terça-feira, 7 de janeiro de 2014

217 - Cadê a Manu?

Bianca:_ Como-o assim? Sangrando? - A olhei em estado de choque.
Renata:_ Dói! - Ela reclamou se encolhendo. - Me ajuda Bianca, me ajuda! - Corri até o sofá para pegar meu celular e ligar para o SAMU ou qualquer pessoa, assim que deslizei a tela do meu celular a porta foi aberta.
Bianca:_ RAFA! - Praticamente gritei e ele se assustou.
Luan:_ Uai amor, que isso? Tudo é saudade? - Riu. - Oi Ren.. pera, cê tá chorando muié? Eu vou matar o testa, que que ele fez dessa vez?
Bianca:_ A van está lá em baixo ainda?
Luan:_ É, mas.. - Ergueu a sobrancelha sem entender.
Bianca:_ Preciso levar a Renata pro hospital, ela está sangrando! - Ele arregalou os olhos.
Luan:_ Não, pera, calma, eu vou junto. - A olhou rapidamente e voltou a me olhar.
Bianca:_ Alguém tem que ficar com nossa filha.
Luan:_ Fica que eu vou. - Falou todo agoniado e olhando pra ela.
Bianca:_ Amor! - Toquei seu rosto. - Fica, por favor. - O olhei com sinceridade, talvez ele tenha entendido que ele causaria tumulto ou até mesmo que eu já tinha passado por aquilo e saberia agir com mais calma. - Vem Renata. - Toquei sua mão. - Você consegue andar?
Renata:_ Ai, e.. eu consigo, mas dói.
Rober:_ Cheguei galera, festinha no apê.. - Ouvimos sua voz soando felicidade desde o corredor mas aquilo foi quebrado quando atravessou a porta. - Amor! - Ele entrou todo desesperado. - O que aconteceu? Por que tá chorando? - A olhou avaliando da cabeça aos pés.
Bianca:_ A gente não tem tempo pra explicar, só leva ela pra van. - Corri até a mala, peguei um casaco branco e minha bolsa.
Luan:_ Amor promete que vai me mandar noticia? - Ele me seguia todo nevoso.
Bianca:_ Prometo, é claro. - Lhe dei um selinho bem rápido e corri para pegar a tempo o mesmo elevador que eles.
Renata:_ Por que tá doendo tanto? - Ela chorava nos braços do Rober que não estava diferente.
Bianca:_ Calma, vai dar tudo certo. - Rober me olhou desesperado.
Rober:_ Você.. você acha?
Bianca:_ Eu não sei Rober mas vamos rezar para que não.
Rober:_ Senhor. - Respirou fundo quando o elevador foi aberto todos pararam para nos olhar, sai pedindo licença para todos que se aproximavam querendo saber o que estava acontecendo. Minutos depois estavam-os dentro da van, agora estava mais calma, dizia que as dores haviam passado porém estava desesperada imaginando o que seria. - Senhor, por favor, eu te peço, não leva esse filho, não leva ele, por favor. - Rezava baixinho enquanto eu tentava acalma-la. Assim que paramos frente ao hospital, Roberval á acompanhou e depois de pegar seus documentos fui fazer o cadastro dela. Fiquei na sala de espera sentada e vi uma imagem de nossa Senhora de Aparecida ali na minha frente, sem pensar duas vezes juntei minhas duas mãos e abaixei minha cabeça.
Bianca:_ Mãezinha.. eu conheço a dor de perder um filho, eu conheço a dor de amar um filho e não tê-lo nos seus braços e não desejo isso á ninguém, então eu te peço por favor, por favor, por favor.. não deixa ela perder esse filho. Eles já amam tanto ele, já o amam tanto. - Quando dei por mim lágrimas já desciam sobre minha face, meu celular vibrou em meu bolso.
"E ai amor, noticias? tô preocupado cara!"
"Nada ainda.."
