quarta-feira, 19 de junho de 2013

#VemPraRua

Antes de qualquer coisa não pensem "nossa até aqui esse assunto chato", "ah não aguento mais ouvir falar disso e até agora vou ler também?" Então por favor leiam antes, certo?
Como o Rafinha Batos disse; "Eu não imaginava que eu fosse viver o dia que o Brasileiro tivesse disposto a sair pra rua pra lutar pelo que ele acredita, pra lutar contra a injustiça.Isso parece um sonho." 
Galera nós estamos vivendo o que muitas pessoas morreram sem ver acontecer e sem realizar, um exemplo é o Renato Russo, então façam valer a pena.Nós temos a voz, a coragem, a bravura, a esperança, nós temos uns aos outros.Vocês tem noção de que nós estamos vivendo um ano em que marcou a história do nosso país? Vocês tem noção que daqui á alguns anos nós iremos ver/ouvir/falar e contar como foi? Vocês tem noção que nós podemos ajudar o nosso país? Vocês tem noção de que oportunidade como essas apareceram novamente daqui á anos, isso é, se aparecer não é?
"Ah nossa, mas é muito chato andar na rua.", "Ai mas cansa!", "Ai é perigoso." É chato? É cansativo? É perigoso? Não, chato é você ver o governo acabando com tua luta dentro da corrupção. Cansativo é a fila do SUS, perigoso é como será na COPA. Já pensou como seria viver em um país de imagem? É isso que vocês querem? Eu não, eu não quero. E é por isso que eu estou disposta a ajudar. E se você está disposto também, só digo uma coisa; SAI PRA RUA! Faz barulho, mostra tua voz, mostra tua capacidade.
"Ai mas é perigoso."  Manifestação é uma coisa, vandalismo é totalmente outra. Você não vai enfrentar a policia, você vai enfrentar o governo e sem sujar as mãos, apesar usar a voz.
"Nossa mas eu não moro em SP pra pagar 20 centavos." Não é 20 centavos, é a corrupção, é a injustiça, é o roubo, é a saúde, é a desorganização.É o TEU FUTURO.
Eu sei que parece muito clichê eu estar falando isso mas acreditem em mim, NÃO É.
Então faz o seguinte, entre em redes sociais e se informe a onde será a manifestação na sua cidade, chama seus amigos, faça cartazes, leve bandeira, apito, enfim: FAÇA BARULHO CLAMANDO A JUSTIÇA.
O gigante acordou, o Brasil acordou, a oportunidade surgiu, e o sonho começou!

Um comentário: