domingo, 16 de junho de 2013

162 - Descobertas.

Passei a mão na barriga e diferente daquela outra vez não sentia dor alguma.Olhei o sangue mais uma vez e comecei e me tremer.
Bianca:_ Meu Deus, eu não posso perder esse filho! - Falei pra mim mesma.Entrei de baixo do chuveiro mais uma vez, vi o o sangue se misturar com a água na lajota branca e entrei em pânico, me sequei o mais breve possível e vesti a primeira roupa que vi. - LUAN! - O balancei de uma vez.
Luan:_ Ham.Oi, o que? Aow muié. - Ele se sentou assustado na cama. - O que foi? Por que você.. tá chorando? Você tá chorando amor?
Bianca:_ Luan, eu tive sangramento Luan.
Luan:_ Sangramento.. - Pareceu processar. - COMO ASSIM? Bora pro hospital agora! - Deu um pulo da cama e correu pro banheiro. - AQUI NÃO, AQUI NÃO. - Correu de volta e entrou no closet, peguei minha bolsa com meus documentos e desci.
Bianca:_ Meu Deus por favor, de novo não. - Sussurrei olhando o mar.
Luan:_ Tá doendo? Tá sentindo alguma coisa? - Ele desceu as escadas correndo.
Bianca:_ Estou. - Ele me olhou desesperado. - Medo.
Luan:_ Ah.. amor! Vai dá tudo certo, não precisa ficar com medo, vamos. - Ele me deu sua mão, entrelacei na sua e seguimos para o hospital. Não falamos nada o caminho inteiro, acho que minhas lágrimas e o desespero dele falavam por nós. Eu sabia, eu sabia que mais uma vez eu tinha perdido e dessa vez parecia ter perdido as forças também. - ALGUÉM AJUDA MINHA MULHER? - Ele entrou gritando.
Bianca:_ Rafa.. - Falei com cuidado. - Entra comigo?
Luan:_ Oh meu amor, é claro que eu entro. - Um enfermeiro chegou com uma cadeira de rodas, me sentei e enquanto ele me empurrava, Rafa segurava minha mão o tempo todo. Só quando troquei de roupa e me deitei na maca e o médico começou a me examinar as dores começaram a aparecer. - Calma amor, vai já acabar.
Médico:_ Bom.. - Ele me olhou, em seguida para Luan e apontou para fora.
Bianca:_ NÃO! POR FAVOR, NÃO ESCONDAM NADA DE MIM. - Pedi segurando a mão dos dois.
Médico:_ É complicado.. eu.. não sei como falar isso.
Bianca:_ Eu perdi não foi? Eu estava grávida não era? - Senti a mão do Luan entre a minha que antes apertava ficar imóvel.
Médico:_ Eu.. - Me olhou. - Eu sinto muito. - Abaixou a cabeça.Virei minha cabeça para o outro lado para não ver a feição de Luan.Doeria demais, demais.Prendi o choro e um nó se formou em minha garganta, então as lágrimas escorreram.
Luan:_ Não.É impossível, é a segunda vez.. e.. é  impossível! - Enfim ele falou.
Médico:_ Não é impossível, impossível agora no caso é.. bom não fosso afirmar nada, mas vou passar alguns exames para ela fazer e são exames complicados então vão ser feitos em outro. - Ele anotava algo em sua prancheta.
Luan:_ Amor.. - Tocou meu rosto.
Bianca:_ Eu quero ficar só. - Sussurrei.
Luan:_ Não vou te deixar só, nem hoje e nem nunca. - O olhei e ele também chorava.
Bianca:_ Eu falhei, mais uma vez.
Luan:_ Não fala isso, só não é..
Bianca:_ A hora certa? Ah.. claro! Claro que não é, nunca é.
Médico:_ Não fique nevosa, isso não fará bem para você.Ainda mais que em 10 minutos vamos fazer a curetagem.
