tem ninguém, e se tiver agente da conta né, pelo amor de Deus, 4 mulher e 2 homem KK
- sério que dar de ir anoite ?
- amor agente está no Rio, claro que dá, qualquer hora, e outra já fui anoite, não tem ninguém e não é perigoso, é calmo..
- pronto então vamos todos anoite.Disse Marizete.
- opa ! tô dentro.Disse Amarildo.
- então tá tudo ótimo, vamos todos.Disse Marina.
logo então terminaram de comer, conversando e rindo mais ainda, depois Bruna, teve a idéia de assistirem filmes, então Amarildo sentou em um sofá com ela, e no outro, Bia sentou, e Luan deitou apoiando a cabeça no colo da Bia e foram assistir filmes, de comédia, terror, ação..logo Marizete e Marina levaram um lanche para eles :




Marina e Marizete foram para o jardim olhar as plantas, hambas adoravam.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo (8) parte 1

Luan tomou banho e se vestiu assim :
Bia toma banho e se veste assim :
ela ia descer quando passa em frente ao quarto que Luan estava, então resolve bater na porta.
- pode entrar.
- Luan..é..agente, pode conversar ?
Luan se senta na cama e a olha.
- olha, eu sei que você tá chateado, desculpas, eu juro que vou parar com essa bobeira minha, agora para com essa sua bobeira branquelo..
- bobeira ? Bia ocê não toma café, vai trabalhar, não come nada, e fica criando histórias pra não comer ? desculpa mais pra mim isso não é bobeira.
- ah Luan..para vai.
- Luan para ? ocê tem noção de como eu fiquei em te ver naquele estado ? sem tá consciente ? Bia eu te amo e quem ama cuida, além de seu namorado, sou seu amigo pra confiar em mim, sou seu parceiro para poder sempre contar comigo e se preciso for..faço papel de pai sim, para dá bronca, e se ocê não voltar a comer, eu juro que eu perco a cabeç...Bia não esperou Luan terminar a frase e pulou em cima dele e o beijou, ele claro correspondeu..era um beijo, calmo, doce, tranquilo e sem presa, logo Luan finalizou com leves mordidinhas, Bia o abraçou e disse :
- desculpa, desculpa, desculpa meu amor, eu não queria te preocupar, juro que a partir de hoje vou comer tudo direitinho, não vou sair sem comer, juro e .. e .. e se for preciso te ligo avisando toda hora que eu for comer, mais não briga comigo, eu preciso de você, do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, do seu amor.
- jura pra mim que vai comer direitinho ? Disse ele colando a testa dele na dela.
- juro, juro.
- então tá, tô confiando em.? 
- pode confiar..agora, vem, vamos descer, que estou com fome.
Disse ela se levantando de cima dele.
- amor não tinha um short maiorzinho não ?
- KK ter tem, mais tá calor..
- calor ? é..nem me diz.Disse o Luan fazendo uma boquinha de safado : 
- mais tarde agente ver que calor é esse.
- KK para amor, agora vem, vamos descer.
eles deram de cara com a Bruna que também iria descer, ela estava vestida assim :


- maninha na boa, se ocê não fosse minha irmã, eu pegava ocê.
- KK ai sai fora Luan.
- sortudo é quem namorar com ocê, epa ! sortudo nada, condenado por mim.
- KK ai Luan, deixa sua irmã.
- KK tá vendo né Bia, até parece que nunca namorei.
- que história é essa Bruna ?
- ah Luan para de ser ciumento, passado é passado ok ?
- é bom mesmo dona Bruna Santana.
- eu não sei vocês, mais vou descer, estou morrendo de fome KK.Disse Bia descendo.
- ah Luan, vamos descer também.
- vamos..mais antes, quero saber dessa história viu mocinha ? KK Disse o Luan pegando Bruna nos braços e descendo as escadas.
- KK ai Luan, para..
- KK mais oque é isso ein crianças ? Brinca Marizete.
- maninho tá ficando forte mãe.
- não maninha, tô ficando gostoso.
De longe Bia soltou uma gargalhada.
- KK esse meu filho é bem humilde ein ? Disse Amarildo.
- KK tem que ser né.
- Marina, sua casa, é linda, gostei.. quero ver quando ocê vai na nossa.Disse Bruna.
- é mesmo Marina, ocê tem que ir lá.Disse Marizete.
- é, faço um churrascão pra marcar presença. Disse Amarildo.
- e eu vou amar ter ocês lá perto de mim.Disse Luan.
- oh ! que lindos, obrigado de verdade, prometo que vou pensar..e eu que agradeço vocês por estarem aqui, gostei de verdade de cada um de vocês, e fico feliz, por terem gostado daqui.
logo todos se sentaram na mesa e se serviram :









segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 10

- pronto amor, vamos.
- vamos.. mais ei, não tinha um shorte mais curto não ?
- né que tinha amor KK
- ai ai, KK agora vem, vamos comer alguma coisa, porque ocê não comeu que eu sei.
- amor..eu não quero..tô sem fome, sem vontade.
- não, não ! ocê vai comer sim.
- ai Luan..
- ai nada..vamos lanchar..
- hm, sabe oque deu vontade de comer ?
- oque ?
- comida caseira.
- então vamos em um restaurante..
- não Luan.
- como assim ? não entendo.
- é..comer..em casa.
- mais vai demorar.
- não amor, mais a sua segurança, tem que ver isso ai ein ?
- é tem razão, mais chegando lá vai comer viu ? sem mais sem menos, tamanho 12:00 não comeu nada, nada.
- ai amor, vamos.
eles pegaram um taxi em frente a agência mesmo para não causar tumulto, e foram namorando..chegando em frente da casa da Bia, Luan desce do carro primeiro que ela.
- amor..eu tô tão cansada, me ajuda a sair do carro.Disse ela segurando na mão do Luan.
- nossa amor, ocê tá fria.Disse o Luan ajudando ela a sair do carro.
- tô não amor, é impresão sua..
- amor, ocê tá sim, tá fria, tá palida.
- vai..vai..passar amor.Disse ela caindo nos braços do Luan.
- meu Deus do céu, de novo não..Bia, amor..
- Senhor Luan, você quer ajuda ? Perguntou o segurança do condominio.
- ai quero sim, toca a campainha dessa casa por favor.O segurança foi lá e apertou a campainha.
- quer mais alguma coisa ?
- não, não muito obrigado, eu levo ela pra dentro..
logo Amarildo abre a portão e se assusta com o Luan com Bia nos braços.
- paaaaaai, me ajuda, ela não tá bem.
- mais meu Deus, oque houve filho ?
- eu não sei pai, eu não sei..ela tava bem, e na hora de sair do carro desmaiou, eu tô com medo pai.
- calma filho, vem, vamos levar ela pra dentro.
Amarildo vai na frente e abre a porta, Luan passa na frente, Bruna, Marizete e Marina olham juntas.
- mais meu Deus, oque houve com minha filha ? Disse Marina nervosa.
- eu não sei..eu não sei..ela desmaiou agora, tava saindo do carro, suando frio e pálida e desmaiou.
- coloca ela aqui no sofá Luan.Disse Marizete.
Luan colocou ela no sofá, Bruna tirou a bolsa e o sapato dela e Marizete ficou abanando. Luan sentou no chão, segurou a mão dela e segurou o choro.
- meu Deus, é fraqueza, últimamente ele não tá comendo direito, ela fica fugindo disso todo tempo, inventando desculpas.
- é culpa minha mãe, é culpa minha, eu diz de tudo pra ela comer, mais ela não quis.
- ei Luan, calma, não foi culpa sua, ela vai ficar bem.Disse Bruna sentando ao lado dele e o abraçando.
- pai, eu vou levar ela no médico, vamos comigo ? vamos, vamos.
- calma Luan ela tá acordando.Disse Marizete.
Bia acordou.
- ai, oque aconteceu ?
- você desmaiou Bia.Disse Marizete.
- nossa, que dor de cabeça.
- e sabe oque é isso não sabe minha filha ?
- do..que..vocês tão falando ? é um desmaio normal.
- ninguém desmaia por nada Bia.Disse Amarildo.
- gente, eu não sei do que vocês tão falando, me ajudem né.
- você não anda comendo direito minha filha, esse é o problema..
- ai mãe, eu sei, é que tá tudo corrido, não tenho tempo.
- Bia alimentação é sempre em primeiro lugar certo ?
- tá bom mãe, tá bom.
- Luan você não vai falar nada meu amor ?
- vou tomar banho e desço pra gente almoçar tá gente ? Disse o Luan subindo a escadas.
- que droga, ele ficou chateado.
- olha Bia, se eu conheço meu filho, não é chateação, é preocupação, ele te ama minha linda e se preocupa com ocê.
- é ela tem razão cunhada, e ocê sabe né.. uma conversa aqui e outra ali, já tão de boa KKK
- KK espero Bruna.
- ei tampinha, sobe lá, toma banho, e fala com ele. Disse Amarildo.
- é vocês tem razão, e mãe coloca o almoço que tô com fome e vou comer tá ?
- opa, sim senhora KK
Bia subiu para tomar banho, Bruna já havia subido e Luan também, Amarildo ficou vendo tv Marizete foi ajudar Marina a colocar o almoço, elas se deram super bem, aliás, todos se deram bem.

Capitulo (7) parte 9

Bia entrou no camarim e puxou o Luan para dentro, encostou a porta e o beijou, era um beijo veloz, feroz, rápido, hambos estavam com saudades de se sentirem..
- amor..é..melhor..ocê entrar ali logo..e..se..trocar..
- shiu, tenho 15 minutos amor..
Luan não disse nada, a encostou na parede e colou sua testa na dela
- tô com saudades de ocê, do seu beijo, de fazer amor com ocê..e a beijou novamente, o beijo esquentava a cada toque.
- Bia..chega..a carne é fraca e ocê tem que fotografar ainda..e terminando aqui, vamos comer alguma coisa tá ouvindo ? fiquei sabendo que não tá se alimentando direito, rum e não gostei nada disso.
- KK mais essa minha mãe ein, já foi fazer fofoca, só desabotoua aqui atrás.
- ai amor, faz isso de proposito né ?
- KK não né, é porque as meninas tão lá fora.
- tá bom então..vem cá.
Luan desabotoou o vestido dela e ela entrou para se trocar.
- amor, eu vou ali forar tomar uma água tá ?
- vai lá amor, me espera lá que já tô chegando.
- ok então.
Luan foi tomar água e ficou sentado esperando ela, foi pegar mais um copo de água e quando voltou já estava sendo fotografada :
ele olhou para a Bia e disse :
- meu..Deus..me controla.Disse o Luan olhando para cima e fechando os olhos, que foi surpreendido pelo um selinho da Bia.
- oque foi amor, se controlar ? como assim ? tá passando mal.
- amor !
- oi bebê.
- veste uma roupa agora.
- ué Luan, porque você não gostou.
- gostei ! esse é o problema, ai é que tá.
- KK hum tô entendendo.Disse ela se sentando no colo do Luan.
- Deus..porque me abandonastes ?
- KK deixa de ser palhaço Luan !
- KK não é palhaço, é que..a carne é fraca amor, e ocê assim..ai, ai.
- amor ocê tá precisando tomar um banho de água fria, isso sim KK
- ah é né ? KK então tá, quando ocê quiser..
Bia colocou o boné do Luan para trás e piscou.
- ah Bia, vai, vai vestir uma roupa pelo amor de Deus.
- KK tá amor.. tô indo, mais me diz uma coisa..Disse ela se levantando.
- hum ?
- você acha que ficou muito curto aqui atrás também ? Disse ela se virando.
- Bia...Bia..
- KK, ok, tô indo amor.
Bia foi para o camarim, e Luan ficou tirando foto com o pessoal da agência, ela se vestiu assim :

Capitulo (7) parte 8




- nossa cara, que chick que é isso aqui rapaz.
- ah jura que gostou Luan ?
- gostei mesmo.Disse o Luan se virando para frente, e logo avistou ela sendo fotografada :

 formou-se um perfeito sorriso no rosto dele, em sua mente era como se existia só ela na quele momento, era como se tudo estivesse parado, como se não se viam a anos e não há duas semanas, ele olhava cada detalhe dela e via que nada havia mudado, cada pose que ela fazia era um olhar admiração que crescia, ela ainda não tinha visto ele e continuava sendo fotografada.
- ei Luan, tá ouvindo ?
- opa, desculpa Carlos oque ocê disse ?
- se você quer comer alguma coisa, tomar alguma coisa.
- oh cara, brigado, quero não..desculpa é que..Luan olhou em direção há ela e sorrio.
- KK ok já entendi tudo, é o amor né. Bia ao ouvir a risada de Carlos olhou na direção de onde veio, e logo se formou um sorriso perfeito no rosto dela.
- meu amor. Disse ela correndo ao encontro dele.
ele abriu os braços e a há recebeu com um abraço bem apertado e demorado.
- meu amor que saudades de você.
- minha princesa, como ocê tá linda..
Bia não disse nada e selou os lábios nos lábios do Luan, era como se mais nada existisse para eles, era como se fosse a primeira vez que estavam se vendo, era como se fosse o primeiro beijo, o beijo era calmo, doce, tranquilo..as linguas de ambos percorriam cada detalhe na boca de cada um, e logo finalizaram com vários selinhos e continuaram abraçados.
- ei casal, eu sei que tô atrapalhando, mais olha só vou atrapalhar só mais um pouco..Luan cuidado, só eu sei o sacrifiscio que foi para deixar ela assim e Bia mocinha você ainda tem que trocar de roupa e tirar uma foto com as três meninas para a capa da revista de Londres esqueceu ?
- não, não esqueci, é que a saudade é grande.
- own meu amor, saudades de ocê tá sobrando aqui.Disse o Luan puxando ela para mais perto e passando a mão nos cabelos dela.
-opa, desculpa Carlos, não vou desarrumar ela, não agora. KK
- KK ok, confio em você, agora Bia camarim, trocar de roupa e finalizar as fotos tá ?
- tá bom Carlos.
- o Luan pode ir junto ? por favor, quero aproveitar cada momento ao lado dele.
- KK hm, então tá, 15 minutos ok ?
- ok, obrigado Carlos.
Disse Bia puxando o Luan.
- obrigado cara, de verdade
- KK de nada.

Capitulo (7) parte 7

eles iam conversando, rindo, emfim se conhecendo melhor, e o Luan não parava de passar a mão no cabelo e para o celular.
- pronto Luan chegamos.
- KK nossa ainda bem, pensei que ele ia parar no hospital.
- KK ah pai não brinca.
- esses jovens de hoje em dia.. se apaixonam e faltam deixar agente doida. Disse Marizete.
- epa mãe, tô encluida nisso não né KK ?
- que história é essa em maninha ?
- KK nada Luan, nada. Disse Bruna.
- bom, só você vai ficar Luan ?
- acho que é né..
- ai maninho, só não vou porque tô cansada, a viagem foi longa.
- é filho eu também, mais agente vai tá esperando viu ?.Disse Marizete.
- é agente vai esperar lá, mais como ocês vão voltar ?
- ah pai, taxi.
- então tá.. e cuidado viu ?
- pode deixar, vejo ocês jajá. Disse o Luan entrando na agência :
e dá de cara com Carlos.
- ora, ora, que honra receber o Luan Santana na minha agência.
- KK só Luan por favor.
- KK tudo bem, e já até sei oque vou está afim de pescar né.
- KK desculpa cara, de verdade, nem deveria tá aqui atrapalhando, mais, a saudade apertou..
- KK pode ficar tranquilo, é muito bom conhecer você, meu nome é Carlos e você não está atrapalhando nada.
- oh cara, que bom, brigado, nem preciso falar meu nome né ?
- KK acho que não, mais vem, vou te levar para ver sua namorada, acredite ela não para de falar em você um minuto..
- ah que linda..
Carlos e Luan entraram no elevador e foram para o último andar, chegando lá :

Capitulo (7) parte 6

enquanto isso, Marina foi ao supermercado, terminou as compras e foi para o aeroporto, chegou lá, logo viu pessoas se tumultuando, e vários cartazes.
o Luan estava vestido assim :
 e Bruna assim :

