quarta-feira, 10 de julho de 2013

166 - Desentendimentos.

Os dias foram-se passando lentamente.Os segundos pareciam durar minutos, os minutos horas, e as horas, bom.. chego arriscar a falar dias.Não estava me sentindo assim pela ansiedade da minha vontade de está carregando dentro de mim uma vida e sim o resultado do fracasso de não conseguir.Só eu sei o quanto me matava aos poucos todas as vezes voltar do hospital depois de ter recebido um não.E eu não sabia o que era pior, o resultado negativo ou a face de tristeza do Luan ao ouvi-lo comigo.
Luan:_ Acho que agora vai ein? - Ele sorriu grandemente enquanto abria a porta do carro para mim enfrente ao hospital. - Tá enjoada, não quis comer seu doce preferido ontem. - Enquanto ele falava cada palavra o sorriso ia se abrindo em seu rosto.
Bianca:_ Eu não sei. - Fui sincera. - Possa ser que sim ou não.
Luan:_ E também já tem 5 meses de tratamento..
Bianca:_ É.. - Sorri pequeno.Caminhamos até o balcão com Wellington e enquanto ele confirmava minha presença me sentei em uma das cadeiras da recepção.Meu celular vibrou na bolsa, peguei e assim que desbloqueei a tela meu sorriso ficou enorme.Uma foto da Bruna no quarto da Julia, agora já completo e todo rosa, tinha as mãos na barriga e Lucas a abraçando por trás.Meu Deus como o tempo passa, parece que foi ontem que ela nos comunicou.
...
Bruna:_ Então..
Luan:_ Ai pi, fala logo que eu tô com fome.
Lucas:_ Cala boca e esculta o que minha muié vai falar bixo, não durmo faz duas semanas querendo descobrir o que é.
Marizete:_ Crianças, modos. - Sorriu.
Amarildo:_ Pronto.Peguei a bebida. - Entregou uma taça a cada um e por último da Bruna.
Bruna:_ Não posso, pai. - Mordeu os lábios sorrindo.
Lucas:_ Uai amor, é fraquinha, cê adora.
Bruna:_ Mas mulheres grávidas não podem beber. - Sorriu grandemente.
Luan:_ Ah é mesmo, já li isso em algum canto.
Lucas:_ É mesmo cara, eu também.
Luan:_ Mas não lembro a onde..
Lucas:_ Foi na revista.. não, foi no extra!
Luan:_ Cê acha? Não cara, foi na tv.
Lucas:_ Ahhh é! No R7.Nossa, foi legal essa entrevista, gostei.Tipo, elas não podem beber por que se não o bebê.. o.. o.. o bebê? - Ele olhou pra Bruna de boca aberta.Amarildo, Marizete e eu nos entreolhamos e caim-os na risada. - O be.. - Se levantou com as lágrimas escorrendo pelo rosto já. - O bebê amor? Um bebêzi-m? - E caiu no choro.Bruna se emocionou assim como os sogros e ela o abraçou forte.
Luan:_ Alguém segura minha taça? Não é por que.. esse tapete é o preferido da minha irmã e se eu derrubar bebida nele ela vai me matar, e.. ai eu tô ficando tonto. - Rimos alto.
Bianca:_ Amor para com isso! - Ri me sentando ao seu lado. - Você vai ser titio, olha que sonho!
Amarildo:_ E eu vô.Não vejo a hora de ter um bebê correndo lá em casa.
Marizete:_ Não acredito que minha filhinha já vai ser mamãe. - Enxugou as lágrimas que caiam sobre o rosto.
Bruna:_ Oh mamusca, eu sempre vou ser sua filhinha. - A abraçou.
Bianca:_ Parabéns amiga, você merece muito mesmo.Que venha com muita saúde! - A abracei forte.
Bruna:_ Obrigada, obrigada.. logo será você. - Olhei para Rafa que sorriu enquanto se levantava.
Luan:_ Parabéns pi, cê vai ter um trenzim gostosim demais, todo dia vou ter que vim aqui dá um xerim no meu sobrinho, ou sobrinha né.
Bruna:_ É claro que vai. - Sorriu o abraçando. - Obrigada meu irmão, de verdade.
Lucas:_ Vamos fazer um brinde.DE SUCO CLARO! Se não a Bru vai ficar na vontade e se ela ficar na vontade meu filho vai ficar na vontade e vai nascer com cara de vontade e não pode. - Rimos alto. - Amor rir devagar.. é sério.Pode machucar.
Bruna:_ Ih começou! - Jogou as mãos pra cima.
Lucas:_ Tá doida muié, já pensou se na hora de abaixar a mão bate na barriga e machuca nosso filho? Senta aqui.. - A puxou com cuidado. - Dá um passinho, isso, agora, senta devagar, calma, ui, respira, tá tudo bem, tá tudo certo pessoal, fiquem calmos. - Nos entreolhamos e tivemos uma crise de risos.
Bruna:_ Ai meu Deus, e é só o começo..
Bianca:_ Imagina quando for nascer? Ai gente, o Lucas surta de vez.
Marizete:_ Gravidez não é doença Lucas, calma. - Riu.
Luan:_ Não gente, tá certo.. vai que machuca? Não pode.
Bruna:_ Ai só vocês mesmo viu. - Sorriu e se levantou. - Agora licença que vou ao banheiro.
Lucas:_ O QUE? POR QUE? VAI FAZER O QUE EIN? VOU COM VOCÊ!
Bruna:_ Lucas. - Rimos enquanto ela saiu na frente e ele atrás dela.
Luan:_ Vai mesmo, tá certo cara. - Olhou para gente que o encaravam-os. - Que foi gente? Eu ein. - Rimos mais ainda.
...
Luan:_ Amor? - Estralou os dedos na minha frente, o olhei e ele sorriu. - Aê! Tá tudo bem?
Bianca:_ Não, quer dizer, tá.Eu só estou lembrando de uma coisa aqui.. olha. - Mostrei a foto e ele sorriu.
Luan:_ Mas que chique o quartinho da Julinha rapaz. - Riu. - Mas então.. amor, já podemos entrar.
Bianca:_ Já? - Respirei fundo.
Luan:_ Vai dá tudo certo.
...
E mais uma vez ouvi aquilo que tanto me machucava por dentro e como todas as vezes, abaixei a cabeça e deixei as lágrimas me consumirem, e como todas as vezes ele me abraçou bem forte e disse que estaria comigo até o fim.
Bianca:_ É só que.. eu não aguento mais! - Me sentei no chorar aos prantos.
Luan:_ Amor.. tá tudo bem.
Bianca:_ Não Luan, não tá tudo bem, não finge que tá tudo bem.
Luan:_ A gente pode ado..
Bianca:_ Eu sei que a gente pode, mas eu também não posso ser mãe? Eu não mereço isso? Não sou capaz? Ah.. já sei, não presto pra isso!
Luan:_ PARA DE FALAR ISSO CARA!
Bianca:_ Você tá gritando comigo? - O olhei seria.
Luan:_ Eu não aguento mais ver você se menosprezando, falando que não consegue, que não merece. Poxa amor, assim não consegue mesmo.
Bianca:_ "Assim não consegue mesmo." Obrigada, me ajudou muito!
Luan:_ Não é isso que eu quis falar, você sabe disso, ai amor, não confunde.
Bianca:_ Você não me entende, não sabe o quanto sofro com isso tudo.
Luan:_ Eu não te entendo? - Colocou as mãos no peito. - Eu.. logo EU Bianca? Eu? - Falou com cuidado e baixinho. - Você acha que eu também não quero um filho? Que eu não sofro? Que eu não me sinto um inútil ao te ver chorando, triste, sofrendo?
Bianca:_ Quer saber? Chega, não quero brigar com você. - Enxuguei meu rosto com as mãos.
Luan:_ E isso aqui é o que então?
Bianca:_ Você quer brigar não é Luan? É isso?
Luan:_ É você que tá me chamando de Luan.
Bianca:_ E não é o seu nome?
Luan:_ Mas você me chama de RAFA então você tá com raiva.
Bianca:_ Ai Luan, quer saber? Já deu isso.
Luan:_ Viu? Luan de novo!
Bianca:_ Arg! Cala boca. - Subi as escadas correndo e em seguida ouvi algo se quebrando.
Luan:_ DROGA! - Olhei com cuidado e vi que ele tinha jogado um jarro na parede.Entrei no nosso quarto lentamente e me deitei na cama aos prantos.Além de passar por um grande problema, eu estava trazendo o problema para o meu casamento? Não.. isso não.Por favor.
-
Que saudade de vocês meus amores.Voltei e voltei com tudo!
Para quem não sabe o motivo do meu sumiço: Fiz duas viagens, uma para o Rio que foi maravilhosa.E para Itu, para a gravação do DVD do príncipe e não foi maravilhosa, foi mais que isso, foi um sonho, foi perfeito, foi surreal.Nada que eu fale, escreva, descreva irá definir o que eu senti, o que estou sentindo e como foi. Apenas! :') ♥

28 comentários:

  1. Esperei tanto por esse capítulo! ♥ tá perfeito, posta mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  2. Que saudadeeeeee muie... cara ela tem q conseguir, e eles nao podem brigar tem q se unir mais isso sim... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. estava morrendo de saudade. Posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Ela tá sendo um pouco egoísta. Luan também sofre. E ele sempre faz de tudo pra vê-la bem, feliz, pra que ela não sofra tanto com esse problema.

    ResponderExcluir
  5. Nem vo fala q tava com muita saudade q bom q tu volto...julia santos

    ResponderExcluir
  6. Nem vo fala q tava com muita saudade q bom q tu volto...julia santos

    ResponderExcluir
  7. Cara tudo que nao da agr é brigar ne?? Bjs Jessica e saudade nega

    ResponderExcluir
  8. Eita saudade dos capitulos... e rapaiz o lu tbm ta sofrendo nao é so a Bi... eles tem que se unir nao ao contrário... bjs Renata

    ResponderExcluir
  9. Sem desentendimentos pela mor de Deus

    ResponderExcluir
  10. muito ruim chorar com ele eba dia 19/07 estou completando 14 aninhos *-*

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/beatriz.evellynsantossilva nega me add *-*

    ResponderExcluir
  12. negaaa posta mais, estava com sdd e eu adorei o cap.

    ResponderExcluir
  13. amr posta 2 capitulos por dia pra compensar os dias que ñ posto. brenda.

    ResponderExcluir
  14. Ô ssminina tava com saudade, ainda bem q vc voltou o/ kk
    continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  15. To anciosa pro outro cap. :c hahahhaha posta mais nega pelamordedeus hahaha

    ResponderExcluir
  16. Pra quem "voltou com tudo" vc anda devagar qse parando hein!! --'

    ResponderExcluir
  17. Amor posta dois capitulos amanha,por favor ?

    ResponderExcluir
  18. Oohh amor eu amo sua fic , mas e difícil esperar sendo que ela e ótima .. Mais ainda que você promete mas nao cumpre ;(

    ResponderExcluir
  19. Amore põe uma separaçãozinha,ai nela a bianca consegue ter o filho.. ce tbm poderia me ajudar a divulgar minha fanfic amor ? é essa aqui http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/ obg desde ja :)

    ResponderExcluir
  20. Amore to adorando,mas bem que ce podia trazer uma traição ne ? #Amando bjus
    @Pcsa_Santana

    ResponderExcluir
  21. Ai não separação não!! Acho que depois desse drama todo o Luan podia dá um gelo nela,bem basico,pra ela aprender a não descontar as coisas nele! Ele é sempre tão perfeito,presente e atencioso com ela!

    ResponderExcluir
  22. amr, parou de novo? q houve?

    ResponderExcluir
  23. Nega??? Aconteceu alguma coisa com vc?? ://

    ResponderExcluir
  24. O DVD tava msm um sonho...amei!!!

    Mais, neguinha! Adorei o cap...

    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  25. Nega posta mais pelo amor de Deus!! Eu não estou mais aguentando ficar sem suas web. Posta mais, eu estou morrendo de curisidade :/
    POR FAVORR?!

    ResponderExcluir