domingo, 8 de dezembro de 2013

215 - Alarme.

Bianca:_ Se eu estiver do seu lado, tudo está bem! - Ele sorriu e me abraçou cobrindo meu pescoço de beijos.
Luan:_ Te amo demais, demais mesmo. - Acariciou minha bochecha com cuidado e antes que pudesse lhe responder meus lábios foram tocados com cuidado, delicadeza e proteção, ficamos assim um bom tempo e só encerrei quando me faltava ar.
Bianca:_ Te amo muito mais! - Lhe dei um selinho e o abracei beijando seu pescoço em seguida e o sentindo se arrepiar. - Mas as coisas não são assim. - Vi seu sorriso desaparecer. - Quer dizer, a gente pode te acompanhar em alguns shows mas nem todos amor. A Manu é uma criança, uma criança precisa de um lar.
Luan:_ Mas ela tem um..
Bianca:_ E ela precisa dele. - Acariciei seu rosto.Vi que segurava as lágrimas. - Olha.. Quando não tiver como você voltar pra casa mesmo, aí a gente vai certo?
Luan:_ Você tem razão. - Me deu um meio sorriso e me abraçou.
Manu:_ Mama! - Ela nos chamou, nos olhamos rindo.
Luan:_ Vou ficar com ela enquanto você arruma sua mala e a dela. - Concordei enquanto ele me deu mais um selinho e saiu. Fui para o closet e peguei minha maior mala, seria aquela. Comecei á colocar tudo que seria preciso nela e em outra coloquei os produtos de higiene, acessórios, jóias e outros. Quando terminei foi a vez de arrumar a da minha filha, coloquei tudo dentro da sua mala e corri até o quarto para me arrumar, como já havia tomado banho, me maquiei suavemente e me vesti:


Quando passava o perfume ele chegou com Manu nos braços.
Luan:_ Olha só filhota que gatona a mamãe tá! Aliás.. ela já é né? - Lancei um sorriso fraterno e ele soltou beijo. - Bora?
Bianca:_ Tem que fazer a mamadeira e o lanche da Manu pra viagem, falar com a Arlete, o Carlos. Ai! - Comentei enquanto saim-os do quarto.
Luan:_ Amor relaxa, já falei com todo mundo e a mamadeira dela já tá dentro da bolsa térmica.
Bianca:_ Não sei o que seria de mim sem você. - Confessei e ele riu.
Luan:_ Nem eu! - Fiz bico e ele riu. - Brincadeira, mas vem.. bora! - Depois de nos despedir da Arlete e deixar ela de folga a semana inteira, Rafa fazer mil e uma recomendações para Carlos, seguimos para o aeroporto. Ele atendeu as poucas pessoas que o reconheceram por passar bem rápido e enfim podemos entrar no bicuço aonde Manu já foi dormindo.
Bianca:_ Vamos ficar no hotel.. - Comentei enquanto aconchegava ela melhor na poltrona deitada.
Luan:_ Ah amor, mas assim que ela tiver melhorzinha cês já vão comigo uai!
Bianca:_ Já pensou se alguém da banda ou da equipe pega catapora? - O olhei séria me sentando ao seu lado.
Luan:_ Dá nada não amor, uma hora ou outra todo mundo pega. - Pegou minha mão e a beijou.
Bianca:_ Eu sei mas..
Luan:_ Mas nada.. e também, ela tem que tá boazinha, sem febre, sem dorzinha, essas coisas.
Bianca:_ Sim amor, sim. - Concordei bocejando, e ele fez o mesmo. Como se ele adivinha-se o que eu queria no momento me puxou para seu peito, aonde assim que fechei os olhos ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e vez ou outra me dava um beijo. Por mim iria assim até Salvador, aliás.. dava volta ao mundo, porém meu sono foi bem maior, quando me vi por vencida me entreguei ao cansaço e dormi ali em seus braços.Acordei com a pressão do jato pousando, olhei para Manu e ela dormia tranquilamente ainda, levantei a cabeça e Rafa fazia o mesmo, o rostinho cansado, a respiração tranquila; que dó de acordar! - Amor.. - Me sentei e passei a mão em seu rosto. - Bebê. - Beijei sua testa, a pontinha do seu nariz e depois lhe dei um selinho. - Chegamos..
Luan:_ Juro que se toda vez eu for acordado assim não me incomodo. - Falou ainda de olhos fechados e permanecendo na mesma posição. Ri baixinho e plantei um selinho em seus lábios. Ele abriu os olhos e se despreguiçou. - Voltamos Salvador. Três dias por aqui! - Sorri concordando e Manu tossiu, me levantei e fui até ela.
Bianca:_ Oi princesa, chegamos.
Manu:_ Papai? - Olhou atrás de mim e sorriu quando o viu ali.
Luan:_ Papai tá aqui uai! - Riu a pegando nos braços e lhe dando um beijinho na ponta do nariz, ela riu preguiçosa e deitou a cabeça no ombro do pai. Assim que descemos do jato, Well nos aguardava ali.
Well:_ Patroa! - Ri o cumprimentando. - Princesa. - Piscou para Manu que continuava ali aconchegada nos braços do pai.
Luan:_ Fala Cirilo, nem foi tão demorado, cê viu? - Ele zombou e eu ri. - Bora.
Well:_ Aqui! - Apontou pra van estacionada, não havia ninguém além do motorista, lhe dei um tchauzinho e entrei com, em seguida Rafa com nossa filha e por último Well. - Tem umas fãs aí desde cedo Luan.
Luan:_ Mesmo cara? Bora atender então né.
Well:_ Por grade?
Luan:_ Não. - Falou firme. - Não tenho nada agora então não tem nem pra que se atrasar. Vou atender todas. - Que orgulho do meu menino! - O que filha? - Ela apontou o dedinho gordo para as meninas na grade. - Vou lá receber carinho.
Bianca:_ Sim. - Peguei Manu dele e concordei. Olhei pela janela e vi o rostinho de cada uma transbordando tamanha emoção e quando o portão foi aberto então nem se fala. Olhei a hora e já passava de meio dia, por isso estava com fome já. - Já está na hora almoço filha, quando chegar lá mamãe dá comida pra você. - Beijei sua cabeça testa enquanto ela brincava com minhas pulseiras. Cerca de minutos depois Rafa voltou todo animado e assim seguimos o percusso todo enquanto ele me mostrava alguns pontos turísticos que era possível pela janela fumê. Entramos pela parte de trás do hotel, até por que não havia fãs ali na frente no momento.
Luan:_ Well deixa lá em cima pra mim? A gente já ficar aqui pra comer, dai cê desse e vem comer com a gene.
Well:_ Não vai comer no quarto? - Rafa olhou pelo vidro a banda toda reunida ali e pelo horário do almoço já ter passado havia pouco movimento.
Luan:_ Não, aqui mesmo. - Sorriu passando a mão em minha cintura. - Bora amor. - Atravessemos a porta de vidro e todos da banda que estavam juntos em três mesas uma do lado da outra me olharam. Marla, Day e Kari correram até a gente e eu já até imaginava o por que; a briga pra pegar Manu nos braços depois de me cumprimentarem fomos para a mesa aonde a conversa e as risadas fluíam muito bem. - Parou a briga cês três, uma dá a comida dela enquanto a outra segura e a outra depois dá uma voltinha com ela aqui no hotel, só no hotel hein?
Bianca:_ Ai Deus! - Ri.
Marreta:_ Olha, se ela já faz esse tumulto todo com um ano imagina quando tiver uns 15? Nossa! - Mordeu os lábios e a gente riu.
Luan:_ Seu pervertido, para de imaginar como minha filha vai ser daqui uns 15 anos.. - Sua voz foi ficando falha enquanto á olhava. - PelamordeDeus! Cê vai fazer muito homem chorar ein filha? - Rimos.
Pexola:_ Boatos de que se for menino, Roberval fará parte da sua família.
Luan:_ Que? - Riram da face dele, inclusive eu.E foi isso que fizemos durante toda a parte do tempo que ficamos ali, depois do almoço os meninos ficaram tomando tereré e nós meninas decidimos ir para a piscina.
Juliano:_ Oh gente, cês acha isso certo? Quatro mulheres, e meio indo sozinha pra piscina?
Pexola:_ Entre elas sendo três da banda vaga-lume, a muié do patrão e a filha dele.
Fernando:_ Verdade gente, até a pequena já é cobiçada.
Paulinho:_ Então.. - Tossiu. Ouvi tudo isso enquanto eu e as meninas saiam-os do restaurante e a gente só sabia rir. - Partiu?
Todos:_ Partiu! - Todos correram até a gente, arqueamos a sobrancelha.
Luan:_ Sabe o que é? Tá quente demais gente, tereré não dá conta. - O olhei séria. - Tá bom, a gente não vai deixar os marmanjos em cima de vocês. - Rimos involuntariamente da situação concordando. Depois do combinado de nos encontrarmos daqui á 30 minutos lá na piscina, enfim entramos no quarto.Era grande, aconchegante e luxuoso. Passei por uma pequena sala que nos mostrava o enorme conforto daquele lugar; toda área era com tapete macio em cor de cetim, um sofá de couro enorme e confortável, tv de plasma ocupando quase a parede inteira e uma mesa e vidro com várias guloseimas e revistas no centro do ambiente, vi do outro lado uma pequena cozinha separada pelo balcão de mármore, e quando atravessei a outra porta me deparei com o mar estampado pelo vidro enorme do quarto.
Bianca:_ Ual! - Falei sózinha. As ondas se quebrando na areia, os pequenos barcos navegando, pessoas fluindo aquele lugar e um sol sobre nós bem quente. Ouvi Rafa comentando algo sobre algum desenho, eles já assistiam, é claro. Deixei minha necessaire no banheiro sobre a pia de vidro e retornei ao quarto colocando as malas dentro do guarda-roupa espaçoso.
Luan:_ Amor esse quarto parece que foi feito pra gente sabia?
Bianca:_ Anham, adorei, é a suite mas.. - Ele não deixou eu terminar de falar.
Luan:_ É, além de necessário a gente merece né? - Sorri calorosamente. - A sala é ótima, Manu não tira o olho do desenho, a cozinha bom.. ela é bebê tem as coisinhas dela comer diferente da gente que acredito que o hotel não fornece e a gente pode fazer, o quarto enorme com uma cama também enorme. - Agora vi maldade em suas palavras assim como no seu riso, ri também. - Aqui em baixo tem uma cama, é só puxar. - Se esquivou e puxou. - Pra Manu, e quando a gente for fazer besteirinha ela dorme aqui. - Me puxou até a sala com cuidado e ela estava toda esparramada no sofá que se puxasse se transformava em cama.
Bianca:_ Safado! - Ri. - Você pensa em tudo não é?
Luan:_ Cê sabe que eu manjo nessas coisas né? - Ri concordando.
Bianca:_ Entende até demais.
Luan:_ Eu sei, eu sei. - Riu safado. - Ah, vai na geladeira. - O olhei sem entender e fui, abri e estava sobre carregada, frutas, verduras, lanches, sobremesas, leite, suco.
Bianca:_ Amor!
Luan:_ Tudo nossoooo. Agora bora né?
Bianca:_ Preciso de um banho.
Luan:_ Mas amor, cê vai pra piscina tomar banho uai.
Bianca:_ Rafa. - O encarei séria.
Luan:_ Ah tá, TPM. - Riu enquanto eu ia para o quarto. - Tem um monte de trem nessa gaveta do banheiro e eu nem sei como apareceu aí rapaz. - Não entendi mas segui para o banheiro, abri a primeira gaveta atrás de entender, havia sabonetes, normal ué. A segunda havia toalhas, mais normal ainda né? E a terceira repleta de absorvente cada um com uma marca diferente.
Bianca:_ Mas.. meu Deus, esse menino é louco. Ele sabe que eu sempre tenho..
Luan:_ Mas não foi eu. - Chegou por trás, me virei e o olhei. - Tá, fui eu! - Riu. - Amor, deixa vai. A gente foi no mercado de madrugada comprar as coisinhas de comer e eu comprei ué. Me senti em um filme sabe? Quase nunca faço compras. - Tudo bem, não iria cortar aquela sensação dele, para ele aquilo era extraordinário. - Apesar disso ser meio que.. - Ele ergueu um OB. - Estranho. - Ri enquanto pegava das suas mãos.
Bianca:_ Eu vou tomar banho! - Lhe dei um selinho e ele riu concordando.
Luan:_ Papai tá chegando filhotaaaaa. - E saiu correndo, como era bobo. Assim que tirei o blazer Rafa alarmou. - AMOR SOCORRO, MEU DEUS NOSSA FILHA! ME AJUDA. AMORRRR!
-
Ufa, até que enfim capitulo postado né amores? Eu não sei mais o que fazer, juro, o meu primo que formata computador falou que não é problema no computador e sim no blogger mesmo, até por que várias pessoas já foram fazer a mesma reclamação com ele. Estou postando aqui do computador do meu irmão que foi para igreja e deixou. ~ Amém! ~  Eu realmente não queria finalizar a fanfic agora, mas eu entendo que se torna muitoooo chato ficar esperando, e eu realmente quero que vocês entendam que não é minha culpa. Provavelmente se o blogger não parar com essa frescura de "carregando.." e não sair de lá logo vou encerra-la. Me desculpem mas.. eu faço isso por vocês por que sei que é chato esperar dias para ter um capitulo novo.
Enfim.. nada de tristeza, comentários do "VAMOS NOS CONHECER? FOTOS." Respondido.

