domingo, 1 de dezembro de 2013

VAMOS NOS CONHECER? FOTOS.



Olha só a original, tirada pela nossa mais nova fotografa Marla Teixeira, rs.
 Antes que alguém venha falar das minhas olheiras, palidez, cara de sono ou qualquer coisa do tipo, vou colocar aqui a legenda da minha foto que explica muito;


"Foram exatamente 5 anos lutando por isso, foram 5 anos correndo atrás, foram 5 anos se esforçando, foram 5 anos acreditando, foram 5 anos sonhando, foram 5 anos dando o melhor de mim, foram 5 anos de tentativas sem resultados, foram 5 anos enfrentando a dor de suportar sem saber quando seria minha vez. Não vou dizer que foi fácil por que não foi e nunca é quando se trata em realizar um sonho, porém vou afirmar que assim como esperei 5 anos por esse momento esperaria uma vida toda.. ou até mais se fosse possível. Muitos foram os que falaram "que foto linda", "ele estar segurando sua cintura", "a blusa de vocês tem o mesmo simbolo", e também houve "nossa, seu rosto está tão cansado", "suas olheiras enormes" e aqueles "seu sorriso diz tudo", e é exatamente isso. Meu sorriso diz tudo, diz todo o sofrimento sendo compensado; As olheiras como consequência de não dormir 3 dias para conseguir realizar esse sonho, a face de cansada por correr atrás cada segundo nesse período, a palidez por não comer 2 dias por ansiedade e até mesmo por não ter tempo (..) Ah e claro, aquela que Deus me enviou de presente, aquela que Ele escolheu para sentir o que eu também senti ao pensar "ele ainda está aqui, vamos atrás", aquela que fez tanto por mim, por nós e aquela que texto algum irá descrever (..) me orgulho de cada detalhe por que eles dizem muito sobre o que passei para chegar aonde cheguei."





Eu não me acho branca mas todos me falam que sou. Porém gente ele é tão branco, mas tão branco que você se sente a pessoa mais escura do UNIVERSO do lado dele. É muito branco, é branquelo mesmo, quase transparente. KK ♥





A foto é feia, eu sei mas foi tão bonitinho a risada que ele soltou nela.
" - Aonde? - Ali amor. - Ali aonde? - Amor ali. - Ali? - Luan, é ali! - Ahh tá, é ali."






  Olhando assim esses pratos não dizem nada não é? Mas pra gente que passou a madrugada correndo atrás no hotel foi um sinal de Deus, foi praticamente através disto que soubemos que ele estava no hotel.



Cartãozinho do quarto, garrafa d' água e fio dental, sim, sim, tudo dele. Gente, ele tão organizado, o quarto estava bem arrumadinho, só o edredom que estava enrolado, o quarto estava com o cheiro dele, imaginem a situação, rs.



E pra quem pediu; está aí uma foto minha. Não gente eu não sou bonita e não aparento ter 18 anos, mas é isso aí. HASHASHAHS

E é isso meus amores, á pedidos fotos postadas, amanhã também á pedidos da Aninha vou postar fotos do meu quarto e do lugarzinho a onde escrevo a fanfic pra vocês. E é isso aí, beijão.



33 comentários:

  1. as blusas de vcs mano eu morri kj4v5vg65kbh7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga costuma dizer que foi coisa do destino, é por que era pra ser mesmo. AHUSHAUSHAUS Eu me arrepio! :')

      Excluir
  2. awwwwwn que coisa liiinda... ESTOU MUITO FELIZ por vc!!!! Vc COOOOONSEGUIIU neguinha =DD estou muiito feliz!!
    e as coisas dele?? morri *-* vc tirou foto do hotel (quarto)?? se tirou posta tbm!!
    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, mesmo. Quando olho essas fotos me trás algo tão bom, não sei sabe? Não tem explicação, não tem.
      Foi tudo muito rápido por que já iam organizar o quarto dele e a gente estava com medo de ser pegada no flagra e chamarem nossa atenção, mas deu tempo de tirar umas sentadas na cama dele, depois eu posto, certo? rs
      Beijão!

      Excluir
  3. quero detalhes do teu quarto tbm, tudo msm

    ResponderExcluir
  4. Como vc msm disse no comentario q me respondeu é feio fazer os outros chorar sabia? Kkk chorei lendo a legenda da foto, mas esse sorriso no seu rosto mostra q realmente valeu a pena, e que se lutar é possivel realizar os sonhos, pois só quem sonha consegue alcançar nao é isso? Vc sonhou lutou e realizou seu sonho mais uma vez parabéns...
    Vc tem ctz q tem 18 anos? Nem parece, tem cara de ter uns 15 ..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Hellen, sem dúvida alguma valeu a pena lutar, valeu a pena esperar, valeu a pena correr atrás, valeu a pena se tornar possível! :')
      Obrigada mesmo anjo por essas palavras lindas.
      KKK Sim, eu tenho certeza, não pareço mesmo. Mas o bom é que eu com 30 anos vai ser meio que " - tem quantos anos? - 25." HAUSHAUSHUASUAHS

      Excluir
  5. Amor em que cidade vc mora? @lscoloriu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Rio Branco - Acre, sim aqui existe e eu não sou índia viu? HAUSHUAHSUAHSUASUASUHASHAUSH

      Excluir
    2. hauhuahuahua tenho certeza que vc nao é indía! ja morei 3 anos em Rio Branco e toda vez que digo isso pra alguem elas me olham estranho e ainda tiram sarro do tipo: "Nossa! la tem energia eletrica?.

