quarta-feira, 17 de julho de 2013

169 - Desabafo.

Bianca, Luan e Lucas:_ E AI? - Perguntamos ao mesmo tempo.
Drº Paulo:_ Elas estão bem! - Abriu um sorriso largo no rosto. Luan e Lucas se abraçaram emocionados e eu não sabia fazer outra coisa á não ser agradecer a Deus.
Bianca:_ Obrigada meu Deus, obrigada, obrigada pra sempre. - Sussurrei chorosa. Lucas me abraçou forte e senti suas lágrimas molharem minha blusa. - Eu disse que daria tudo certo.
Lucas:_ El.. elas conseguiram! 
Bianca:_ Eu falei que conseguiriam.
Drº Paulo:_ Ela quer falar com todos vocês.
Lucas:_ A bolsa da minha filha, as coisas da Bru, ah meu Deus! Eu tenho que pegar.
Drº Paulo:_ Já ligamos informamos os pais dela e logo eles chegam.
Lucas:_ Então vamos, eu quero ver elas.
Drº Paulo:_ No momento você só pode ver ela.
Lucas:_ O.. o que? 
Luan:_ Tem alguma coisa de errado com minha filha Drº? - Seus olhos brilhavam com lágrimas acumuladas já.
Drº Paulo:_ Não, não, acalme-se.Nada fora do padrão de uma criança prematura de oito meses.Ela está na encubadora e é a mais espertinha de lá.. - Sorrimos. - A Bruna pode levar alta amanhã mas a bebê.. não sei, pode demorar alguns dias, uns cinco mais ou menos.
Bianca:_ Mas...
Drº Paulo:_ É só por observação. Fizemos todos os exames e está tudo bem com ela. É uma criança muito forte viu?
Luan:_ Puxou pros pais. - Apertou o ombro do Lucas que estava emocionado. - Vai lá ver sua muié cara.
Drº Paulo:_ Depois pode ver sua filha, mas só uma pessoa viu?
Bianca:_ Não, tudo bem, ele vai.
Drº Paulo:_ Eu acompanho.. - Lucas e eles saíram pelos corredores.
Luan:_ Acho que a gente precisa conversar não é?
Bianca:_ Não aqui.. eu.. eu vou na lanchonete, quer alguma coisa?
Luan:_ Ah.. não. Vou na loja ao lado.
Bianca:_ Sózinho? - Ele ergueu a cabeça e olhou para o canto, acompanhei a vista e Wellington estava ali. Concordei com a cabeça e segui para a lanchonete.A única coisa que consegui colocar pra dentro foi um suco natural, eu estava me sentindo péssima, nós dois estavam-os agindo como dois estranhos e aquilo.. bom, aquilo era horrível. Fiquei alguns minutos tentando colocar as idéias no lugar mas não deu muito certo. Voltei para a recepção e logo fui surpreendida com Lucas chegando todo feliz e emocionado, mostrando fotos da bebê e dizendo o quanto era linda. 
Lucas:_ Tem os meus olhos e a boquinha da Bru, o cabelo dela é bem lisinho.É linda!
Bianca:_ Aê! Parabéns papai. - Sorri o abraçando. - E a Bru?
Lucas:_ Começou a chorar quando me viu, falando que estava com medo de não me ver nunca mais sem falar o quanto me amava, mas tá bem.. tá ótima.
Bianca:_ Que bom.. e quem tá lá agora?
Lucas:_ O Luan.Tá levando flor, urso e um monte de presentes pra minha filha.E eu achando que eu que mimava demais elas duas..
Bianca:_ Vocês empatam tá? - Sorri dando um tapa de leve em seu braço que riu.
Lucas:_ Hã.. Bianca. O que aconteceu ontem?
Bianca:_ Com.. como assim?
Lucas:_ Você falou naquela hora que o Luan tava.. você sabe.
Bianca:_ Lucas, eu não quero falar sobre isso, tudo bem?
Lucas:_ Entendo e respeito.Mas ei pow.. eu quero o casal 20 de volta. - Rimos. - Vocês são sempre tão brincalhões, carinhosos um com o outro, cheio de mel e pow.. fala sério né, vocês nesse clima estranho como vamos jogar drinking game? - Gargalhamos alto.
Bianca:_ Você é idiota.
Lucas:_ Sou.. sou mesmo!
Marizete:_ Cadê minha filha? Ai meu Deus Amarildo como vamos achar eles? É imenso!
Amarildo:_ Ali Mari, ali! - Nos levantamos, nos cumprimentamos e começamos a contar tudo desde o começo, Lucas mostrou as fotos da bebê e nem é preciso falar o quanto se emocionaram não é? Depois que Luan saiu, Marizete foi ver a filha e levou suas coisas.Alguém tinha que levar as coisas da bebê até a onde ela estaria, então Amarildo usou isso para ver a netinha e não escondeu as lágrimas quando voltou de lá e nem quando falou; "É, minha filha cresceu!" Após ver Bruna no quarto.
Bianca:_ Agora posso ir não é?
Lucas:_ Claro vai lá.. - Peguei o crachá de suas mãos e segui reto no corredor, bati na porta antes de entrar e quando vi ela com um sorriso enorme no rosto, sorri imensamente também.
Bianca:_ E ai mamãe. - Beijei sua mão.
Bruna:_ E ai titia. - Rimos.
Bianca:_ Como você está?
Bruna:_ Bem.. só com um pouco de sono.
Bianca:_ Vou te deixar descansar então..
Bruna:_ Não, não vai agora não. - Apontou para a poltrona ao lado, me sentei e a analisei. 
Bianca:_ Você não mudou nada, aliás.. aquela bebê linda que vi nas fotos saiu dai de dentro?
Bruna:_ Ah. - Sorriu. - Se eu não estivesse pálida também diria o mesmo.Ela é linda não é?
Bianca:_ Muitoooo! Parece demais com vocês dois. - Sorriu. - E ai, doeu muito?
Bruna:_ Nossa.. - Fez careta e riu em seguida. - Estava com tanto medo de morrer que não deu nem tempo de sentir dor. - Rimos. - É sério.. não é essa coisa toda como dizem.
Bianca:_ E quando você viu ela?
Bruna:_ Foi como se nada mais existisse.. ela é um pedaço de mim, entende? E.. ah! - Seus olhos brilharam. - Eu a amo tanto.
Bianca:_ Sem choro mamãe, você precisa descansar. O Lucas disse que vai passar a noite com você, não vai sair daqui sem vocês duas, então.. - Ela sorriu. 
Bruna:_ É a cara dele isso.
Bianca:_ É! Pois então.. seus pais vão ficar lá em casa, amanhã cedo voltamos tá bom? - Beijei sua testa. - Boa noite e dorme bem.
Bruna:_ Obrigada, aliás.. obrigada por tudo. - Sorri e soltei beijo enquanto fechava a porta.
Lucas:_ Ah, Bianca! - Entreguei o crachá á ele. - Meus sogros e o Luan estão te esperando lá dentro do carro.
Bianca:_ Certo, então boa noite viu? Qualquer coisa nos ligue.
Lucas:_ Pode deixar e valeu viu? - Ele me abraçou. Correspondi da mesma forma e fui para o estacionamento. Wellington dirigia, Luan estava ao seu lado e os sogros atrás.
Bianca:_ Podem ir na frente já acompanho vocês. - E assim fiz, liguei para Arlete no caminho dando noticias e pedindo para ela colocar o jantar na mesa já.Depois de deixar os sogros no quarto de hospedes para tomarem banho antes do jantar, esperei Luan terminar o banho e fui tomar o meu, depois de me trocar:
                                 