Bianca:_ Vão tirar o que de mim além do meu filho? Meu coração? Podem tirar não me importo.
Luan:_ Para de falar isso amor.
Bianca:_ PARA VOCÊ LUAN, PARA DE FINGIR QUE TÁ TUDO BEM! POR QUE NÃO TÁ SABIA? EU PERDI UM FILHO, MAIS UMA VEZ E SÓ PODEMOS TENTAR DAQUI HÁ 6 MESES, ISSO É SE EU PUDER NÃO É? - Explodi.
Luan:_ Na saúde e na doença, lembra?
Bianca:_ Ai. - Passei a mão na barriga. - AI!
Médico:_ 15 minutos nada, agora. - Antes que Luan pudesse falar ou fazer algo ele saiu empurrando minha maca pelos corredores enquanto eu chorava desesperadamente.Parecia que um filme do que havia vivido á quatro anos atrás estava se repetindo.Assim que ele me transferiu para outra maca, um enfermeiro aplicou duas injeções em minha veia e acabei ficando sonolenta, sonolenta, sonolenta e apaguei.
...
Luan:_ Sim mamusca, de novo. - Escultei aquela voz distante. - Ela não tá bem cara.. - Tentei abrir os olhos mas eles relutavam contra mim. - Não, não precisa. - Respirou fundo. - Anham, ligo. - Tentei falar mais foi em vão. - Eu também te amo. - Agora ouvi um choro abafado. - Tá, beijo.
Bianca:_ Am.. - Tentei falar.
Luan:_ Oi, oi, sou eu. - Senti sua mão tocar a minha. - Você tá sentindo alguma coisa?
Bianca:_ Am..
Luan:_ Oi, sou eu.Não precisa falar nada, cê tá com sono ainda, dorme. - E sem escolha alguma eu fiz o que ele falou.Dormi, dormi, dormi e quando acordei estava dentro de uma ambulância. - Oi meu amor. - Sorriu meio torto.
Bianca:_ O.. que esta acontecendo? Pra onde vamos? E que horas são?
Luan:_ Bom, você dormiu o dia quase todo, agora são quase dez da noite.A gente vai fazer uns exames em outro hospital.
Bianca:_ Exames? - Estranhei.
Luan:_ É, eu também não sei o por que mas.. vamos né?
Bianca:_ Tem alguma coisa de errado comigo?
Luan:_ Não, é claro que não. Não fica nevosa por favor. - Segurou minha mão e passou a outra mão em meu rosto.
Bianca:_ Me desculpa..
Luan:_ Você não tem culpa.
Bianca:_ Perdi um filho, fui uma grossa e ainda falei coisas..
Luan:_ Não vamos mais pensar nisso tudo bem?
Bianca:_ Sabe o que mais dói? - Ele me olhou. - Não tive tempo se quer de ama-lo mais que uma noite.
Luan:_ Você, aliás.. nós, nós vamos ter tempo suficiente, 9 meses e o resto da vida.
Bianca:_ Não me promete coisas que não podem ser cumpridas.
Luan:_ Algum dia menti para você? - Descordei com a cabeça. - Então.. não é depois de todo esse tempo que iria fazer isso. - Beijou minha mão.
Enfermeiro:_ Chegamos. - Ele falou enquanto ajustava a maca. Me desceram com cuidado e entramos pela emergência aonde fui direto para uma suite. - O médico não demora viu? - Saiu.
Bianca:_ Estou com medo.
Luan:_ Não precisa. - Segurou minha mão. - Tô aqui com você.
*:_ Boa noite. - Um homem todo de branco, óculos e com aparência de 50 há 60 anos entrou sorrindo. - Luan?
Luan:_ Opa. - Ele olhou.
*:_ Não me reconhece? Drº Eduardo.Eu que fiz seu parto.
Luan:_ Ah, é claro. - Sorriu de leve. - Que prazer rever o Senhor.. - O cumprimentou. - Não nos vemos á o que? Um ano?
Eduardo:_ Por aí. - Me olhou sorrindo. - Olá Bianca, é bom revê-la novamente, mas não nessa situação.O que houve?
Luan:_ El.. ela..
