domingo, 8 de dezembro de 2013

VAMOS NOS CONHECER? FOTOS 2!

Oi meus amores, então á pedidos do "VAMOS NOS CONHECER?" hoje é meio que uma tour pelo meu quarto, e antes que alguém venha me julgar já vou falar; EU NÃO QUERO APARECER, ATÉ POR QUE NÃO TENHO MOTIVOS PARA ISSO PELO FATO DO MEU QUARTO SER COMO QUALQUER OUTRO, EU APENAS ATENDI O PEDIDO DA ANINHA, CERTO? A minha vontade era de fazer um vídeo mas minha câmera não é uma das melhores em gravações por tanto o jeito foi as fotos mesmo, e olha eu não sou nenhuma fotografa profissional viu gente? Pelo amor de Deus! HAUSHAUSHUAHSUAHS 
O meu quarto é simples, não vejo nada demais mas é meu cantinho preferido e é isso aí. Bora com nós! haha


A porta do meu quarto é assim, meia que "grafiada" não sei, só sei que segundo minha mãe a intenção é essa; deixar esses riscos como se fosse algo sofisticado. Eu não entendo muito disso, confesso, então não ligo. Já pela porta com meu nome e essas coisinhas deu de entender que sou bem menininha não é? E sou mesmo, amo, adoro, sou louca por coisas meias apesar da idade que tenho. 


 Quando entro no meu quarto já vai direto assim.


Sim gente, eu AMO rosa, amo mesmo.




Como eu disse também, amo coisas delicadas.
                                     

Como vocês sabem eu cheguei de viagem á poucos dias e levei essa mala que era pra estar guardada só que como minha coragem foi menor eu deixei ela no canto, aí todos esses meus ursinhos ficavam em cima da cama e mais uma vez como minha coragem foi menor de tirar e colocar todos os dias para dormir eu coloquei aí em cima e está ainda hoje, mas gente prometo que quando tiver coragem vai tudo pro seu devido lugar. KK


Sabe essa cadeirinha ali? Então, ela foi feita de palha, ganhei quando tinha uns 10 anos, na minha primeira viagem com minha familia para BH, eu amo ela e morro de ciumes, rs.


Essa bonequinha, gente, eu sou apaixonada por ela, tenho desde meus 14/15 anos, até por que tem uma moeda de gesso do outro lado com "15 anos marcado", sou louca por ela.


E aqui está o meu, o seu, o nosso cantinho.


E é aqui que compartilho esse mundo com vocês. 


Livros x Amor eterno. Amo mesmo! Estão vendo esses dois cadernos de baixo? São do Luan, tem vários textos, músicas, fotos, lembranças coladas e escrita neles, desde quando me tornei fã. Já tenho que comprar outro por que o segundo acabou esses dias.



Como disse várias vezes; amo coisas delicadas, mesmo. Essa caixinha veio vários bombons dentro e achei super bacana por que como é toda bonitinha tem como aproveitar pra guardar o que quiser.


Gente esse copo é meu xodó! E o melhor é que todas as vezes quando alguém vem no meu quarto pela primeira vez fala "mas menina, pra quê um copo no quarto? tem que está na cozinha", esse copo eu comprei na gravação do DVD em Itu, é uma lembrança maravilhosa, não tenho coragem de tomar nada nele. Podem até ver que tem uma florzinha dentro, é bom deixar ele aí. As vezes chego cansada em casa, tiro brinco, colar, anel, pulseira e coloco aí dentro, só mais tarde quando a coragem chega é que deixo no devido lugar, rs.


Já falei que amo rosa? KK ♥ Gente, aquele copinho ali atrás é muito meigo, como vocês estão vendo é do BOB'S, só que não é aquele "plástico mole" sabe? É bem durinho, próprio pra tomar outras coisas também. É maravilhoso.


Calendário do príncipe, só que tipo ele é de 2011 mas tem várias fotos então uso para enfeitar mesmo. E essa bonequinha, acho que já tenho ela faz uns 4 anos, tantas pessoas já me pediram mas não tenho coragem de dar, comprei ela na minha primeira viagem SÓZINHA, sim sózinha por que minha prima que foi comigo é menor que eu então tive que "cuidar" dela né? Ela me trás lembranças boas, de quando estava crescendo, amadurecendo, ganhando responsabilidades, essas coisas.


Nesse cofrinho eu guardo vários cartões que tem trechos da Bíblia, na verdade os cartões ficavam dentro de uma caixinha só que meu irmão rasgou, não lembro, aí ele me deu. Foi comprado em uma loja faz muito tempo e eu sempre gostei, depois da caixinha rasgar ele me deu. É muito lindo, queria ter lembrado de tirar com ele aberto pra mostrar pra vocês. As vezes estou meia desanimada aí tiro um cartãozinho e leio. É maravilhoso, parece que é Deus guiando minha mão, sempre leio o que preciso naquele momento. Recomendo.


Ai essa caixa, eu adoro ela, mesmo. É minha "caixa de lembranças", guardo cartinhas, recadinhos, passagens de viagens, algumas fotos, morro de ciúmes dela, juro! haha


Meu painel de foto, sim, eu AMO fotografia. Sempre troco, e esses dias estão as antigas, tinha 10/11 anos, a maioria foram em viagens, BH, Vitória, SP, e claro nosso príncipe né? Tenho que criar coragem e revelar as minhas com ele e trocar tudo.


Quem me conhece sabe que eu AMO viajar, e eu tenho a mania de quando viajo cada lugar que passo compro chaveiro, tem gente que tem mania de comprar uma camiseta ou cartões não é? No meu caso é chaveiro. Nem todos das minhas viagens estão aqui, mas alguns sim. Tem do Rio De Janeiro, Niterói, Alcântara, Disney, NÃO GENTE EU NÃO FUI NA DISNEY! Uma prima da minha amiga foi e ela me presentou e entre outros aí.









Eu presto muito atenção nos detalhes em todas as coisas e no meu quarto não poderia ser diferente né?



Meu guarda-roupas e "sapateira" que não é bem uma sapateira, fiz uma coisa bem legal com ela e super recomendo, já já vocês vão ver o que é.


 E antes que me perguntem; Não gente eu não brinco de casinha tá? KK Eu tenho ela desde 11 anos eu acho, acredito que é meu único brinquedo que tenho até hoje além das minhas Barbies. Essa sem dúvida alguma minha filha irá brincar, haha. Aquela caixinha ali não era pra estar ali, só que a coragem foi menos, eu ia dar o presente da Marlinha ali dentro só que comprei outro enfim, a coragem foi menos e deixei ela ali.


Sobre a sapateira é isso que eu queria falar; Não é uma sapateira é meio que uma "penteadeira" só que enorme. Quem me conhece sabe que eu AMO perfumes / cremes / maquiagem / essas coisas de meninas, então tinha que ser grande e minha mãe teve essa ideia e super aprovo. 


Acredito que bateram o olho de longe e reconheceram né? Pois é, é minha seção Luan, da água de cheiro e estão vendo esse sabonete e shampoo do com o nome Ibis? Foi do hotel de Itu, por isso está nessa seção, esses dois sabonetinhos um em cima do outro peguei no quarto do Luan do hotel por isso também estão aí, e as pulseiras neon também fazem parte do Luan, usamos no show assim como tinta neon no rosto.


Sim gente eu amo mesmo essas coisinhas.


Nessas caixas tem várias coisas, fotos, lembranças, bonecas, chaveiros, maquiagem e na bolsa branca é aonde guardo minhas maquiagens.


Seção Luan mais uma vez, revistas, anúncios, kits que ganhei de sorteios, CD'S, DVD'S, combos, essas coisas, não liguem pra bagunça, ontem estava matando a saudade ouvindo eles.


E atrás da minha porta tem meu espelho.


Neném! ♥

 

Antes que me perguntassem o que era "aquele reflexo do espelho" é isso; meus cintos. Sou louca por cinto, sempre uso, então deixei atrás da porta para na hora de me arrumar frente do espelho já pegar.



Teve gente que me pediu detalhes do meu quarto, mas além de não ter muito tempo, eu não tirei do meu guarda-roupas por causa da bagunça, cheguei de viagem á esses dias então não tive coragem mesmo de arrumar tudo ainda. Só tirei da minha seção do Luan, todas essas blusas aí faz parte dele, duas dele, uma que comprei para entregar pra ele, uma que usei no hotel pra gravação do DVD com o nome do meu estado, ( comprei exatamente só pra isso, por que a vibe era essa ), e a que eu abracei ele e não tive coragem de lavar por causa do cheirinho dele.

 Antes que me perguntem; não, eu não tenho TV no quarto, eu não assisto muito, é raro o momento em que eu paro frente á uma TV, assisto mais quando o Luan vai em algum programa e mesmo que eu gostasse muito de assistir ia ser complicado por que meu quarto já está apertadinho demais não é? 

Enfim meninas é isso, meu quarto não tem nada demais mas eu amo meu cantinho, me pediram muitos detalhes mas não tive tempo, o que eu pude fazer foi isso. E é isso aí, beijão! ♥

20 comentários:

  1. Seu quarto é maaaaara vilhoso. Como disse vc deve mesmo se sentir bem nele, é seu cantinho rs. Aliás, quem não ama seu quarto? Eu amei seu quarto e tipo: SURTEI em ver as coisas do luan kkkkkkkkk. Obrigado por ter feito oq pedi, beijoocas ;)
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, então missão cumprida? rs. Que bom que você gostou amor, eu particularmente não vejo nada de mais mas como falei é meu cantinho e me sinto muito bem aqui.
      KK Amo cada detalhe dele, especialmente nessa parte do príncipe, rs.
      Beijão amor!

      Excluir
  2. negaa amei tudo so uma sugestao faz um outro blog o meu ficava assim ai vc faz outro pq nao quero que vc paree bjss amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou meu amor, mesmo.
      Ai nem eu queria de parar de postar, mas amor fica muito chato criar outro blog para continuar essa fic, pensei em criar outro blog sim mas caso eu faça outra! :(

      Excluir
  3. aain, vc podia ter mostrado suas makes puxa... maaas tdo bem, ameeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né amor? Mas é por que fiz tudo na correria, desculpa! :(
      E fico feliz que tenha gostado, de verdade.♥

      Excluir
  4. Olhaa ela tbm ama maquiagem hahaha eu tbm amo, mas amo mto msm hahaha
    Amor seu quarto parece de boneca, tudo rosinha é lindoo eu amei de vdd, td bem delicadinho perfeito..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, eu amoooooooo maquiagem, mesmo. Para mim é algo insubstituível , posso estar toda arrumada mas se não estiver maquiada é como se faltasse tudo.
      Todo mundo fala isso sabia? KK E algumas pessoas até "zoam" pelo fato da minha idade e ainda ser assim mas não ligo, ele mostra muito de mim e eu sou assim, prezo muito os detalhes, a delicadeza, enfim é isso aí e fico feliz que tenha gostado.
      É nós Hellen! ♥

      Excluir
    2. Independente da sua idade o seu quarto é um lugar seu e tem q ter o seu jeitinho, o meu quarto tem o meu jeito e assim como vc alem de maquiagem tbm sou apaixonada por fotos e tenho mta no meu quarto eu gosto, as minhas coisas dão uma cara de "HELLEN" pro meu quarto e axo q tem q ser assim, seu quarto tem q ter sua cara :)
      @HellenAraujooh

      Excluir
    3. Exatamente Hellen, não importa como seja, o importante é você se sentir bem, afinal o quarto é nosso não é mesmo? rs.
      Beijão linda!

      Excluir
  5. Tipo.. vc já viajou pra quais cidades, paizes estados.. etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rondônia: Abunã, Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Ji Paraná, Presidente Medice, Vilhena, Cacoal, Pimenta Bueno, Colorado do Oeste.
      Mato Grosso: Pontes e Lacerda, Barra das Garça, Cáceres, Rondonópolis, Guirantigá.
      Brasília.
      Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Mendes Pimentel, Ouro Preto, Montes Claros, Piracicaba.
      São Paulo: Sampa, Aparecida, Campinas, Cachoeira Paulista, Lorena, Itu, São José do Rio Preto, Rio Claro.
      Rio de Janeiro: Rio, Niterói e Alcântara.
      Espirito Santo: Vitória.
      De país só fui na Bolívia. HAUSHAUSHUAHS Vale? Em Machu Picchu e Santa Cruz.
      Próxima parada se Deus quiser será RS, e futuramente quem sabe o Nordeste, amém! ♥

      Excluir
  6. vC VAI POSTAR HOJE? DIGA QUE SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor não depende só de mim e sim do blogger! :(
      Meu irmão como sempre levou o not pra faculdade e não tem hora pra chegar e é super chato em me emprestar, então não sei.

      Excluir
  7. Qual foi seu presente de 15 anos e me lembro de vc ter dito em alguns cap anteriores, q sua mãe era professora de letra, oque é isso? Rsrs..

    ResponderExcluir
  8. Era pra mim ter ganhado uma festa mas foi uma fase complicada pois minha mãe e meu pai haviam se separado á poucos anos então ainda estava na quele clima chato. Não ia fazer uma festa sabendo que os dois não estavam bem.. então ganhei um celular que eu queria..

    ResponderExcluir
  9. Letras é a mesma coisa de português amor, rs. Ela é formada em Letras! :))

    ResponderExcluir
  10. Quarto lindo o seu Ada. Você consegue salvar os capítulos como rascunho? Por que aí você escrevia uns 2 e quando estivesse com o Not do seu irmão postava os 2. Já tentou baixar o blogger no celular e postar por lá amor? Ei, uce esqueceu de indicar a fic :( é fanficlsvocedomeulado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amor!
      Não amor, não abre o "nova postagem", só fica carregando, entendeu?
      Amor mas pelo celular é ralado né? Digitar lá é ruim demais! :(
      Indiqueeeei amor, ontem lembrei, hahaha. Desculpa não ter lembrado antes.

      Excluir