      Excluir
  6. Tão perfeitos, meus x_x fico tão feliz por você, sério mesmo, por que você merece! ♥
    @loammyprince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Isa como sempre se fazendo presente em tudo. Te contei toda história e você sabe o quanto foi difícil não é? Mas Deus é Pai e não falha nunca!
      Obrigada, mesmo. Já já é você me contando como foi o seu abraço.

      Excluir
    2. Vi como foi difícil, mais sei que todo o esforço valeu a pena! De nada amor, queria pedir um favorzinho pra ti, tem como indicar minha fic? http://fanficlsvocedomeulado.blogspot.com.br/2013/12/sinopse_3.html#comment-form

      Excluir
    3. Sem dúvidas alguma.♥
      Claro que sim, no próximo poste eu indico, se eu não lembrar puxa minha orelha viu? hahahaha

      Excluir
  7. nega o que é aquele fio (na mão de alguém)??

    ResponderExcluir
  8. Nussa, o Luan deu uma apertada na sua cintura q uiui kkkkkkkkkkkk se fosse eu teria morrido na hora ;

    ResponderExcluir
  9. Aeee, kkk eu denovo pessoinha hsuausuausha posta logo muié, vou ai te abraçar e depois te fazer postar kkkkkkkkkkk sqn neh U.u
    Aninha

    ResponderExcluir
  10. mds que perfeitooooooooooooo, tem tt?

    ResponderExcluir
  11. Ai tudo lindo,mas precisava pegar as coisas usadas pelo Luan,sei lá,é muito nojento isso,fio dental usado argh! resto de comida, teve um grupo de fas uma vez que relatou e ainda postou foto,dps q ele saiu do quarto elas invadiram e comeram ate o que tinha sobrado de comida no prato arrrgggh! Uma coisa é vc admirar o trabalho do cara,a outra é esse comportamento,eu não pegaria não,ate pq nem vou pra porta de hotel na chuva e sol me arriscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, de coração.
      A gente não pegou na comida e nem comeu. Ninguém sabia que ele estava no hotel, Deus foi generoso, aliás, Ele é generoso! Tocou no meu coração e da minha amiga para ir atrás de algo, fez brotar uma esperança, falou "vai lá, vai atrás". Subimos 5 andares do hotel ouvindo de porta em porta, quando chegamos na porta 508 que era o quarto dele, vimos esses pratos. Lá no hotel eles não fazem comida de madrugada a não ser que fosse para alguém importante (já desconfiamos), e quando vimos o que era; muita verdura, outras coisas que ele come e o macarrão nem tinha sido tocado, sabiam-os que ele não pode comer massa no momento, veio a luz.
      Eu não acho nojento pegar o papel do cartão do hotel, a garrafinha d' água e o fio dental, ninguém colocou na boca nada, realmente não acho nojento, ele é humano como qualquer um.
      E a gente não foi pra porta do hotel amor, estavam-os hospedadas lá. E mesmo que se a gente não estivesse, iriam-os sem problemas, não tenho dúvidas que valeria a pena assim como valeu.

      Excluir
  12. GALERA, NÃO SEI SE ALGUÉM VAI VER MEU COMENTÁRIO OU NÃO MAS ENFIM, DE NOVO AQUELA #$%@¨&*()+?kh DE FICAR "CARREGANDO.." VOU FAZER DE TUDO PRA LEVAR MEU PC PRA FORMATAR AMANHÃ PRA VER SE DA JEITO! :( NÃO AGUENTO MAIS ISSO. JURO. MIL DESCULPAS.♥

    ResponderExcluir
  13. Fazer o q neh, o jeito é esperar..
    Nega vc vai fazer outra fic dps dessa ne? Diiiiiz q siiiiiim hahaha
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  14. Ah sua linda senti muita falta d sua fic. Mas desculpo a demora pq foi por um ótimo motivo e parabéns viu. Ei tbm sonho a 4 anos por esse momento. Tenho certeza que foi mágico *-* Ah e to esperando os próximos cap. rs Bjos amore :* Gláucia dos Santos| Insta: alvesgçaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa linda, vou morder você.
      Sim meu amor foi mágico, e tenho certeza que será com você também, não desista, de coração NÃO DESISTA.
      Já vou seguir agora mesmo bebê, rs.

      Excluir