quinta-feira, 13 de junho de 2013

159 - 4 Anos se passaram.

Bianca:_ Me-eu amor.. - Minha voz falhou inalada pelo choro. - É claro que sim! - Ele se levantou com uma agilidade enorme, me pegou nos braços e me rodou. - Luan, Luan! Seu pulso amor. - Gritei sorrindo enquanto ele continuava me girando e com um sorriso largo. Em seguida me colocou no chão com cuidado e  do bolso tirou uma caixa preta e assim que abriu foi possível ver duas alianças douradas.Pegou minha mão com cuidado e tirou meu anel de compromisso do dedo colocando na caixinha, em seguida pegou a aliança menor e mais delicada, me olhou no fundo dos olhos com um sorriso cativante e colocou no meu dedo. Ouvi aplausos e assobios. Peguei a caixinha da sua mão e junto com o anel de roco da familia Luan Santana coloquei sua aliança. Novamente ouvi aplausos e assobios. Ele entrelaçou nossas mãos com as alianças e ergueu com cuidado. E mais uma vez ouvi aplausos e assobios.
Luan:_ Minha noiva! - Sussurrou ao meu ouvido e antes que fala-se alguma coisa ele me beijou.
Roberval:_ É 2014 GALERA! - Ouvi o grito dele e em seguida fogos sendo estourados sobre nós. Enquanto ouvimos aplausos e gritos das pessoas, continuamos nos beijando e só encerramos quando nos faltava ar, no final o abracei bem forte e ele fez o mesmo escorando a cabeça em meu ombro. Olhei para o céu repleto de fogos sendo estourados de diversas cores, mas nada se comprava com a beleza das inúmeras estrelas que nos cobria, ah.. elas como sempre de testemunha ao nosso amor.
Bianca:_ Bem vindo 2014, que você seja tão bom quanto já estar sendo nos primeiros segundos. - Sussurrei  olhando para o céu e quando dei por minha conta lágrimas de emoção e felicidade escorriam em meu rosto.
Luan:_ E será! - Me apertou firme. - Feliz ano novo, meu amor, minha neném, minha gatinha, minha princesa, meu amorzinho, minha noiva! - O olhei sorrindo e lhe dei um selinho.
Bianca:_ Te amo tanto!
Bruna:_ Aê! - Ela chegou pulando em cima da gente, rimos e a abraçamos juntos. - Toda felicidade do mundo para vocês!
Amarildo:_ UM BRINDE AO CASAL VINTE. - Os garçons nos serviram taças com champagne em um piscar de olhos.Rafa me abraçou por trás pela cintura e foi o primeiro a erguer a taça.
Luan:_ A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO! - Sorri grandemente e erguemos as taças todos juntos, após ouvir o trincado das taças se encostando uma na outra, tomamos um gole juntos. Sorrisos, abraços, felicitações, sonhos, desejos e planos marcaram aquele réveillon como a melhor noite e a enorme madrugada.
...
4 Anos se passaram após aquele dia, hoje batizado por mim como "a segunda melhor noite e enorme madrugada", pois hoje a "melhor noite e enorme madrugada" foi tomado para primeiro lugar á três anos atrás, no nosso casamento.E assim como aquele dia, nesses anos juntos, os sorrisos se realizavam á cada  acordar e ver o quanto Deus foi generoso comigo por me presentear como o melhor marido que alguém poderia ter.Os abraços eram incontáveis durante o decorrer do dia, a madrugada fria e as despedidas pela qual passavam-os em idas e chegadas de suas viagens.As felicitações que recebemos foram concretizadas; paz, amor, saúde, união, prosperidade e companheirismo.Desejos foram realizados e novos traçados. Planos iam se cumprindo aos poucos por mais impossíveis que pareciam ser.
...
Senti algo molhado em minhas costas nuas enquanto eu estava deitada de bruços e permaneci de olhos fechados. Novamente senti a mesma sensação de antes, agora em minha nuca.Ah, claro.. era assim que eu era acordada todos os dias. Beijos pelo corpo especialmente em minha nuca por cima da tatuagem do simbolo do infinito com o nome "Rafa" cravado na pele. Senti o calor do seu corpo se afastar de mim, o leve barulho do algodão do roupão ser laçado e passos calmos em sentido ao banheiro.Respirei fundo e me enrolei no lençol me sentando em seguida na cama.Vi as roupas espalhadas pelo chão e sorri lembrando da noite passada, fui até o closet e peguei um roupão, o vesti e voltei para o quarto o laçando. Achei o controle em cima da cama e o apertei abrindo a cortina da parede principal do quarto, deixando a mostra o vidro nos possibilitando uma bela vista da praia.
Bianca:_ Bom dia Santa Catarina. - Sussurrei.Ouvi passos e senti suas mãos rocarem as minhas e entrelaçar em meu corpo beijando meu pescoço em seguida.
Luan:_ Bom dia, amor.
Bianca:_ Como dormiu? - Me virei frente a ele e massageei seu rosto em forma de carinho, em seguida tirei um fio de cabelo que caia sobre sua testa enquanto seu cabelo já estava como sempre impecavelmente arrumado. - O dia esta lindo, podemos ir na praia hoje..
Luan:_ Eu iria adorar, mas hoje eu tenho uma entrevista em São Paulo.A caras quer fazer uma matéria especial sobre meu DVD que foi gravado em Miami. - O olhei e só então notei que já estava arrumado.
