quarta-feira, 5 de junho de 2013

154 - Má noticia.

...
Bianca:_ Amor! Atchim. - O balancei de leve.
Luan:_ Hum? - Se acordou e me olhou sem entender.
Bianca:_ E-u. Atchim. - Acho que gripei. - Forcei um sorriso e ouvi alguém espirrando também. - Aliás.. eu e a Bruna e é culpa sua e do Lucas.
Luan:_ Eita amorzinho, desculpa. - Me agarrou por trás e beijou meu ombro. - Não fiz por mal, eu acho que bebi um pouco além do jogo. - Rimos. - Cê sabe que não faria isso se eu tivesse bem né?
Bianca:_ Vai saber né.. - Ele me olhou fazendo biquinho. - Brincadeira! - Sorri. - Atchim!
Luan:_ Eita! Vou atrás de remédio com a mamusca lá em baixo tá? Fica quietinha aqui.. - Ele foi até o banheiro, saiu com outra capa e com um capuz na cabeça. - Não demoro. - Concordei com a cabeça. Assim que abriu a porta ouvi vozes.
Lucas:_ Vishe Luan, ferrou pra nós então!
Luan:_ Tadinhas cara, bora lá. - Ri.
Bianca:_ Atchim! Legal.. - Resolvi levantar de uma vez, tomei um banho quente e me vesti:

                                       
Assim que sai do banheiro vi Rafa sentado na cama me olhando todo preocupado.
Bianca:_ O que houve bebê? - Me sentei ao seu lado.
Luan:_ Cê tá gripada por minha culpa e.. ai amor!
Bianca:_ Ei, calma. - Sorri. - Normal.Só vai ter que me mimar muito agora. - Ele abriu um sorrisinho. - Aliás.. mas ainda do que já me mima né?
Luan:_ Faço isso muito bem né?
Bianca:_ Muito! - Ele me puxou para seu colo e ia me beijar quando o revidei. - Amor, estou gripada e.. - E ele ouviu? Claro que não.Me beijou demoradamente e como ele mesmo disse me "mimou" mais que o normal o restante do dia.
Luan:_ Seu chocolate quente amor! - Me entregou enquanto começava a arrumar as malas já que nosso voo era daqui a algumas horas. - Não, deixa que eu arrumo! - Sorriu. - E é pra colocar uma roupa bem quentinha pra viagem viu? Já guardei todos seus remédios, não precisa se preocupar.
Bianca:_ Oh amor! - Segurei seu rosto entre as mãos. - Fica calmo, estou bem, era só uma ameaça de gripe, nem espirrar estou mais.
Toc-toc.
Bianca:_ Entra!
Lucas:_ Gente, vocês ainda tão usando o nebolizador? A Bruna tá sufocada.Não quer fazer mas vai fazer nem que eu amarre ela.
Luan:_ Nossa cara, eu fiz a Bianca fazer. Pega aí! - O passou. - Cê acredita que ela também não queria?
Lucas:_ A Bruna nem remédio queria tomar.
Luan:_ Mas tomou?
Lucas:_ Obriguei né!
Luan:_ Tá certo. E já separou da viagem?
Lucas:_ Já, tudo arrumadinho.E a Bianca vai voltar com essa roupa fina? - Bruna chegou na porta e ficou ouvindo a conversa deles, me olhou e piscou sorrindo, fiz o mesmo.
Luan:_ Mais nem pensar, já separei uns dez casacos pra ela vestir.
Lucas:_ Anham, e o termômetro?
Luan:_ Tô levando e aquela coisa de medir pressão?
Lucas:_ Dentro da minha mochila já.
Luan:_ Não é bom levar um cobertor não? No avião.. não sei.
Lucas:_ Tava pensando em levar uns chocolate quente.
Luan:_ Chá também é uma boa. - Eu olhava pra eles sem acreditar que estava ouvindo aquilo tudo.
Bianca:_ Juro nunca ter ouvido tanta bobeira junta antes.Gente é só uma gripe!
Bruna:_ Não é uma pneumonia, calma.
Lucas:_ BRUNA! Cê tá aí por que? Já pra cama, já disse que só se levanta quando for pra ir pra casa.E cadê seu outro casaco? - Ela riu saindo.
Luan:_ Essas muié tá deixando a gente doido de preocupação parceiro.
Lucas:_ Né isso? E tua muié Luan? Bota ela pra deitar viu? - Rafa me olhou concordando e Lucas saiu. = Volta aqui amor!
Luan:_ Amor, fica deitadinha vai?
Bianca:_ Ih amor nem vem! - Sorri.
Luan:_ Aqui sua roupa.. vai se arrumar vai, a mamusca tá fazendo uma sopa bem gostosa pra vocês.
Bianca:_ Ela deve estar é rindo desses cuidados todo de vocês dois sendo que nem é preciso.
Luan:_ Ai princesa é por que me preocupo demais! - Fez biquinho. - Não resisti e fui até ele lhe dar um abraço.
Bianca:_ Você é o melhor! - Sorriu e entrei no banheiro.Tomei um banho rápido e me arrumei:
                                         
Depois de tomarmos uma deliciosa sopa nos recordando dos momentos em que passamos ali, tivemos que nos despedir daquele lugar mágico com a esperança de voltam-os lá.A viagem foi intensa, cansativa e apesar de estar com sono não conseguia dormir então fiquei olhando as fotos e videos da viagem toda com Rafa.
Luan:_ Seu remédio, tá na hora.
Bianca:_ Ah não..
Luan:_ Ah sim! - Me passou, então tomei.
Bianca:_ Essa aqui foi na avenida, lembra?
Luan:_ Foi! - Sorriu. - E essa.. nossa que frio cara, saia fumaçinha demais da nossa boca.
Bianca:_ Anham.. e eu adorei esse doce aqui!
Luan:_ Eu lembro.. peguei a receita pra mamusca fazer pra gente.
Bianca:_ Com aquele vinho lá né?
Luan:_ Isso, aquele que a gente bebeu ontem a noite, nossa.
Bianca:_ Bom demais ele.. - E assim foi o resto da viagem.Assim que pousamos em São Paulo, já embarcamos no Bicuço.
Luan:_ Amor cê não tá com calor não?
Bianca:_ Não. - Ele tocou minha testa.
Luan:_ Tá com um pouquinho de febre. - Me olhou preocupado.
Bianca:_ Amor, estou bem.
Luan:_ Daqui a uma hora tem outro remédio pra tomar e ele vai tirar isso de você tá? Calma.
Marizete:_ Acho que outro alguém precisa de calma ein? - Sorriu, a olhei concordando sorrindo também. Liguei meu celular e já abri o twitter para avisar á meninas que chegamos no Brasil.Elas estavam nevosas, apreensivas, nevosas, tris..tristes? Não, espera, tem alguma coisa errada.
"@fcasacomigoLuan Não acredito que a Manu se foi! :////" 
 Ah não! Olhei para Rafa sorrindo de leve olhando nossas fotos.E agora como eu daria aquela noticia á ele?

12 comentários: