Manu:_ Papai! - Bateu as mãoszinhas animadas depois de alisar o rosto do pai.
Luan:_ Sou eu meu amor, sou eu. - Ele chorava e sorria ao mesmo tempo. - Papai te ama tanto meu amor, tanto, mas tanto. - A abraçou forte enquanto as lágrimas saiam com facilidade. Não aguentei a cena, chorei junto com ele. - Amo vocês, amo mesmo! - Ele me abraçou forte, correspondi da mesma forma. - Vocês são a minha vida.
Bianca:_ Ah.. ah amor! - Eu realmente estava sem ação.E pra completar ele entregou o buquê nas minhas mãos, era.. muito lindo. - Eu.. é maravilhoso. Ah amor! - O olhei emocionada.
Luan:_ Não, não fala nada, não precisa. - Com seu dedos gordinhos e delicados enxugou cada lágrima que caiu e por fim me deu um selinho demorado. - Bom, vamos comer? - E se sentou na cadeira com Manu no colo.
Bianca:_ A cadeirinha, Rafa.
Luan:_ Não.. não precisa. Vai comer no colo do papai não é filhota?
Bianca:_ E você não vai comer?
Luan:_ Não como tão cedo assim, cê sabe.. e também não me importaria em comer depois. - Sorri concordando e lhe passei um danoninho. Nos sentamos a mesa sentindo o maravilhoso aroma do buquê de flores. Enquanto eu tomava café, ele dava pra Manu que queria colocar também na boca dele e a situação ficou pior quando ele deixou e no final todos dois acabaram de baixo do chuveiro.
"Você é o melhor.Você é tudo! @luansantana"
Depois de postar para as meninas o coloquei em um jarro com água e deixei na mesinha do centro do quarto. Fiquei admirando um bom tempo, o cheiro, o formato, ah! Sorri toda boba.
Luan:_ Amor. - Ele saiu de dentro do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, os cabelos molhados e pequenas gotas deslizando pelo corpo, e Manu em seus braços enrolada no roupão dela tentando tirar o capuz.Bianca:_ O.-oi! - A peguei.
Luan:_ Faça as malas.
Bianca:_ Ham?
Luan:_ Só faz. - Manu espirrou me tirando do transe.
Bianca:_ Eu vou vestir ela antes que ela fique resfriada.
Luan:_ Uma roupa quentinha, a viagem vai ser longa. - O olhei sem entender.
Bianca:_ Depois conversamos sobre isso.
Luan:_ Por favor. - Sussurrou abaixando a cabeça. - Sem vocês já não aguento. - Concordei enquanto saia do quarto, entrei no dela e depois de passar sua pomada e bastante talco, coloquei sua fralda e á vesti:
Arlete:_ Com licença. - Ela entrou. - O Luan disse que era pra mim ajudar á fazer as malas.
Bianca:_ Hãm.. claro. Poderia ficar com ela só um minuto? Quero conversar com ele.
Arlete:_ E ainda pergunta? - Riu toda animada á pegando.
Bianca:_ Mamãe não demora filha. - Beijei seu rosto. - Qualquer coisa me chama. - Amor? Abri a porta e ele respondeu do closet. Assim que entrei lá, o vi em pé vestindo apenas uma cueca box branca da disel. Mexia na sua mala, talvez acrescentando algo. Me sentei na poltrona e o olhei. - Amor.. precisamos conversar.
Luan:_ É. Eu também acho.
Bianca:_ Sabe.. eu ainda não entendi bem o por que.. - Ele então se abaixou e sua bunda ficou empinada. Ah meu Deus! Balancei a cabeça expulsando aqueles pensamentos. - Eu ainda não entendi bem o por que.. - Agora ele se levantou e passou a mão no cabelo molhado e mordeu os lábios delicadamente olhando para suas jaquetas enquanto decidia. - Amor, dá pra vestir uma roupa pelo amor de Deus? - Desabafei e logo ouvi uma gargalhada alta.
Luan:_ Por que? - Se virou pra mim. - Eu te seduzo? - Ergui uma sobrancelha mordendo os lábios. E ele ainda fez questão de colocar o dedo na boca e morder depois de piscar. Ri com ele.
Bianca:_ Safado..
Luan:_ Ah.. sabe.. que.. tô com saudade? - Falou depois de se aproximar de mim e morder minha orelha.
Bianca:_ Amor, não rola.
Luan:_ Ah.. - Fez bico. - E por que não? Pode ser uma rapidinha!
Bianca:_ Rafa! - Bati em seu ombro delicadamente.
Luan:_ Tá bom, uma demorada.. mesmo que eu me atrase. - Piscou.
Bianca:_ Não dá amor, estou..
Luan:_ Naqueles dias? - Fez careta, assim que concordei com a cabeça ele fez biquinho mas logo foi desfeito. - Tudo bem amor, é normal. - Se levantou.
Bianca:_ Agora dá pra vestir uma roupa? É sério! - Riu concordando. - Te espero no quarto. - Ri me levantando, fiquei na sacada do quarto fitando o mar adiante e sentindo a brisa tocar meu rosto e bagunçar meu cabelo.
Luan:_ Pronto! - Chegou me abraçando por trás, me virei frente á ele e o avaliei. - E ai?
Bianca:_ Gostoso! - Rimos.
Luan:_ Já pode começar a separar as coisas, temos uma hora e meia pra tá no aeroporto.
Bianca:_ Mas é sobre isso que quero conversar..
Luan:_ O que?
Bianca:_ Eu não sei, você só pediu para que fizesse as malas.
Luan:_ Vocês vão viajar comigo. - Ele tirou uma das mechas do meu cabelo que insistia em ficar na minha testa pelo vento. - Ontem.. eu chorei, sofri, doeu, doeu mesmo.. não vou mentir, até por que você já sabe disso não é? - Concordei. - Cheguei no tal ponto em pensar em desistir. - Ia protestar quando ele continuou. - Mas não posso, não dá, não quero.. e também não posso, não dá e não quero ficar longe de vocês.
Bianca:_ Amor, ela só está doent..
Luan:_ Não amor, não é só por isso que eu quero que vocês vão comigo. Eu prometi que estaria presente na vida de vocês e não vou falhar. Fico fora praticamente vinte dias e dez em casa, assim não quero.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Além da minha filha você acha que eu não sei também o quanto você sofre? Acha que não vejo você chorando quando eu saio ou quando eu chego? - Suspirei. - A partir de hoje vai ter mudanças.
Bianca:_ Co..como?
Luan:_ No máximo 15 shows por mês, em todos eles eu quero vocês lá, comigo. E o resto, bom, o resto do mês a gente passa junto, em casa, viajando, não importa, só quero tá junto com vocês. E aí? - Ele ergueu uma sobrancelha. - Cê topa meu amorzinho?
-
Oi amores. E aí tudo certo? Capitulo postado e o "VAMOS NOS CONHECER?" Está com os comentários respondidos. Vamos continuar com essas perguntas? Estou achando tão gostoso isso, vamos realmente nos conhecer, podem perguntar lá, vale qualquer coisa. Lembrando que agora é minha vez e logo-logo vou fazer um só pra mim saber de VOCÊS. Quero muito isso, quero conhecer as minhas leitoras lindas!
Á pedidos de lá postei minhas fotos com o Luan e das coisas que pegamos no hotel dele no VAMOS NOS CONHECER; FOTOS. E também á pedidos amanhã irei postar fotos do meu quarto e do cantinho que escrevo pra vocês.
E é isso, um beijão! ♥
Claaaaro q ela tem q aceitar *-* @lsmeuamoor_
ResponderExcluirEla tem q topar nao pode pensar nem meia vez ja tem q dizer siiiiim hahaha
ResponderExcluirContinuuuuuaaaaaa
@HellenAraujooh
Ela tem que topar,mas não pode esquecer q a bebê ta doente e ficar pulando de cidade em cidade só vai fazer ela piorar,tem q ter cuidado,a Manu é só um bebêzinho...
ResponderExcluira Manu é pequena pra ficar viajando pra lá e pra cá
ResponderExcluir@OrgulhoLuanR_
também acho q manu é pequena, a rotina dele é cansativa de uma vez em outra a manu viajar com ele tudo bem! acho q manu vai estranhar tudo né é a primeira vez! hushus
ResponderExcluirCoooooontinua!
ResponderExcluirRackel *-*
Maiss
ResponderExcluirA Manu e muito novinha pra conviver com essa rotina do pai!
ResponderExcluirposta mais, bjs
Gostei mt do "VAMOS NOS CONHECER?" e uma forma da gente se aproximar mais de vc ♥
ResponderExcluirContinua, to amando sua fic!
Postaaa mais negaa!
ResponderExcluirContinuaaaa. Ta otimo
ResponderExcluirMaisss
ResponderExcluircooooooooooontinua!!
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirMaaaaais amor bjs renata
ResponderExcluirPosta maais amor! To super curiosa pra saber qual vai ser a decisão da Bianca
ResponderExcluir