"Vc.. vc acha que ela..? cê sabe."
"Não sei, mas espero que não."
"eu tbm espero.. não desejo isso pra ninguém."
"Vamos rezar para que dê tudo certo. E a Manu?"
"tá dormindo aqui quietinha, vou jantar e ficar assistindo até receber noticias"
"Não precisa amor, durma."
"não consigo dormir preocupado, cê sabe"
"Tudo bem amor, fique calmo."
"qualquer coisa me liga tá?"
"Anham.Beijos!"
"♥♥♥"
Ergui a cabeça e vi Roberval vim no final do corredor, corri até ele sem pensar duas vezes.
Bianca:_ E aí? - Mordi os lábios receosa.
Rober:_ Foi por pouco que ela não perdeu Bianca, por muito pouco. - Enxugou uma lágrima que sobre caiu, o abracei com cuidado e ele me apertou com força, ficamos assim alguns segundos. Meu pensamento foi mil vezes lá no céu agradecendo por ter dado tudo certo. Depois de mais calmo aos poucos foi me soltando.
Bianca:_ Graças a Deus, graças a Deus. - Respirei fundo. - Mas por que isso?
Rober:_ Ah o médico explicou com aquelas palavras lá, mas resumindo; ela precisa de repouso e o importante é que não perdeu.
Bianca:_ Com certeza.
Rober:_ Pode ir pro hotel Bianca, mesmo, ela tá bem, e só pode ficar um.
Bianca:_ Nem vê-la posso?
Rober:_ Não. - Fez cara feia. - Até falei que era secretário do Luan Santana pra ganhar vantagem mas.. - Ri, ele não perdia o senso de humor nunca, era incrível.
Bianca:_ Bom, então.. eu já vou. Qualquer coisa mesmo, me liga?
Rober:_ Pode deixar. Obrigado viu? Se não fosse você, nem sei..
Bianca:_ Eu sei a dor de perder um filho e não desejo isso á ninguém. Não precisa agradecer. - Beijei seu rosto. - Boa noite!
Rober:_ Boa noite e valeu cara, mesmo. Amanhã cedo chegamos lá.
Bianca:_ Liga pra gente, pra vim buscar vocês.
Rober:_ Pode deixar.Boa noite!
Bianca:_ Boa noite. - Assim que entrei na van digitei para Luan.
"Ela não perdeu, só vai ficar em observação, amanhã cedo saí. Estou chegando, beijos!"
"ufaaa, vem amor." - Li quando atravessava a porta, a tv estava ligada baixinha, havia um edredom e várias almofadas pelo sofá, tomei água na cozinha e entrei no quarto. Rafa cobria nossa filha que dormia profundamente, assim que me viu abriu um sorriso enorme e veio se aproximando, me sentei no sofá e enquanto tirava as sandálias ele fechava a porta do quarto.
Luan:_ E aí amor?
Bianca:_ E aí que por pouco ela não perdeu. Você sabe não é? Os médicos falam "difícil".
Luan:_ É, e o raciocínio do testa não ajuda. - Riu e tive que fazer o mesmo.
Bianca:_ Tadinho amor, ele chorou tanto, ela então nem se fala. - Ele se sentou ao meu lado e me puxou para o seu peito.
Luan:_ É né? Mas graças a Deus deu tudo certo. E agora você já está aqui e eu também.. - Me deu um selinho demorado.
Bianca:_ Sim amor e bem cansada. - Olhei a hora, quase quatro da madrugada.
Luan:_ Ah! - Fez bico.
Bianca:_ O que?
Luan:_ Só por que queria aproveitar um pouquinho. - Ri baixinho enquanto ele nos cobria com o edredom, antes de falar algo tocou meus lábios enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo e apertavam minha cintura vez ou outra, passei os braços em volta de seu pescoço e alisei sua nuca fazendo ele se arrepiar e eu rir entre o beijo. - Danadinha, só atiça.. - Agora me beijou com mais resistência, urgência, fogo.. sua língua passeava pela minha boca enquanto ele se deitava por cima de mim e apertava minha coxa.
Bianca:_ Não amor.. chega! - Quebrei o beijo e ele me olhou sem entender. - Você sabe.
Luan:_ E dai? Vamos fazer assim mesmo. - Falava com inocência profunda.
Bianca:_ Amor? Eca! Isso foi nojento. - Fiz careta.
Luan:_ Vai saber se é né? A gente nunca fez. - Soltou uma risada safada.
Bianca:_ E nem vamos fazer, ai. - Fiz careta mais uma vez e ele riu.
Luan:_ Marrentinha! - Me deu um selinho enquanto saia de cima de mim se sentando, e assim que fez isso colocou uma almofada no colo e eu ri. - Para né amor. Não é você quem tem que se virar sózinho com ele depois. - Foi automático minhas bochechas corarem. - Olha ela com vergonha! - Riu e veio para me beijar.
Bianca:_ É melhor eu tomar meu banho logo antes que a gente faça besteira. - Ri correndo para o banheiro. Tomei um banho morno, vesti meu baby dol de ceda preto e depois de escovar os dentes penteei os cabelos, dei uma olhava em Manu e ela dormia profundamente, fui chamar Rafa e quando atravessava o quarto ouvi gemidos. - Me diz que o Rafa não está fazendo isso agora. - Ri fechando a porta.
Luan:_ Isso. - Respirou fundo. - Hum.. delicia. - Gemeu. - Nossa!
Bianca:_ Amor? - O chamei prendendo o riso e quando ele se virou segurava uma barra de chocolate nas mãos e tinha a boca suja. - Ahhhhhh sim! - Cai na risada lembrando do meu mal pensamento segundos atrás.
Luan:_ Shiu, não rir amor. - Fez biquinho. - O Gutão não pode nem sonhar em me ver comendo esses trem.
Bianca:_ Não é que.. - O olhei e ele me encarava sério.Parei de rir. - Não é nada amor! - Sorri. - Vai escovar os dentes e vamos dormir, certo?
Luan:_ Ham, tá então. - Riu se levantando. Enquanto ele escovava os dentes, eu arrumei a cama e me deitei,  meus olhos se fecharam e senti seus braços envolverem minha cintura. - Boa noite mô, te amo!
Bianca:_ Eu também te amo. - Sussurrei me entregando ao sono de vez. Senti uma respiração funda em meu pescoço, sua perna entre as minhas e as mãos em minha cintura, abri os olhos devagar e mesmo com as cortinas fechadas vi a claridade lá fora, peguei meu celular no criado mudo ao lado com cuidado para não acorda-lo. 09:40 - MEU DEUS! - Me sentei na cama assustada.
Luan:_ QUE CHOCOLATE GUTÃO? EU NÃO COMI CHOCOLATE NENHUM. - Ele também se sentou assustado. O olhei sem entender.
Bianca:_ Que? - Ergui uma sobrancelha.
Luan:_ Que o que? - Neguei rindo e ele fez o mesmo envergonhado e se jogando pra trás.
Bianca:_ Já é 09:40. - Me levantei e fiz a volta na cama indo para a cama aonde Manu estava.. quer dizer aonde deveria estar. - LUAN! CADÊ A MANU?
-
Meu Deus do céu, quase um mês depois eu volteeeei meu Brasil.
Mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil desculpas do fundo do meu coração.
Meu pc deu pau definitivamente, passei na faculdade, fui atrás de mil documentações, fui me matricular, veio viagem, veio festas de finais de ano e só tive tempo de levar ele pro concerto agora no começo do ano, mas enfim..
Primeiro lugar venho desejar vocês um feliz natal, sim.. um feliz natal, sabe por que? Por que o dia dEle não é só dia 25 de dezembro e sim todos os dias do ano.Que Ele renasça em cada um de nossos corações e das nossas famílias. Amém!