Bianca:_ Ah.. - Sorri de leve.
Luan:_ Por que não vai comigo? - Fez manha.
Bianca:_ Ah.. Rafa, eu estou cansada.
Luan:_ Amor você tem se consultado? Sabe que me preocupo com você, não é?
Bianca:_ Não é nada, amor.É só que essa correria toda de idas e voltas me cansam.
Luan:_ Por que não vai visitar sua mãe então?
Bianca:_ Ela foi pra Nova Friburgo hoje com o Fernando.
Luan:_ A Natália também foi?
Bianca:_ Sim amor, a filhinha dele foi com eles.
Luan:_ Sabe que apesar desses dois anos deles juntos, eu fico feliz por sua mãe ter encontrado um cara tão bacana.. de verdade.
Bianca:_ Ela merece. - Sorri. - Ainda mais a Natália com seis anos.Minha mãe adora cuidar de crianças.
Luan:_ Daqui á uns dias ela irá cuidar dos nossos ein? - Me afastei dele com cuidado. - Ah, amor..
Bianca:_ Você sabe que esse assunto é um pouco delicado pra mim. - Me sentei na cama e ele se ajoelhou frente a mim pegando minhas mãos.
Luan:_ Amor, calma.Gravidez também não é assim..
Bianca:_ Rafa, não tomo remédio a dois meses e você não usa camisinha á um mês.
Luan:_ Vai ver.. é.. o remédio ainda tá sobre efeito.Isso! - Pensou. - Ou.. já tá grávida e ainda não sabe. - Sorriu e fiquei o olhando.
Bianca:_ Ou ainda não era pra ser.
Luan:_ Amor, calma.. a gente tentou ontem de novo.
Bianca:_ Eu sei.. é só que eu estou com medo de ir na minha ginecologista e ela falar que tem algo de errado comigo.
Luan:_ Boba. - Sorriu. - Não tem nada de errado com você, mas se quiser ir.. é sempre bom não é? Ver se tá tudo certim.
Bianca:_ Eu fiz isso á cinco meses, dia 1 já tenho marcado, checape, você sabe né.
Luan:_ Humhum..- Me deu um selinho. - Mas então, já tô na minha hora. O Wellington e o Carlos já tão me esperando.
Bianca:_ Seus seguranças sempre em ponto amor. - Sorri. - Não vai tomar café comigo? Tenho certeza que a Arlete preparou algo bom.
Luan:_ Não dá tempo amor, mas vamos jantar juntos hoje viu? - Me deu um selinho demorado e se levantou. - Até mais tarde meu amor. - Me levantei e o abracei forte.
Bianca:_ Boa viagem. Te amo! - Ele me beijou com calma e me abraçou forte também.
Luan:_ Te amo muito mais. - Sorriu e se afastou. - Qualquer coisa me liga. - Ouvi a porta ser fechada e me sentei mais uma vez na cama.Toquei minha mão e fiquei girando minha aliança no dedo. Não havia dúvidas na minha vida que ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Carrego comigo cada lembrança maravilhosa que passamos juntos, desde a infância, adolescência, nossas ficadas, nosso namoro, nosso noivado, nosso casamento e nossa vida de casados. Viagens pelo mundo, turnês internacionais, festas, 3 apartamentos em estados diferentes, nossa casa em Florianópolis, tudo, eu tinha absolutamente tudo, e não digo apenas em questão de bens materiais, como também em sentimentos; carinho, atenção, amor, união, companheirismo. O que para mim era o mais importante, afinal não me importaria em morar com ele em baixo de uma ponte, por que eu sei que existiria o mais importante; carinho, atenção, amor, união e companheirismo. Não trabalha mais com ele á um ano, a carreira dele havia explodido não só no Brasil como mundialmente, e eu não tinha aquele pique de antes para estar todos em dias em lugares diferentes, porém eu sempre viajava com ele em suas turnês e viagens. As vezes quando eu não queria ir, visitava meus sogros em Londrina, a mamãe e o Carlos em Joinville ou Bruna e Lucas recém casados e morando no Rio de Janeiro e até arriscava em visitar alguns amigos e amigas e quando ficava em casa era em companhia de Arlete, nossa emp.. não, não gosto dessa palavra, ela é pra lá de empregada, é uma grande amiga.A dois meses atrás, Rafa e eu decidimos que estava na hora de term-os um filho e nem preciso falar no nossa empolgação para isso não é? Ele já havia até mandado pintar o quarto ao lado do nosso de branco, mas algo me apavorava sobre o assunto: O medo de alguma coisa estar errada comigo.
-
Gente, desculpa não ter postado ontem, eu estava resolvendo últimos detalhes das minha viagens. Sim, viagens (amém) e era isso que eu queria falar sobre vocês "ontem". Dia 23 viajo para o Rio e volto dia 30 ou 1, não tenho exatamente em memória agora o dia. E dia 5 volto viajo para São Paulo, traduzindo, vai ser praticamente duas semanas ausente. Então.. eu gostaria de saber a opinião de vocês.
1º Querem que eu encerre ela antes das viagens.Porém não pretendo fazer outra AGORA, pelo fato da faculdade.
2º Vão ter calma/paciência/entendimento para me esperarem.
Quero que comentem "1º" ou "2º", não importa se nunca comentaram, não fiquem com vergonha, eu não me importo, apenas quero saber a opinião de vocês viu?
Bom, é isso, beijão.



22 comentários:

  1. 1° amr, qnd voltar começa uma nova (:

    ResponderExcluir
  2. Voto na 2a opção,pq não tem pior que ler uma fic perfeita e qnd chega perto do fim a autora sai atropelando tdos os fatos,na maioria das vezes só pra agradar meia duzia de pessoas,então sugiro que vc faça td com calma e que saia uma coisa de qualidade,pq sua fic é linda e uma das minha preferidas.Sem contar que essa nova fase deles pelo visto vai bombar,quero mt babados e confusão como só vc faz,arrasa! Por mim pode viajar tranquila que estarei aguardando(ansiosamente) os capitulos novos dessa nova fase, bjos e boa viagem! :*

    ResponderExcluir
  3. Ryyca ela hein?!! bem que ela podia dá uma surtada com essa historia de filho né, ja vi isso naquela novela Rosolinda da Thalia sabe? o Luan ia ficar desesperando tadinho do meu gordo! kkk e quero a 2

    Jessica

    ResponderExcluir
  4. 1º mas, fça bem lindo viu e nao atropele NADA

    ResponderExcluir
  5. A 2ª opção nega, a fic é muito boa para acabar agora!

    -Geise

    ResponderExcluir
  6. espero que a bianca consiga engravidar *-* eu escolho a 2 :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. ELES CASARAAAAAAM?????????? AAAi que lindo nega,e tu nem passou como foi o casamento deles AAAAAHhHHH mais tomara q ela esteje gravida, e nao termina a web nao :'( por isso quero a opcao 2, nega tu vai pro dvd !? Joyce

    ResponderExcluir
  8. 2° continuaaa é melhor no seu tempo

    ResponderExcluir
  9. 2 nega sem duvidas
    eu amo de mais essa web.
    por favorr nao termine ela

    ResponderExcluir
  10. Eu fico com a 1° opção. pq vai ser muito ruim esperar quase 2 semanas sem saber o que vai aconteçer ): e queria te dar uma dica. ja que vc vai começar a faculdade vc poderia sim fazer outra fic, so que tipo so postava 2 vezes por semana. ou no sabado e domingo mesmo. vc decidia. suas fics sãao muito perfeitassss. bjs
    Juliane Assis

    ResponderExcluir
  11. 2 aguento esperar esse tempo haha bjs Raiane Barreiros

    ResponderExcluir
  12. 2 amr eu guento esperar...hasuhaush posta maissssss!!!
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  13. 1 pfv não aguento esperar

    ResponderExcluir
  14. Nega pot mim tanto faz.. ate pq acho q a primeira vc talvez pularia partes por conta da data.. e a segunda eu aguento esperar so queria pedir pro cap tetminar como esses assim.. sem suspese pq ai esperar 2 semanas pra ler é foda :x ... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  15. Eu quero a 2, e alguma coisa tem que acontecer com esses dois,tá mt meloso,nem todo casal,por mais "perfeito" que seja é só amor,tem que ter umas turbulencias tbm pra dá emoção!

    Larissa

    ResponderExcluir
  16. 1 esperaar vai ser uma torrura

    ResponderExcluir
  17. 2 sem duvida e eu queria pedi uma coisa... Tem como vc para de ser perfeita rsrs :) fica com nois pf num vo aguenta... Julia santos

    ResponderExcluir