sexta-feira, 21 de junho de 2013

165 - A promessa.

Bianca:_ Gabi? Luan? Ah não! - Sorri grandemente e fiz sinal para que ela fosse para o estacionamento. - Gutão..
Guto:_ Oi! - Apontei para o estacionamento e ele fez joinha, sai de fininho e assim cheguei na van a vi escorada na mesma.
Bianca:_ Gabi, que saudade! - A abracei e ela fez o mesmo. - Luanzinho que saudades meu amor, mas você está enorme e olha que nos vimos á um ano ein. - O peguei no braço.
Gabriela:_ Pois é. - Sorriu. - Fui fazer um curso fora como disse, cheguei semana passada no Brasil e como tava morrendo de saudades de vocês vim ver né.. aliás vamos pro show mais tarde.
Bianca:_ Vão? Ah vamos na van então..
Luan Rafael:_ Que saudades titia.
Bianca:_ Eu também meu amor. - Beijei seu rosto. - O que achou do Canadá ein?
Luan Rafael:_ Gostei, tem gelo lá. - Ri.
Bianca:_ Tem sim.
Luan:_ Não acredito, rapaz do céu. - E antes de falar algo, Gabi correu e o abraçou assim como em todos os reencontros deles dois e como todas as vezes ela enchia os olhos de lágrimas. - Que coisa linda ver vocês aqui ein! -
Luan Rafael:_ Titio Luan. - Estendeu os braços pra ele.
Luan:_ E ai cara, que saudades de você, vem cá.. - O pegou nos braços. - Vai pro show hoje né? - Concordou. - Aê.. e ai me conta como foi na viagem, conheceu gatinhas? - Olhei para Gabi e caim-os na risada. Entramos na van e seguimos ao hotel, Luan ia com o bebê no colo conversando mil e uma coisas, pareciam duas crianças juntas.Eu e Gabi observavam-os tudo mais atrás e na frente, ia Dagmar, Anderson, Rober, Gutão, Wellington e Carlos.
Gabriela:_ Ele vai ser um ótimo pai..
Bianca:_ É.. - Sorri. - Vai sim.
Gabriela:_ E pra quando vem esse baby ein? - Sorriu.
Bianca:_ Ah.. - Desfiz meu sorriso. - É complicado.
Luan Rafael:_ Mamãe, mamãe! - O olhamos. - O tio Luan disse que vai me dá um priminho sabia? - Sorrimos.
Bianca:_ Depois a gente conversa sobre isso. - Apontei para a van que parava.Descemos, tirei fotos com algumas meninas e subi para nosso quarto.
Luan:_ Amor separa minha roupa do show? - Concordei enquanto ele entrava no banheiro. - Cê não vai ficar triste em não poder ir pro show? E ficar sózinha..
Bianca:_ Não vou não. - Sorri. - Fica tranquilo.
Luan:_ Qualquer coisa me manda qualquer coisa. - Ri. - Até sinal de fogo tá valendo viu?
Bianca:_ Certo. - Separei uma calça jeans desbotada, blusa sem manga azul bebê, jaqueta de couro preta e tênis branco.Deixei em cima da cama e fui para a sacada do quarto, fiquei observando a imagem na minha frente. As luzes, as pessoas, o vento, a brisa, tudo ali me encantava.
Luan:_ Também gosto daqui. - Sorriu me abraçando por trás.
Bianca:_ Ao mesmo tempo que é movimentado é tranquilo.
Luan:_ É. - Beijou minha nuca e passou os dedos geladinhos por cima dela. - Já pedi seu jantar, nada gorduroso e nem reimoso viu?
Bianca:_ Anham, obrigada. - Lhe dei um selinho e bateram na porta. - Tá na hora.
Luan:_ Eita é mesmo! - Passou a mão no cabelo mais uma vez, ajustou o colarinho da jaqueta e sorriu me olhando.Enquanto ele pousou uma das mãos em minha cintura me guiando até a porta, o beijei delicadamente e calmamente.
Bianca:_ Toda sorte do mundo. - Lhe dei mais um selinho. - Arrasa meu amor. - Outro. - Te amo!
Luan:_ Te amo. - Beijou meu queixo. - Muito. - Me deu um selinho. - Demais mesmo! - Beijou minha testa e abriu a porta. - Se cuida e me liga qualquer coisa.
Bianca:_ Humhum! - Soltei beijo e acenei para Rober, fechando a porta em seguida. Resolvi tomar um banho, vesti meu pijama e fiquei assistindo tv enquanto meu jantar não chegava e assim que chegou comi enquanto conversava com minha mãe pelo skype.
Fátima:_ E como você tá se sentindo com essa história toda filha?
Bianca:_ Acabada.. mas estou aqui, firme e forte, enquanto eu tiver o Rafa, eu.. tenho tudo.
Fátima:_ Sei que sim meu amor. E você também sabe que estou aqui pro que der e vier, não sabe? - Concordei. - Bom, tá tarde, amanhã volto pra casa, tenho que ir.
Bianca:_ Tudo bem mãe, obrigada por tudo. Te amo! - Soltei beijo e desliguei. Olhei a hora, quase duas da madrugada, ele não demoraria muito para chegar, acho.Fui no banheiro, escovei os dentes e quando voltei escultei algumas vozes no corredor, abri a porta, e vi Luan carregando o Luanzinho nos braços que dormia profundamente. Gabi abriu a porta, ele entrou e deu tchau para mim, em seguida Luan saiu de lá de dentro e quando me viu, abriu um sorriso enorme e assim que me tocou me deu um selinho. - E ai, o show?
Luan:_ Foi bom demais cara, recorde de público.
Bianca:_ Que orgulho. - Sorri.
Luan:_ Vou tomar banho tá? Não demoro.
Bianca:_ Humhum. - Me deitei na cama assim que ouvi o barulho da água cair, regulei o ar e me deitei de bruços.Fechei os olhos e me veio em mim cenas do Luan com o Luanzinho o dia inteiro, ele o pegando assim que o viu, conversando com ele na van e agora o carregando com o maior cuidado do mundo enquanto ele dormia.Sorri de leve e logo em seguida seu perfume invadiu o quarto e senti ele me cobrindo.
Luan:_ Boa noite amor.
Bianca:_ Boa noite. - Respondi com muito custo já que estava quase dormindo.Senti seu corpo se colar ao meu e seus dedos frios tocarem minha nuca contornando minha tatuagem.
...
"Bom dia amor, o dia tá lindo lá fora.Tô te esperando lá em baixo pra tomar café comigo.
Ps: É, eu sei cai da cama hoje mesmo.
Ps2: Te amo e não demora."
Tomei um banho frio, me vesti:
                                 
E fiz o que ele disse, desci.Gabriela estava sentada em uma mesa e me chamou assim que me viu.
Bianca:_ Bom dia.Cadê eles?
Gabriela:_ Bom dia e bom.. - Apontou pra piscina.Os dois já estavam lá dentro entre brincadeiras.
Bianca:_ Ah! - Sorri. - Ele todo feliz..
Gabriela:_ Bianca, posso te perguntar uma coisa?
Bianca:_ Claro. - Respondi imaginando o que iria vim pela frente.
Gabriela:_ Você tem algum problema no útero, na genética ou o que? Se não quiser responder eu te entendo.
Bianca:_ Confio em você. - Sorri. - Bom.. quatro anos atrás perdi um bebê e eu não sabia bem o porque, essa semana perdi outro. - Ela não disfarçou a surpresa. - Foi aí que descobri um problema no útero que causa a implantação inadequada da placenta impossibilitando que eu segure o.. você sabe. - Respirei fundo.
Gabriela:_ Ah meu Deus, me desculpa, eu não deveria ter perguntado.
Bianca:_ Não, tudo bem..
Gabriela:_ Mas não existe tratamento?
Bianca:_ As chances são pequenas..
Gabriela:_ Mas não é impossível, não desiste. - Olhei para Luan dentro da piscina com o bebê nos braços, ambos sorriam grandemente.Foquei no sorriso dele, tão puro, tão sincero, tão verdadeiro, tão sonhado..
Bianca:_ Eu te prometo amor. - Fechei os olhos. - Não vou desistir de te dar isso.
-
Amores me desculpem por não ter postado ontem, a verdade é que estar uma loucura e uma correria a preparação da minha viagem e enfim, amanhã partindo.Amém!
-
Recomendo a fanfic do anjo da "Nega Delicia" ; http://mepedepraficar.blogspot.com.br/2013/05/1.html estou sem tempo para acompanhar no momento, mas assim que chegar de viagem eu irei acompanhar sim viu meu amor? Parabéns, está ficando linda!
-
Bom galera e á pedidos de vocês, terminei o capitulo sem suspense.

Enfim é isso, nos vemos daqui á alguns dias e é nós! Fiquem com Deus.Amém!

11 comentários:

  1. aii amor boa viagem, vai com Deus e aproveita mt!!
    Vou ficar aqui te esperando!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem nega.. torcendo por vc.. e a bi vai conseguir engravidar tenho certeza.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ai tomara que ela consiga! Dá uma dó de ver ela sofrendo! =(

    ResponderExcluir
  4. Bem q ela podia faze o tratamento e ele fica tentando um tenpo e quanto tivesem desacreditados luan leva ela pra praia e acabam transando e nessa ela fica gravida... Boa viagem viu e conta tudo pra nois ta... Ju

    ResponderExcluir
  5. Ja estou com saudades mor :( mas boa viagem, aproveite mt, descanse mt, e volte logoo!! kk
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Tomara que ela consiga da esse presente pro Luan! posta maais!!

    ResponderExcluir
  7. haa nega to adorando sua fanfic cada dia melhor . eu não comento pois eu leio pelo cel e não da para comentar por isso eu to sumida ta bjos.

    ResponderExcluir
  8. Tadinha...
    Nega o jantar na casa da Bru, é pra dizer q ela esta gravida não é?
    Volta Logo to com saudades

    ResponderExcluir
  9. Eiita curiosa aq...posta mais by: dany

    ResponderExcluir