Segundo lugar desejo á vocês um ano maravilhoso, repleto de saúde e paz, por que se você tiver isso e com Deus na frente de tudo; o resto vem. A um ano atrás eu estava passando por uma fase muito complicada na minha vida, quem me acompanha á tempos, sabe do que falo. Do acidente do meu pai, vi meu pai em coma, vi meu pai não me reconhecer, vi meu pai falando que não queria meu carinho, vi meu pai sem comer e beber nada durante quase uma semana, vi meu pai em uma cadeira de rodas, vi meu pai não conversar com ninguém, vi meu pai pedindo pra se matar, vi meu pai entrando em depressão, vi meu pai tomar de 6 injeções, vi meu pai com os braços todos roxos tamanho tantos medicamentos, vi muitos virarem as costas pra mim quando mais precisei, vi meu pai quase morrer diante dos meus olhos, mas acima de tudo.. vi que acima de nós _ não que eu duvidasse _ tem um Deus que tudo pode e que creio. Não quero que sintam pena, dor ou algo do tipo.. quero que você que está passando por problemas, não importa qual seja; entregue nas mãos daquele lá de cima, por que ele definitivamente não dorme, e enquanto nós dormimos Ele trabalha.. e também peço para que mesmo que no momento você não esteja passando por problema algum _ poxa, graças a Deus né?_ também entregue sua vida nas mãos dEle. Hoje meu pai está bem, graças a Deus, come, anda, brinca, sorrir, é independente, e assim como nós vencemos, você também pode vencer. 2013 sem dúvida alguma foi um ano maravilhoso para mim, viajei com minha família, viajei para a gravação do DVD do Luan, conheci pessoas maravilhosas, fui a outro show do Luan aonde coisas que nunca imaginei acontecer; aconteceram, passei no vestibular, enfim.. não tem como relatar tudo não é? É muita coisa. Porém também houve momentos complicados mas com Deus na frente de tudo não tem como dar errado. E claro.. passei momentos maravilhosos com minhas leitoras não é mesmo?
E antes que me perguntem, passei pra psicologia, graças a Deus. Dia 5 agora minhas aulas começam, e antes que me perguntem se vou encerrar a fanfic a resposta é; pelo menos até a primeira semana da faculdade; não. Por que nesses dias já saberei se vou ter tempo para continuar escrevendo.
Sobre o fato do meu computador ter voltado ao normal; eu não sei. Demorou uns minutos para abrir.. o homem que arrumou falou que isso não é com o computador e sim com o blogger no MEU COMPUTADOR, e disse que possa ser que ele não esteja aceitando, várias pessoas já foram atrás de arrumar o mesmo com ele porém não conseguiram. Caso não volte ao normal e eu não consiga postar infelizmente vou suplicar/humilhar pro meu irmão me emprestar o not dele pra finalizar a fanfic em uns três dias.
E é isso amores.
Amo vocês!
-
Olha.. era pra mim encerrar esse capitulo ali em cima porém fui ler os comentários e vi apenas uma coisa; uma guerra, turbilhão de pessoas me xingando e algumas me defendendo. A verdade é que eu cansei disso.. dessas acusações, falei mil vezes o problema mas tudo bem, é fácil julgar, muito mesmo. Não vou lá responder um por um, por que quem me conhece de verdade sabe como sou.
As que tanto me julgaram; em três dias no máximo encerro a fanfic.
E as que me entendem; Pra mim não da mais.. me desculpa, de verdade. E o fato de estar começando outra encerra por aqui. Não vou mais..
Olha.. não quero que comentem nada do tipo me xingando ou defendendo aqui, vamos pelo menos tentar encerrar os últimos capítulos da ultima fanfic na "paz".Quem quer ler; leia.Quem não quer; ler; bom, aí não posso fazer nada.
Fico por aqui, vou começar a escrever os capítulos finais agora.

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir