segunda-feira, 15 de julho de 2013

167 - "AI MEU DEUS BRUNA!"

Não sei quanto tempo fiquei deitada naquela cama chorando, acabei pegando no sono sem me dar conta. Acordei ouvindo passos rápidos, olhei para o criado-mudo e o relógio marcava 03:45 da manhã, girei para o lado e ele não estava ali.Ouvi os passos se aproximarem e me deitei fingindo está dormindo, mais alguns passos e senti seu corpo sobre a cama, o cheiro de álcool o consumia, o olhei e ele já dormia, ele.. estava bêbado?
Bianca:_ Luan.. - O balancei. - Ei.. - Repeti o processo de leve. - Luan.
Luan:_ Hum? - Me olhou sem rumo. - Ah... - Sorriu. - Você tá aqui meu amor.. que saudade de você. - Se sentou cambaleando na cama e com muito esforço se levantou, tirou a blusa, a calça e ficou apenas de cueca box preta.
Bianca:_ Você vai tomar banho não é?
Luan:_ Anham.. - Sorriu. - Mas antes.. eu quero você. - Veio para cima de mim, fazendo com que eu deita-se na cama mais uma vez.
Bianca:_ Não Luan, para. Você mal se aguenta em pé, vai tomar um banho enquanto faço um café forte para você acordar melhor amanhã.
Luan:_ Nã-o. - Beijou meu pescoço. - Eu quero você. Abaixou a alça do meu babydoll de seda preto, e foi mesclando beijos pelo meu ombro.
Bianca:_ Não, para. - Tentei o empurrar mas ele lutou contra aquilo, abaixando a outra alça. - Luan para! - Falei firme. - Eu não quero! - Ele parou de beijar meu corpo e me olhou.
Luan:_ Eu.. eu sou seu marido e EU QUERO, E QUERO AGORA.
Bianca:_ Você é meu marido e eu sou sua mulher, portanto me respeite. - Tentei o empurrar.
Luan:_ C..ara. Para. - Me beijou e eu não correspondi. - Ah.. cê não tá fazendo isso Bianca, tá? - O olhei e ele estava sério, sério até demais, ao ponto de me deixar assustada.Respirei fundo e neguei com a cabeça. Cedi ao beijo, cedi os toques e me entreguei a ele, me entreguei a ele pela primeira vez sem vontade alguma e sim por obrigação.
...
Me levantei cedo e a primeira coisa que fiz foi tomar banho, para ver se a água fria amenizaria minha dor de cabeça causada pelo choro intenso.
Luan:_ Ai cara, minha cabeça vai explodir. - Comentou enquanto descia as escadas.Ele me abraçou por trás enquanto eu lavava a louça e beijou minha nuca. - Bom dia, amor. - Não respondi, enxuguei minhas mãos e o afastei de mim. - Ei.. o que houve?
Bianca:_ Ainda pergunta? - O olhei.
Luan:_ Seu rosto tá inchado e você chorou.Amor, o que aconteceu?
Bianca:_ Você não lembra, é isso?
Luan:_ Lembrar? Lembrar de que? - Pareceu pensar. - Ai minha cabeça dói. - Eu lembro que a gente brigou.. ai amor, desculpa cara, na boa.
Bianca:_ Luan, o que aconteceu depois disso?
Luan:_ Eu.. sai. - Engoliu em seco. - Mas foi com o Sorocaba, não tinha mu..
Bianca:_ Não estou falando de mulheres, confio em você, ou até ontem.
Luan:_ Ontem? - Ergueu as sobrancelha e pareceu pensar. - Como assim? Amor, o que eu fiz? Eu.. - Seus olhos se encheram de lágrimas. - A gente brigou? - Neguei com a cabeça já chorando. - Eu te machuquei? Eu te bati? - Me analisava por inteiro. - Meu Deus Bianca! - Sussurrou. - Me fala. - O desespero pareceu bater nele e as lágrimas escorreram.
Bianca:_ VOCÊ ME OBRIGOU A TRANSAR COM VOCÊ LUAN! TÁ BOM AGORA? - Desabafei.
Luan:_ Não.. - Negou com a cabeça. - Eu não faria isso com você, logo com você. - Limpou as lágrimas e novas delas molharam sua face. - Eu não seria tão cruel..
Bianca:_ Pois você fez.
Luan:_ Amor perdão. - Se ajoelhou na minha frente. - Me perdoa.. eu não fiz por querer.Eu tava fora de mim, me perdoa pelo amor de Deus. - Abraçou minhas pernas e na mesma hora a campainha tocou. - Bian.. Bianca.
Bianca:_ Luan, me solta! - Passei a mão no rosto limpando as lágrimas.Ouvi uma nova voz e fui até a sala enquanto ele subiu a escada correndo. - Bruna, quanto tempo. - Sorri vagarosamente enquanto a abraçava.
Bruna:_ Surpresa! - Sorri ao ouvir sua voz doce.
Bianca:_ Quanta saudade.. - Sorri me desfazendo do abraço. - Arlete coloca o café na mesa, a Bru..
Bruna:_ Ah não, por favor cunhada. Você acha que o Lucas me deixaria sair sem comer? Já tomei café com a Julia. - Sorriu alisando a barriga.
Bianca:_ Mas tá enorme. Em caminhando para o 8º mês não é?
Bruna:_ Amanhã completa certinho. - Sorriu enquanto toquei na sua barriga. - Hoje ela tá muito animadinha..
Bianca:_ E o Lucas?
Bruna:_ Tá bem.. ansioso, preocupado, nevoso, babão.. - Rimos. - E meu irmão?
Bianca:_ Ah.. tá bem. - Forcei um sorriso. - Ele tá dormindo.
Bruna:_ Tá tudo bem? - Analisou meu rosto.
Bianca:_ Está, é claro. - Sorri de leve.Não gostava de mentiras, mas era preciso, não queria preocupa-la, não nessa fase tão complicada da gestação.
Bruna:_ Ai, preciso fazer xixi.Julinha ainda me mata de tanto me fazer ir no banheiro. - Rimos e apontei para o banheiro á baixo da escada.Assim que ela entrou no banheiro, meu celular tocou.
Bianca:_ Oi Lucas!
Lucas:_ Cadê a Bruna? Ela já chegou? Eu liguei e ela não atendeu, ai meu Deus.
Bianca:_ Calma! - Ri. - Ela foi no banheiro. Está bem..
Lucas:_ Ufa. Ela gosta de me preocupar sabe? - Sorri. - Então, faço show hoje em Porto Alegre, e como ela achou "até perto da onde a Bianca e meu irmão moram, eu quero ir amor", não consegui enrolar ela né?
Bianca:_ Ah que isso, adorei a visita dela.Por mim, pode ficar pra sempre, amo a companhia dela.
Lucas:_ Pra sempre? - Riu. - E eu? Não dá né. Mas então.. amanhã cedinho passo aí e pego ela tá bem? Qualquer coisa me liga e Bianca, por favor.. fica de olho nela, ela tem sentido umas dorzinhas desde ontem, o drº disse que é normal, é a Julinha trocando de posição, mas.. sabe né?
Bianca:_ Não, claro, tranquilo. Hoje durmo com ela.
Lucas:_ O Luan que me desculpe mas eu concordo viu? - Gargalhou.
Bianca:_ O Luan tá feio na minha lista..
Lucas:_ Ih.. que foi?
Bianca:_ Nada não, deixa pra lá, a Bru saiu do banheiro, quer falar com ela?
Lucas:_ Claro, claro, beijão e qualquer coisa tamo aqui. - Sorri e entreguei pra ela.
Bruna:_ Oi amor. - Sorriu se sentando. - Eu fui no banheiro. - Rafa veio descendo as escadas, agora já tinha tomado banho, e os olhos vermelhos não escondiam o quanto havia chorando.O olhei séria e me aproximei dele.
Bianca:_ Não brigamos, não aconteceu nada. - Sorriu. - Pelo menos o quanto ela estiver aqui, sua irmã não pode ficar nevosa e sabe disso não sabe? - Concordou. - Então faça como eu, finja que está tudo bem. - Ele abaixou a cabeça.
Luan:_ E nós? - Pegou na minha mão, a puxei.
Bianca:_ E nós? E nós fica pra depois. - O encarei e fui até a cozinha.Tomei um copo d' água e pedi quais pratos Arlete faria para o almoço.Voltei para a sala e avistei de longe Luan sentado no sofá e Bruna deitada entre as pernas dele e ele fazia carinho em sua barriga.
Luan:_ Será que ela vai parecer comigo?
Bruna:_ Tenho certeza que sim.. - Alisou a barriga. - E daqui um mês terá certeza também. - Sorriu.
Luan:_ Um mês.. - Sorriu. - Tá com medo?
Bruna:_ Do parto?
Luan:_ Não.. de ser mãe?
Bruna:_ Ah.. não. - Sorriu. - Não tenho medo por que sei que não só o pai da minha filha, mas minha filha irá me ajudar quando for preciso.
Luan:_ Pode ter certeza que sim. - Beijou sua testa. - Sabe pi.. a Julinha é uma menina muito sortuda sabia?
Bruna:_ Ham?
Luan:_ É.. por ter um tio tão lindo como eu. - Gargalharam. - Brincadeira.Por ter uma mãe como você!
Bruna:_ Você vai ser um pai maravilhoso sabia? - Ele respirou fundo. - Ela vai conseguir.. - Respirei fundo.
Bianca:_ Hã, Bru. Vamos subir? Colocar suas coisas no quarto de hospedes?
Bruna:_ Ah.. eu quero tomar banho, essa viagem me cansou. - A deixei a vontade no quarto e depois de tomar banho e descansar, desceu para almoçar com a gente.Após o almoço Luan teve que sair, iria a uma cidade vizinha fechar os negócios de um show que teria brevemente lá.Fiquei assistindo filmes com ela atarde inteira e até videos dos nossos casamentos e festas de familia assistimos. - Ai.. - Passou a mão na barriga. - Filha, calma.
Bianca:_ Bru, você passou o dia sentindo essas pontadas, tá tudo bem?
Bruna:_ Tá.. é só cansaço. Acho que vou deitar um pouco. - Se levantou, ia fazer o mesmo quando vi..
Bianca:_ AI MEU DEUS BRUNA, VOCÊ TÁ SANGRANDO!
-
Antes que me julguem, me critiquem e me xinguem pelo fato de não ter postado.
1º Estou me organizando e organizando minhas coisas.Semanas de viagens dá trabalho sabiam?
2º Garganta inflamada; resultado do show.
3º Gripe chegando.
4º Visitas aqui em casa; Apossamento no computador.
5º Falta de tempo.
Acho que não preciso falar mais nada né?