Sai do banheiro e Luan andava de um lado para o outro no quarto atrás de algo.
Luan:_ Por isso não gosto que troquem minhas coisas de lugar.
Bianca:_ O que?
Luan:_ Quando procuro não acho e ninguém sabe, ninguém viu, ninguém pegou, criou perna, saiu andando sózinho.
Bianca:_ E o que você quer?
Luan:_ O meu chinelo!
Bianca:_ A onde você deixa quando tá com preguiça de guardar ein? - Me agachei frente a cama e puxei lá de baixo. - Pronto, foi difícil?
Luan:_ Difícil tá a nossa convivência. - Parei de pentear meu cabelo e o olhei.
Bianca:_ Não vou falar nada pra você Luan. - Soltei a escova em cima da cama e desci. - Vamos jantar? - Chamei os sogros que assistiam tv.
Marizete:_ E o Luan, não vem? - Perguntou assim que se sentou a mesa.
Bianca:_ Não sei..
Marizete:_ Vou chamar ele. - Ela se levantou, o sogro serviu suco as nossas taças e ficamos aguardando eles conversando sobre Bruna.
Amarildo:_ Foi uma emoção sem limites sabe, ver que a minha filha gerou uma pessoa, nossa.
Bianca:_ Eu imagino. - Sorri. - Estão demorando não é? Vou chama-los.
Amarildo:_ Posso ir comendo?
Bianca:_ E precisa pedir? - Ele riu sapeca e começou a se servir.Subia as escadas quando ouvi Mari batendo na porta ainda.
Marizete:_ Filho abre aí vai.
Luan:_ Ah mamusca, o que foi? - Ele abriu, ela entrou e deixaram a porta entre aberta.Ia abri-la para chamar eles quando ouvi o que eu tanto queria saber também.
Marizete:_ Meu filho, o que tá acontecendo com você ein? Eu não te reconheço mais..
Luan:_ Não tá acontecendo nada mãe.
Marizete:_ Mãe? - Ela se sentou na cama. - Luan, precisamos conversar. - Ele permaneceu em pé. - Luan.. - Se encararam por alguns segundos até ele correr até ela, cair de joelhos em sua frente, abraça-la e desmoronar em seus braços como nunca havia visto antes.
Luan:_ Eu.. eu não aguento mais mãe, eu não aguento mais!

