Bianca:_ Ai meu Deus o que foi? - Cheguei na sala e só então vi o motivo do seu desespero, Manu estava andando, sim, andando toda durinha e sem rumo algum mas estava andando ao encontro do pai que a esperava de braços abertos. - A-i-m-e-u-D-e-u-s! - Ela me olhou e tropeçou quase caindo em seguida se não fosse ele ter segurado ela.
Luan:_ Que coisa lindaaaaa cara, meu Deus do céu!
Bianca:_ Você andou meu amor, parabéns! - Beijei sua bochecha e ela nos olhava sem entender nada nos fazendo rir. Ficamos tentando fazer com que ela andasse mais alguns minutinhos, um tropeço ali, uma queda amortecida pelo tapete aqui mas estava se saindo bem. Depois do banho, Rafa passou protetor em mim, me vesti:
Luan:_ Já tô de banho tomado mamãe. - Ri entrando e vendo ele segurando ela na área do box. - Nossa, mas.. mas.. como assim?
Bianca:_ Não gostou? - Dei uma voltinha.
Luan:_ Como assim não gostei? Tá boa demais, até demaaaais. - Pisquei. - Agora pega ela que preciso de água gelada, bem gelada. - Ri a pegando e notei que algo estava animado.
Bianca:_ Ai amor.
Luan:_ Senhor me ajuda. - Ficou pulando de baixo do chuveiro e eu ria desesperada voltando para o quarto. Depois da protetor e da pomada passei talco e á vesti;
Penteei seu cabelo e calcei a sandália havaiana em seu pé. Ela só não poderia pegar sol e pelo que Rafa me falou não havia problema por que dentro da piscina tinha uma área que era coberta já que havia um chapéu de palha aonde serviam sucos e lanches. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meu óculos, a peguei nos braços e fui para frente do espelho, sem nenhum trabalho tirei uma foto nossa com o celular e quando ia tirar outra, Rafa chegou por trás da gente, o avaliei completo; vestia uma bermuda caquetel branca que mostrava a barra da sunga preta, calçava chinelo de dedo preto, um boné vermelho na cabeça e o rayban no rosto.Ai, ai! Neguei tirando aqueles pensamentos e tirei mais uma, ambos sorrindo e olhei.
Bianca:_ Ficou linda.
Luan:_ Também né, eu e as muié da minha vida nela, tem como não ficar? - Ri concordando. - Oh bebê, até você com essas micro roupa? Deus do céu Senhor. - Sorri. - Tá uma gatinha, tão tudo gatinha, tudo meu.
Bianca:_ Anham, tudo seu, agora vamos. - Depois de fechar a porta e esperar o elevador, postei a foto que nós três estavam-os.
"Tudo pra mim."
Assim que entramos no elevador, peguei Manu dele para ele também postar já que não parava de pedir isso. Enquanto ele postava olhava os comentários.
Bianca:_ Você definitivamente está matando suas fãs sem blusa.
Luan:_ Não pensei nessa parte. - Riu. - Tá, eu pensei, adoro ver elas tudo danadinha.
Bianca:_ E se os pais delas ficam sabendo desse assedio todo hein?
Luan:_ Ah! - Jogou os braços se fazendo de inocente. O elevador se abriu e enquanto caminhavam-os até a piscina vi o poste dele.
"tudoooooooo meu ;x!"
Bobo e ciumento, ri sózinha. Vi as meninas pegando sol e os meninos dentro da piscina já.
Luan:_ Dá ela aqui amor. - A passei, ele tirou sua saia e com cuidado entrou na piscina pelas escadas com ela ficando de baixo do chapéu de palha e conversando com os meninos que tomavam terés.
Bianca:_ Oi! - Tirei a saída de banho e me deitei em uma das cadeiras para pegar sol assim como elas.
Marla:_ Até que enfim, já iam-os chamar.
Kari:_ Pois é, demoraram. - Falou preocupada.
Bianca:_ A Manu, deu os primeiros passinhos aí sabem né?
Marla:_ Coração de mãe é bobo mesmo. Sei bem.. vontade de passar horas olhando né?
Bianca:_ Sim, sem dúvidas. - Sorri.
Kari:_ Eu não sou mãe e já tenho vontade, imagina quando for? - Rimos.
Bianca:_ Cadê a Day?
Kari:_ Foi no salão fazer o cabelo, mais tarde ela chega.. - Assenti, abri os olhos para ver como eles estavam e pareciam muito bem, Rafa sentado em um dos banquinhos dentro da água tomando terés e conversando com os meninos, Marreta agora segurava Manu que tomava suco, e Rober com o chapeuzinho dela na cabeça que nem cabia. Bobos! Ri.
Paulinho:_ O rato roeu a roupa do rei de roma. - Falou alto, abri os olhos mais uma vez e vi que eles olhavam para trés rapazes que caminhavam até a gente, do nada Rafa começou a gritar que me amava assim como os outros para todas nós. Os meninos voltaram na mesma hora.
Bianca:_ Que?
Luan:_ Gostou do nosso código de emergência amor? - Gargalharam.
Marla:_ Vocês juram que ele criaram esse código ridículo pra quando os homens chegarem perto da gente, começarem a gritar desesperadamente que são nossos namorados para os homens vazarem?
Kari:_ Parece que sim. - Rimos alto e muito.
Bianca:_ Ai gente, eu não aguento.
(...)
Bianca:_ A gente vai ficar bem amor, para com isso. - Falei enquanto arrumava a manga da sua blusa
E ele insistia para que nós fossemos para o show.
Luan:_ Bora amor, bora, bora.
Bianca:_ Não, hoje não. A Manu já dormiu, e vamos esperar ela melhorar um pouquinho tudo bem? - Ele fez bico. - Por favor.
Luan:_ Ain, tá. Dá beijo! - Passei os braços em volta do seu pescoço e juntei nossos lábios calorosamente. Nunca entendi muito bem sobre a vida e aonde ela nos levaria, mas eu sabia que aquela era uma das melhores sensações que ela me proporcionava. - Te amo!
Bianca:_ Amo muito mais! - Lhe dei mais um selinho e passei a mão no cantinho da sua boca retirando o gloss com glitter. - Bom show!
Luan:_ Valeu, até mais tarde mô. - Beijou minha mão.
Bianca:_ Até! - Lhe dei mais um selinho e então ele se foi.No relógio marcava quase onze horas da noite e o sono chegava aos poucos. Assim que sentei no sofá bateram na porta, estranhei mas abri sem olhar no olho mágico. - Renata. Oi? - Sorri surpresa. - A noiva do Roberval.
Renata:_ Quanto tempo Bianca, que saudade. Nossa, como você está linda!
Bianca:_ Obrigada e olha quem fala, a nova mamãe. Parabéns viu? - A abracei. - Vem, entra.
Renata:_ Não vai pro show né? - Concordei. - Nem eu. O Rober não quer que eu fique naquele tumulto, cê sabe..
Bianca:_ Estou vendo o mesmo filme que vi á um ano atrás. - Ri. - Entendo..
Renata:_ E o Luan disse que você não ia por causa da pequena, então os dois já decretaram que eu vinha pra cá.
Bianca:_ Ah que isso, adorei sua visita. Já comeu? - Fui até a cozinha.
Renata:_ Ah, já sim. E o Rober me deixa sem comer? - Rimos. - Cadê a pequena? - Apontei para o quarto.
Bianca:_ Vem cá. - Abri a porta com cuidado para não acorda-la e fomos andando até aonde ela dormia.
Renata:_ Meu Deus, mas está enorme e como está linda! - Sorriu toda boba acariciando sua bochecha. Me sentei na cama e fiquei olhando toda boba.
Bianca:_ Sabe.. agora que você está grávida vai conhecer o outro lado do amor. É algo surreal, que passa de todos os entendimentos, é lindo.
Renata:_ Eu.. eu.. - Ela estava emocionada. - Com três meses e já sinto esse amor. É tão intenso não é?
Bianca:_ Sem dúvidas alguma. - Sorri, Manu se mexeu, passei a mão em seu rostinho acalmando-a e Renata apontou para a sala.
Renata:_ Não vamos acorda-la. - Concordei me levantando, fechei a porta e nos sentamos no sofá. - Você sabe que já viajei bastante com o Rober né? Agora que fiquei quieta por causa da gravidez, mas.. olha, o Luan sempre, sempre ficava falando de vocês duas, com o maior orgulho e amor de mundo. Ele é um pai maravilhoso assim cromo acredito que também seja como marido.
Bianca:_ É sim. - Sorri grandemente. - Ele é!
Renata:_"Ontem minha filha aprendeu a falar papai.", "Que saudade das minhas princesas cara.", "Que que elas tão fazendo agora ein?". - Ri como ela imitou seu sotaque.
Bianca:_ Deus foi generoso comigo por me dar esses dois, sem dúvidas.
Renata:_ Verdade.. - Olhou para a tv. - Mentira que está passando esse filme, eu adoro.
Bianca:_ Então vamos assistir. Vou fazer pipoca! - Corri até a cozinha e abri todos as portas do armário até achar o que queria, deixei no microondas enquanto colocava suco para gente. E assim foi nossa madrugada agradável, assistimos dois filmes e um capitulo de um seriado comendo pipoca, tomando suco e rindo.
Renata:_ Posso ir no banheiro?
Bianca:_ É claro.. mas está tudo bem?
Renata:_ Só uma dorzinha chata.. - Ela riu forçadamente, ela não estava bem.
Bianca:_ Tem certeza? - Ela concordou se levantando, enquanto estava no banheiro joguei fora o que haviam-os utilizado, enxuguei minhas mãos e quando me virei ela estava entrando na sala e chorando. - Ei, o que foi?
Renata:_ Tá doendo, tá doendo muito e eu tô sangrando. Ai Bianca, me ajuda! - Ela me olhou desesperada.
-
Seis dias sem postar, meu Deus que crueldade comigo e com vocês. Sim comigo também, ODEIO não poder postar pra vocês tendo capitulos pronto, juro. Nesse momento estou postando pelo meu computador, o interessante é que posta hoje, amanhã e depois já não dá mais! Bem que meu irmão poderia ser legal comigo né? rs, enfim o importante é que postei.
Algumas meninas me falaram que é por que o blogger tá muito carregado, mas como meninas sendo que pelo meu irmão AS VEZES dar?
Outras falam que é o navegador, não entendo o por que já que sempre postei por esse, me recomendaram o OPERA e falaram que só tá dando de postar por lá, mais tarde vou baixa-lo.
Já minhas amigas vem me falando que está acontecendo o mesmo com elas.
Que confusão!
Ai eu também não quero encerrar agora amores e como vocês entendem o motivo que não sou EU e sim o blogger eu vou continuar até minha faculdade começar, sim amores.. passei no vestibular, psicologia. Uhu!
Agora me deixem ir dormir, acabei de chegar da formatura do meu sobrinho, já é de madrugada e o sono é sem fim.
Ahhh, recomendando a fanfic á pedidos; fanficlsvocedomeulado.blogspot.com
Ahhh, e quem quiser pode ir me perguntando no VAMOS NOS CONHECER? ainda está valendo viu? rs.
Agora me deixem ir mesmo, beijo e estamos juntas!