Bianca:_ Perdi meu filho.De novo. - Falei quase em um sussurro.Ele me olhou me avaliando e pegou a prancheta que estava na parte da frente da maca e leu alguns papéis.
Eduardo:_ Bom.. vamos precisar fazer alguns exames. - Me olhou preocupado.
Luan:_ Drº é gr..
Eduardo:_ Não posso te dar uma resposta agora Luan, mas prometo assim que ter certeza do que esses 40 anos em que dediquei minha vida á medicina se for o que estou pensando, será o primeiro á saber.
Luan:_ Amor, não fica nevosa tá? Eu vou tá aqui, te esperando, vai ser rápido não vai?
Eduardo:_ Uma hora e trinta minutos mais ou menos. - Ele acenou e dois enfermeiros entraram.
Bianca:_ Amo você. - Sussurrei.
Luan:_ Eu, eu amo muito mais. - Me deu um selinho e os enfermeiros me empurraram para outra área do hospital, aonde fiz vários exames, consultas e confesso que aquilo me deixou exausta. - Até que enfim, e ai, deu tudo certo?
Bianca:_ Eu não sei.. não sei nem o que estava fazendo. - Admiti.
Eduardo:_ Luan, podemos conversar na minha sala?
Bianca:_ NÃO, POR FAVOR NÃO!
Luan:_ Não adianta.. ela não vai deixar.Pode falar aqui mesmo Drº.
Eduardo:_ Bom, o assunto é complicado, delicado..
Luan:_ Ah meu Deus!
Bianca:_ Pode falar, eu aguento qualquer coisa.
Eduardo:_ Bianca você tem um problema no seu útero que causa a implantação inadequada da placenta impossibilitando que suporte uma gravidez mas..
Bianca:_ NÃO, ESPERA! EU NÃO POSSO SER MÃE É ISSO? - Meu mundo simplesmente desabou.
-
Eu sou é doida, que isso ein? flapslapslpals Não me matem, é isso.Confiem em mim.
-
Quem quer ler fanfic ein? loammyprince.blogspot.com
-
Larissa acabei de te add no facebook viu lindona?
-
Bom, várias pessoas já me falaram que eu estava sendo plagiada pela fanfic, mas fiquem calmas.Eu conheço a menina e ela "mudou" a fanfic dela á pedidos meu, aliás, recomendam que leiam, li apenas o começo mas parece ser bem bacana.
-
Pra quem perguntou; minhas outras fanfics são aqui no blogger mesmo, é só ir do ladinho e preocupar direitinho, essa é a terceira, mas gente não leiam as outras, eu era muito criança, meu Deus, uma pior que a outra. HAUSHAUSHUAHS Que vergonha!
-
Enfim é isso, beijão!

11 comentários:

  1. OMG O.O PLLMDS TADINHA VEEEEEEI continua amrrr @w0rldluan

    ResponderExcluir
  2. Eeeeu sabia q era isso cara.. mais vai dar tudo certo tenho certeza... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus :( pq isso de novo??
    Mor me add no face! ja mandei o convite!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  4. amor me manda seu face pra gente se ver em itu.*-* /Carol

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa Amoor Quee Me Mataar Doo Coração Muié!!
    Más Confiio em Ti. Ei nega deixa eu perguntar vai fazer outra Fanfic depoois?:

    ResponderExcluir
  6. aaah na credito :( passa o link dessa fanfic que você falou que era boa?

    ResponderExcluir
  7. Ela vai ficar bem né nega??? Bjs jessica

    ResponderExcluir
  8. Confio em voce nega.. mais amooor... bjs renata

    ResponderExcluir
  9. qual é o seu twitter do fc?

    ResponderExcluir
  10. Nega.. essa menina q disseram q te plagiaram, comentou sobre isso na fanfic dela..

    ResponderExcluir