quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

218 - O nosso canto.

Luan:_ Ah! - Ele riu aliviado. - Tá com a Marlinha.
Bianca:_ Como assim? - Respirei aliviada e ao mesmo tempo sem entender.
Luan:_ Ela tá lá uai. - Falou o óbvio ficando todo jogado na cama. - Acordei com a Manu de pontinha de pé na cama me chamando, chamando não né? Puxando meu cabelo e me babando. - Riu. - Eu pensei que era você me beijando mas nem em um primeiro beijo uma pessoa baba tanto né? - Rimos. - Aí abri o olho e era ela.
Bianca:_ Aí? - Ele bateu na beirada da cama, entendi e me sentei; ele queria carinho, assim que deitou a cabeça em meu colo levei minha mão até sua cabeça.
Luan:_ Dei banho, vesti e dei o mingau dela.Quando a gente ia assistir Bob Esponja que sem querer me gabar é o desenho preferido da minha filha né? E é minha filha mermo por que nunca vi gostar tanto. - Riu todo orgulhoso enquanto eu sorria. - Aí a Marlinha chegou, brincou, brincou, brincou com ela e pediu pra deixar com ela um pouco.
Bianca:_ Nossa, mas isso que horas? - Olhei para o relógio mais uma vez. - Não vi nada, meu Deus.
Luan:_ Ah amor, relaxa! A gente foi dormir super tarde, você tava cansada por isso apagou. E foi umas 08:00 horas.
Bianca:_ Mas faz tempo! - Dei um pulo e ele fez bico quando sua cabeça ficou no colchão. - Já se passaram duas horas, as vezes a Manu não está bem, não está legal, está sentindo falta e ela está sentindo umas coceirinhas que tem que dar banho direto e.. - Só percebi que eu andava o quarto toda desesperada quando ele segurou minha cintura com força.
Luan:_ Amor quer um conselho? - Sussurrou. Concordei olhando aqueles olhos escuros me fitando. - VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO! - Me assustei e ele riu mas logo tomando o posto de sério outra vez. - Tá, você é mãe, mãe é mãe né cara? Assim como pai é pai, mas cara, assim cê vai ficar louca. A Marlinha já cuidou de 5, sabe o que faz e outra.. ela tá bem, para com essa mania de sempre achar que ela não tá bem quando não tá com a gente.
Bianca:_ Coração de mãe, amor. - Tentei me explicar.
Luan:_ Eu sei amor.. - Acariciou meu rosto. - Mas eu me preocupo com você desesperada assim e não fazer nada, ela tá bem, acha que eu daria pra alguém que não cuida bem?
Bianca:_ Não, claro que não. Sei que não, mas como disse, coração de mãe sempre pensa no pior.
Luan:_ Tudo bem amor, eu te entendo. - Concordou sorrindo. - Agora vou ligar pedindo nosso café, depois de um banho a gente vai até elas, certo? - Concordei abrindo um sorriso. - E sim, passei bastante talco e muita pomada. - Como ele sabia que eu ia perguntar? Ri sozinha enquanto ele pegava o telefone e ligava pra recepção. Amarrei meu cabelo em um coque improvisado com a caneta que havia achado no criado-mudo e comecei a arrumar a cama, primeiro a da Manu e em seguida a nossa. - É.. e.. - O olhei percebendo que já fazia alguns minutos que ele não saia do "e.." enquanto avaliava cada passo meu. - E tchau. - Desligou e tombou a cabeça me olhando.
Bianca:_ O que? - Ele mordeu os lábios com força olhando para o meu bumbum, como o baby dol era curto e colado, dava de ver toda a polpa. - Hã.. - Ri. - Não tenho culpa.
Luan:_ Não, magina. - Riu debochando. - Toda gostosa aí se esfregando na cama, pensei mil coisas cara. - Revirou os olhos jogando a cabeça pra trás. - Droga! - Resmungou e eu não entendi.
Bianca:_ Oi? - O olhei sem entender.
Luan:_ Quero mijar.
Bianca:_ Olha eu vou até fingir que não ouvi isso. Ninguém quer saber disso amor. - Falei o óbvio.
Luan:_ - É difícil mijar assim sabia? - Apontou para sua ereção escondida atrás da cueca box, ri alto. - Dói cara, não ri. - Fez biquinho.
Bianca:_ Own, vem cá vem! - Abri os braços, ele me olhou dos pés a cabeça e negou.
Luan:_ É melhor não, só vai piorar. - Ri mais uma vez me sentando na cama e mordi os lábios cruzando as pernas. - Porra amor, já tá foda aqui, tô quase subindo pelas parede, quer parar?
Bianca:_ Ah.. - Toquei na barra da minha blusa. - Tá calor né? - Fingi que ia levantar e ele saiu correndo pro chuveiro. Ri mais ainda.
Luan:_ Ai, isso dói! - Escultei suas reclamações vindo do banheiro. Como era bobo.Terminei de arrumar a cama, abri as cortinas do quarto e quando apreciava a vista bateram na porta.
Bianca:_ Oi? - Abri e me deparei com um rapaz com o uniforme do hotel e o cabelo impecavelmente penteado para o lado.
*:_ B-om, bom dia senhorita! - Me olhou dos pés a cabeça e juro que se tivesse um buraco ali eu me jogava dentro.Não ia adivinhar que o carinha que trabalha no hotel ia reparar na minha roupa, ia? - Eu.. - Custou a sair. - Eu vim trazer seu café.
Bianca:_ Ah sim, claro. - Dei espaço para que ele passa-se com o carrinho. Apontei na mesa da cozinha. - Aqui por favor. - Enquanto ele arrumava a mesa, fui até a geladeira e bebi água olhando para as exageradas cartelas de danoninho para Manu que havia ali, aquilo sustentaria um batalhão inteiro. Peguei uma delas e
quando me virei o rapaz ainda me olhava e quando percebeu que eu havia visto ficou nevoso.
*:_ É, então, estou acabando.
Bianca:_ Ah, obrigada. - Juro que iria vestir um roupão agora mesmo. Passei pela sala totalmente corada e quando ia abrir a porta do quarto meu marido foi mais rápido e á abriu, vestia uma bermuda xadrez branca com preta, camiseta sem manga vermelha, chinelo preto e arrumava os cabelos molhados. - Nosso café.. - Ele me olhou e quando me viu corada foi automático olhar para o rapaz.
*:_ Senhorita quer que eu colo.. - Se virou nos olhando. - SANTO DEUS!
Luan:_ E ai cara. - Falou sem dar muita bola já entendendo tudo. - Amor, só um minuto? - Sorriu forçadamente me puxando para o quarto. - Veste alguma coisa tipo agora.
Bianca:_ Ai amor, calma, fala baixo. - Sussurrei.
Luan:_ Por que eu tenho que falar baixo? O tarado não pode ouvir? - Falou alto e que vontade de ter um buraco mais uma vez ali. - Deixa que eu me livro dele. - Revirou os olhos enquanto entrava no banheiro. Depois de um banho do "poder" como diria minha cunhada, me sequei e me enrolei na toalha depois de vestir minha lingerie voltei para o quarto e agora Marla estava lá com Manu.
Bianca:_ Meu amor! - Praticamente voei até os braços da Marla e a peguei.
Marla:_ Opa! Oi. - Rimos.
Bianca:_ Desculpa Marlinha, mas..
Marla:_ Coração de mãe, sei bem. - Concordei. - As vezes imagino mil coisas sabia? Quando estou longe dos meus amores.
Bianca:_ É, eu também. - Rimos mais uma vez do óbvio. - Como você está na minha princesa? - Alisei seu rosto e depositei um beijo em sua bochecha. - Hum mas que princesa cheirosa.
Marla:_ A titia Marla cuida bem, não cuida? - Brincou com sua mãozinha e ela bateu palminhas.
Bianca:_ Obrigada, de verdade. - Ela sorriu e beijou meu rosto.
Luan:_ Não é atoa que já contratei a Marla pra ser babá hoje. - Gritou da sala.
Bianca:_ Oi? - A olhei sem entender.
Marla:_ Ele quer te levar pra sair hoje.
Bianca:_ Mas amor. - Caminhei até a cozinha e Marlinha me seguiu. - A Marlinha.. - O olhei deitado no sofá.
Marla:_ Que nada menina, não vai atrapalhar em nada. Ela dorme a noite todinha segundo o papai dela, além do mais se ela não dormisse também, juro que não ia achar ruim. - Rafa gargalhou.
Luan:_ Ê Marlinha, cê tá precisando de outro bebê, bora fazer um? - A puxou fazendo com que ela caísse sobre seu colo.
Marla:_ Luan! - Riu envergonhada. - Ai Bianca..
Bianca:_ Ai Marla, por favor né? - Ri. - Eu não tenho ciumes dele com você, são praticamente irmãos.
Marla:_ Ah que bom! - Riu por vencida alisando seu rosto.
Luan:_ É, somos irmãos. - Entrelaçou sua mão com a dela. - Irmãos querem ver o outro bem, então se quiser fazer um, juro que aqui e agora. - Marla corou jogando uma almofada em seu rosto. - Parei, parei.
Bianca:_ Só Deus na causa. - Ri. - Vou me vestir. - Os dois deram um pulo e estenderam os braços para pega-la. - Hum.. - A coloquei sentadinha perto dos brinquedos. - Sem brigas. - Eles riram concordando. Deixei os dois brincando com ela e fui para o quarto, o dia estava quente, pra falar a verdade, muito quente.
Iriam-os desfrutar daquele paraíso até amanhã cedo e isso era bom. Eu gostava daquele calor se Salvador, eu gostava daquele calor humano que as pessoas tinham. Depois de revirar a mala encontrei algo confortável, moderno e fresquinho. Coloquei a camiseta por dentro da bermuda apenas na frente, eu gostava, dava um ar de "naturalidade".Amarrei o cabelo em rabo de cavalo, coloquei o óculos na cabeça e me olhei no espelho para passar uma maquiagem bem suave depois do protetor facil seco. Voltei para a sala e agora Manu mordia um de seus brinquedos enquanto assistia Bob Esponja e Rafa estava jogado ao seu lado.
Luan:_ As vezes tenho vontade de morder seu pé sabia filha? Parece um pão de queijo de tão gordinho e branco. - Ele mesmo riu do seu comentário e não consegui não fazer o mesmo.
Bianca:_ A vida de vocês é Bob Esponja é? - Neguei me sentando na mesa. - Vem amor.
Luan:_ Claro que não, a gente sabe muito bem viver sem assistir Bob.. AH NÃO, ACABOU! O QUE EU VOU FAZER O RESTO DO DIA? PELO AMOR DE DEUS NÉ, MEREÇO MERMO. VOU COMPRAR ESSE CANAL AÍ E DEIXAR ESSE DESENHO O DIA TODO! - Cruzou os braços feito criança birrenta, ergui uma sobrancelha o encarando sério antes de rir alto.
Bianca:_ Estou vendo que você sabe muito bem viver sem assistir Bob Esponja. - Tomamos café enquanto ele não parava de reclamar o fato do desenho ter acabado e tudo piorou quando eu falei que amanhã passaria mais uma vez e ele disse que amanhã demoraria muito a chegar e disse que começaria a comprar todos os DVD's dele.Quando terminamos o café fomos nos despedir da Renata já que ela iria para casa repousar e "se aquietar" como dizia o Rober. Nem preciso falar que ele fez mil e uma regras para ela não é?
Luan:_ Amor? - Me chamou do quarto enquanto eu brincava com Manu no chão da sala.
Bianca:_ Oi!
Luan:_ Falei com a galera da banda e eles toparam dá uma volta na cidade.
Bianca:_ Mas amor, hoje a noite você tem show de novo, não pode cansar.
Luan:_ Amor o meu show foi ontem, hoje vai ser só uma festa da rádio lá, tenho que cantar umas três músicas só.E mesmo assim, por que eu iria me cansar? Até parece que não me conhece né.
Bianca:_ Ai. - Ri. - Tudo bem. Aonde?
Luan:_ A gente decide isso dentro da van. - Chegou na sala já colocando o boné na cabeça e a carteira no bolso da bermuda. - Vem pro papai. - A pegou de mim.
Bianca:_ Deixa eu só trocar de roupa.
Luan:_ Pra que amor? Cê tá linda.
Bianca:_ Mas assim? - Me olhei. - Espera. - Corri até minha mala e troquei a sapatilha por uma rasteira creme, arrumei a bolsa da Manu rapidinho. - Vamos. - Demos as mãos e descemos, Well, Rober, Marreta, Pexola, Marla e Kari nos aguardavam lá em baixo.
Luan:_ Uai cadê o resto?
Marreta:_ Digam-os que Fernando, Juliano, Paulinho e Day tão de ressaca por que a noite depois do show foi boa aqui no hotel em partes. - Rimos.
Kari:_ A gente não foi por que estavam-os quebradas mas literalmente não me arrependi se não iria perder o dia lindo hoje. E Você nem foi? Que milagre. - Tocou o ombro do Luan.
