quarta-feira, 19 de junho de 2013

164 - São Paulo.

*
Luan:_ Te deixar? Te abandonar? Ter outra mulher? Cê só pode tá de brincadeira comigo não é? - Soluçava enquanto chorava e ele falava desesperado. - Bianca, quando eu disse que iria contigo até o fim, eu não menti. Para de falar essas bobagens amor, pelo amor de Deus! - Me levantei meio desorientada e me sentei em seu colo escorando minha cabeça em seu ombro. - Eu te amo meu amor, mais que tudo! - Me abraçou pela cintura com cuidado e beijou minha testa. - Não fala mais isso de novo ein? Promete? Promete pra mim. - Concordei com a cabeça.
Bianca:_ Eu não quero te deixar infeliz. - Admiti, ele pegou meu queixo e me fez olha-lo.
Luan:_ Meu amor, você me faz o homem mais feliz do mundo.
Bianca:_ Eu não poss..
Luan:_ Não pode ou tá com medo?
Bianca:_ Eu tenho medo de não conseguir.
Luan:_ Olha.. - Entrelaçou nossas mãos. - Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo.. - Cantou baixinho, sorri concordando e enxugando o rosto com as mãos. - Você vai conseguir mas pra isso precisa tentar.
Bianca:_ E se..
Luan:_ A gente adota! - Ele falou firme.
Bianca:_ Você..
Luan:_ Se eu teria coragem? - Sorriu. - Ser pai é além de ter o mesmo sangue, é pra lá disso. - Não consegui falar mais nada, o abracei bem forte e ele fez o mesmo.
Bianca:_ Eu te amo, muito, muito mesmo. - Beijei seu rosto.
Luan:_ Eu que amo, eu.
Marizete:_ Ah que lindos! - Olhamos juntos e ela sorria admirada. - Mas então meus amores, a Bruna me ligou, disse que precisa de ajuda pra organizar o jantar, as escolhas, decoração, vocês sabem né? Como sempre ela exagera. - Rimos e me levantei do colo de Rafa.
Luan:_ Poxa mamusca, valeu viu?
Marizete:_ Vocês vão pro jantar né?
Luan:_ Vamos, vamos.. hoje tenho show em São Paulo e amanhã cedo nós já vamos pro Rio.
Marizete:_ Tá bom, vou esperar vocês lá. Deus te abençoe filho! - Abraçou ele.
Luan:_ Obrigado mamusca por tudo.
Marizete:_ Não precisa agradecer. - Beijou seu rosto e me olhou.
Bianca:_ Ah sogra! - Sorri á abraçando. - Obrigada por tudo.
Marizete:_ Força querida, força que tudo dará certo.
Bianca:_ Amém.. e por favor, nã..
Marizete:_ Não vou contar pra ninguém, pode deixar. - Sorriu.
Luan:_ Fernando leva a mamusca no aeroporto? - Saiu chamando nosso motorista e em seguida voltou com ele. - Amor você vai viajar comigo hoje?
Bianca:_ Vou..
Luan:_ Mas vai ficar quietinha no hotel?
Bianca:_ Não posso né, vou.
Luan:_ Promete.. - Fez biquinho.Sorri.
Bianca:_ Prometo!
Luan:_ Então vem, vamos fazer as malas, eu te ajudo. - Concordei com a cabeça. Entramos dentro de casa e antes de entrar no nosso quarto, parei frente ao quarto que seria do nosso filho, ele parecia ocupado no celular e como se já não bastasse sentir aquele dor enorme dentro de mim, decidi entrar, mas fui barrada quando coloquei a mão no trinco para abri-la. - Você não precisa fazer isso.
Bianca:_ Tem razão.. tem razão. - Tirei a mão de lá e entrei no nosso quarto.Pedia a ele o que pegar para não precisar ficar me levantando e sentando, até por que eu não poderia, e quando ele colocava em cima da cama, eu colocava nas malas.
Luan:_ Qual a cor do vestido mesmo? - Ele perguntava do closet.
Bianca:_ Vermelho.
Luan:_ Vermelho.. vermelho..
Bianca:_ Com renda.
Luan:_ De alcinha?
Bianca:_ Não, de manga justa.
Luan:_ Deixa eu ver.. ah, achei. Nossa amor, mas esse?
Bianca:_ O que que tem?
Luan:_ Já não basta ser vermelho pra me matar, tem que ser sexy, ah não. E a gente não pode, cê sabe..
Bianca:_ Ai amor. - Ri. - Tá, então trás o... - E ficamos naquilo por horas parecendo dois adolescentes indecisos.Depois do almoço, tomei um banho e foi impossível não lembrar o que havia acontecido naquele ambiente um dia atrás.Segurei as lágrimas, respirei fundo. - Você não vai chorar! - Me olhei diante o espelho e repeti várias vezes para mim mesma.Fiz uma maquiagem bem leve e me vesti:
                           
Bianca:_ Amor, você já falou com o Carlos?
Luan:_ Já amor, ele colocou o carro lá fora já. - Falou enquanto dava um laço no seu tênis cinza que combinava com a blusa vermelha e a cabeça escura.Em seguida colocou o óculos e meu olhou. - Partiu.
Bianca:_ Ai. - Sorri.Nos despedimos de Arlete dando dias de folga a ela e seguimos para o aeroporto, lá depois de atender alguns fãs e admiradores, cumprimentamos Wellington e Carlos e só então decolamos. Enquanto ele conversava com os fãs no twitter e postava fotos que havia tirado na academia dias atrás eu lia  uma revista em que a ONG havia se destacado.
Luan:_ Olha isso "me chama de Bianca e me come". - Riu alto e acabei rindo também. - Pode não né mô? Só você. - Concordei me aninhando em seu peito e ele beijou minha bochecha e colocou a mão com cuidado sobre minha cintura. - Não dói como a outra vez?
Bianca:_ Não.. e isso é bom não é?
Luan:_ É. E.. quando você melhorar pode se consultar não é?
Bianca:_ É..
Wellington:_ Pronto! - Se levantou, fizemos o mesmo descemos de mãos dadas.
Luan:_ Ué Rober, que cê tem, tá todo caladão?
Roberval:_ Lembra quando você me contou que tava gostando da Bianca?
Luan:_ Claro ué..
Roberval:_ E eu te disse que era loucura?
Luan:_ Anham. - Riu e mostrou a aliança. - A melhor loucura da minha vida.
Bianca:_ Awn! - Lhe dei um selinho.
Roberval:_ Então.. acho que também tô louco.
Luan:_ O QUE? CÊ TÁ GOSTANDO DA MINHA MUIÉ?
Roberval:_ Não idiota, tô dizendo que tô apaixonado por uma mulher.
Luan:_ Ah tá apaixon.. O QUE? VOCÊ? - E caiu na risada. - Mentira que o garanhão tá preso.Oia Wellington, jamais imaginei viver isso.
Bianca:_ Para amor. - Sorri.
Roberval:_ Isso, zoa mesmo, zoa vai.
Luan:_ Quem é ela?
Roberval:_ A Renata..
Luan:_ A Renatênha? É não cara..
Roberval:_ Ela mesmo.
Luan:_ Mas ela é tão.. quietinha e você garanhão.
Roberval:_ Ai a gente se completou né cara.
Bianca:_ Vocês estão namorando?
Roberval:_ Quase isso.. - Rimos.
*:_ AH LUAN, EU TE AMOOOOO! - Olhamos para os fãs, sorri e acenei e entre tantas uma pessoa me chamou atenção.
Bianca:_ Não acredito!

10 comentários:

  1. Anw gente o lu é o melhor.. e ri demais com o testa e o besta do lu u.u ... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk luan é foda vio kkkkkk
    Continuuuua negaa @fclsmeudestino_ Raiane Barreiros

    ResponderExcluir
  3. Acho q é a gabi com o luanzinho *-* bjs renata

    ResponderExcluir
  4. Quem sera q é???? Mais neega bjs jessica

    ResponderExcluir
  5. Falando em plágio. achei essa fic e sinceramente, ela é muito parecida com a sua. O que acha? http://fanficmundosantana.blogspot.com.br/2013/04/1-previa.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha musa inspiradora kkkkkk

    Vim deixar meu comentário e pedir um favor. Bom sobre a web...Quem será que chamou a tenção da Bianca? e sobre o favor é o seguinte...

    Estou começando minha 3° fic, poderia indicar pra mim e claro dar a sua opinião já que é minha musa inspiradora kkkkkkk.

    Desde já obrigado!


    Aqui o link http://mepedepraficar.blogspot.com.br/2013/05/1.html

    ResponderExcluir
  8. P-A-R-E-M de falar que eu estou plagiando a fanfic dela! Por que não estou.. e outra, nós NÃO somos inimigas igual vces estão dizendo! Infelizmente já estou me irritando e muito, primeiro acompanhem a fanfic e vejam pra depois falar que estar "TOTALMENTE" igual. Desculpem se fui grossa,mais é que isso já foi longe demais, já explicamos pra vces e vces nã entendem porque? A Ada não é minha concorrente não, nós conversamos. Só não somos intimas!! Por favor? Parem..

    ResponderExcluir