terça-feira, 5 de novembro de 2013

Computador.

E aqui estou eu pelo quarto dia consecutivo tentando postar mas simplesmente não vai por que no meu computador só fica carregando e o not do meu irmão não para em casa.


Só fica nisso de carregando, carregando e carregando..
Eu vou ter que formatar meu computador para ver se dar jeito porém essa semana estou sem tempo MESMO, dia 14 vou pro show do príncipe do estado ao lado, mas viajo dias antes, e vocês sabem como é correria de viagem não sabem? Ainda mais quando se trata do Luan que são mil coisas, compra isso, compra aquilo, faz a surpresa, liga pra fulano, compra passagem, arruma a mala, separa isso, aquilo. Está uma correria mesmo! Meus planos era encerrar a fanfic antes de viajar para vocês não ficarem naquela ansiedade, por que só volto no final do mês, mas meu computador não colara bora meninas.Vamos torcer!
Ps: Eu NUNCA vou abandonar vocês, não se iludam viu? hahaha vão ter que me aturar muito.

18 comentários:

  1. Tenta ir em "histórico" "limpar dados de navegação" Marca lá "excluir cookies" e "esvaziar o cache" Se preferir marca tudo.
    Tenta ai, que o meu blogger e face tavam bugados e eu consegui voltar eles assim.
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, se você confiar também, dá alguém pra postar, se quiser eu posto. Eu também escrevo, assim n ficamos sem capítulos (:

      Excluir
    2. Não dar amor, já fiz isso, não adiantou nada. O jeito é formatar mesmo!
      Ah amor nem vai rolar.. estou zerada nos capítulos.

      Excluir
    3. Como assim, tá zerada ? rs

      Excluir
    4. De capítulos. Não vou ter tempo pra escrever todos antes de viajar pra você postar.. :/

      Excluir
  2. Tenta postar pelo internet explore ou pelo mozilla.

    ResponderExcluir
  3. Ah mas ja vai acabar? aaahh não ='( #amoessafic #souleitoradesdeaprimeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amor? Que coisa lindaaaa!
      Então EU não queria acabar agora, mas se bem conheço minhas leitoras elas iriam querer que eu encerrasse antes de viajar por que não iam querer esperar eu voltar de viajem, que vai ser uns 15/20 dias pra eu continuar! :(

      Excluir
  4. O meu tava acontecendo isso no chrome, então eu baixei o mozila firefox e deu certo. Depois desinstalei o chrome e instalei de novo. FAZ POR FAVOR, POR QUE FUNCIONA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar isso amanhã amor, por que agora estou indo dormir, morrendo de sono. Se der certo já posto, se não der certo venho falar pra vocês por comentários, aí só Jesus na causa! :/

      Excluir
  5. negaaaa nao nao nao, pf nao acaba com essa fic!!
    é a minha PREFERIDA, a historia é perfeita.... e pf nao termina!!
    a gente espera o tempo que for preciso, até pq é por uma boa causa (O LULUB'S *-*)
    pf pf eu te implooooro!! nao acaba com a fic nao :((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda do mundo gente! :') ♥
      Obrigada pelo seu carinho meu amor e fica tranquila por que por mais que eu gostaria de encerrar a fanfic antes da viagem não vai dar o prazo.

      Excluir
  6. nega pq vc nao faz assim : vc escreve os capitulos do seu pc depois passa pro pendrive os capitulos prontos e no final de semana posta uns 3 capitulos pelo not no seu irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que meu irmão é super chato em relação as coisas deles, não posso prometer.. o jeito é ir postando quando a página abrir até minha viagem, e quando voltar de viagem eu formato pra ver se muda.

      Excluir
  7. Mas como vc conseguiu postar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo not do meu irmão, e como eu disse várias vezes; ele passa o dia na faculdade e leva com ele. Ele é muito chato em relação as coisas dele. Tive que escapar pra poder postar isso aí! haha

      Excluir