Luan:_ Mas eu nem gosto de beber. - Todos olhamos sério para ele. - Tá galera, tá, eu gosto. - Continuamos o encarando. - TÁ GENTE, EU AMO. - Concordamos.
Manu:_ Papa-i. - Bateu palminha rindo.
Luan:_ Pow filha, até você? - Rimos.
Marla:_ A van, ufa. - Durante o percurso só se ouvia risadas e aquilo era tão bom. Meu marido ao meu lado, minha filha no meu colo e pessoas que gostavam tanto me rodeando.
5 Dias depois..
Luan:_ Aqui, para aqui por favor. - Depois do almoço na nossa chácara próximo a Londrina, Rafa em um enorme suspense prometeu que me levaria á um lugar misterioso.O pessoal continuou na piscina junto com nossa filha já que ele pediu para que ficassem com ela e sem exitar ficaram, confesso que fiquei um pouco preocupada mas nada que uns puxões de orelha não resolva né? rs.
Bianca:_ Parei, e aí? Já posso tirar a venda do rosto?
Luan:_ Pode! - Ele retirou com cuidado e quando abri os olhos sorri me deparando com o que via. - O nosso lugar! Faz 5 meses que não vinhemos aqui.. eu senti falta e me deu vontade.
Flashback on. 
Bianca:_ Quem é dono dessa.. - Olhei em volta e era enorme. - Fazenda?
Luan:_ Adivinha? - Ergui as sobrancelhas esperando que ele falasse. - Do Anderson!
Bianca:_ O ANDERSON TEM UMA FAZENDA?
Luan:_ Ele comprou recentemente.. - Ele desligou o motor do carro e um homem chegou sorrindo. - Fala cara! - Ele desceu todo sorridente e o cumprimentou em seguida abriu a porta pra mim. - Dessa vez tem uma pessoa comigo. - Sorri pra ele. - Amor, esse é o José, caseiro daqui.. e essa aqui é a Bianca, a minha namorada. - O cumprimentei e ele pareceu feliz com nossa presença ali.
José:_ O de sempre?
Luan:_ Com certeza! - José concordou com a cabeça e saiu andando na frente em rumo a um estabulo. - Você já.. andou de cavalo?
Bianca:_ O que? - Arregalei os olhos e ele apontou para frente, aonde o caseiro selava um cavalo branco, e o mais escuro comia a grama do chão. - Amor, eu não sei se eu sei fazer isso!
Luan:_ Não tem segredo cara, é só sentar e segurar na rédia!
Bianca:_ Eu acho melhor ficar, vai você!
Luan:_ Ah não cara!
Bianca:_ Eu nunca andei de cavalo na minha vida.
Luan:_ Se você não for, eu não vou! - Ele cruzou os braços e fez bico.
Bianca:_ Ai meu Deus, tá bom! - Mordi os lábios e respirei fundo.
Luan:_ Se eu fosse você tirava sua sapatilha! - Fiz o que ele pediu, ele me pegou pela cintura e me colocou em cima. - Agora.. - Pegou a rédia e colocou nas minhas mãos. - Segura mas não puxa pra trás! - Respirei fundo concordando, ele percebeu o meu medo e riu. - Calma ele não vai machucar você!
Bianca:_ Ai, calma bichinho, calma! - Ele só ria e subiu em cima do outro cavalo em um piscar de olhos.
Luan:_ Quero tirar uma foto! - Ele passou o celular para o José e levou seu cavalo para o lado do meu. - Sorria amor! - Sorri e ele tirou uma foto. - Pronto, ficou boa demais.Depois conto pras minhas neguinhas o seu medo! - Ele riu enquanto guardava o celular no bolso da bermuda. - Bora chocolate!
Bianca:_ Chocolate? - Ri.
Luan:_ É, o nome desse é chocolate, e do seu é algodão!
Bianca:_ Ai meu Deus! - Ri mais alto ainda.
Luan:_ Agora bora.. - Ele bateu o pé de leve no cavalo e ele começou a andar.
Bianca:_ Como eu faço?
José:_ Vai! - Ele bateu de leve no cavalo que eu estava e ele começou a andar de vagar.
Bianca:_ Deus no comando sempre. - Rafa começou a rir. - Dá pra você parar de rir e me esperar?
Luan:_ Eu vou abrir a porteira muié! - Ele disparou na frente.
Bianca:_ Ah meu Deus, só esse menino pra fazer essas coisas comigo mesmo.. - Falei sózinha. - Né algodão? - Falei e ele parou. - Oou.. bora cavalinho, bora! - Bati meu pé de leve nele e nada. - Ah meu Deus! - Bati novamente e dessa vez mais forte e ele disparou de uma vez. - AI MEU DEUS! LUAN, SOCORRO! - Ele disparou a correr e passou pelo Rafa em uma rapidez incrível.
Luan:_ MINHA NOSSA! - Olhei pra trás e ele fazia gestos com as mãos pedindo pra parar.
Bianca:_ SE EU SOUBESSE COMO PARAR, NÃO TAVA PEDINDO AJUDA NÉ?
Luan:_ PUXA A RÉDIAAAAA! - Fiz o que ele pediu mas acho que com muita força, já que ele parou de uma vez e eu passei direto.Na queda fui amortecida pelo capim, cai na risada e eu nem sabia exatamente o por que. Senti algo tocar meu rosto, e quando abri os olhos era ele todo preocupado e nervoso.
Luan:_ Eu não devia ter inventando isso! - Ele se ajoelhou na minha frente e me puxou para os seus braços me apoiando em seu peito. - Desculpa, desculpa! Você ainda tentou avisar.
Bianca:_ Por que está se desculpando? - Falei entre as gargalhadas que eu dava.
Luan:_ E você, por que tá rindo? - Ele me encarou preocupado. - Acho que a pancada foi forte demais.
Bianca:_ Bobo! - Me levantei e ele tentava achar algo, como sangue ou alguma fratura. - Eu estou bem!
Luan:_ Jura? Não tá sentindo nada?
Bianca:_ Não estou! - Girei de braços abertos mostrando a ele, e acabei tropeçando nos meus próprios pés e caindo por cima dele, o resultado foi nós dois no chão rindo sem parar.
Luan:_ Vem cá vem! - Ele se levantou e me ajudou. - Acho melhor você voltar comigo.. ESPERA! O que é isso na sua testa? - Levei a ponta do dedo até ela e quando olhei, havia sangue. - PELO AMOR DE DEUS CARA, VAMBORA LIMPAR E DÁ PONTO NISSO!
Bianca:_ Mas.. eu não tô sentindo nada!
Luan:_ Mas tá sangrando cara! - Seu desespero estava nítido. - Deixa eu ver..
Bianca:_ Não foi nada, é sério!
Luan:_ É.. foi bem pequeno, mas mesmo assim, vamos voltar, eu.. não sei!
Bianca:_ Voltar? Nada disso! - Falei firme. - Não cheguei até aqui atoa.
Luan:_ Tá legal.. mas por favor, se sentir alguma coisa me fala? - Concordei com a cabeça. - E você vai comigo, certo?
Bianca:_ Cerrrto! - Imitei seu sotaque e ele riu.
Luan:_ Bora lá! - Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima do seu cavalo, em seguida subiu também, pegou a rédia do algodão com uma mão e com a outra a do chocolate, passei a mão em sua cintura e escorei a cabeça em suas costas largas e definidas. - Eu nasci naquela serra, num ranchinho beira chão.. - Ele cantou e eu ri. - Sempre quis cantar isso em cima de um cavalo em uma fazenda, sabia?
Bianca:_ E com uma namorada que não sabe nem andar de cavalo direito? Que é seu esporte preferido..
Luan:_ Não. - Ele falou firme.
Bianca:_ Desculpa, eu.. não deveria ter vin.. - Ele me interrompeu.
Luan:_ Com a mulher da minha vida, que não sabe andar de cavalo e nem pescar.. mas que eu tô disposto a ensinar tudo pra ela sem pressa alguma.Afinal, temos uma vida toda pra fazer isso. - E mais uma vez ele conseguiu me deixar sem palavra alguma, apenas o apertei mais firme ainda.
Bianca:_ Amo você.
Luan:_ Eu que amo você! - Ele girou o pescoço para o lado, fiz um esforço com o corpo e lhe dei um selinho.Continuamos fazendo aquilo uns trinta minutos, e sinceramente? Não pensei que poderia ser tão bom o quanto estava sendo, descemos em baixo de uma arvore com folhas da cor laranja e nos deitamos por cima da grama olhando o céu e brincando de adivinhar os formatos das nuvens. - Aquela nuvem ali é um coelho dentro de uma piscina chupando pirulito segurando uma bola de futebol furada. - Ergui a cabeça para olha-lo e ele sorriu. - Tô brincando..  - Sorri também. - Acho que essa arvore é um lugar pra fazer o que sempre tive vontade de fazer quando via em alguma cena. - Ele se levantou e parecia procurar algo entre a grama.
