domingo, 16 de junho de 2013

161 - Mais uma vez?

Luan:_ Uai.. uai amor, foi uma fã! - Falou tranquilo dessa vez.
Bianca:_ Uma fã? - Me aproximei dele. - Você tem certeza? E por que derrubou o pirex?
Luan:_ Derrubei por que tomei um susto com seu grito.E sim, claro que tenho certeza, por que eu mentiria?  - Me olhou. - Não confia em mim?
Bianca:_ Claro que confio em você, não confio é em algumas mulheres por aí.
Luan:_ Amor para de ciumes bobo.. - Sorriu.
Bianca:_ Não tenho ciumes das suas fãs, você sabe disso.E isso aqui.. não parece ser de fã. - Ergui a blusa e mostrei. - Uma, duas, três, quatro, cinco, cinco marcas de beijos e perfume cravado nela.
Luan:_ Amor, era uma fã minha do Rio, ela tava com saudade.Cê sabe que agora atendo uma por uma não sabe? Meu pescoço também ficou cheio de marca.Só isso.Agora.. vamos jantar, comer nossa sobremesa e aproveitar ein? - O olhei. - Ah Bianca, fala sério.Não estraga nossa noite vai, tá tudo tão bonitinho.
Bianca:_ Eu.. - Peguei uma faca no faqueiro sobre o balcão e um morango na cesta de frutas. - Estou.. - Cortei-o no meio de uma vez e ele arregalou os olhos. - De olho viu? - Sorri levando até a boca.
Luan:_ Amor na boa, cê acha que eu iria te trair?
Bianca:_ Você não teria coragem..
Luan:_ E nem necessidade então para com isso. - O olhei com uma carinha todo arrasado.
Bianca:_ Ai meu bebê. - Fui o abraçar e ele se esquivou.
Luan:_ Larga essa faca muié, pelo amor de Deus. - Rimos, guardei a faca e então o abracei.Seguimos para a sala de refeições abraçados, comemos entre conversas e gargalhadas. - A Bru me ligou hoje.
Bianca:_ Foi? Que linda, não falo com ela á uma semana.
Luan:_ Ela marcou um jantar na casa dela semana que vem..
Bianca:_ Jura?
Luan:_ É, tava toda animada.
Bianca:_ Que bom, ela merece toda felicidade do mundo mesmo.
Luan:_ Demais e que bom que o Lucas tá dando conta do recado.
Bianca:_ Você tinha dúvidas que ele não daria? - Ri.
Luan:_ Sou irmão dela, sempre vai haver dúvidas.
Bianca:_ Ciumentinho. - Apertei sua bochecha.
Luan:_ Falando em ciúmes, seu pai nunca mais veio aqui.
Bianca:_ É, esta ocupado com a mudança para Campo Grande.
Luan:_ Campo Grande.. ê minha cidade morena. A gente foi lá á uma semana e já tô morrendo de saudade.
Bianca:_ Eu sei.. - Sorri. - Vamos lá daqui á umas semanas.
Luan:_ Pra dormir no barco né?
Bianca:_ Sim. - Ri.
Luan:_ Vou preparar o anzol então.
Bianca:_ Ai bobo.
Luan:_ Bobo? Bobo eu fiquei quando cheguei lá e vi a Camila com uma aliança bem grandona no dedo. Noiva cara..
Bianca:_ Ela tinha ficado naquele dia, por isso não sabiam-os.
Luan:_ Primeiro a gente casou, depois a Bruna, a Jheny, agora a Camila? Na boa, tô ficando véi.
Bianca:_ Ai Rafa. - Sorri e tomei o ultimo gole do vinho.
Luan:_ Terminou? - Concordei com a cabeça. - A gente pode subir agora? - O olhei e ele sorriu grandemente.
Bianca:_ Mas é claro! - Me levantei e ele fez o mesmo, antes que eu chegasse na escada, ele me tomou pelos braços me beijando freneticamente em seguida.Cheguei na porta do quarto já sem o roupão e ele apenas com o short.Assim que ele abriu a porta um cheiro doce, suave tomou conta da minha respiração, com certeza seria o novo bom ar que Arlete havia colocado e só agora havia notado, e não só doce, como suave, ele.. era.. enjoativo.. e eu..acho que..Desci do colo dele na mesma hora e sai correndo rumo ao banheiro, mal cheguei no banheiro e coloquei tudo para fora.Ouvi passos e a porta ser aberta, olhei pelo espelho e ele me olhava preocupado e ao mesmo tempo com um sorriso no rosto.Segurou meus cabelos para que não sujasse e antes que eu ou ele pudessem-os fazer qualquer coisa, vomitei mais uma vez.
Luan:_ Vai passar, shiu! - Alisou minhas costas.- Abri a torneira e lavei a boca, em seguida lavei o rosto e por ultimo escovei os dentes, tudo sobre os olhares dele. - Nossa, cê tá geladinha demais. - Tocou meu pescoço. - É melhor descansar. - Beijou o topo da minha testa.
Bianca:_ Você.. - O olhei.
Luan:_ Se eu acho que nosso filho chegou? Sim, eu acho. - Vi seus olhos brilharem e um sorriso pelo qual nunca havia visto em seu rosto se formar, sorri da mesma forma e quando ia falar algo, a ânsia voltou, me girei frente a pia e abaixei a cabeça. - Só não gosto de te ver sofrendo assim..
Bianca:_ Vai passar. - Molhei minha mão e levei até a nuca.
Luan:_ Vem cá.. - Ele me abraçou de leve e me levou para a cama. - Acho que amanhã podemos ir no hospital só pra ter certeza, o que acha?
Bianca:_ Pode ser.. - Sorri.
Luan:_ Não demoro. - Beijou minha bochecha e saiu rumo ao banheiro, fiquei o olhando escovar os dentes e admirando seus sorrisos dados em intervalos de tempo. Levei a mão até a barriga e sorri.
Bianca:_ Será? - Sussurrei baixinho.
Luan:_ Você ainda acha que não? - Ouvi uma risadinha animada.Me assustei quando o vi já ao meu lado, me passou o roupão e me ajudou a vestir. Nos deitamos de lado e ele me abraçou por trás fazendo carinho em minha barriga. - Tô tão feliz.
Bianca:_ Eu também, mas quero ter a certeza.. por que já me iludi demais sobre isso.
Luan:_ Amor, agora é.Eu tô sentindo..
Bianca:_ Teremos a certeza amanhã. - Sorri. - Boa noite.
Luan:_ Boa noite. - Beijou meu rosto e continuou fazendo carinho em minha barriga até que eu dormisse. Acordei durante a noite enjoada, muito enjoada.Me livrei dos seus braços com cuidado para não acorda-lo  e pela luz do celular consegui chegar até o corredor, desci até a cozinha, preparei um chá de camomila e me sentei no balcão para toma-lo.Meu estomago estava pesado, a sensação era como se eu tivesse comido o dia inteiro e meu estômago não estivesse aceitando.
Bianca:_ Calma, vai ver é o começo da gravidez. - Falei sozinha enquanto subia as escadas. - Gravidez.. - Repeti e coloquei a mão na barriga. - E que assim seja Senhor! - Abri a porta e caminhei até a cama com cuidado para não fazer barulho, me deitei e a sensação continuava a mesma; estomago pesado e enjoos fortes. Não consegui dormir então liguei o abajur e peguei o livro que havia começado a ler á alguns dias.Li um, dois, três capítulos e quando dei por mim, havia dormido lendo.Acordei mais uma vez, suando frio dessa vez, e o livro já não estava em cima de mim e nem o abajur ligado, fui até o banheiro e lavei o rosto, molhei a nuca, lavei os braços e decidi tomar logo um banho, olhei a hora 06:20 da manhã.Ah tudo bem, tirei meu roupão, minha langerrie e entrei debaixo do chuveiro na água morna, lavei os cabelos e até deixei meu cabelo na hidratação, quando estava me ensaboando escultei algo cair. - Ham? - Olhei em volta e não havia nada, entrei de baixo do chuveiro para me ensaboar e quando desliguei o chuveiro vi uns pingos vermelhos sobre a lajota branca, acompanhei com a vista até aonde elas iriam e quando dei por mim, vi sangue calhado em um tamanho grande até demais. - AH NÃO, DE NOVO NÃO!
-
Já falei que amo vocês hoje? Cada comentário lindo, ai, ai! Enfim, não posso prometer nada sobre outra fanfic para vocês agora, mas assim que tiver uma resposta eu falo.E bom, agora são 01:20 da madrugada e eu aqui caindo de sono, desculpem a demora, mas algumas pessoas da minha familia ficaram até tarde aqui e só tive tempo agora, enfim.É isso.E se acalmem, como prometi, "muita coisa" iria vir nessa nova fase deles. E é isso, beijão!

18 comentários:

  1. Aaaaaah nao sera q ela ta msm gravida e ta perdendo de novo??? Posta pf negaaa... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eu vo te morde se isso acontecer denovo!!! Rs
    julia santos

    ResponderExcluir
  3. Isso não pode acontecer de novo :(
    Continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  4. porque vc fez ela perdeeeeeer ? vc nao podia ter feito isso! posta mais :((((((((((

    ResponderExcluir
  5. Ahh n amor coitado deles...:(((
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. aaah ela n pode perder de novoo amr :(

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus,será que foi o feto,aborto espontaneo? Pq uma vez estudei com uma menina que ela tava gravida e ela sentia mts dores assim como a Bianca e foi tomar banho aí ela meio que "pariu" o feto morto de 3 meses durante o banho e ja tava todo formadinho,ficou uma semana internada! Foi tenso,espero que ela fique bem, tadinha,dá uma pena todo esse sofrimento dela ='(!

    ResponderExcluir
  8. Não deixa ela perder de novo não amor por favor =[ posta mais! mata nois de curiosidade não! ei poderia indicar minha fanfic? loammyprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amor me adc no face https://www.facebook.com/isabella.baptista.3 como é seu nome? heuehe

    ResponderExcluir
  10. Tô chorando aqui com pena dela,ela nao merece isso :''(

    ResponderExcluir
  11. IIhhh do jeito que ela é,se ela tiver perdido mesmo o babe, ela bem poderia querer se separar dele né,por achar que nunca vai dar um filho a ele, imagina só,Luan ia ficar louco,desesperaaado

    Brenda

    ResponderExcluir
  12. Nao acredito que ela perdeu o bebe de novoo :/
    De repente foi un sangramento normal ne?! Sei la o utero se adaptando ao baby..
    Ou ela teve um pesadeloo
    ahhhh naoa quero acreditar que ela possa ter perdido.. ela ficou pessima quando isso aconteceu cara :((

    Andei sumida sem postar mas volteeei haha

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  13. Meeeu DEus! não digo eu,quero mt que isso seja um sonho,a partir da hora que ela começou a ler o livro,e que ela acorde gritanto,chorando muuuito e desesperada,e o principe nego socorra ela! Pfpfpfpfppf vou morrer aqui se ela tiver perdido o baby de novo =/

    ResponderExcluir
  14. ela nao pode perder, nao pode

    ResponderExcluir
  15. Bom eu vi em uma fic nao lembro qual que sangrar no começo da gravidez é "normal".. Tomare que ela esteja gravida, mas que nao perca o bb.

    Raiane Barreiros

    ResponderExcluir
  16. nega eu acho q vc está sendo plagiada..dá uma olhadinha nessa blog (http://fanficmundosantana.blogspot.com.br/2013/04/1-previa.html)não é tudo do mesmo jeito,mas alguma coisa é bem semelhante lembra a sua fanfic.

    ResponderExcluir
  17. pelamoooor eu to muito curiosa,diz pra mim que vc ainda posta hj? Tecnincamente vc postou bem madrugada,então posta oto? Aflição tá teno aquiii :X

    ResponderExcluir
  18. Quais são suas outras fanfics?

    ResponderExcluir