17 comentários:

  1. Ainda bem que deu td certo com a Bubu!
    Iiihh o que será que aconteceu com o Luh??

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom q a Bruna e a Julia tão bem! *-*
    nossa...oq sera q aconteceu com ele?
    Maais! Rapido, por favor!
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  3. Ownti tadinho do meu nego! Dá pena de ver ele assim,mas como disse ontem,acho que ele ta sobrecarregado de segurar a barra sozinho e ainda ter q fingir q tá td bem pra não preocupar a Bianca,tá aguentando td só,guardando td pra ele,isso não é bom =( Posta mais um hj, por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Ai mds, isso me fez chorar :(
    Poois é amor, é que assim.. o Luan vem pra ca dia 5 - Pontes e Lacerda, dia 8 - Campo Verde e dia 16 - Rondonópolis, maaaas.. Eu só vou no dia 16 que é melhor pra mim pq minha tia mora lá, tendeu? Nos outros eu to resolvendo AINDA mais acho que nao vai rolar :(
    beijinhos, @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Ta, o luan errou e foi feio, mas a bianca deveria perdoar ele cara, eles se amam acima de tudo ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Que eles se entendam, e fique tudo bem! continua amor
    Isabela Baptista @loammyprince

    ResponderExcluir
  7. queria ver o Luan brigando de cm a bianca uma vez kkkk Sério, acho que ELE nunca brigou cm ela

    ResponderExcluir
  8. Acho que por isso eles estão assim com os nervos a flor da pele,pq nunca brigaram desse jeito e não estão sabendo lidar! Estou triste pelos dois,uma pena ,um casal tao lindo

    ResponderExcluir
  9. E nega elas queriam td ver eles brigando! agora elas nao querem hahahahha ai ai!!!
    nao entendo

    ResponderExcluir
  10. Nossa ela posta mt tarde, to tão ansiosa por esse capt.=(

    ResponderExcluir
  11. Ai posta logo anciosa d+...
    julia santos

    ResponderExcluir
  12. Aiin, posta o proximo cap logo, pvf D: to ansiosa pra saber da conversa do Luan com a mãe dele kkkkk

    ResponderExcluir
  13. amooor divulga a minha Fanfic, sempre acompanhei você. mais nao tinha blog pra comentar então ia no velho anônimo. me ajuda a divulgar, ficarei muito agradecida *---*

    ResponderExcluir