- é o Luan chegou.
Luan, Bruna, Amarildo e Marizete, mesmo cercado por seguranças, davam toda a atenção possivel, altografos, fotos (..) então Marina ligou para o Luan.
- oi don..opz, Marina.
- oi Luan, olha pra frente, no estacionamento.Disse ela levantando os braços.
- opa, tô chegando.
Luan se despediu dos fãs, e foi em direção há um portão ao estacionamento, lá só passou o Luan, Bruna, Marizete e Amarildo, e os seguranças ficaram no portão.
- ai filho não tô acostumada com isso. KK
- KK ai mamusca é bom ir acostumando.
- nossa, faltaram arrancar meu braço filhão.
- KK agora entende porque sou todo marcado né ? poisé.
- ai desculpa mais meu irmão é famoso. KK
- KK menos Bruna, menos maninha.
logo a Marina saiu da van e acenou.
- opa tá ali a Marina.
- nossa, ela é nova ein Luan ?
- é mãe, é a mesma idade que a senhora.
- KK isso foi um elojio ?
- KK é, considere que sim.
- olha quem chegou..bem vindos há todos.
- obrigado sogrinha, então deixa eu apresentar minha familia né.Disse o Luan abraçando ela.
- claro, claro.
- essa daqui é minha mamusca, a Marizete.
- oi tudo bem ? Disse ela comprimentando a Marizete.
- tudo ótimo e você ?
- tudo, obrigado por perguntar.
- nossa, esqueceram de me contar que ocê também é linda, KK
- KK o Marizete, que isso, você que é, olha ai, toda linda, sorte do Amarildo.
- KK opa, tô aqui, é tenho a sorte grande, ter uma mulher linda assim, e mãe da namorada do meu filho linda também.
- oh ! obrigado, de verdade.Disse ela comprimentando o Amarildo.
- e também temos minha irmã, ela é chata, mais dá pra aguentar. Brincou o Luan.
- KK ver se fui eu que quase não dorme anoite querendo ver a namorada, oi Marina, nossa tenho que concordar, ocê é linda.
- own obrigado Bruna, além de linda, educada, que familia linda ein ?
- KK obrigado Marina. Disse Marizete.
- falando em namorada..assim..sabe, cadê ela ? Perguntou Luan.
- então né, ela ficou na agência Luan, é bem proximo daqui.
- Deus do céu, não aguento de tanta saudade.
- calma filho, jajá ela chega em casa, ai ocês se veem.
- mamusca não aguento juro, tem como a senh..opz, ocê me deixar na agência Marina ?
- claro que tem Luan.
- mais e a sua segurança Luan ?
- ah Bruna pode ficar tranquila, lá tem vários, e só entra quem tem acesso.Disse Marina.
- ah sendo assim, pode.Disse Amarildo.
- então vamos ? Pergunto Bruna.
- é pra já. Disse a Marina.
eles colocaram as malas dentro da van, entraram e foram em direção a agência.

Capitulo (7) parte 5

chegando na agência Bia foi se trocar e começou a seção de fotos :













sábado, 22 de outubro de 2011

Oi amores, passando pra avisar que só vou poder postar segunda-feira agora, porque né..ENEM hoje e amanhã, saio de casa cedo e chego de tarde muito cansada..como eu falei pra vocês, meus sonhos estão em jogo, inclusive em relação ao Luan..mais segunda já posto normalmente, e vou postar 3 partes..não vão perder né ? novidades irão chegar..muitas novidades.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 4

era 08:00 quando Bia acorda com o Luan ligando.
- oi meu amor, bom dia.
- bom meu dia meu amor, e ai tudo bem ?
- tudo perfeitamente bem e você ?
- também meu amor, também.
- hm que bom.
- então amor, tô ligando pra falar que tamo saindo daqui agora, e vamos chegar ai lá para as 10:30
- tá bom amor, acho que vou tá na agência, mais chego logo.
- ah..jura que vou demorar pra te ver ainda mais ?
- só um pouquinho amor, só um pouquinho.
- então tá amor, tenho que desligar, vamos sair agora.
- tá bom amor, e ah, quando tiver chegando, liga pra minha mãe que ela vai buscar vocês, certo ?
- certo, beijos e te amo.
- eu também.
Luan, Bruna, Marizete e Amarildo embarcaram no bicuço e partiram para o Rio..Bia levantou, tomou banho e se vestiu assim :
e desceu.
- que bom mocinha que você desceu, tá na hora do café.
- ah mãe, não vai dá, juro, já é 09;30 tô atrasada juro.
- Bia, Bia..
- oque foi mãe ?
- você não tá se alimentando direito..
- ah mãe.. é que..não tô sentindo fome.
- rum, então tá, agora vamos..
- vamos ?
- é vou ter que ir no mercado comprar umas coisas, aproveito te deixo na agência e já vou pegar eles..
- então tá, vamos.
elas entraram na van :
e sairam..Bia ficou na agência, e Marina foi para o supermercado, comprar umas coisas..