quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Despedida.

Bom, nesse momento sei que deve ter muita gente comemorando por que acabou e outras tristes também pelo mesmo motivo.E pra vocês que estão tristes: Me abracem, venham morar na minha cidade, sejam minhas vizinhas e me amem, haha.E vocês já devem ter percebido que estou enrolando pra me despedir, por que pra mim despedida é uma das piores coisas da vida.Perceberam? Ah, sei que sim! Minhas leitoras são as mais lindas e as melhores do mundo! E .. ah! Como eu faço pra começar a me despedir? Não, por que né.. já estou chorando.Ai como eu sou boba, não, eu não sou boba, eu amo vocês e não quero me despedir, viu como é diferente? Agora estou ouvindo Goo Goo Dolls, e não sei por que mas dane-se, é linda e eu gosto.Então, ouçam também.. http://www.youtube.com/watch?v=B8UeeIAJ0a0
Ai, vocês viram que eu continuo enrolando?
Não gente, agora é sério.
"A leitura é um mar de sentimentos e emoções presentes em nosso mundo real e imaginário, no qual precisamos mergulhar de cabeça para descobrir um infinito de coisas."
Acho que se pudesse resumir todo esse tempo ao lado de vocês em uma frase seria essa.Por que foi isso que eu tentei fazer para vocês e para mim; mergulhar de cabeça para descobrir um infinito de coisas, e se eu não consegui trazer isso para alguém; desculpa. Eu tentei.
Eu quero agradecer do fundo do meu coração a cada um por tudo! Mais uma fanfic chegando ao fim, para quem não sabe é a terceira, e foi a que eu mais gostei.Com o tempo a gente amadurece e logicamente nossos pensamentos e sentimentos também e quem me conhece sabe que eu sempre depositei tudo aqui com sentimentos.
Conheci muita gente aqui que sei lá.. pretendo levar pro resto da vida, mesmo que seja só no meu coração; há vocês, vai minha eterna gratidão, minha consideração e meu carinho.
E também para quem me desentendi; há vocês vai meu pedido de desculpas e saibam que não guardo nada de ruim viu?
E claro.. para todas as minhas leitoras vai um; Eu amo vocês!
Eu sei que tem muitas pessoas que eu não conheço, que nunca comentaram, nunca falaram comigo.. mas não preciso saber o nome, a idade, a onde moram e etc, para amar.Eu tenho um motivo maior para isso. Eu tive vocês esse tempo todo ao meu lado e isso basta.
Como eu disse, essa foi minha terceira fanfic e nas duas anteriores eu também me despedi e chorei, porém não dava um mês e voltava á escrever novamente, só que.. dessa vez infelizmente vai ser um pouco diferente. Eu não tenho previsão a voltar a fazer outras fanfics, estava começando uma porém algumas coisinhas me machucaram e preferi deixar quieto. Enfim como disse.. não tenho previsão de voltar a escrever fanfic e nem sei se irei fazer outra. Não posso afirmar nada por que o amanhã só a Deus pertence. Pretendo começar a fazer faculdade psicologia esse ano, então não faço a menor ideia de como vai ser minha vida daqui adiante..
E nem sei como vou me acostumar sabe? Todos os dias eu entrava aqui para postar e isso já se tornou parte da minha rotina mas em fim, é isso gente.Valeu cada segundo, valeu cada risada, valeu cada sorriso, valeu cada lágrima de emoção, valeu cada comentário, valeu cada palavra, valeu cada gesto de carinho. Valeu cada 390081 visualizações de página.Valeu por tudo!

12 comentários:

  1. Ja te disse isso uma vez e vou dizer de novo: É feio fazer as pessoas chorarem sabia? Hahaha
    Então tbm nao gosto nem um pouco de despedidas, mas elas fazem parte da vida ne..
    Ada vc escreve mto bem essa foi a melhor fic q ja li até hj..
    Nega q td de mais maravilhoso aconteça na sua vida de hj em diante, q vc seja a cada dia mais feliz, boaa sorte na faculdade e na vida..
    Mas em fim amor é hr de dar tchau, espero de coraçao q um dia vc escreva outra fic..
    Obrigada por ter escrito a melhor historia q ja li até hj...
    Beijos e mais beijos de sua leitora fiel.. ;)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Isso me faz chorar as 7:30 da manha -' kkkkk. Eu ja te disse isso centenas de vezes sua fic era a melhor. Ja perdi as contas das vezes q ocorria algum problema na postagem de novos capitulos e eu corria pra reler toda a historia u.u ah qual é eu amo seu jeito de escrever,de contar os fatos,os detalhes,ri demais com o luan e o rober,chorei com as partes romanticas e tristes,mas acho q vivi isso com vc. Nao li as outras fics,mas me apeguei tanto a essa que falto coragem de ler outras historias. Nunca te julguei por demorar a postar,ou por erros de ortografia,mas eu ja te disse "a fic é tao magica que erros e acertos sao oq menos importa". Vc tem um dom de escrever e acho q deveria voltar,mas a cobrança de pessoas q nao sabem da nossa vida as vezes atrapalha,entao apenas faça oq seu coraçao mandar e sorria eternamente ok? Se for escrever outra sabe aonde me encontrar. Boa sorte na sua caminhada,na sua vida,e na sua faculdade que cá entre nos é a msm que eu quero seguir kkkk. Obrigada por me proporcionar um mundo paralelo a realidade e me fazer rir e chorar nele. Obrigada msm. Boa sorte viu?! @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. aah, essa história foi uma das melhores que já li.
    Você tem tanta criatividade e escreve tão bem, tanto capítulos romanticos e engraçados também, rs. Não deveria parar de escrever para nós, mas eu te entendo :'/
    Mas ainda não perco a fé que vai sentir tanta falta de nós, que vai começar uma nova história! haha Beijos e foi tudo lindo !
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  4. Agente que tem que te agradecer sabia? Por cada capítulo, por cada emoção (que foi muitas), por nos fazer sorrir e chorar também rs, por cada suspense... em fim, obrigada por tudo mesmo! Sem dúvida nenhuma foi uma das melhores fanfic que já li! E uma pena ter acabado, vou senti falta, já era um hobby pra mim sabia? Mais quem sabe você volte e escreva outra fanfic hein? Nada esta perdido! Eu te desejo muitas felicidade, alegria, saúde, que você tenha muito sucesso nessa nova etapa da sua vida! E claro... de todas as suas leitoras vai um: Nos amamos vocês! Até mais ;)

    ResponderExcluir
  5. Foi tão gratificante, ler essa fanfic, pra mim, sabe?!que... (acho que vou chorar :''/)...
    Adinha MUITO OBRIGADA por compartilhar esse seu dom, de escrever, para nós! de verdade MUITO obrigada!! sabe... não sou muito boa nas palavras... mas foi muiito difícil ler o último capitulo..
    eu espero de coração que vc consiga fazer outras fic's... mas eu te entendo, do FUNDO do meu coração... esses dias eu me peguei relendo o fic desdo começo, sabia?! hahahah mas enfim :") só tenho a te agradecer POR tudoo, PRINCIPALMENTE por ter criado esse MUNDO só nosso!!! :")

    essa frase "estava começando uma porém (algumas coisinhas me machucaram) e preferi deixar quieto" arrg!! que vontade de matar essas pessoas [sei que vc não garda magoas, nem eu. FOI SÓ UMA EXPRESSÃO hahaaha] maas, CARA!! pra que elas (pessoas) comentam esse tipo de coisa, que sabe que vai machucar?? PRA QUE?? cara.. não ta gostando PARA de ler, simples assim... agora não por causa delas não poderemos ler a outra fic, que certamente seria MARAVILHOSA!! (sei que não é só por causa dos comentário, que tem tbm a faculdade, os PC e as outras coisas, maas, tbm sei que palavras machucam E MUITO) mas enfim eu te entendo...
    Moor, eu queria te pediir (já que não vai escrever outra fic em breve)... queria te pedir para vc poder compartilhar esse dom, novamente, só que falando do seu dia.. conversando diariamente com nós, sabe?! enfim.. só pra "enrolar" mais hahaha e nao da a total "despedida" hahah que com certeza (pelo menos EU) vou sentir muiita fala do SEU jeitinho de escrever, contar coisas... agora eu que estou enrolando para nao se despedir hahaha mas isso é só um "até logo"!!! tbm queria pedir pra vc continuar com o "vamos nos conhecer"
    então amoor é isso... eu já comentei varia vezes só que em anônimo.. uma vez ou outra eu me identifiquei... o último comentário do cap. 218.. que começou assim: "Anônimo 8 de janeiro de 2014 19:54
    Ohh neeega, já vai acabaar :'''( MAAS... eu te entendo" foi eu que escrevi hahaha... (não sei porque eu estou falando isso, acho que é para não se despedir..) maas agora é sério.. queria que vc conversasse pelo tt tbm, pode ser?
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus negoLINDA ;D

    Duda
    @negolasdorafa

    ResponderExcluir
  6. Nega eu nem sei oq dizer so agradeço e qe vc vai fazer muiita falta pq de todas vc é a melho e bon que vc tenha uma boa facu... E qe vc volte bjos. Gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi nega , me emocionei com o fim da historia , espero que um dia vc volte a escrever , vc tem esse dom , enfim boa sorte proce na faculdade ta? bjks terminei de ler hj s2

    ResponderExcluir
  8. Acordei cedo hoje e como costume fui ler fanfics -meu vício- e entrei aqui no blog e deu uma saudade que MDS é muito grande. Sabe vc realmente escrevia com o coração e parecia ter o dom de captar minhas emoções, fodia com o meu emocional com apenas uma frase e era isso que eu mais amava. Sempre fui tímida, por isso nunca me aproximei, mas eu estava sempre presente. Cada uma das três fanfics eu me lembrarei com admiração e muita felicidade viu ? Porque vc além de escrever bem vc tem uma imaginação fantástica. Quando imagino o Luan penso que ele possa ser assim: perfeito cheio de imperfeições.

    Olha queria muito que tu voltasse a escrever, não importa quando. Mas sei que suas metas agora são outras, nossa futura psicóloga. Um grande beijo, amo vc demais ! Minha autora fantástica, rs


    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  9. Aiai... que saudade! E pensar que esse blog foi meu companheiro de madrugadas insônes durante tanto tempo...
    É, eu sei que você está na faculdade agora (psicologia <3) e que a vida é corrida, mas mesmo assim ainda bate aquela esperança de entrar aqui e ter alguma coisa, mesmo depois de 2 anos...
    Tudo bem, reler suas fics nunca é demais, né?
    Muito sucesso pra vc, sempre! Sei que vc será uma ótima psicóloga!

    Bjs,

    Sofia.

    ResponderExcluir
  10. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir