terça-feira, 16 de julho de 2013

168 - Nascimento ou..?

Bruna:_ O QUE? AI MEU DEUS? - Ela viu o sangue escorrendo nas pernas e o desespero chegou. - BIANCA, SALVA MINHA FILHA! AI MEU DEUS. - Começou a chorar desesperada.
Bianca:_ Ai Bruna, meu Deus, calma.Eu vou te levar no hospital, é pertinho.Só não fica nevosa por que pode piorar.
Bruna:_ Me leva, por favor, me leva agora.
Bianca:_ ARLETE TRÁS MINHA BOLSA E A CHAVE DO MEU CARRO! - Peguei nas mãos da Bruna e a guiei até o carro com cuidado, ela se sentou na frente e quando eu voltava para dentro de casa Arlete chegou com o que eu pedi.
Arlete:_ Aconteceu alguma coisa?
Bianca:_ A Bruna.. a Bruna tá sangrando, vou levar ela pro hospital, te mando noticias.
Arlete:_ Ah Senhor! Proteja essa menina. - Uniu as mãos e começou a rezar baixinho, joguei minha bolsa no banco de trás e dei partida.
Bianca:_ Você está sentindo alguma coisa? Alguma dor? Não sei.
Bruna:_ Não.. só... é sangue, meu Deus, a minha filha. - Ela passou a mão no rosto agoniada, tremia demais tadinha.
Bianca:_ Vai dá tudo certo.
Bruna:_ Eu quero o Lucas.
Bianca:_ Eu vou ligar pra ele, calma tá? Já já chegamos. - Disquei o número dele bem rápido, quando chamou coloquei no viva-voz.
Lucas:_ Oi Bianca.
Bruna:_ Amo.. - Sua voz falhou e caiu no choro.
Lucas:_ BRUNA? VOCÊ TÁ CHORANDO? AMOR, O QUE ACONTECEU?
Bruna:_ Eu quero você aqui comigo.. agora.Por favor.
Lucas:_ AMOR ME EXPLICA O QUE ACONTECEU. - Ela tentou falar mas não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar. - BRUNA?
Bianca:_ Lucas, sou eu.Estou levando ela pro hospital, falta uns três minutinhos.
Lucas:_ Tá, tá, eu sei qual é, mas o que aconteceu Bianca?
Bianca:_ Ela.. ela.. teve sangramento.
Lucas:_ O QUE? - Ouvi a freada do carro do outro lado da linha. - EU TÔ INDO PRA LÁ AGORA, MAS ME DIZ, ELA TÁ COM DOR?
Bianca:_ Não, não está.Tá nevosa demais e quer você.
Lucas:_ CLARO, CLARO, EU JÁ TÔ INDO.BIANCA POR FAVOR, CUIDA DA MINHA MULHER, CUIDA DA MINHA FILHA, CUIDA DA MINHA VIDA, EU TE IMPLORO.
Bianca:_ Eu vou cuidar, confia em mim.
Lucas:_ AMOR? AMOR.. FICA CALMA TÁ? EU PROMETO QUE NADA VAI ACONTECER COM A NOSSA PRINCESA, VOCÊ VAI VER.. FOI SÓ UM SUSTO.A JULINHA TÁ BEM, TÁ ÓTIMA.
Bruna:_ Amor, vem. - Foi só o que ela conseguiu falar.Desliguei o celular e estacionei o carro na mesma hora, parei em frente a emergência e um enfermeiro já chegou com uma cadeira de rodas.
Bianca:_ Bruna, eu vou preencher sua fixa, mas não demoro tá?
Bruna:_ Fica comigo por favor.
Bianca:_ Eu preci..
*:_ Alguma de vocês tem cadastro aqui?
Bianca:_ Eu tenho!
*:_ Então não precisa moça..
Bianca:_ Então vamos. - Peguei sua mão enquanto ele a ajudava a colocar na cadeira, entramos no primeiro corredor enquanto eu resumia brevemente o que havia acontecido para o enfermeiro e o médico. - Esse Drº que te consultou, o Drº Paulo, é um ótimo médico.Todos falam isso e não eu te colocaria em mãos ruins, não se preocupe. - Apertei sua mão de leve.
Bruna:_ Ai.. agora-a tá começando a doer.AI!
Bianca:_ Calma Bru, estou aqui com você, nada vai acontecer de ruim.
Drº Paulo:_ Cheguei meninas e pelo que percebi logo irei sair.
Bianca:_ Sair?
Drº Paulo:_ Sala de parto. - Sorriu de leve.
Bruna:_ O QUE? A MINHA FILHA VAI NASCER? DRº ELA AINDA NEM COMPLETO OITO MESES.
Drº Paulo:_ Paciente Bruna, aconteceu um contra tempo na bolsa e se ela não nascer agora, ela corre risco de vida e até você..
Bruna:_ NÃO, NÃO! ELA NÃO.. POR FAVOR, SALVA MINHA FILHA, SALVA ELA!
Drº Paulo:_ Temos permissão então para fazer o parto? - Ela respirou fundo e concordou. - Volto em cinco minutos. - Saiu nos deixando a sós.A ajudei a trocar de roupa e os acessórios.
Bruna:_ Ele disse que.. eu corro risco de vida. - A ajudei a se deitar na maca, ela me olhou e as lágrimas caíram. - Ninguém pode acompanhar a cirurgia por ser complicada.O Lucas não vai chegar a tempo, e você é a última pessoa que eu vejo antes de entrar naquela sala, então.. - Não consegui segurar as lágrimas. Toda tranquilidade e calma que eu fingia está sentindo para não deixa-la mais nevosa ainda, se foram para os ares. - Se alguma coisa acontecer comigo..
Bianca:_ Nad..a, nada vai acontecer com você Bru! - Passei a mão em seu rosto secando suas lágrimas.
Bruna:_ Eu quero que você fale pro Lucas que eu amo muito ele, e que independente de qualquer coisa, ele foi, é e sempre será o amor da minha vida.
Bianca:_ Para com isso Bru, nada vai acontecer.
Drº Paulo: Tudo pronto? - Ele chegou com dois enfermeiros.
Bruna:_ Por favor Bianca, por favor. - Beijei sua testa.
Bianca:_ Vai dá tudo certo. - Aos poucos nossas mãos foram se desfazendo e quando a perdi de vista pelos corredores, coloquei minhas mãos no rosto e desabei a chorar ali mesmo.
Lucas:_ A BIANCA, BIANCA! - Ele correu até a onde eu estava, os olhos vermelhos, a feição de pavor e de medo o consumiam. - Cadê ela, cadê?
Bianca:_ Sala de parto. - Arregalou os olhos. - É arriscado Lucas, é arriscado pra duas. - Assim que pronunciei as últimas palavras ele fiou imóvel e as lágrimas saíram com facilidade.O abracei bem forte e ele desabou em meus braços. - Calma, shiu, calma.. vai dá tudo certo. O que temos que fazer é rezar. - E rezamos, rezamos com toda fé que existia dentro de nós. Nos sentamos nas cadeiras frias e cansativas e ficamos fitando a imagem da Mãe Maria, vez ou outra olhava para o ponteiro do relógio que parecia não mudar nunca.
Lucas:_ Já faz uma hora..
Bianca:_ Logo eles trazem noticias. - Apertei sua mão firme.Ele abaixou a cabeça e colocou a cabeça entre as mãos.
Lucas:_ Se alguma coisa acontecer eu não me perdoou nunca.
Bianca:_ Não vai acontecer! - Afirmei.
Lucas:_ Elas são tudo pra mim Bianca, tudo.
Bianca:_ Elas sabem disso e Deus também. - Concordou enxugando as lágrimas.Meu celular vibrou no meu bolso, mensagem de número desconhecido? Abri.
"Bianca é verdade que a Bruna teve bebê?" Como.. elas sabiam? Entrei no twitter e definitivamente aquilo era uma guerra mundial.
"Gente não aconteceu nada com a Bru, é só a Julia que resolver vir mais cedo um pouquinho mas não ocorreu nada de mais! =)" Odiava mentir, mas era preciso.
Luan:_ CADÊ? CADÊ MINHA IRMÃ? - Reconheci sua voz do outro corredor, Lucas e eu nos entreolhamos e ele chegou até nós. - Por que você não me ligou me contando? - Me olhou sério, ele chorava de soluçar.
Bianca:_ Luan, fala baixo que isso daqui é um hospital!
Luan:_ Por que você não me ligou me contando? - Repetiu um pouco mais baixo.
Bianca:_ Eu estava desesperada pra ajudar ela, não pensei em nada. - Não menti.
Luan:_ Não pensou em mim? Nunca pensa né.
Bianca:_ Fala direito que o seu crédito tá baixo comigo viu?
Luan:_ NÃO ME LEMBRA DO QUE EU FIZ COM VOCÊ TÁ LEGAL? - Ele pegou meus pulsos com força.
Bianca:_ Me solta Luan, você tá me machucando. - Tentei me soltar e ele não se moveu. - O que é? Vai me bater agora é? Isso, bate, mostra pro seu melhor amigo o quão covarde você foi comigo ontem e como tá sendo agora.
Lucas:_ Hã.. gente? Luan, solta ela cara. Olha o que você tá fazendo com a mulher que você ama. - Ele me olhou e me soltou devagar.A culpa e a realidade pareceu cair aos poucos.Era como se ele estivesse fora de si. - Isso..
Bianca:_ Ama? Não sei se ele me ama.
Luan:_ E..u, eu-u sinto muito.Eu tô nevoso, eu tô com medo, minha irmã cara.. - Se sentou em uma das cadeiras, abaixou a cabeça e começou a chorar. Respirei fundo e vi o Drº Paulo vindo no final do corredor. Respirei fundo mais uma vez, era agora!
-
@MoorenasDoLS - Ai meu Deus amor, você estava falando sério? Acho que morri de amores agora. Então, precisamos conversar.Não sei se você já me tem no facebook, se não tiver me adc:
https://www.facebook.com/ada.feernandes?ref=tn_tnmn
precisamos conversar.

15 comentários:

  1. Não to entendendo esse comportamento agressivo do Luan,ele não é e nunca foi assim!=(

    ResponderExcluir
  2. Luan ta estranho, espero que nada vai acontecer com a Bruna

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho esse comportamento do Luan. Tipo assim é meio dificil ler e comer ao mesmo tempo ainda mais pra mim q odeio comida fria, e ler com lágrimas nos olhos é pior ainda né? Poxa vida

    ResponderExcluir
  4. Pq o Luan ta assim?? =( tomara q de tudo certo com a Bruna
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. acho que o Luan tá meio que tentando segurar uma barra de ser pai, e tentou por mt tempo passar a impressão de q tava controlado,só que ele deve ta tão fragilizado com essa historia da Bianca não conseguir engravidar qnt ela e ele agora não tá conseguindo manter o controle da situação,a frustação deles não conseguirem ser pais, o q aconteceu na noite passada e agora o parto da Bruna,e ele parece que tá no limite.E pra extravasar,inconscientemente tá agindo dessa forma,o que de maneira alguma justifica esse comportamento grosso dele desse capitulo,mas acho que ele tbm ta precisando de colo,de alguem pra segurar a mão,e acho q eles precisam de uma boa conversa antes q se matem! Acho que conseguir explicar meu ponto de vista sobre isso! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. nossa, mas que comportamento eh esse? toda essa agressividade n tem justificativa, e ele n tem direito de descontar na Bianca.
    e oq vai acontecer com a Bruna??
    mais!
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  7. Gente vai dar tudo certo, tem q dar tudo certo. E cara o luan eu nao vou comentar, vai dar tudo certo tbm... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. posta 2 por dia melhor escritora.

    ResponderExcluir
  9. a Bianca ta sendo muito egoista,acho que o luan ja ta no limite ja aguentou muita coisa calado,tentando fingir que tava tudo bem,ele precisa de colo,eu acho que o luan nunca agiria desse jeito com essa agressividade

    ResponderExcluir
  10. também acho que a bianca ta sendo muito egoista. So ta pensando nela e nem ta ligando mais pra ele.

    ResponderExcluir
  11. O problema da Bianca é que ela acha que só ela sofre,só ela que é a vitima,só ela que sente,só ela,sempre ela!E o Luan não ta sabendo canalizar td essa pressão,ou culpa que ele sente por ela tá assim. Aí tá soltando faísca pra todo lado! Acho que alguem de fora devia falar ou orientar a Bianca quanto a isso,e aí sim eles teram uma conversa civilizada.

    ResponderExcluir
  12. Amor mata nois de curiosidade não, espero que nada aconteça com a Bru! Posta mais ;) e como sempre, sua fanfic é tão linda, meu deus do céu! Isabella Baptista- @loammyprince

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Acho que eles precisam de ajuda profissional. Que os façam entender a barra que eles estão sofrendo, um psicólogo para fazer terapia de casal.
    Acho que ambos estão precisando de colo de mãe.

    ResponderExcluir
  15. Continua *-* Perfeita de mais da conta

    ResponderExcluir