quarta-feira, 6 de novembro de 2013

212 - Saudade.

Bianca:_ Ai Deus! - Sussurrei sem entender nada mas o abracei também. Ficamos assim alguns segundos, ele me apertava forte, soluçava.. eu já não sabia mas o que fazer, falar, pensar. - Rober? - O afastei de mim com cuidado e o olhei.
Rober:_ Ah não me tira daqui não. Tá tão bom, eu entendo por que o Luan gosta tanto do seu colinho. - Veio pra me abraçar e o encarei feio. Ele fez bico e riu em seguida.
Bianca:_ Rober não estou entendendo mas nada.
Luan:_ Nem eu uai, que história é essa do meu secretário tá agarrado na minha muié vestida só com uma blusa minha? - Ele falou enquanto descia as escadas.O olhei já me desculpando, eu nem havia me tocado. 
Rober:_ Pow Luan, tua muié ein! - Deu uma gargalhadinha.
Luan:_ Rober, você gosta do seu emprego?
Rober:_ Claro que sim. 
Luan:_ Então valoriza ele. E sua vida também. - Ri sem graça, Luan me puxou para trás dele, diz ele que estava me escondendo.
Rober:_ Que pernas, nossa Senhora. - Luan forçou uma tosse. - Ai tá. Parei! - Riu alto.
Luan:_ Eu não tô rindo boi. Bianca sobe, veste uma roupa.
Bianca:_ Amor deixa eu te explicar.. ele chegou chorando e pronto, me abraçou. 
Luan:_ Você boi, chorando? Que que aconteceu cara? - Pareceu preocupado.
Rober:_ Eu.. - Seus olhos começaram a lacrimejar. 
Luan:_ Cara? - Ergueu uma sobrancelha sem entender.
Rober:_ Eu vou ser pai? - Havia saído mas como uma pergunta do que afirmação.
Luan:_ Não acredito! - Riu. - Aprendeu com o papai aqui como se faz né? - Foi o abraçar, aquele tipico abraço de homens com tapinhas nas costas, no final ele deu um tapa na sua testa.
Bianca:_ Que felicidade Rober, parabé.. - Fui para abraça-lo quando Luan me puxou com tudo.
Luan:_ Mais nem sonhando, ele já se aproveitou muito. Veste uma roupa! - O olhei séria e acabei rindo.
Bianca:_ Tudo bem.. - Lhe dei um selinho e sorri para Rober.
Luan:_ Entra cara, senta, bora comemorar. 
Rober:_ Oh.. Luan. Tua muié é encorpada ein cara? Que isso.
Luan:_ Vou te fazer engolir esse vidro inteiro. - Olhei do topo da escada e ele preparava um drink para eles. Como era bobo ciumento, quer dizer.. mais ainda não é? Tomei um banho bem demorado, lavei os cabelos, fiz massagem, tudo que tinha direito. No final vesti um short de seda preto curto e uma blusinha do mesmo modo, coloquei um roupão e desci. - Ela já teve desejo foi?
Rober:_ Pois é né, logo no segundo mês.
Luan:_ Relaxa cara, só tá começando. - Riu e me viu descendo. - Oh amor cê tá aqui. - Sorriu. - E de roupão. - Sorriu mais ainda.
Bianca:_ Anham, só vim dar boa noite pra vocês e parabéns pro Rober! - Sorri e abracei ele. - Parabéns papai, que venha com muita saúde.
Rober:_ Obrigado Bianca, e que você me ajude nessas paradas de controlar os hormônios dela por que cara..
Luan:_ Ih, aí é que tá, não tem parada, é aguentar e caladinho ainda mais. Ai de você se der um piu. - Encarei ele fingindo estar brava. - Oh amor! 
Bianca:_ Brincadeira. - Ri. - Mas ele disse tudo. - Apontei pra Rafa. - Vou dormir gente, boa noite!
Luan:_ Já?
Bianca:_ É amor.. já. - Bocejei. - Me acorda amanhã antes de ir certo? - Ele concordou e me puxou para um selinho longo e demorado. - Te amo.
Luan:_ Eu também te amo. - Beijou minhas duas mãos e sorriu. - Boa noite. - Sorri concordando.
Bianca:_ Boa noite Rober! - Fui subindo.
Luan:_ Nem ouse falar dela.
Rober:_ Luan você sempre falava que o que é bonito tem que ser comentado. - Rafa abriu um sorriso.
Luan:_ É. - Sorriu e sua ficha caiu. - Não, mas dela não pode! - Se fez de bravo e ri. Meu Deus como era ciumento! Mal deitei na cama, me cobri e já fui dormindo, estava cansada demais, demais mesmo. Horas depois escultei a porta sendo aberta, tentei me virar mas o sono era maior, ouvi passos para a direção do banheiro e logo voltado para o lado da cama, senti seu cheiro, que vontade de ver ele ali, mas o sono era muito maior, eu não conseguia nem abrir os olhos. - Ê muié, como cê gosta de me judiar. - Deslizou a mão sobre minha coxa em seguida me cobriu. - Melhor assim! - Beijou minha testa. - Te amo amor. - E se deitou ao meu lado passando as mãos entre minha cintura e cheirando meu pescoço. Acordei no outro dia sentindo um beijo em minha nuca e alguns pingos de algo sobre minha testa. Abri os olhos devagar, por conta da claridade doeu e os fechei mais uma vez.  - Não precisa acordar, shiu, dorme.. tá cedo ainda.
Bianca:_ Mas. - Os abri mais uma vez e dessa vez consegui. Ele sorriu, ah covinhas! - Só um minuto. - Corri até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei amarrando os cabelos. Ele estava em pé olhando a vista da sacada, vestia uma calça sarruel preta, blusa branca, por cima um casaco preto e calçava um tênis branco, seus cabelos impecavelmente arrumados e seu cheiro me embriagando. Assim que notou minha presença deu aquele sorriso tímido e ao mesmo tempo doloroso. Ah não, estava na hora dele ir. Apesar de todos os anos tendo a despedida de um até breve, aquilo me maltratava tanto, era difícil. Ele já entendendo me abraçou forte e beijou minha cabeça.
Luan:_ É três dias. Vai passar rápido, você vai ver. - Ele falava tentando me convencer e convencer ele mesmo. - Vai ser no Norte por isso não vou ter como voltar.. é longe. - Ele já tentava desconversar. 
Bianca:_ Três? - Sussurrei.
Luan:_ É. Acabei de me despedir da Manu, coisa mais linda dormindo. - Seus olhos ficaram marejados. Ouvimos uma buzina. - Tá na hora.
Bianca:_ Vai passar rápido. Você vai ver. - Repeti o que ele havia falado antes, ele sorriu concordando e colocando uma de suas mãos na base da minha nuca e me puxando para um beijo, longo, cuidadoso, delicado, de despedida. -  Te amo! - Sussurrei enquanto o abraçava.
Luan:_ Te amo! - Beijou minha testa e aos poucos foi se afastando de mim. Por que aquilo machucava tanto? Por que eu não me acostumava com aquilo? Era perguntas que eu não conseguia responder, até por que não sabia a resposta. Respirei fundo e entrei no banheiro, tomei um banho morno e rápido, me vesti:


