sábado, 14 de dezembro de 2013

216 - Noite agradável ou quase isso.

Sai desesperada tropeçando em tudo que via pela frente.
Bianca:_ Ai meu Deus o que foi? - Cheguei na sala e só então vi o motivo do seu desespero, Manu estava andando, sim, andando toda durinha e sem rumo algum mas estava andando ao encontro do pai que a esperava de braços abertos. - A-i-m-e-u-D-e-u-s! - Ela me olhou e tropeçou quase caindo em seguida se não fosse ele ter segurado ela.
Luan:_ Que coisa lindaaaaa cara, meu Deus do céu!
Bianca:_ Você andou meu amor, parabéns! - Beijei sua bochecha e ela nos olhava sem entender nada nos fazendo rir. Ficamos tentando fazer com que ela andasse mais alguns minutinhos, um tropeço ali, uma queda amortecida pelo tapete aqui mas estava se saindo bem. Depois do banho, Rafa passou protetor em mim, me vesti:

E quando terminava de pentear os cabelos, ele me chamou do banheiro.
Luan:_ Já tô de banho tomado mamãe. - Ri entrando e vendo ele segurando ela na área do box. - Nossa, mas.. mas.. como assim?
Bianca:_ Não gostou? - Dei uma voltinha.
Luan:_ Como assim não gostei? Tá boa demais, até demaaaais. - Pisquei. - Agora pega ela que preciso de água gelada, bem gelada. - Ri a pegando e notei que algo estava animado.
Bianca:_ Ai amor.
Luan:_ Senhor me ajuda. - Ficou pulando de baixo do chuveiro e eu ria desesperada voltando para o quarto. Depois da protetor e da pomada passei talco e á vesti;

 Penteei seu cabelo e calcei a sandália havaiana em seu pé. Ela só não poderia pegar sol e pelo que Rafa me falou não havia problema por que dentro da piscina tinha uma área que era coberta já que havia um chapéu de palha aonde serviam sucos e lanches. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meu óculos, a peguei nos braços e fui para frente do espelho, sem nenhum trabalho tirei uma foto nossa com o celular e quando ia tirar outra, Rafa chegou por trás da gente, o avaliei completo; vestia uma bermuda caquetel branca que mostrava a barra da sunga preta, calçava chinelo de dedo preto, um boné vermelho na cabeça e o rayban no rosto.Ai, ai! Neguei tirando aqueles pensamentos e tirei mais uma, ambos sorrindo e olhei.
Bianca:_ Ficou linda.
Luan:_ Também né, eu e as muié da minha vida nela, tem como não ficar? - Ri concordando. - Oh bebê, até você com essas micro roupa? Deus do céu Senhor. - Sorri. - Tá uma gatinha, tão tudo gatinha, tudo meu.
Bianca:_ Anham, tudo seu, agora vamos. - Depois de fechar a porta e esperar o elevador, postei a foto que nós três estavam-os.
"Tudo pra mim." 
Assim que entramos no elevador, peguei Manu dele para ele também postar já que não parava de pedir isso. Enquanto ele postava olhava os comentários.
Bianca:_ Você definitivamente está matando suas fãs sem blusa.
Luan:_ Não pensei nessa parte. - Riu. - Tá, eu pensei, adoro ver elas tudo danadinha.
Bianca:_ E se os pais delas ficam sabendo desse assedio todo hein?
Luan:_ Ah! - Jogou os braços se fazendo de inocente. O elevador se abriu e enquanto caminhavam-os até a piscina vi o poste dele.
"tudoooooooo meu ;x!"
Bobo e ciumento, ri sózinha. Vi as meninas pegando sol e os meninos dentro da piscina já.
Luan:_ Dá ela aqui amor. - A passei, ele tirou sua saia e com cuidado entrou na piscina pelas escadas com ela ficando de baixo do chapéu de palha e conversando com os meninos que tomavam terés.
Bianca:_ Oi! - Tirei a saída de banho e me deitei em uma das cadeiras para pegar sol assim como elas.
Marla:_ Até que enfim, já iam-os chamar.
Kari:_ Pois é, demoraram. - Falou preocupada.
Bianca:_ A Manu, deu os primeiros passinhos aí sabem né?
Marla:_ Coração de mãe é bobo mesmo. Sei bem.. vontade de passar horas olhando né?
Bianca:_ Sim, sem dúvidas. - Sorri.
Kari:_ Eu não sou mãe e já tenho vontade, imagina quando for? - Rimos.
Bianca:_ Cadê a Day?
Kari:_ Foi no salão fazer o cabelo, mais tarde ela chega.. - Assenti, abri os olhos para ver como eles estavam e pareciam muito bem, Rafa sentado em um dos banquinhos dentro da água tomando terés e conversando com os meninos, Marreta agora segurava Manu que tomava suco, e Rober com o chapeuzinho dela na cabeça que nem cabia. Bobos! Ri.
Paulinho:_ O rato roeu a roupa do rei de roma. - Falou alto, abri os olhos mais uma vez e vi que eles olhavam para trés rapazes que caminhavam até a gente, do nada Rafa começou a gritar que me amava assim como os outros para todas nós. Os meninos voltaram na mesma hora.
Bianca:_ Que?
Luan:_ Gostou do nosso código de emergência amor? - Gargalharam.
Marla:_ Vocês juram que ele criaram esse código ridículo pra quando os homens chegarem perto da gente, começarem a gritar desesperadamente que são nossos namorados para os homens vazarem?
Kari:_ Parece que sim. - Rimos alto e muito.
Bianca:_ Ai gente, eu não aguento.
(...)
Bianca:_ A gente vai ficar bem amor, para com isso. - Falei enquanto arrumava  a manga da sua blusa


E ele insistia para que nós fossemos para o show.
Luan:_ Bora amor, bora, bora.
Bianca:_ Não, hoje não. A Manu já dormiu, e vamos esperar ela melhorar um pouquinho tudo bem? - Ele fez bico. - Por favor.
Luan:_ Ain, tá. Dá beijo! - Passei os braços em volta do seu pescoço e juntei nossos lábios calorosamente. Nunca entendi muito bem sobre a vida e aonde ela nos levaria, mas eu sabia que aquela era uma das melhores sensações que ela me proporcionava. - Te amo!
Bianca:_ Amo muito mais! - Lhe dei mais um selinho e passei a mão no cantinho da sua boca retirando o gloss com glitter. - Bom show!
Luan:_ Valeu, até mais tarde mô. - Beijou minha mão.
Bianca:_ Até! - Lhe dei mais um selinho e então ele se foi.No relógio marcava quase onze horas da noite e o sono chegava aos poucos. Assim que sentei no sofá bateram na porta, estranhei mas abri sem olhar no olho mágico. - Renata. Oi? - Sorri surpresa. - A noiva do Roberval.
Renata:_ Quanto tempo Bianca, que saudade. Nossa, como você está linda!
Bianca:_ Obrigada e olha quem fala, a nova mamãe. Parabéns viu? - A abracei. - Vem, entra.
Renata:_ Não vai pro show né? - Concordei. - Nem eu. O Rober não quer que eu fique naquele tumulto, cê sabe..
Bianca:_ Estou vendo o mesmo filme que vi á um ano atrás. - Ri. - Entendo.. 
Renata:_ E o Luan disse que você não ia por causa da pequena, então os dois já decretaram que eu vinha pra cá.
Bianca:_ Ah que isso, adorei sua visita. Já comeu? - Fui até a cozinha.
Renata:_ Ah, já sim. E o Rober me deixa sem comer? - Rimos. - Cadê a pequena? - Apontei para o quarto.
Bianca:_ Vem cá. - Abri a porta com cuidado para não acorda-la e fomos andando até aonde ela dormia.
Renata:_ Meu Deus, mas está enorme e como está linda! - Sorriu toda boba acariciando sua bochecha. Me sentei na cama e fiquei olhando toda boba.
Bianca:_ Sabe.. agora que você está grávida vai conhecer o outro lado do amor. É algo surreal, que passa de todos os entendimentos, é lindo.
Renata:_ Eu.. eu.. - Ela estava emocionada. - Com três meses e já sinto esse amor. É tão intenso não é?
Bianca:_ Sem dúvidas alguma. - Sorri, Manu se mexeu, passei a mão em seu rostinho acalmando-a e Renata apontou para a sala.
Renata:_ Não vamos acorda-la. - Concordei me levantando, fechei a porta e nos sentamos no sofá. - Você sabe que já viajei bastante com o Rober né? Agora que fiquei quieta por causa da gravidez, mas.. olha, o Luan sempre, sempre ficava falando de vocês duas, com o maior orgulho e amor de mundo. Ele é um pai maravilhoso assim cromo acredito que também seja como marido.
Bianca:_ É sim. - Sorri grandemente. - Ele é! 
Renata:_"Ontem minha filha aprendeu a falar papai.", "Que saudade das minhas princesas cara.", "Que que elas tão fazendo agora ein?". - Ri como ela imitou seu sotaque. 
Bianca:_ Deus foi generoso comigo por me dar esses dois, sem dúvidas.
Renata:_ Verdade.. - Olhou para a tv. - Mentira que está passando esse filme, eu adoro.
Bianca:_ Então vamos assistir. Vou fazer pipoca! - Corri até a cozinha e abri todos as portas do armário até achar o que queria, deixei no microondas enquanto colocava suco para gente. E assim foi nossa madrugada agradável, assistimos dois filmes e um capitulo de um seriado comendo pipoca, tomando suco e rindo.
Renata:_ Posso ir no banheiro?
Bianca:_ É claro.. mas está tudo bem?
Renata:_ Só uma dorzinha chata.. - Ela riu forçadamente, ela não estava bem. 
Bianca:_ Tem certeza? - Ela concordou se levantando, enquanto estava no banheiro joguei fora o que haviam-os utilizado, enxuguei minhas mãos e quando me virei ela estava entrando na sala e chorando. - Ei, o que foi?
Renata:_ Tá doendo, tá doendo muito e eu tô sangrando. Ai Bianca, me ajuda! - Ela me olhou desesperada. 
-
Seis dias sem postar, meu Deus que crueldade comigo e com vocês. Sim comigo também, ODEIO não poder postar pra vocês tendo capitulos pronto, juro. Nesse momento estou postando pelo meu computador, o interessante é que posta hoje, amanhã e depois já não dá mais! Bem que meu irmão poderia ser legal comigo né? rs, enfim o importante é que postei.
Algumas meninas me falaram que é por que o blogger tá muito carregado, mas como meninas sendo que pelo meu irmão AS VEZES dar?
Outras falam que é o navegador, não entendo o por que já que sempre postei por esse, me recomendaram o OPERA e falaram que só tá dando de postar por lá, mais tarde vou baixa-lo.
Já minhas amigas vem me falando que está acontecendo o mesmo com elas.
Que confusão!
Ai eu também não quero encerrar agora amores e como vocês entendem o motivo que não sou EU e sim o blogger eu vou continuar até minha faculdade começar, sim amores.. passei no vestibular, psicologia. Uhu! 
Agora me deixem ir dormir, acabei de chegar da formatura do meu sobrinho, já é de madrugada e o sono é sem fim. 
Ahhh, recomendando a fanfic á pedidos; fanficlsvocedomeulado.blogspot.com
Ahhh, e quem quiser pode ir me perguntando no VAMOS NOS CONHECER? ainda está valendo viu? rs.
Agora me deixem ir mesmo, beijo e estamos juntas!

domingo, 8 de dezembro de 2013

VAMOS NOS CONHECER? FOTOS 2!

Oi meus amores, então á pedidos do "VAMOS NOS CONHECER?" hoje é meio que uma tour pelo meu quarto, e antes que alguém venha me julgar já vou falar; EU NÃO QUERO APARECER, ATÉ POR QUE NÃO TENHO MOTIVOS PARA ISSO PELO FATO DO MEU QUARTO SER COMO QUALQUER OUTRO, EU APENAS ATENDI O PEDIDO DA ANINHA, CERTO? A minha vontade era de fazer um vídeo mas minha câmera não é uma das melhores em gravações por tanto o jeito foi as fotos mesmo, e olha eu não sou nenhuma fotografa profissional viu gente? Pelo amor de Deus! HAUSHAUSHUAHSUAHS 
O meu quarto é simples, não vejo nada demais mas é meu cantinho preferido e é isso aí. Bora com nós! haha


A porta do meu quarto é assim, meia que "grafiada" não sei, só sei que segundo minha mãe a intenção é essa; deixar esses riscos como se fosse algo sofisticado. Eu não entendo muito disso, confesso, então não ligo. Já pela porta com meu nome e essas coisinhas deu de entender que sou bem menininha não é? E sou mesmo, amo, adoro, sou louca por coisas meias apesar da idade que tenho. 


 Quando entro no meu quarto já vai direto assim.


Sim gente, eu AMO rosa, amo mesmo.




Como eu disse também, amo coisas delicadas.
                                     

Como vocês sabem eu cheguei de viagem á poucos dias e levei essa mala que era pra estar guardada só que como minha coragem foi menor eu deixei ela no canto, aí todos esses meus ursinhos ficavam em cima da cama e mais uma vez como minha coragem foi menor de tirar e colocar todos os dias para dormir eu coloquei aí em cima e está ainda hoje, mas gente prometo que quando tiver coragem vai tudo pro seu devido lugar. KK


Sabe essa cadeirinha ali? Então, ela foi feita de palha, ganhei quando tinha uns 10 anos, na minha primeira viagem com minha familia para BH, eu amo ela e morro de ciumes, rs.


Essa bonequinha, gente, eu sou apaixonada por ela, tenho desde meus 14/15 anos, até por que tem uma moeda de gesso do outro lado com "15 anos marcado", sou louca por ela.


E aqui está o meu, o seu, o nosso cantinho.


E é aqui que compartilho esse mundo com vocês. 


Livros x Amor eterno. Amo mesmo! Estão vendo esses dois cadernos de baixo? São do Luan, tem vários textos, músicas, fotos, lembranças coladas e escrita neles, desde quando me tornei fã. Já tenho que comprar outro por que o segundo acabou esses dias.



Como disse várias vezes; amo coisas delicadas, mesmo. Essa caixinha veio vários bombons dentro e achei super bacana por que como é toda bonitinha tem como aproveitar pra guardar o que quiser.


Gente esse copo é meu xodó! E o melhor é que todas as vezes quando alguém vem no meu quarto pela primeira vez fala "mas menina, pra quê um copo no quarto? tem que está na cozinha", esse copo eu comprei na gravação do DVD em Itu, é uma lembrança maravilhosa, não tenho coragem de tomar nada nele. Podem até ver que tem uma florzinha dentro, é bom deixar ele aí. As vezes chego cansada em casa, tiro brinco, colar, anel, pulseira e coloco aí dentro, só mais tarde quando a coragem chega é que deixo no devido lugar, rs.


Já falei que amo rosa? KK ♥ Gente, aquele copinho ali atrás é muito meigo, como vocês estão vendo é do BOB'S, só que não é aquele "plástico mole" sabe? É bem durinho, próprio pra tomar outras coisas também. É maravilhoso.


Calendário do príncipe, só que tipo ele é de 2011 mas tem várias fotos então uso para enfeitar mesmo. E essa bonequinha, acho que já tenho ela faz uns 4 anos, tantas pessoas já me pediram mas não tenho coragem de dar, comprei ela na minha primeira viagem SÓZINHA, sim sózinha por que minha prima que foi comigo é menor que eu então tive que "cuidar" dela né? Ela me trás lembranças boas, de quando estava crescendo, amadurecendo, ganhando responsabilidades, essas coisas.


Nesse cofrinho eu guardo vários cartões que tem trechos da Bíblia, na verdade os cartões ficavam dentro de uma caixinha só que meu irmão rasgou, não lembro, aí ele me deu. Foi comprado em uma loja faz muito tempo e eu sempre gostei, depois da caixinha rasgar ele me deu. É muito lindo, queria ter lembrado de tirar com ele aberto pra mostrar pra vocês. As vezes estou meia desanimada aí tiro um cartãozinho e leio. É maravilhoso, parece que é Deus guiando minha mão, sempre leio o que preciso naquele momento. Recomendo.


Ai essa caixa, eu adoro ela, mesmo. É minha "caixa de lembranças", guardo cartinhas, recadinhos, passagens de viagens, algumas fotos, morro de ciúmes dela, juro! haha


Meu painel de foto, sim, eu AMO fotografia. Sempre troco, e esses dias estão as antigas, tinha 10/11 anos, a maioria foram em viagens, BH, Vitória, SP, e claro nosso príncipe né? Tenho que criar coragem e revelar as minhas com ele e trocar tudo.


Quem me conhece sabe que eu AMO viajar, e eu tenho a mania de quando viajo cada lugar que passo compro chaveiro, tem gente que tem mania de comprar uma camiseta ou cartões não é? No meu caso é chaveiro. Nem todos das minhas viagens estão aqui, mas alguns sim. Tem do Rio De Janeiro, Niterói, Alcântara, Disney, NÃO GENTE EU NÃO FUI NA DISNEY! Uma prima da minha amiga foi e ela me presentou e entre outros aí.









Eu presto muito atenção nos detalhes em todas as coisas e no meu quarto não poderia ser diferente né?



Meu guarda-roupas e "sapateira" que não é bem uma sapateira, fiz uma coisa bem legal com ela e super recomendo, já já vocês vão ver o que é.


 E antes que me perguntem; Não gente eu não brinco de casinha tá? KK Eu tenho ela desde 11 anos eu acho, acredito que é meu único brinquedo que tenho até hoje além das minhas Barbies. Essa sem dúvida alguma minha filha irá brincar, haha. Aquela caixinha ali não era pra estar ali, só que a coragem foi menos, eu ia dar o presente da Marlinha ali dentro só que comprei outro enfim, a coragem foi menos e deixei ela ali.


Sobre a sapateira é isso que eu queria falar; Não é uma sapateira é meio que uma "penteadeira" só que enorme. Quem me conhece sabe que eu AMO perfumes / cremes / maquiagem / essas coisas de meninas, então tinha que ser grande e minha mãe teve essa ideia e super aprovo. 


Acredito que bateram o olho de longe e reconheceram né? Pois é, é minha seção Luan, da água de cheiro e estão vendo esse sabonete e shampoo do com o nome Ibis? Foi do hotel de Itu, por isso está nessa seção, esses dois sabonetinhos um em cima do outro peguei no quarto do Luan do hotel por isso também estão aí, e as pulseiras neon também fazem parte do Luan, usamos no show assim como tinta neon no rosto.


Sim gente eu amo mesmo essas coisinhas.


Nessas caixas tem várias coisas, fotos, lembranças, bonecas, chaveiros, maquiagem e na bolsa branca é aonde guardo minhas maquiagens.


Seção Luan mais uma vez, revistas, anúncios, kits que ganhei de sorteios, CD'S, DVD'S, combos, essas coisas, não liguem pra bagunça, ontem estava matando a saudade ouvindo eles.


E atrás da minha porta tem meu espelho.


Neném! ♥

 

Antes que me perguntassem o que era "aquele reflexo do espelho" é isso; meus cintos. Sou louca por cinto, sempre uso, então deixei atrás da porta para na hora de me arrumar frente do espelho já pegar.



Teve gente que me pediu detalhes do meu quarto, mas além de não ter muito tempo, eu não tirei do meu guarda-roupas por causa da bagunça, cheguei de viagem á esses dias então não tive coragem mesmo de arrumar tudo ainda. Só tirei da minha seção do Luan, todas essas blusas aí faz parte dele, duas dele, uma que comprei para entregar pra ele, uma que usei no hotel pra gravação do DVD com o nome do meu estado, ( comprei exatamente só pra isso, por que a vibe era essa ), e a que eu abracei ele e não tive coragem de lavar por causa do cheirinho dele.

 Antes que me perguntem; não, eu não tenho TV no quarto, eu não assisto muito, é raro o momento em que eu paro frente á uma TV, assisto mais quando o Luan vai em algum programa e mesmo que eu gostasse muito de assistir ia ser complicado por que meu quarto já está apertadinho demais não é? 

Enfim meninas é isso, meu quarto não tem nada demais mas eu amo meu cantinho, me pediram muitos detalhes mas não tive tempo, o que eu pude fazer foi isso. E é isso aí, beijão! ♥

215 - Alarme.

Bianca:_ Se eu estiver do seu lado, tudo está bem! - Ele sorriu e me abraçou cobrindo meu pescoço de beijos.
Luan:_ Te amo demais, demais mesmo. - Acariciou minha bochecha com cuidado e antes que pudesse lhe responder meus lábios foram tocados com cuidado, delicadeza e proteção, ficamos assim um bom tempo e só encerrei quando me faltava ar.
Bianca:_ Te amo muito mais! - Lhe dei um selinho e o abracei beijando seu pescoço em seguida e o sentindo se arrepiar. - Mas as coisas não são assim. - Vi seu sorriso desaparecer. - Quer dizer, a gente pode te acompanhar em alguns shows mas nem todos amor. A Manu é uma criança, uma criança precisa de um lar.
Luan:_ Mas ela tem um..
Bianca:_ E ela precisa dele. - Acariciei seu rosto.Vi que segurava as lágrimas. - Olha.. Quando não tiver como você voltar pra casa mesmo, aí a gente vai certo?
Luan:_ Você tem razão. - Me deu um meio sorriso e me abraçou.
Manu:_ Mama! - Ela nos chamou, nos olhamos rindo.
Luan:_ Vou ficar com ela enquanto você arruma sua mala e a dela. - Concordei enquanto ele me deu mais um selinho e saiu. Fui para o closet e peguei minha maior mala, seria aquela. Comecei á colocar tudo que seria preciso nela e em outra coloquei os produtos de higiene, acessórios, jóias e outros. Quando terminei foi a vez de arrumar a da minha filha, coloquei tudo dentro da sua mala e corri até o quarto para me arrumar, como já havia tomado banho, me maquiei suavemente e me vesti:


