sábado, 1 de junho de 2013

Anjos não morrem, voltam para casa.

Sempre tive em mente na minha vida á seguinte frase; "Deus fará hoje e só amanhã você irá entender." Eu não entendo por que uma menina tão nova, doce, sonhadora, guerreira e linda se foi mas eu confio nEle.
A Manu veio para esse mundo com missões, e acredito que vocês saibam algumas, seja ela lutar pela vida, acreditar nos seus sonhos, sorrir em meio á problemas, enxergar o mundo de uma forma melhor entre outros (..)
Todas as noites pedia para Deus "O Senhor é o médico dos médicos, deram últimos dias de vida para ela, mas o Senhor tudo pode, e eu confio que o Senhor dará a vitória á ela.E caso isso não aconteça que o Senhor á polpe de qualquer dor." Acho que de alguma forma meu pedido se realizou, ela se foi e hoje já não irá mais sofrer dessa doença maldosa.
Eu acredito sim em Vida Eterna ao lado do Pai, assim como acredito que nossa vida aqui na terra é apenas uma passagem, eu sei que ela estar nos braços dEle com aquele sorriso imenso, vendo a familia dela que á cuidou, os amigos que á rodearam, o Luan que era um motivo e a nós que mesmo sem conhece-la muito aprendem-os á ama-la e a querer o melhor para ela seja como for.
Manu, princesa, aonde quer que você esteja, não importa a lei da gravidade, a distância, o tempo, as incertezas, as dúvidas, nada.. pode ter certeza que você deixou marcas na familia Luan Santana e assim será para sempre.Pede pro papai do céu dar forças para sua familia nesse momento tão delicado.Peça para que Ele acalme o coração dos seus amigos.Peça á Ele que cuide do nosso príncipe não deixando nenhum mal chegar perto dele, e se possível também peça para que Ele nos dê forças para correr atrás dos nossos sonhos e realiza-los assim você realizou o seu.
Só fica bem tá princesa? ♥


2 comentários:

  1. #Chorando aqui!
    Nossa princesa tão nova se foi, mas tenho certeza q ela está muito feliz lá ao lado do Papai do céu.

    ResponderExcluir
  2. #emocionada.
    Eu sei que a Manu esta num lugar lindo e prefeito ao lado dEle!
    E tbm sei que Ele fez o melhor, pois ele sempre faz...

    ResponderExcluir