 Assim que terminei de pentear os cabelos ouvi a voz da Manu falando embaralhado, corri até lá.
Manu:_ Papa! - Ela o chamava.
Bianca:_ Oi minha princesa! - Abri a porta e quando ela me viu sorriu. - Dormiu bem? - Me aproximei dela á avaliando. As bolhinhas que antes eram marquinhas vermelhas começavam a crescer. - Vamos tomar banho e tomar seu café com a mamãe? - Bateu palminhas animada. Olhei a hora e como ela havia dormido muito não iria dormir antes do almoço. Enquanto a banheira enchia ela brincava dentro do berço, separei sua roupa e a peguei. Deixei ela brincando vários minutos dentro da banheira, aliviava aqueles sintomas. Quando ela começou a ficar com frio á tirei, enxuguei ela cuidadosamente, passei bastante talco e pomada, já que lavanda nem pensar por que iria arder.
Á vesti com uma roupa de malha fria e no lugar da fralda descartável coloquei uma de pano, a descartável esquentava demais e só iria piorar.Desci com ela e Arlete já foi a pegando toda animada, enquanto ela dava o café á ela por insistência, eu tomava o meu.
Manu:_ Papa! - Ela olhou em volta da mesa.Arlete me olhou.
Bianca:_ O papai foi trabalhar princesa.
Manu:_ Papa. - Agora me olhou. 
Bianca:_ Ele não vai demorar..
Manu:_ Papa mama. - Soltei o garfo que comia salada de frusta de boca aberta.
Bianca:_ Mama? - Olhei para a Arlete. - Eu ouvi direito?
Arlete:_ Ouviu sim, aprendeu! - Comemorou batendo palmas sorrindo, meus olhos se encheram de lágrimas.
Bianca:_ Coisa mais linda meu amor! 
Manu:_ Papa. - E começou a chorar. Não tive nem tempo de comemorar poxa. Á tirei da cadeirinha e peguei ela no braço.
Bianca:_ Ele não vai demorar.. prometo. - Beijei sua testa, ela soluçava já. - Quer tomar água? - Arlete me passou, ela tomou um pouquinho. - Vamos terminar de comer? - Tentei dar pra ela, mas negou. - Já sei, vamos se balançar lá fora de na rede de baixo do chapéu de palha perto da piscina, pegando aquele ventinho gostoso e a mamãe cantando pra você. 
Arlete:_ Posso começar a fazer o almoço já? - Concordei.
Bianca:_ Pode sim, o que quiser. Confio em você! - Pisquei saindo.Fiz o que havia falado e ficamos em torno de duas horas nos balançando e brincando dentro da rede, mas ela havia começado de novo chamando pelo pai dela, era muito apegado á ele, era muito apegado á nós. E agora que havia aprendido a chama-lo e ainda estava doentinha, havia piorado tudo. - Ai filha, eu não sei mais o que fazer. - Meus olhos já estavam cheio de lágrimas. Ver sua filha, uma parte sua ali chorando e você não saber o que fazer era horrível. 
-
Consegui postar, aê! 5 dias sem postar, meu Deus já não tem como adiar mesmo, tenho que formar o computador pra já, mas isso só vai acontecer quando eu chegar de viagem que será no final do mês, por que estou em uma correria enorme por conta do show que será dia 14 porém vou viajar dia 12 pra lá.
Oh, se eu bem conheço, vocês iam gostar que eu encerrasse a fanfic antes da viagem pra não ficarem aguardando esse tempo de 15/20 dias que é quando eu retorno pra casa pra poder postar certo? Porém esses 5 dias sem postar atrasou tudo, então eu peço calma, paciência e entendimento para que as coisas possam fluir. Por mim eu não encerraria a fanfic agora e com esse atraso não vai dar mesmo amores. O jeito é aguardar eu voltar não é? Me desculpem por isso. E é isso aí, amanhã tem mais, beijão! 

53 comentários:

  1. Magina amor, não precisa se desculpar! Só tira minha duvida, vc vai fazer outra fanfic??
    Bj, Rackel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você entender meu amor, obrigada mesmo, de coração, isso é importante pra mim! ♥
      Eu não sei amor, realmente não sei. Estou esperando o resultado do vestibular caso tenha passado, provavelmente não irei fazer outra, não agora, até me habituar no dia-a-dia da faculdade.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu ACERTEI kkkk, a manu tem q ver o show do papai dela poxa!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee o/ agt entende Ada! Eu prefiro esperar u.u enfim quero maiss! @loammyprince

    ResponderExcluir
  4. Tardinha da manu :( nossa o rober vai ser pai,até imaginand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão novinha e já sofrendo a ausência do pai, awn.
      Imagina a comédia pura que não vai ser? KKKKK Ai Rober.

      Excluir
  5. Então amor.. Vou desabafar ta? Acho que você deveria por alguém pra postar enquanto fica fora sabe? Uma sócia do fc slá.. MINHA opnião.. Pq olha, se coloca no nosso lugar, a gente fica tão tão curiosa pra saber o que vai acontecer :/ eu mesmo fiquei super curiosa pra ler esse cap pra saber oque ia acontecer com o Rob :/
    E você vai pro show dia 12 e volta só mês que vem? o.O pq vai ficar 15/20 dias lá? Finaliza antes, nem que posta 3,4 cap por dia! Eu ia amar, ia ser bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Que isso super entendo, e gosto de entender vocês.
      Então.. respondendo; Não tenho sócia por que eu não quero mesmo, na primeira fanfic tinha porém não deu muito certo por que eu queria de uma maneira e ela de outra, enfim não deu mesmo. Pode parecer egoismo da minha parte mas eu gosto de criar esse mundo de vocês entende? Como o Luan mesmo disse sobre o DVD "é bom saber que você criou aquele mundo que as pessoas se sentem bem", pra mim isso daqui é outro mundo por que quando começa a ler esquece de tudo, foca na leitura, imagina as cenas, enfim pra mim é outro mundo.
      Eu super te entendendo essa curiosidade / nevosismo / ansiedade por que eu também já fui leitora de várias e várias fanfics, porém quando eu passei a ter as minhas eu entendi as escritoras, a nossa vontade é de todo dia ter o capitulo postado só que nem tudo acontece como a gente quer, meu pc por exemplo não está colaborando e eu não tenho culpa. É chato esperar, eu sei que é, mas no final sempre não vale a pena?
      Não amor, não volto mês que vem, volto no final do mês. Por que eu terminei o curso, o estágio, passou o ENEM e o vestibular, mereço umas férias não é? rs.
      E não vai dar pra finalizar até lá nem eu queira, não vou ter tempo de digitar esse tanto de capitulo por dia, mas fica tranquila, na segunda-feira que é amanhã, é o ultimo que posto antes de viajar e não vai terminar em suspense, quero deixar vocês tranquilinhas, rs.
      Enfim, um beijo! ♥

      Excluir
    2. Eu entendo sua parte, mas igual a pessoa de cima falou é tão chatinho esperar, e acho q ela n quis dizer vc escrever cm alguém, mas deixar pronto os capítulos pra pessoa postar, alguma leitora daqui n sei, pode confiar. Acho que tds daqui n vao fazer nada q te prejudique

      Excluir
  6. Pra mimse você postar mais só mês que vem eu aguento, por foi igual aquela vez do dvd e quando você voltou, voltou com tudo! Sua fic é linda demais e eu confio em você *-* ora, tadinha da manu :// ela não que fica longe do papai dela poxa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sua fic é linda demais e eu confio em você." Me abraça? Que coisa linda que é você meu amor, obrigada pela confiança, pelos elogios, pelas palavras, e pode deixar que assim que chegar de viagem voltarei com tudo também, rs.
      Pois não é? É de cortar o coração! :(

      Excluir
  7. Tadinha da Manu, tão pequenininha e já tem q conviver com a distancia :'(

    ResponderExcluir
  8. Por mim eu espero, não quero que a fic acabe agora =/
    Bj

    ResponderExcluir
  9. So acho q deveria or outro alguem p postar no seu lugar, pq pelo tempo q vc vai ficar fora, agente vai esquecer a maioria das coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor, eu entendo esse seu lado, mas como disse ali em cima "Não tenho sócia por que eu não quero mesmo, na primeira fanfic tinha porém não deu muito certo por que eu queria de uma maneira e ela de outra, enfim não deu mesmo. Pode parecer egoismo da minha parte mas eu gosto de criar esse mundo de vocês entende? Como o Luan mesmo disse sobre o DVD "é bom saber que você criou aquele mundo que as pessoas se sentem bem", pra mim isso daqui é outro mundo por que quando começa a ler esquece de tudo, foca na leitura, imagina as cenas, enfim pra mim é outro mundo." E amor.. em junho e julho viajei, foi mais de um mês e ninguém reclamou que tinha esquecido não, e essa vez vai ser de 15 á 20 dias, acho que isso não vem ao caso.

      Excluir
  10. Posta mais eu to muito curiosa. Bjs luna

    ResponderExcluir
  11. A fic ta muito boa posta mais eu quero saber o que ela vai fazer pra acalma a manu. Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Sera que ela vai ligar para o lu e fala que a munu esta sentindo a falta dele. Mais porfavor . Annita

    ResponderExcluir
  13. Mais maisssss eu to muito curiosa. Kkkkkkkkkkk beijos BIA

    ResponderExcluir
  14. Preciso de mais um capitulo novo porfavor. Beijos bruna

    ResponderExcluir
  15. Eu quero mais eu to ansiosa por um novo capitulo . Tamara beijos posta logo porfavor

    ResponderExcluir
  16. Amor depois dessa vai ter outra fic????
    Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu não sei amor, realmente não sei. Estou esperando o resultado do vestibular caso tenha passado, provavelmente não irei fazer outra, não agora, até me habituar no dia-a-dia da faculdade."

      Excluir
  17. Falta quantos capitulos pra terminar a fic?? Sua fanfic é maravilhosa, vou morrer de saudades qdo acabar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda você meu amor, obrigada, obrigada mesmo.♥
      Então.. não sei ainda então não posso te afirmar nada no momento! :(

      Excluir
  18. NÃO SEI SE ALGUÉM VAI LER MAS ENFIM, RESPONDI TODOS OS COMENTÁRIOS E TENTEI POSTAR EM SEGUIDA, MAS COMO SEMPRE "carregando.." PACIÊNCIA MEUS AMORES, PACIÊNCIA!

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah!! Parabeeeens menina! Vi no seu tt q vc conseguiu realizar um sonho!!! Surtei!! E agr a Marlinha postou uma ft do seu presente *-* Parabeeeens!!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh, obrigada Sofia, obrigada mesmo. Deus é Pai, Ele não falha nunca, nunca mesmo. Estou tão feliz, realizada! :')

      Excluir
  20. SOCORRO VC CONSEGUIU REALIZAR SEU SONHO MDS
    THAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus amorrrr, socorro. Vi o Luan duas vezes, uma por grade e a outra consegui esmagar, genteeeeeeeeeeee.

      Excluir
  21. leitora novaaa o/ to amando a fic , ta pft
    continua.....

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, oba! Bem vinda Fabi, que você permaneça aqui com a gente e claro; se sentindo bem! ♥

      Excluir
  22. Desisto de ler serio 20 dias sem postar affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, beleza, eu entendo você não querer mais ler, porém eu deixei BEM CLARO que só iria postar no final do mês por questão da minha viagem não deixei?

      Excluir
  23. Diz que não tem tempo pra postar e fica no instagram puxando o saco da Jadelina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amor, eu deixei bem claro que só iria postar no final do mês por questão da minha viagem, repito DA MINHA VIAGEM. Eu cheguei á pouco tempo, como eu iria postar lá? E outra, quando estava on no face, twitter ou instagram era pelo celular. E olha sem querer ser grossa mas o que eu curto / comento no instagram não tem nada haver com ninguém.

      Excluir
  24. Seus pais trabalham em q? Vc mora com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro com minha mãe e meu irmão, meus pais são separados. Minha mãe é professora de letras, rs.

      Excluir
  25. desculpa mais, qnts anos vc tem ? :x

    ResponderExcluir