Bianca:_ O que? - Me sentei e fiquei o olhando, ele ergueu uma pedra vitorioso e se aproximou mais da arvore.
Luan:_ Desde pequeno quando assistia filmes e desenhos, eu prometi pra mim mesmo que faria isso com a mulher da minha vida, e tenho certeza que tá na hora.. - Não entendi a onde ele queria chegar, mas foi só ele tocar a pedra no tronco da arvore que entendi, com dificuldade ele fez um coração e dentro dele a primeira letra do nosso nome. - É até que não ficou tão ruim.. - Ele tombou a cabeça para os lados e ficou olhando. - O que você acha?
Bianca:_ Acho que tenho o melhor namorado do mundo.. acho não, tenho certeza disso! - Ele abriu um sorriso lindo e me joguei em seus braços.Ficamos ali até anoitecer namorando e sentindo vento fluir com as folhas alaranjadas caindo sobre nós.
Flashback off.
Bianca:_ Eu te amo! - Foi só o que consegui dizer antes de me atirar em seus braços.
-
Resolvi postar outro.. amanhã postarei o último.♥

12 comentários:

  1. ah que pena que tá acabando. Vou sentir falta das suas histórias, são tão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, reta final.. eu também vou sentir muita falta, de escrever, postar, ver todas ansiosas, curiosas, com o coração na mão.. e claro vou sentir muita falta de vocês. Obrigada por tudo! ♥

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poxa ja vai acabar :/ mas ameii continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, infelizmente estamos chegando ao fim. E que bom que você gostou, obrigada de verdade.♥

      Excluir
  3. Último capitulo?! Também vou sentir mt falta das suas histórias! :')
    Rackel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor, já já postarei o ultimo.
      Awn, eu também.. mas acima de tudo isso, de vocês.♥

      Excluir
  4. Aah q pena q ja vai acabar.. Mas eu entendo tava complicado pra postare acho q com a faculdade vai ficar mais dificil ainda..
    Mas em fim louca pra saber o final dessa historia linda..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, os ventos estão soprando contra porém.. vamos que vamos né? haha
      Obrigada por tudo linda, mesmo! ♥

      Excluir
  5. Ohh neeega, já vai acabaar :'''( MAAS... eu te entendo, sei que é difícil pra vc postar com o blogger bugado :/ e ainda mais com a faculdade... vish.. Enfim.. vc escreve MUIIIIIIIIITOOOOOO beeem e COM CERTEZA vou sentir muita saudade das "aventura do Luan e da Bianca" :'') [chorei agora :''''')] e NÃO liga pra essas pessoinhas que ficam falando "aii.. vc não posta pq vc não quer" ¬¬' aff.. povo ridículo!!! quando vc for fazer outra fic.. SE fizer (mais uma vez.. eu te entendo) divulga, ta?!
    é uma pena não poder mais ler sua fic :'( mas enfim... PARABÉNS vc é A MELHOOR e NUNCA se deixe abalar por algumas pessoas!!!! E-U T-E V-I-V-O!!!
    bjjs!! e boa sorte nessa sua nova fase da vida (a facul.)!! que vc se torne uma excelente psicóloga... bjuuuuuuuuuus... até mais.. :''/
    PS: se tiver algum erro de português, desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, que coisa lindaaaaa! Só posso te agradecer; agradecer por acompanhar a fanfic, agradecer por esse carinho imenso, agradecer por me entender, agradecer por me defender, agradecer por esses elogios, agradecer por estar comigo!
      E sim amor, pode deixar.. acho MUITO dificil fazer outra, porém.. nunca se sabe né? Caso / c-a-s-o eu faça, irei divulgar.
      "Nunca se deixe abalar por algumas pessoas!" Eu realmente estava precisando ler isso, de verdade.
      Obrigada, obrigada pra sempre, por tudo, de coração mesmo.
      E ah amor.. imagina, quem sou eu pra falar de erros né? KK
      Fica com Deus! ♥

      Excluir
    2. ooh minha linda.. fique com ele ETERNAMENTE ♥♥♥♥♥

      Excluir
  6. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir