Bianca:_ Vai nanar Manuela Shiavon Santana! - Falei séria enquanto ela se remexia dentro do berço. Olhei á hora no relógio, passava de meia noite, havia enrolado ela o dia inteiro, aliás tentado por que de dez em dez minutos chamava pelo pai. Ela chamava ele vez ou outra e logo esquecia, mas agora doentinha, as coisas seriam diferente. - Não adianta chorar, é pra dormir. Rum! - Falei bem séria mais uma vez, odiava fazer aquilo mas se não fosse assim ela não dormiria.
Manu:_ Papa mama, papa. - Respirei fundo. Olhei a hora mais uma vez, peguei meu celular, disquei o número dele e fiquei criando coragem para ligar. Não queria fazer isso por que seria capaz dele cancelar até o show. - Papa! - É, mas não teria outro jeito, porém iria segurar ele lá o máximo possível.
Rober:_ Oi! - Reconheci de primeira.
Bianca:_ Oi Rober, tudo bem?
Rober:_ Tudo certim e por aí?
Bianca:_ Tudo também, o Luan estar no palco já?
Rober:_ Não, ele tá fazendo os exercícios aqui com o Gutão.
Luan:_ É pra mim? - Ouvi de longe.
Bianca:_ Não, deixa então, não quero que ele pare por caus..
Rober:_ É, é a Bianca cara. - Acredito que ele não havia escultado, ouvi passos se aproximarem.
Luan:_ Essa hora? Aconteceu alguma coisa. - Um ruido. - Oi amor!
Bianca:_ Oi Rafa. Tudo bem? - Manu me olhou atenta.
Luan:_ Eu é quem pergunto né amor? Costumo te mandar mensagem quando acabo o show e cê responde no outro dia por que sempre tá dormindo cedo por causa da filhota.
Bianca:_ Então amor..
Luan:_ Então o que? - Pareceu nevoso. - Amor, que que aconteceu?
Bianca:_ A Manu!
Luan:_ Ai meu Deus, me segura Roberval!
Rober:_ Roberval? Vixe, tá mal.
Bianca:_ Não amor, calma.Ela não dormiu ainda, está com saudade de você, não para de te chamar.
Luan:_ Ah cara! - Respirou fundo e ficou calado.
Bianca:_ É por que tá dodói, você sabe que quando ela está bem eu falo "papai não demora" e ela fica calminha.. - Ele não respondeu. Ouvi um fungado e respirei fundo. - Amor, você está chorando?
Luan:_ Minha filha tá sofrendo com minha ausência cara. - Sim, ele estava chorando.
Bianca:_ Não chora, por favor. Não gosto de te ver assim.
Manu:_ Papai. - Aí que ele chorou mais, coloquei no viva voz.
Bianca:_ Aqui amorzinho, fala com o papai.
Manu:_ Papa.
Luan:_ O-oi minha princesa. Como cê tá? - Respirou fundo. - Papai também já tá morrendo de saudade de você e da mamãe, mas olha logo logo ele tá aí, eu prometo.
Manu:_ Papai! - Ela bateu as palminhas animadas.
Luan:_ É minha princesa, sou eu. Esculta, tá tarde, é hora da neném nanar pra mamãe descansar tá bom?
Manu:_ Mamã papai, mamã.
Luan:_ É a mamãe, a mamãe também tá cansada filha. Bora nanar né? - Ela se deitou e ficou quietinha. - Papai te ama, muito, mesmo. - Respirou fundo. - E aí?
Bianca:_ Deitou, acho que ela entendeu. - Tirei do viva voz e falei baixinho enquanto acariciava o rosto dela e ela ficava sonolenta.
Luan:_ Ela tá sofrendo Bianca, minha filha tá sofrendo.
Bianca:_ Amor, calma. Ela entende, ela só está doentinha, logo passa. Não quero que ocupe sua cabeça com isso, por favor.
Luan:_ Eu vou pra casa!
Bianca:_ Nem ouse sair dai, olha os seus fãs, estão esperando por isso á tempos.
Luan:_ Mas amor..
Bianca:_ Promete?
Luan:_ Não dá cara.
Bianca:_ Pela nossa filha, promete!
Luan:_ Não amor, não, por ela não.
Bianca:_ Promete. - Falei decidida.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Luan Rafael.
Luan:_ Ain! - Se entregou. - Prometo.
Bianca:_ Ela já dormiu. - A cobri e liguei o abajur ao seu lado.Sai do quarto e fechei a porta. - Vai lá amor, você tem muito o que fazer.
Luan:_ Tudo bem..
Bianca:_ Não chora, por favor.
Luan:_ Eu vou tentar.. tô morrendo de saudade já, amo vocês.
Bianca:_ A gente também! - Sorri. - Te amo bebê.
Luan:_ Muito. - Soltei beijo e desliguei com o coração na mão. Ai distância..
*
Andei de um lado pro outro aflito, minha filha tão nova e já sofria com minha ausência, não dava pra continuar assim cara, não dava. Escorei a cabeça no vidro enquanto minhas mãos apoiadas na prateleira sustentavam meu corpo, ergui a cabeça e pelo reflexo do espelho vi que já chorava.
Rober:_ Já rezamos, já comemos, já se exercitou, bora né boi? - Ele entrou animado. - Tão só esperando você.
Luan:_ Não dá. - Sussurrei e me virei de frente á ele.
Rober:_ O que? Por que? - Ele tinha os olhos arregalados enquanto me avaliava. - Cara você tá horrível. - Fez uma careta notando que eu chorava.
Luan:_ Obrigada Roberval, me sinto bem melhor agora. - Me sentei na cadeira frente ao espelho.
Rober:_ O que que aconteceu cara? - Foi para o meu lado.
Luan:_ Eu não vou conseguir fazer esse show, não vou.
Rober:_ O QUE? LUAN! TEM NOÇÃO DO QUANTO DE GENTE TÁ TE ESPERANDO LÁ FORA? - O olhei feio, e talvez ele tenha notado que havia falado alto demais comigo. - Mas.. - Negou. - Por que?
Luan:_ A minha filha cara, a minha filha tá sofrendo.
Rober:_ Luan catapora é normal. Logo logo aquela princesinha vai tá bem, revirando esse camarim á baixo e deixando todo mundo doido pela banda toda querer pegar ela ao mesmo tempo.
Luan:_ Não cara, não! Não é só isso. Ela tava chorando Rober, passou o dia me chamando, e eu? - Engoli em seco. - Eu não tava lá, do lado da minha filha, como eu prometi que sempre iria tá.
Rober:_ Luan. - Respirou fundo. - Você é um pai maravilhoso, é um pai presente apesar de tudo, não tenta achar defeito não cara.
Luan:_ Perfeito, perfeito Roberval? Se eu fosse não taria aqui e agora.
Rober:_ Esculta. - Ele fez sinal para que eu fizesse silêncio. E ouvi uma multidão chamar meu nome. - Você lutou tanto pra isso, vai deixar escapar assim? Agora? Aqui? Você não tem que deixar sua filha de lado Luan, até por que sei que jamais iria fazer isso e muito menos alguém iria te pedir isso. Você tem que seguir o teu coração. Se quiser desistir, bom, desista, mas desista sabendo que muitas pessoas vão desistir juntas. - O encarei por alguns segundos. - Sabe.. no momento em que descobri que iria ser pai, eu prometi pra mim mesmo que seria um pai tão bom quanto você. Isso aqui tá muito gay mas é a verdade. - Ri baixinho.
Luan:_ Ah testa! - Me levantei e o abracei de uma forma engraçada, já que ele era mais baixo que eu, bem mais baixo.
Rober:_ Tá bom, eu sei que sou foda, que você não é nada e ninguém sem mim mas sem cenas gays como essa viu? - Ri.
Luan:_ Eu vou.. - Passei a mão no rosto e me olhei no espelho arrumando um fio de cabelo que caia sobre a testa. - Mas eu também vou fazer mudanças, pela minha filha. - Ele concordou com a cabeça.
Dagmar:_ LUAN? - Eu já ouvia do corredor. - Meu Deus, cadê ele? Ele tá atrasado! - Ela abriu a porta e nos encarou. - Luan! - Respirou fundo aliviada.
Luan:_ Tô indo Dagmar, tô indo! - Ri tomando um gole d' água.
(...)
Era incrível o poder que cada rostinho ali em baixo me trazia, era uma paz, era um orgulho, era uma sensação de concretização, de sonho alcançado. Não, eu não poderia desistir, elas também desistiriam, e isso não, eu não deixaria. Era incrível a sensação que eu tinha enquanto tinha aquele microfone em mãos, era como se eu criasse o meu próprio mundo, o nosso mundo. Não, eu não poderia desistir, era aquilo que eu queria pra minha vida, era aquilo que me fazia bem. Mas como disse.. mudanças aconteceriam.
*
Bianca:_ Bom dia filhota! - A peguei do berço.
Manu:_ Mama! - Bateu palminha.
Bianca:_ Oi meu amor, vamos tomar banho? - Dei um beijo em seu rosto. A deixei vários minutos dentro da banheira, o dia estava quente e assim as bolhinhas não iriam coçar mais ainda. Meu celular vibrou em meu bolso, olhei era Bruna. - Oi cunhada!
Bruna:_ Ei gatinha, como vai?
Bianca:_ Vou bem, graças a Deus e por aí?
Bruna:_ Tudo também. A Manu melhorou?
Bianca:_ Mais ou menos, pelo menos parou de nascer bolhinhas.
Bruna:_ Ah isso é um bom sinal então. Queria vocês aqui, Luan fazendo show, Lucas fazendo show, só dá nós duas em casa com as nossas babys.
Bianca:_ Pois é Bru, mas não dá. E se a Julinha pega? Não, é melhor esperar essa catapora dela acabar. - A olhei dentro da banheira brincando com os patinhos de borracha e ela sorriu.
Bruna:_ Ih, é mesmo. Então tá certo. Falei com a mamãe á pouco tempo também.
Bianca:_ Foi, ela ligou hoje já pra saber como a Manu estava.Me deu altas dicas e olha acho que está funcionando.
Bruna:_ Minha mãe manja! - Rimos. - Ei Julinha, filha, não! Aí não. Bianca preciso desligar. - Rimos mais uma vez. - Tchau, qualquer coisa já sabe não é? Liga!
Bianca:_ Tudo bem Bru, obrigada. Beijo! - Desliguei e olhei pra Manu. - E aí? Quer sair? - Ela negou e eu ri. - Tudo bem meu amor. - Olhei para o armário de toalhas ali, e enquanto ela brincava dei uma organizada a todo momento olhando pra ela, claro. Olhei para o relógio. - Filha já passou meia hora, vamos sair? - Peguei sua toalha, a enrolei...A deixei só de calcinha branca de babado, coloquei um lacinho branco também em seus cabelos e desci. - Mamãe não vai vestir roupa e nem colocar a fralda se não a neném vai ficar com calor aí as bolhinhas vão coçar tudo bem?
Manu:_ Mama!
Bianca:_ Sim meu amor, vamos tomar café. - Entrei na sala de refeições e o café já estava na mesa. - Arlete? - A chamei enquanto colocava Manu na sua cadeirinha. - Ué.. a mamãe ia perguntar se o papai ligou mas cadê ela? - Me virei para a porta de vidro da cozinha quando tomei um susto, coloquei a mão no peito assustada. - Luan? Mas não era pra você está em Salvador homem?
-
Como combinado; chegando de viagem e postando, prontinho!
Muitos não entenderam o fato de eu não ter postado esses dias e ficaram super bravas, mas como falei duas vezes; estava viajando, no estado ao lado do meu, para o show do príncipe que foi dia 14 e também aproveitando na casa da minha amiga, afinal.. ninguém é de ferro não é mesmo? rs.
Sempre considerei muito minhas leitoras, e é por esse fato que sempre compartilho o que posso aqui com vocês, e é com muita felicidade, alegria, sensação de dever cumprido, vitória e meta alcançada que eu falo; ABRACEI O LUAN, DEPOIS DE 5 ANOS FINALMENTE ABRACEI O MEU PRÍNCIPE! :') ♥
Foram 2 encontros maravilhosos, primeiro por grade no aeroporto, o abraço no hotel que nos hospedamos por causa da banda e dele, e um reconhecimento incrível no show. Foram 3 dias sem dormir, 2 dias sem comer, mas a recompensa veio e veio melhor do que esperava, enfim.. não vou colocar muitos detalhes aqui, por que sei que dói em algumas pessoas que ainda não o abraçaram, mas eu vou falar uma coisa; Não desistam gente, não desistam por favor, quando a gente menos espera as coisas vem e melhor do que a gente imagina. A gente não tinha nada, nada além de Deus e da fé, e Ele nos surpreendeu e acredito que do mesmo modo irá surpreender vocês.
Tem um tempo que eu tenho pensado em fazer um post aqui pra gente se conhecer melhor entende? E no capitulo anterior houve algumas perguntas sobre minha vida e depois que abracei o Luan muita gente veio me perguntar "como é o abraço dele?", "ele é cheiroso", essas coisas sabe? E isso me fez ter mais vontade pra criar o post, para vocês me conhecerem mais e eu conhecer vocês.. e lá poderão perguntar qualquer dúvida, curiosidade, qualquer coisa.. vou responder á todos, e se não tiver coragem de se identificar não tem problema, pode ser em anônimo mesmo. Então vamos? Quero que vocês conheçam mais de mim e quero conhecer mais vocês.
Ps; Comentários do capitulo anterior respondidos.
Nao some mais viu
ResponderExcluirque linda a Manu com saudade do Luan, coisa mais fofa <3
ResponderExcluir@OrgulhoLuanR_
Esse Luan é mt teimoso meu Deus do céu, quero só ver essa tal "mudança"e parabens por ter abraçado ele viu,
ResponderExcluirQro maisss
ResponderExcluirMais
ResponderExcluirAh que sonho abraçar o luan,parabéns realizou seu sonho,tenho fé que tbm vou abraçar o nego :) que lindo manu com saudades deu peninhaa :/ C O N T I N U A!!!
ResponderExcluir@Daniiraysa
❤
ResponderExcluirFic maravilhosa. Você tem o dom da escrita. Não desperdice.
ResponderExcluirVivi
Meu Deus o luané o melhor pai do mundo mesmo. Mas ele nao pode abandonar a outra paixao dele que é cantar. @lsmeuamoor_
ResponderExcluirVocê tem o dom de escrever!!
ResponderExcluirThai
Postaaa
ResponderExcluirParabéns amor! O abraço do Luan deve ser a coisa mais perfeita do mundo né?! :')
ResponderExcluirPosta maais
Rackel *-*
Maaaais amr,saudade da sua web. Bjs jessica
ResponderExcluirMaaaais nega,oq o luan vai faze
ResponderExcluirMaaais amor,bjs renata
ResponderExcluir