Quando passava o perfume ele chegou com Manu nos braços.
Luan:_ Olha só filhota que gatona a mamãe tá! Aliás.. ela já é né? - Lancei um sorriso fraterno e ele soltou beijo. - Bora?
Bianca:_ Tem que fazer a mamadeira e o lanche da Manu pra viagem, falar com a Arlete, o Carlos. Ai! - Comentei enquanto saim-os do quarto.
Luan:_ Amor relaxa, já falei com todo mundo e a mamadeira dela já tá dentro da bolsa térmica.
Bianca:_ Não sei o que seria de mim sem você. - Confessei e ele riu.
Luan:_ Nem eu! - Fiz bico e ele riu. - Brincadeira, mas vem.. bora! - Depois de nos despedir da Arlete e deixar ela de folga a semana inteira, Rafa fazer mil e uma recomendações para Carlos, seguimos para o aeroporto. Ele atendeu as poucas pessoas que o reconheceram por passar bem rápido e enfim podemos entrar no bicuço aonde Manu já foi dormindo.
Bianca:_ Vamos ficar no hotel.. - Comentei enquanto aconchegava ela melhor na poltrona deitada.
Luan:_ Ah amor, mas assim que ela tiver melhorzinha cês já vão comigo uai!
Bianca:_ Já pensou se alguém da banda ou da equipe pega catapora? - O olhei séria me sentando ao seu lado.
Luan:_ Dá nada não amor, uma hora ou outra todo mundo pega. - Pegou minha mão e a beijou.
Bianca:_ Eu sei mas..
Luan:_ Mas nada.. e também, ela tem que tá boazinha, sem febre, sem dorzinha, essas coisas.
Bianca:_ Sim amor, sim. - Concordei bocejando, e ele fez o mesmo. Como se ele adivinha-se o que eu queria no momento me puxou para seu peito, aonde assim que fechei os olhos ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e vez ou outra me dava um beijo. Por mim iria assim até Salvador, aliás.. dava volta ao mundo, porém meu sono foi bem maior, quando me vi por vencida me entreguei ao cansaço e dormi ali em seus braços.Acordei com a pressão do jato pousando, olhei para Manu e ela dormia tranquilamente ainda, levantei a cabeça e Rafa fazia o mesmo, o rostinho cansado, a respiração tranquila; que dó de acordar! - Amor.. - Me sentei e passei a mão em seu rosto. - Bebê. - Beijei sua testa, a pontinha do seu nariz e depois lhe dei um selinho. - Chegamos..
Luan:_ Juro que se toda vez eu for acordado assim não me incomodo. - Falou ainda de olhos fechados e permanecendo na mesma posição. Ri baixinho e plantei um selinho em seus lábios. Ele abriu os olhos e se despreguiçou. - Voltamos Salvador. Três dias por aqui! - Sorri concordando e Manu tossiu, me levantei e fui até ela.
Bianca:_ Oi princesa, chegamos.
Manu:_ Papai? - Olhou atrás de mim e sorriu quando o viu ali.
Luan:_ Papai tá aqui uai! - Riu a pegando nos braços e lhe dando um beijinho na ponta do nariz, ela riu preguiçosa e deitou a cabeça no ombro do pai. Assim que descemos do jato, Well nos aguardava ali.
Well:_ Patroa! - Ri o cumprimentando. - Princesa. - Piscou para Manu que continuava ali aconchegada nos braços do pai.
Luan:_ Fala Cirilo, nem foi tão demorado, cê viu? - Ele zombou e eu ri. - Bora.
Well:_ Aqui! - Apontou pra van estacionada, não havia ninguém além do motorista, lhe dei um tchauzinho e entrei com, em seguida Rafa com nossa filha e por último Well. - Tem umas fãs aí desde cedo Luan.
Luan:_ Mesmo cara? Bora atender então né.
Well:_ Por grade?
Luan:_ Não. - Falou firme. - Não tenho nada agora então não tem nem pra que se atrasar. Vou atender todas. - Que orgulho do meu menino! - O que filha? - Ela apontou o dedinho gordo para as meninas na grade. - Vou lá receber carinho.
Bianca:_ Sim. - Peguei Manu dele e concordei. Olhei pela janela e vi o rostinho de cada uma transbordando tamanha emoção e quando o portão foi aberto então nem se fala. Olhei a hora e já passava de meio dia, por isso estava com fome já. - Já está na hora almoço filha, quando chegar lá mamãe dá comida pra você. - Beijei sua cabeça testa enquanto ela brincava com minhas pulseiras. Cerca de minutos depois Rafa voltou todo animado e assim seguimos o percusso todo enquanto ele me mostrava alguns pontos turísticos que era possível pela janela fumê. Entramos pela parte de trás do hotel, até por que não havia fãs ali na frente no momento.
Luan:_ Well deixa lá em cima pra mim? A gente já ficar aqui pra comer, dai cê desse e vem comer com a gene.
Well:_ Não vai comer no quarto? - Rafa olhou pelo vidro a banda toda reunida ali e pelo horário do almoço já ter passado havia pouco movimento.
Luan:_ Não, aqui mesmo. - Sorriu passando a mão em minha cintura. - Bora amor. - Atravessemos a porta de vidro e todos da banda que estavam juntos em três mesas uma do lado da outra me olharam. Marla, Day e Kari correram até a gente e eu já até imaginava o por que; a briga pra pegar Manu nos braços depois de me cumprimentarem fomos para a mesa aonde a conversa e as risadas fluíam muito bem. - Parou a briga cês três, uma dá a comida dela enquanto a outra segura e a outra depois dá uma voltinha com ela aqui no hotel, só no hotel hein?
Bianca:_ Ai Deus! - Ri.
Marreta:_ Olha, se ela já faz esse tumulto todo com um ano imagina quando tiver uns 15? Nossa! - Mordeu os lábios e a gente riu.
Luan:_ Seu pervertido, para de imaginar como minha filha vai ser daqui uns 15 anos.. - Sua voz foi ficando falha enquanto á olhava. - PelamordeDeus! Cê vai fazer muito homem chorar ein filha? - Rimos.
Pexola:_ Boatos de que se for menino, Roberval fará parte da sua família.
Luan:_ Que? - Riram da face dele, inclusive eu.E foi isso que fizemos durante toda a parte do tempo que ficamos ali, depois do almoço os meninos ficaram tomando tereré e nós meninas decidimos ir para a piscina.
Juliano:_ Oh gente, cês acha isso certo? Quatro mulheres, e meio indo sozinha pra piscina?
Pexola:_ Entre elas sendo três da banda vaga-lume, a muié do patrão e a filha dele.
Fernando:_ Verdade gente, até a pequena já é cobiçada.
Paulinho:_ Então.. - Tossiu. Ouvi tudo isso enquanto eu e as meninas saiam-os do restaurante e a gente só sabia rir. - Partiu?
Todos:_ Partiu! - Todos correram até a gente, arqueamos a sobrancelha.
Luan:_ Sabe o que é? Tá quente demais gente, tereré não dá conta. - O olhei séria. - Tá bom, a gente não vai deixar os marmanjos em cima de vocês. - Rimos involuntariamente da situação concordando. Depois do combinado de nos encontrarmos daqui á 30 minutos lá na piscina, enfim entramos no quarto.Era grande, aconchegante e luxuoso. Passei por uma pequena sala que nos mostrava o enorme conforto daquele lugar; toda área era com tapete macio em cor de cetim, um sofá de couro enorme e confortável, tv de plasma ocupando quase a parede inteira e uma mesa e vidro com várias guloseimas e revistas no centro do ambiente, vi do outro lado uma pequena cozinha separada pelo balcão de mármore, e quando atravessei a outra porta me deparei com o mar estampado pelo vidro enorme do quarto.
Bianca:_ Ual! - Falei sózinha. As ondas se quebrando na areia, os pequenos barcos navegando, pessoas fluindo aquele lugar e um sol sobre nós bem quente. Ouvi Rafa comentando algo sobre algum desenho, eles já assistiam, é claro. Deixei minha necessaire no banheiro sobre a pia de vidro e retornei ao quarto colocando as malas dentro do guarda-roupa espaçoso.
Luan:_ Amor esse quarto parece que foi feito pra gente sabia?
Bianca:_ Anham, adorei, é a suite mas.. - Ele não deixou eu terminar de falar.
Luan:_ É, além de necessário a gente merece né? - Sorri calorosamente. - A sala é ótima, Manu não tira o olho do desenho, a cozinha bom.. ela é bebê tem as coisinhas dela comer diferente da gente que acredito que o hotel não fornece e a gente pode fazer, o quarto enorme com uma cama também enorme. - Agora vi maldade em suas palavras assim como no seu riso, ri também. - Aqui em baixo tem uma cama, é só puxar. - Se esquivou e puxou. - Pra Manu, e quando a gente for fazer besteirinha ela dorme aqui. - Me puxou até a sala com cuidado e ela estava toda esparramada no sofá que se puxasse se transformava em cama.
Bianca:_ Safado! - Ri. - Você pensa em tudo não é?
Luan:_ Cê sabe que eu manjo nessas coisas né? - Ri concordando.
Bianca:_ Entende até demais.
Luan:_ Eu sei, eu sei. - Riu safado. - Ah, vai na geladeira. - O olhei sem entender e fui, abri e estava sobre carregada, frutas, verduras, lanches, sobremesas, leite, suco.
Bianca:_ Amor!
Luan:_ Tudo nossoooo. Agora bora né?
Bianca:_ Preciso de um banho.
Luan:_ Mas amor, cê vai pra piscina tomar banho uai.
Bianca:_ Rafa. - O encarei séria.
Luan:_ Ah tá, TPM. - Riu enquanto eu ia para o quarto. - Tem um monte de trem nessa gaveta do banheiro e eu nem sei como apareceu aí rapaz. - Não entendi mas segui para o banheiro, abri a primeira gaveta atrás de entender, havia sabonetes, normal ué. A segunda havia toalhas, mais normal ainda né? E a terceira repleta de absorvente cada um com uma marca diferente.
Bianca:_ Mas.. meu Deus, esse menino é louco. Ele sabe que eu sempre tenho..
Luan:_ Mas não foi eu. - Chegou por trás, me virei e o olhei. - Tá, fui eu! - Riu. - Amor, deixa vai. A gente foi no mercado de madrugada comprar as coisinhas de comer e eu comprei ué. Me senti em um filme sabe? Quase nunca faço compras. - Tudo bem, não iria cortar aquela sensação dele, para ele aquilo era extraordinário. - Apesar disso ser meio que.. - Ele ergueu um OB. - Estranho. - Ri enquanto pegava das suas mãos.
Bianca:_ Eu vou tomar banho! - Lhe dei um selinho e ele riu concordando.
Luan:_ Papai tá chegando filhotaaaaa. - E saiu correndo, como era bobo. Assim que tirei o blazer Rafa alarmou. - AMOR SOCORRO, MEU DEUS NOSSA FILHA! ME AJUDA. AMORRRR!
-
Ufa, até que enfim capitulo postado né amores? Eu não sei mais o que fazer, juro, o meu primo que formata computador falou que não é problema no computador e sim no blogger mesmo, até por que várias pessoas já foram fazer a mesma reclamação com ele. Estou postando aqui do computador do meu irmão que foi para igreja e deixou. ~ Amém! ~  Eu realmente não queria finalizar a fanfic agora, mas eu entendo que se torna muitoooo chato ficar esperando, e eu realmente quero que vocês entendam que não é minha culpa. Provavelmente se o blogger não parar com essa frescura de "carregando.." e não sair de lá logo vou encerra-la. Me desculpem mas.. eu faço isso por vocês por que sei que é chato esperar dias para ter um capitulo novo.
Enfim.. nada de tristeza, comentários do "VAMOS NOS CONHECER? FOTOS." Respondido.

domingo, 1 de dezembro de 2013

VAMOS NOS CONHECER? FOTOS.



Olha só a original, tirada pela nossa mais nova fotografa Marla Teixeira, rs.
 Antes que alguém venha falar das minhas olheiras, palidez, cara de sono ou qualquer coisa do tipo, vou colocar aqui a legenda da minha foto que explica muito;


"Foram exatamente 5 anos lutando por isso, foram 5 anos correndo atrás, foram 5 anos se esforçando, foram 5 anos acreditando, foram 5 anos sonhando, foram 5 anos dando o melhor de mim, foram 5 anos de tentativas sem resultados, foram 5 anos enfrentando a dor de suportar sem saber quando seria minha vez. Não vou dizer que foi fácil por que não foi e nunca é quando se trata em realizar um sonho, porém vou afirmar que assim como esperei 5 anos por esse momento esperaria uma vida toda.. ou até mais se fosse possível. Muitos foram os que falaram "que foto linda", "ele estar segurando sua cintura", "a blusa de vocês tem o mesmo simbolo", e também houve "nossa, seu rosto está tão cansado", "suas olheiras enormes" e aqueles "seu sorriso diz tudo", e é exatamente isso. Meu sorriso diz tudo, diz todo o sofrimento sendo compensado; As olheiras como consequência de não dormir 3 dias para conseguir realizar esse sonho, a face de cansada por correr atrás cada segundo nesse período, a palidez por não comer 2 dias por ansiedade e até mesmo por não ter tempo (..) Ah e claro, aquela que Deus me enviou de presente, aquela que Ele escolheu para sentir o que eu também senti ao pensar "ele ainda está aqui, vamos atrás", aquela que fez tanto por mim, por nós e aquela que texto algum irá descrever (..) me orgulho de cada detalhe por que eles dizem muito sobre o que passei para chegar aonde cheguei."





Eu não me acho branca mas todos me falam que sou. Porém gente ele é tão branco, mas tão branco que você se sente a pessoa mais escura do UNIVERSO do lado dele. É muito branco, é branquelo mesmo, quase transparente. KK ♥





A foto é feia, eu sei mas foi tão bonitinho a risada que ele soltou nela.
" - Aonde? - Ali amor. - Ali aonde? - Amor ali. - Ali? - Luan, é ali! - Ahh tá, é ali."






  Olhando assim esses pratos não dizem nada não é? Mas pra gente que passou a madrugada correndo atrás no hotel foi um sinal de Deus, foi praticamente através disto que soubemos que ele estava no hotel.



Cartãozinho do quarto, garrafa d' água e fio dental, sim, sim, tudo dele. Gente, ele tão organizado, o quarto estava bem arrumadinho, só o edredom que estava enrolado, o quarto estava com o cheiro dele, imaginem a situação, rs.



E pra quem pediu; está aí uma foto minha. Não gente eu não sou bonita e não aparento ter 18 anos, mas é isso aí. HASHASHAHS

E é isso meus amores, á pedidos fotos postadas, amanhã também á pedidos da Aninha vou postar fotos do meu quarto e do lugarzinho a onde escrevo a fanfic pra vocês. E é isso aí, beijão.



214 - Mudanças 2.

Luan:_ É.. mas.. - Os olhinhos dele estavam brilhando, repletos de lágrimas e segurava nas mãos um enorme buquê e flores. Fiquei o olhando sem entender e quando dei por mim ele já pegava Manu nos braços depois de colocar o buquê em cima da mesa.
Manu:_ Papai! - Bateu as mãoszinhas animadas depois de alisar o rosto do pai.
Luan:_ Sou eu meu amor, sou eu. - Ele chorava e sorria ao mesmo tempo. - Papai te ama tanto meu amor, tanto, mas tanto. - A abraçou forte enquanto as lágrimas saiam com facilidade. Não aguentei a cena, chorei junto com ele. - Amo vocês, amo mesmo! - Ele me abraçou forte, correspondi da mesma forma. - Vocês são a minha vida.
Bianca:_ Ah.. ah amor! - Eu realmente estava sem ação.E pra completar ele entregou o buquê nas minhas mãos, era.. muito lindo. - Eu.. é maravilhoso. Ah amor! - O olhei emocionada.
Luan:_ Não, não fala nada, não precisa. - Com seu dedos gordinhos e delicados enxugou cada lágrima que caiu e por fim me deu um selinho demorado. - Bom, vamos comer? - E se sentou na cadeira com Manu no colo.
Bianca:_ A cadeirinha, Rafa.
Luan:_ Não.. não precisa. Vai comer no colo do papai não é filhota?
Bianca:_ E você não vai comer?
Luan:_ Não como tão cedo assim, cê sabe.. e também não me importaria em comer depois. - Sorri concordando e lhe passei um danoninho. Nos sentamos a mesa sentindo o maravilhoso aroma do buquê de flores. Enquanto eu tomava café, ele dava pra Manu que queria colocar também na boca dele e a situação ficou pior quando ele deixou e no final todos dois acabaram de baixo do chuveiro.


