sábado, 8 de junho de 2013

156 - Essa não.

Ele pegou a chave do carro do pai dele correndo e deu partida, assim que chegamos na entrada do condomínio um rapaz alto, branco, com cabelos pretos e aparentemente nevoso se desesperou pra chamar a atenção dele.
*:_ LUAN, LUAN! ME CHAMO PABLO, EU SEI QUE VOCÊ PODE ME ACHAR UM MALUCO, MAS CARA, A MINHA MULHER..
Luan:_ É a Gabriela, eu sei. - Rafa desceu rápido do carro e Pablo sorriu aliviado.
Pablo:_ Você lembra dela?
Bianca:_ É claro que sim, aonde ela estar?
Pablo:_ No hospital, o bebê vai nascer a qualquer momento.Desde cedo a bolsa dela es..
Bianca:_ Ai meu Deus, então pode nascer a qualquer momento mesmo.
Luan:_ Entra aí cara.Vamos pro hospital agora! - Ele entrou e se sentou no banco de trás. - Me conta, desde quando cês tão aqui?
Pablo:_ Chegamos a pouco tempo.
Bianca:_ O que? - O olhei sem acreditar. - Vocês viajaram com ela nesse estado?
Pablo:_ Ela queria por que queria, tudo por você Luan, você não tem noção o quanto minha mulher é sua fã.
Luan:_ E.. e ela quer que eu acompanhe o parto dela? - Sorriu emocionado.
Pablo:_ É.
Luan:_ Mas você é o pai cara.. entra nessa rua?
Pablo:_ Na direita.
Luan:_ Então cê não vai ficar chateado de ser eu?
Pablo:_ Eu iria ficar chateado caso eu não conseguisse realizar o sonho da minha mulher.
Luan:_ Então é nós cara, vou na hora!
Bianca:_ Amor, coloca. - Peguei seu óculos e um boné vermelho do porta-luvas e o entreguei.
Pablo:_ Aqui, aqui! - Rafa estacionou, colocou o que havia lhe dado e descemos, por sorte aquele hospital não era tão movimentado.Pablo explicou tudo a um dos enfermeiros e ele acompanhou Rafa até aonde ela estava e logo o enfermeiro voltou. - E pela gente, você não pode fazer nada?
*:_ Olha.. como eu curto o Luan.. -  Sorrimos. - Eu vou fazer o que eu posso pra vocês viu?  Não prometo nada. Só um momento. - Saiu e depois de cinco minutos que pareciam ter se tornado cinco horas ele voltou. - Me acompanhem! - Entrelacei minha mão na de Pablo, tadinho ele tremia demais, e o seguimos entre os corredores. - O máximo que posso fazer é isso. - Paramos frente a uma janela de vidro bem grande e por dentro uma cortina verde impedia de ver o que se passava.Ele entrou em uma porta e a cortina foi retirada, fizemos joinha com o dedo para o enfermeiro agradecendo, ele sorriu tirou outro lençol, agora viam-os Gabriela deitada em uma maca de parto, Rafa com as roupas necessárias, touca, máscara e luvas, segurando sua mão e tentando acalma-la de alguma forma.O médico á examinou e falou algo fazendo com que ela chorasse.
Pablo:_ Ela tá muito nevosa.
Bianca:_ Vamos rezar que dê tudo certo. - Abaixei a cabeça e assim fiz. - Amém! - Finalizei alto.
Pablo:_ Vai começar.
Bianca:_ Ela vai conseguir..
Pablo:_ Se Deus quiser sim.Ah! - Tirou uma câmera do bolso e começou a filmar.Fitei ela dando o máximo de si mesmo nevosa e com medo, Rafa segurava uma das suas mãos e entre elas o terço que ele usava como colar, falava calmo com ela que eu não entendia muito bem.Ela o olhou chorando e negou com a cabeça.Ele abaixou a máscara e então li seus lábios. "Sim, você é capaz assim como eu fui capaz de conseguir tudo o que consegui." Juro que me arrepiei inteira e quando dei por mim já estava chorando. Ela concordou com a cabeça, respirou fundo e voltou a retornar nas forças.
Bianca:_ Ela vai conseguir, ela vai conseguir, ela vai conseguir.. - Sussurrava baixinho inúmeras vez - Ela conseguiu!
Pablo:_ Meu.. meu filho! - Caiu no choro, o abracei forte.
Bianca:_ Parabéns papai! - Sorri. - Ótimo presente de natal, não acha?
Pablo:_ Com toda certeza.. - Nos afastamos e voltamos a olhar para eles, ele a abraçava com cuidado e falava algo pra ela, ambos emocionados demais.O enfermeiro passou o bebê para Rafa, ele pegou meio que  sem "jeito".Algo chiou, olhamos e era uma caixinha de som em cima da gente.O mesmo enfermeiro que nos levou até lá fez joinha com a mão, sorrimos.
Luan:_ É um meninão.
Gabriela:_ Meu Luan Rafael.Bem vindo filho!
Luan:_ Co-omo?
Gabriela:_ Quando eu falei que colocaria seu nome nele, eu não menti Luan.É mais um membro pra familia Luan Santana, mais um membro da gritaria da porra. - Riram emocionados. - Mais um fã que você acaba de ganhar..
Luan:_ Óh neguinha.. uma se foi, mas um chegou. - Sorriu beijando a testa do bebê, ele olhou em volta e nos viu, foi até o vidro e nos mostrou o bebê.Era branquinho, gordinho, tinha os cabelos gordinhos e seu tamanho era enorme. - Dá oi pra muié que ajudou sua mamãe quando ela descobriu que você vinha pra gente dá Luanzinho.. - As lágrimas transbordaram com força enquanto eu sorria. - Olha seu papai também Luanzinho. - O enfermeiro se aproximou e pegou o bebê e em seguida Rafa saiu todo feliz e emocionado nos contando fazendo gestos, depois que ela foi para o quarto com o bebê tivemos que ir embora, já que não era horário da visita, mas Pablo passou o endereço direitinho para onde iriam no dia seguinte e combinamos de ir visita-los. - Amor juro.. - Deu partida no carro. - Foi uma das maiores emoções que passei na vida.
Bianca:_ Imagino. - Sorri.
Luan:_ E você ainda me dar muito isso ainda viu princesa? - Beijou minha bochecha. - Mas assim.. é foda demais cês muié ein, tá doido. Como um bebezão daquele tamanho passa por um buraquinho? - Ri demais. - Tem que ser forte ao extremo.
Bianca:_ Ai como você é bobo.
Luan:_ Não cara, é sério.A bixinha sofreu demais.. tá loco é?
Bianca:_ Pois o dia em que eu for mãe, quero que meu parto seja normal assim como o dela, quero viver isso, quero entender isso, quero passar por isso, não quero perder nada dessa fase de "mãe".
Luan:_ E não vai perder. - Sorriu grandemente e olhou pro céu. - É Manu você se foi, outro chegou.. e eu sei que de alguma forma você tava ajudando ela pra tudo desse certinho. - Me olhou sorrindo e fiz o mesmo.
Bianca:_ Ela ajudou sim.. mas então, temos que comprar os presentinhos do Luan não é?
Luan:_ Pois é cara, já até pensei no que levar.
Bianca:_ Amanhã antes de ir ver ele, a gente compra. Amor, entra na minha rua vai. - Apontei.
Luan:_ Ah não, cê já vai pra casa?
Bianca:_ Amor, faz dias que não vou lá, tenho que ir.
Luan:_ E suas malas?
Bianca:_ Vishe..
Luan:_ Amanhã de manhã eu venho te pegar pra gente ir ver o Luan, e trago.Se quiser é claro.
Bianca:_ Pode ser.
Luan:_ E seus remédinhos?
Bianca:_ Todos que estou tomando, tenho aqui e já estou bem melhor.
Luan:_ E a nebolização?
Bianca:_ Eu faço..
Luan:_ Jura? - Estacionou o carro frente ao prédio.
Bianca:_ Juradinho. - Tirei meu cinto e me aproximei dele, ele levou uma das suas mãos na minha nuca e me puxou para um beijo, longo, calmo, delicado e sincero.
Luan:_ Qualquer coisa me liga tá meu amor? - Me deu mais um selinho.
Bianca:_ Humhum! Te amo. - Beijei seu pescoço e abri a porta.
Luan:_ Te amo muito mais. - Soltei beijo e fechei a porta, só quando passei pelo portão e cumprimentei o porteiro ele deu partida.Assim que entrei no meu apartamento senti um alivio sem medidas, era bom estar de volta no meu cantinho.Estava arrumada assim como deixei, mas estava precisando de uma limpeza e assim fiz, terminei era 09:50 da noite, fui até a sacada e vi várias pessoas correndo na calçada, fazia dias que não fazia aquilo, por que não né? E assim aproveitaria para passar no lanche japonês e comprar meu jantar.
"Já tomou seu remédio? :x" - Li a sms do Rafa e sorri.
"Bem lembrado."
"Ai, ai, ai, se não for eu ein?"
"KK, besta.Vou tomar banho amor, te amo!"
"te vivo! ♥"
Tomei meu remédio já que ele havia "mandado", eu estava me sentindo muito bem, graças aos cuidados dele a gripe se foi mas.. era melhor tomar todo para ter a certeza que ela não voltaria.Tomei um banho relaxante, me vesti:

Fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular e o dinheiro, coloquei no bolso do casaco, tranquei o apartamento e desci colocando os fones de ouvido no volume máximo. Cumprimentei o porteiro, atravessei a rua, me alonguei e o comecei a correr, era uma ótima sensação; correr sem direção, ouvindo um bom som e sentindo a brisa no seu rosto bagunçando seu cabelo.
Bianca:_ A opção três, por favor.Ah é pra levar! - Pedi na lanchonete depois de dar várias voltas no quarteirão e cansar.
*:_ Aqui moça.
Bianca:_ Obrigada. - Paguei e sai da lanchonete.Olhei a hora, quase meia noite. - Nossa.Corri muito! - Falei sózinha, coloquei os fones mais uma vez e a música foi interrompida, olhei e Bruna me ligava. - Oi Bruna!
Bruna:_ AMIGA, O LUAN!
Bianca:_ O que que tem o Luan? - Travei na hora.
Bruna:_ Ele quebrou  o pulso Bianca, quebrou!
Bianca:_ O QUE?

10 comentários:

  1. Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ELE OQ????? COMO???? Aiii neguinha show do lu hj e to nervosa ao extremo me deseje sorte *-* bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Vish, estou adorando amr, me desculpa pelas vezes que não comento :/
    vou começar minha segunda fanfic,será que podia divulgar pra mim? (:
    fanficaquisemvoce.blogspot.com
    grupo no face: http://www.facebook.com/groups/188395574648451/

    ResponderExcluir
  4. O que amor???ahh n coitado do luh
    posta mais
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. O QUE?? COMO ASSIM?? O Luan nããããão :x
    Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. Mas como uma pessoa quebra o pulso? bem fazendo arte né?!

    ResponderExcluir
  7. Mais gente como ele conseguiu quebrar o pulso?? :O posta maiss!

    ResponderExcluir
  8. Mais oq ele tava fazendo?? O.o bjs renata

    ResponderExcluir
  9. MAIS COMO ELE FEZ??? TADINHO NEGAA.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  10. Oia as arte. Mais amor

    ResponderExcluir