12 comentários:

  1. postaaaaaa 2 por diiiiiiiiiiiiia.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah nao pera o luan nao fez isso cara... aaaaah nao. E a bruna nao pode perder a julia.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ah não pera. O Luan não pode ter feito isso, mais sabe de uma coisa. Ele obrigou ela e pelo fato acho que nem usaram camisinha, como ele estava bebado...acho que me entendera né? Certeza que ela engravidou, os dois estão brigados mais vai ficar tudo bem por conta disso. Espero que eu esteja certa.

    ResponderExcluir
  4. Gente tô chocada!:O Dessa vez o Luan vai ter que rebolar pra se acertar com ela! E tomara que não aconteça nada de grave com a Bruna!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa ela não pode perder o bebe :(posta maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Ah, td bem!
    nem me fale em gargantas e gripes em resultados do show...fiquei bem mal tbm, maas...vale a pena!

    aah! ela n pode perder a Julinha!!
    mais?
    beijos? Sofia.

    ResponderExcluir
  7. Ai mds, curiosidade tomando conta :o
    Poooosta mais!

    @MoreenasDoLS aqui, fc do MT haha.. E ai amoor, vai vir em um dos shows do Luan aqui mes que vem? Meu convite (pra se hospedar da minha casa) ainda ta de pé ok? hahaha, bjo

    ResponderExcluir
  8. Aaah cara o luan nao fez isso.. quero ver ela perdoar ele agr.. se bem q vai q isso faz ela ficar gravida u.u ... bjs jessica

    ResponderExcluir
  9. Agr o luan q se vire pra ela perdoar ele... e tomara q a Bru fique bemm. Bjs Renata

    ResponderExcluir
  10. O Luan se fufu.. hahah
    Tomara que não aconteça nada com a Bubu :( ou ela esta ganhando o bebe? mas quando se ganha nao sangra, sangra? AI TOMARA QUE ELA NAO PERCA A JUJU :/

    ResponderExcluir