"Você é o melhor.Você é tudo! @luansantana"

Depois de postar para as meninas o coloquei em um jarro com água e deixei na mesinha do centro do quarto. Fiquei admirando um bom tempo, o cheiro, o formato, ah! Sorri toda boba.
Luan:_ Amor. - Ele saiu de dentro do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, os cabelos molhados e pequenas gotas deslizando pelo corpo, e Manu em seus braços enrolada no roupão dela tentando tirar o capuz.
Bianca:_ O.-oi! - A peguei.
Luan:_ Faça as malas.
Bianca:_ Ham?
Luan:_ Só faz. - Manu espirrou me tirando do transe.
Bianca:_ Eu vou vestir ela antes que ela fique resfriada.
Luan:_ Uma roupa quentinha, a viagem vai ser longa. - O olhei sem entender.
Bianca:_ Depois conversamos sobre isso.
Luan:_ Por favor. - Sussurrou abaixando a cabeça. - Sem vocês já não aguento. - Concordei enquanto saia do quarto, entrei no dela e depois de passar sua pomada e bastante talco, coloquei sua fralda e á vesti:


Penteei os cabelinhos caindo pelo ombro e coloquei a boina.
Arlete:_ Com licença. - Ela entrou. - O Luan disse que era pra mim ajudar á fazer as malas.
Bianca:_ Hãm.. claro. Poderia ficar com ela só um minuto? Quero conversar com ele.
Arlete:_ E ainda pergunta? - Riu toda animada á pegando.
Bianca:_ Mamãe não demora filha. - Beijei seu rosto. - Qualquer coisa me chama. - Amor? Abri a porta e ele respondeu do closet. Assim que entrei lá, o vi em pé vestindo apenas uma cueca box branca da disel. Mexia na sua mala, talvez acrescentando algo. Me sentei na poltrona e o olhei. - Amor.. precisamos conversar.
Luan:_ É. Eu também acho.
Bianca:_ Sabe.. eu ainda não entendi bem o por que.. - Ele então se abaixou e sua bunda ficou empinada. Ah meu Deus! Balancei a cabeça expulsando aqueles pensamentos. - Eu ainda não entendi bem o por que.. - Agora ele se levantou e passou a mão no cabelo molhado e mordeu os lábios delicadamente olhando para suas jaquetas enquanto decidia. - Amor, dá pra vestir uma roupa pelo amor de Deus? - Desabafei e logo ouvi uma gargalhada alta.
Luan:_ Por que? - Se virou pra mim. - Eu te seduzo? - Ergui uma sobrancelha mordendo os lábios. E ele ainda fez questão de colocar o dedo na boca e morder depois de piscar. Ri com ele.
Bianca:_ Safado..
Luan:_ Ah.. sabe.. que.. tô com saudade? - Falou depois de se aproximar de mim e morder minha orelha.
Bianca:_ Amor, não rola.
Luan:_ Ah.. - Fez bico. - E por que não? Pode ser uma rapidinha!
Bianca:_ Rafa! - Bati em seu ombro delicadamente.
Luan:_ Tá bom, uma demorada.. mesmo que eu me atrase. - Piscou.
Bianca:_ Não dá amor, estou..
Luan:_ Naqueles dias? - Fez careta, assim que concordei com a cabeça ele fez biquinho mas logo foi desfeito. - Tudo bem amor, é normal. - Se levantou.
Bianca:_ Agora dá pra vestir uma roupa? É sério! - Riu concordando. - Te espero no quarto. - Ri me levantando, fiquei na sacada do quarto fitando o mar adiante e sentindo a brisa tocar meu rosto e bagunçar meu cabelo.
Luan:_ Pronto! - Chegou me abraçando por trás, me virei frente á ele e o avaliei. - E ai?

Bianca:_ Gostoso! - Rimos.
Luan:_ Já pode começar a separar as coisas, temos uma hora e meia pra tá no aeroporto.
Bianca:_ Mas é sobre isso que quero conversar..
Luan:_ O que?
Bianca:_ Eu não sei, você só pediu para que fizesse as malas.
Luan:_ Vocês vão viajar comigo. - Ele tirou uma das mechas do meu cabelo que insistia em ficar na minha testa pelo vento. - Ontem.. eu chorei, sofri, doeu, doeu mesmo.. não vou mentir, até por que você já sabe disso não é? - Concordei. - Cheguei no tal ponto em pensar em desistir. - Ia protestar quando ele continuou. - Mas não posso, não dá, não quero.. e também não posso, não dá e não quero ficar longe de vocês.
Bianca:_ Amor, ela só está doent..
Luan:_ Não amor, não é só por isso que eu quero que vocês vão comigo. Eu prometi que estaria presente na vida de vocês e não vou falhar. Fico fora praticamente vinte dias e dez em casa, assim não quero.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Além da minha filha você acha que eu não sei também o quanto você sofre? Acha que não vejo você chorando quando eu saio ou quando eu chego? - Suspirei. - A partir de hoje vai ter mudanças.
Bianca:_ Co..como?
Luan:_ No máximo 15 shows por mês, em todos eles eu quero vocês lá, comigo. E o resto, bom, o resto do mês a gente passa junto, em casa, viajando, não importa, só quero tá junto com vocês. E aí? - Ele ergueu uma sobrancelha. - Cê topa meu amorzinho?
-
Oi amores. E aí tudo certo? Capitulo postado e o "VAMOS NOS CONHECER?" Está com os comentários respondidos. Vamos continuar com essas perguntas? Estou achando tão gostoso isso, vamos realmente nos conhecer, podem perguntar lá, vale qualquer coisa. Lembrando que agora é minha vez e logo-logo vou fazer um só pra mim saber de VOCÊS. Quero muito isso, quero conhecer as minhas leitoras lindas!
Á pedidos de lá postei minhas fotos com o Luan e das coisas que pegamos no hotel dele no VAMOS NOS CONHECER; FOTOS. E também á pedidos amanhã irei postar fotos do meu quarto e do cantinho que escrevo pra vocês.
E é isso, um beijão! ♥