domingo, 9 de junho de 2013

157 - Visita.

Bianca:_ O LUAN O QUE? BRUNA ME RESPONDE. - Ouvi alguns passos e uma voz de fundo.
Luan:_ Bruna, eu falei que não era pra contar, ela vai ficar preocupada. - Ouvi de longe. - Oi amor?
Bianca:_ LUAN, VOCÊ QUEBROU SEU PULSO? COMO ASSIM? AONDE VOCÊ TÁ? - Passei a mão no rosto aflita.
Luan:_ Amor, calma. - Falou com cuidado.
Bianca:_ Calma? Eu não estou calma, eu não vou ficar calma enquanto não te ver! - Vi um táxi se aproximar, dei com a mão. - Você estar aonde?
Luan:_ Cheguei em casa agora..
Bianca:_ Condomínio Royal Parque, por favor. - Pedi ao motorista.
Luan:_ Cê tá vindo pra cá?
Bianca:_ Claro que sim, chegar aí você me explica direitinho essa história.
Luan:_ Não precisa se preocupar, é sério.Mas vem.. quero minha namorada me mimando. - Sorri.
Bianca:_ Liga pro porteiro e libera minha entrada, pode ser?
Luan:_ Humhum.
Bianca:_ Beijo! - Desliguei e pedi pressa ao motorista, que angustia!
Dim-dom. Dim-dom. - Escultei alguém chaveando a porta e antes mesmo de abri-la, eu abri.Era Rafa.
Bianca:_ Ai meu Deus, amor! - Olhei sua mão direita.Estava engessado uns cinco dedos no pulso e por cima uma atadura. - Luan, como foi isso?
Luan:_ Amor, calma, cê tá muito nevosa.
Bianca:_ Meu namorado quebrou o pulso, quer que eu esteja como?
Marizete:_ Luan, seu remédio. - A sogra chegou. - Ah, ai esta você Bianca.Viu o que nosso menino aprontou?
Luan:_ Vou tomar e já volto. - Saiu rumo as escadas, a sogra apontou pro sofá, me sentei e ela começou.
Marizete:_ Ele tava lavando o carro com o pai dele, sabe que o Luan é uma criança ainda não é? - Concordei. - Aí se molhou, como o piso da garagem tava ensaboado, ele escorregou, pra proteger o rosto colocou a mão na frente e você sabe não é? Qualquer osso pra quebrar é fácil, ainda mas tão frágil como das mãos.Aí.. levando ele pro hospital, foi examinado, gritou de dor pra colocar o osso no lugar. - Fiz careta. - Engessou e foi medicado.
Bianca:_ Tem que tomar remédio?
Marizete:_ Só hoje pra não inflamar.Vai ficar com o gesso uns dois meses.. - Fiz careta.
Bianca:_ Vai ter que fazer fisioterapia?
Marizete:_ Poucas seções mas vai.
Luan:_ Ai pronto. - Chegou e se sentou ao meu lado. - O ruim é que foi bem nas minhas férias não é? Posso aprontar quase nada.
Bianca:_ Mas do que já aprontou? - Ele riu.
Luan:_ Quero só ver quando minhas neguinhas souberem, eita porra!
Marizete:_ Já falei que é melhor contar logo não é?
Luan:_ Amanhã cedo eu conto.
Marizete:_ Bom, o Amarildo já dormiu, a Bruna também.Dorme com a gente hoje Bianca?
Bianca:_ Não sei Mari.. - Rafa me olhou fazendo bico.
Luan:_ Preciso ser mimado, esqueceu? - Sorri.
Marizete:_ Bom, fica a vontade, boa noite. - Beijou o rosto do Rafa e o meu.
Luan:_ Bença mãe?
Marizete:_ Deus te abençoa.
Bianca:_ Boa noite Mari. - Ela sorriu subindo as escadas.Olhei pra Rafa. - Você é pior que criança sabia?
Luan:_ Mas não tive culpa poxa. - Riu.
Bianca:_ E ainda ri? Amor, você não é normal.
Luan:_ É o que minhas fãs dizem não é? - Sorriu. - Agora vem cá, quero namorar um montão assim.. - Me puxou para mais perto, me escorei no seu ombro esquerdo e ergui a cabeça, ele me roubou um selinho e em seguida me beijou de uma forma suave e ao mesmo tempo intensa.
Bianca:_ Eita gatinho, agora vai ficar dois meses sem fazer academia ein?
Luan:_ O que? Até parece.
Bianca:_ Luan Rafael!
Luan:_ Já perguntei tudo pro médico, ele falou com o Gutão pelo telefone.Posso correr, exercitar as pernas e algumas coisas com o braço esquerdo.
Bianca:_ Ai amor, na boa..
Luan:_ Relaxa muié, não sou doido também não é?
Bianca:_ Vai saber. - Ri e bocejei.
Luan:_ Tá com soninho né? Bora subir.
Bianca:_ Vou tomar um banho antes..
Luan:_ Cê vai querer comer alguma coisa?
Bianca:_ Nossa, com essa correria toda perdi até a fome. - Ele me olhou desaprovando aquilo. - É sério amor..
Luan:_ Então tá, bora. - Desligou a tv, apaguei a luz e subimos, enquanto ele ficou assistindo tv no quarto tomei um banho, quando sai do banheiro ele dormia meio que "sentado" já que estava escorado na cabeceira da cama, fui até "minha gaveta", vesti um pijama e o coloquei pra dormir direito, apaguei a luz, desliguei a tv e deitei ao seu lado dormindo em seguida.Acordei e permaneci de olhos fechados, senti a mão de Rafa em minha cintura e seu rosto colado ao meu.Peguei o celular ao lado e olhei a hora, 07:20. - Já acordou? - Beijou meu ombro nu.
Bianca:_ Bom dia amor. - Me virei e ele permanecia de olhos fechados. - Vamos levantar? Combinamos de ir ver o Luanzinho as 09:00 por que voo dela é hoje atarde.
Luan:_ Humhum.. só um minutinho tá?
Bianca:_ Cinco tá? - Ele sorriu.Me levantei, fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e amarrei o cabelo.Desci com cuidado para não acordar Bruna, já que os sogros aquela hora já estariam acordados, mas me enganei assim que cheguei na cozinha, havia um bilhete sobre o balcão.
"Fomos no centro resolver algumas coisas da decoração do reveillon na chácara.
Não vamos almoçar em casa mas deixei almoço feito.
 Ps: A luva dele tomar banho para não molhar o gesso estar na primeira gaveta na cômoda.
Beijos da Mari!"
Sorri enquanto pegava a bandeja do café da manhã, coloquei o bilhete em cima e subi.
Bianca:_ Amor olha! - Ele se sentou preguiçoso e leu o bilhete.
Luan:_ Minha mamusca é foda. - Sorrimos.Comemos ali mesmo entre carinhos e conversas.
Bianca:_ Me da sua mão. - Ele a ergueu, coloquei a luva de borracha que ia até o cotovelo e lacrei para não entrar água. - Pronto. - Enquanto ele tomava banho desci lavei a louça, arrumei o quarto e separei a roupa que ele vestiria; bermuda branca, camiseta vermelha, tênis vans preto, boné branco com cinza e ray ban preto.Aproveitei e tirei a minha de dentro da mala.
Luan:_ Pronto. - Saiu do banheiro com uma toalha na cintura, ergueu a mão e a tirei. - Ai cara que saco vai ser arrumar meu cabelo assim com essa mão.
Bianca:_ Eu te ajudo, fica tranquilho! - Lhe dei um selinho e entrei no banheiro.Tomei um banho rápido, me maquiei bem de leve e me vesti:
                                       
E sai do banheiro, Rafa estava sentadinho na cama me esperando á ajuda-lo a arrumar o cabelo, não foi tão difícil assim.Depois de colocar minhas malas em seu carro e trancar a casa saim-os direção á casa do amigo do Pablo, no caminho em uma loja de bebê para comprar os presentes, confesso que morri de medo de alguém reconhece-lo, mas graças a Deus e ao "boné e óculos" deu tudo certo.Acabamos comprando três pares de roupas, uma sandália, um tênis e Rafa fez questão de comprar uma pulseira banhada a ouro com o nome "Luan Rafael".
Bianca:_ Pablo, pode abrir pra gente? - Falei no interfone.
Pablo:_ Opa, é pra já! - O portão foi aberto, entrei no carro mais uma vez e o coloquei na garagem e o portão foi fechado, peguei os presentes no carro enquanto Rafa já conversava com Pablo. - Mas que queda louca ein cara?
Bianca:_ Oi papai! - Sorri o cumprimentado. - E ai, como foi a noite?
Pablo:_ E ai Bianca, pó, perfeita.Apesar das dores de cólica..
Luan:_ Nossa cara, mas é assim mesmo.Vale á pena!
Pablo:_ Com certeza, mas entrem.. a gente tá só, meu amigo saiu pro trabalho.
Bianca:_ Ah, entendi.Licença! - Entrei na sala pequena porém moderna luxuosa, o acompanhamos até o segundo andar e entramos em um quarto bem iluminado. - Oi mamãe!
Gabriela:_ Não acredito que vocês estão aqui! - Ela sorriu sincera com os olhos cheios de lágrimas.
Luan:_ A gente disse que viria.. - Ele á abraçou. - E ai meninão.. - Tocou seu rosto enquanto dormia. - Titio Luan veio te ver.. - Olhei Gabriela e ela já chorava. - O nega faz isso não muié!
Pablo:_ Amor..
Gabriela:_ É um sonho pra mim, de verdade..
Bianca:_ Sabemos que sim, e olha só.. quanto presentes! - Ergui as sacolas e eles sorriram.
Gabriela:_ O melhor já é ter vocês aqui. - Sorrimos, ela e Pablo abriram os presentes e não cansavam de agradecer por aquilo e por tudo, no final tiramos uma foto todos juntos e entre lágrimas e agradecimentos fomos pedidos para ser padrinho e madrinha dele, agora foi minha vez de não conseguir segurar as lágrimas. Nos despedimos deles agradecendo por tudo.
Luan:_ Ei garotão.. quero que você seja muito, mas muito feliz viu? Você tem uma mamãe muito especial e um pai também, cresce logo pra ir nos meus shows também.Juro que te ensino a catar monte de gatinha. - Rimos. - Quero te ver muito ainda, e com essa pulseira no braço ein? - Beijou seu rostinho.Nos despedimos mais uma vez e dessa vez pra valer e pegamos caminho para meu apartamento.Enquanto eu dirigia Rafa mexia no celular ao meu lado. - AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO DISSO CARA, FERROU!


12 comentários:

  1. Mas é uma crianca mesmo.. e to jeito q é exaagerado vai ser as negas falando de outro artista ou elas terem descoberto q ele quebro o pulso u,u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Bem as fãs ja descobriram...ah ja quero que passe um tempo nessa historia,parece que empacou!Posta maaaaaaais!!

    Glauce

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vao ta dizendo que o luan e a bianca foram vistos ne uma loja de bebe e que ela esta gravida. Thais .

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vish oq sera q ele viu??? Bjs jessica

    ResponderExcluir
  6. Mais é uma crianca msm u.u bjs renata

    ResponderExcluir
  7. posta mais amr...luan sempre desastrado
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  8. Oq as negas tao aprontando????? maais

    ResponderExcluir
  9. Leitoria nova aqui amor, tava lendo a fic desde o começo, consegui chegar aqui heuheuheuhhe, tá otima, heim, sem mal, é uma das melhores fanfics que eu já li! amei sério ♥ to amando né.. continua! @loammyprince

    ResponderExcluir
  10. ia ser a melhor coisa se essa fic nunca acabase...
    julia santos

    ResponderExcluir