17 comentários:

  1. Ei querida! Não canso de dizer que adoro sua fanfic! Você escreve divinamente. E olha que leio várias fics por essa net. Caso deseje mesmo encerrar essa fic pelos problemas do site, pense em iniciar a próxima num outro blog.

    Ou então.....melhor seria você escrever um livro. Eu compraria.

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. continua a fic e claro. Faz outra depois q o blogger voltar ao normal e tanto faz... ah não, escrever livro fica dificil pra muitos.. mas, essa decisão é sua, ela teve a opnião dela e eu a minha bjs.

    ResponderExcluir
  3. O seu blogger deve está assim, pleo fato de vc nunca mudar pra outro, vc postou 3 só na mesma pasta, ou seja no mesmo lugar.. então eled deve tá pesado. É só vc clicar na TL aqui da pagina e clicar em "criar novo blogger"
    Beju

    ResponderExcluir
  4. Aii tava louca pra ler, ainda bem q vc conseguiu postar..
    Aii meu Deus o q será q aconteceu com a Manu, tomara q nao seja nada de mais ..
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Cara como eu amo essa fic,alias todas as suas fics são lindas, e é uma pena esse problema no blogger e talvez vc tenha q encerrar,mas estou torcendo pra ele funcionar e vc encerrar a fic dps de mais uns 40 capitulos,sério,amooo demais,quero ler sobre a Manu indo pra escola,sobre ela com 5 anos, eles poderiam ter uma outra crise(bem pequena,claro)e mts outras coisas! Fic mt perfeita,bj

    ResponderExcluir
  6. MAIS ANTES DE TERMINAR QUERO LÊ,QUANDO A MANU VAI PARA A ESCOLINHA E O SEU PRIMEIRO NAMORADINHO HUSHUSHUSHUS, PQ TDS TERMINA QUANDO O LUAN CASA E TEM FILHO E PRONTO FICA SUPER MEGA SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  7. quero maaais... Nao termina nao nega!! por essa fic, eu espero o tempo q for *-* TE VIVO Ada <3
    vc escreve muito bem, aliás.. ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. Nada de terminar u.u a gente espera. E oq a nic aprontou eim @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. tbm n quero q termine não nós esperamos hushushushus acho q manu ta andando sei lá!

    ResponderExcluir
  10. ahhhh, não quero que termine :( mas como você disse é chato esperar, mas esperar pelos seus capítulos vale a pena! amo sua fanfic, sou viciada nela hahaha E amor você tem FC ?
    Awêdja/@one_luanete

    ResponderExcluir
  11. Só tá dando pra postar pelo Opera, flor. Tem que baixar e tornar ele o seu navegador padrão. Aí ele entra normalmente e da pra postar.
    Xx Maah

    ResponderExcluir
  12. Nao termina naaaao ta pft

    ResponderExcluir
  13. cadê vc amoreeco?? continuuua!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa amor,,bjs renata

    ResponderExcluir
  15. Termina agora não?! ta tão perfeitoo :(
    Rackel

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q a Manu caiu ou ta deitada no chao seilá

    ResponderExcluir