terça-feira, 11 de junho de 2013

158 - "Noivado?"

Bianca:_ Ai o que? - Freei o carro de uma vez e no impulso fomos pra frente.O olhei me desculpando e ele riu.
Luan:_ Amor, cara olha! - Ergueu o celular a onde uma foto nossa na loja de bebês estampava com a noticia.
"OMG! Luan Santana é flagrado fazendo compras em uma loja de bebês com namorada. Tentamos entrar em contato com a loja mas assistentes negaram passar informações. Será que a cegonha andou passando pela equipe inteira do Luan? Já que sua backing vocal também esta grávida."
Bianca:_ Ah! - Ri. - Mas como gostam de inventar ein? - Dei partida novamente.
Luan:_ Pois é cara, e minhas neguinhas tão tudo agoniada por causa da foto do meu braço.Vou post..
Bianca:_ Luan Rafael, você esta mexendo no celular né? Não pode criança!
Luan:_ Só com uma mão então vai.. - Concordei e ele sorriu. - Aqui óh! - Apontou pra estrada.
Bianca:_ Mas..
Luan:_ Bora lá muié. - Concordei sabendo que era para a chácara.Parei no posto para abastecer e comprar  um lanche para ele já que não parava de reclamar que estava com fome. - Nossa! - Desci e olhei para onde ele olhava. Várias pessoas carregavam mesas, cadeiras, limpavam e outras pessoas arrumavam a decoração em branco, prata e dourado espalhado por todos os cantos. - Mas é só daqui á dois di..
Bianca:_ Mas essas coisas são assim, dão trabalho. - Ele me abraçou pela cintura.
Luan:_ Vamos ali?
Bianca:_ Aonde?
Luan:_ Ali..
Bianca:_ Tá. - Ri sem entender e entramos mais uma vez no carro. - Tá bom meu amor, agora preciso saber a rota não é?
Luan:_ Nosso cantinho. - Falou dengoso, não resisti e lhe dei um longo selinho.Como costume cumprimentamos o caseiro, olhamos os cavalos e fomos para "nosso cantinho". Ele se sentou escorado na árvore e me puxou para deitar no meio das suas pernas, em seguida colocou os braços em cima de mim. Ouviam-os apenas os passarinhos cantar e o vento zoar de leve bagunçando meu cabelo. - Que paz..
Bianca:_ É.. perfeito. - Peguei uma folha laranjada meio amarelada entre a grama verdinha e fiquei a olhando. - A gente tem uma ligação incrível com a natureza.
Luan:_ Estrelas.. arvore..
Bianca:_ Tão a gente. - O olhei e ele sorriu passando a mão de leve no meu rosto e me beijou delicadamente.
Luan:_ Me vejo muitos anos aqui com você.
Bianca:_ Eu também. - Peguei sua mão e entrelacei na minha. - As vezes tenho medo de acordar e não ter passado de um sonho.
Luan:_ Amor, viver é um sonho.Só que nós escolhemos a hora de acordar..
Bianca:_ E se depender de mim não vamos acordar nunca.
Luan:_ Eu prometo estar do seu lado em sonho, pesadelos e até mesmo na sua TPM. - Ri alto. - Você fica dengosa demais, estressada demais, chorona demais, mas.. é a coisa mais linda do mundo.
Bianca:_ Promessas não podem ser quebradas, sabia?
Luan:_ E quem disse que irei quebrar? - O olhei e ele falava sério. - Fitei seus olhos dentro dos meus e sorri.
Bianca:_ Eu te amo tanto, mas tanto.. - Quando dei por mim, lágrimas já escorriam dos meus olhos. Ele as secou com beijos e me abraçou forte. Ficamos o restante do dia ali, namorando, curtindo, aproveitando e acima de tudo fazendo isso; juntos.No outro dia foi uma correria imensa, finalizamos a decoração da chácara e compensou cada segundo ao ver o resultado.No último dia do ano Bruna, eu, minha mãe, Marla e Day ajudamos Mari com a ceia e ao ver a mesa arrumada e exposta vimos também que compensou cada segundo, entre eles chorar por causa da cebola de cabeça, o cheiro de alho nas nossas mãos pelo qual durou horas pra sair e os pequenos cortes.
Luan:_ Amor, cê tá demorando muito muié! - Ele gritou do outro lado da porta enquanto eu terminavam minha maquiagem. - Já é 11:00 horas muié. - Me olhei no espelho mais uma vez:
                                     
Ajustei a manga da blusa até o cotovelo e abri a porta.O olhei e ele vestia a roupa que havia dado de presente para ele mais cedo.Calça caqui, blusa branca com o tecido fino de manga comprida ajustada até o cotovelo, coturno preto e boné preto.
Luan:_ Nossa cara.. eu ainda tô com uma mão boa viu? - Me deu uma juntada e cheirou meu pescoço mesclando beijos por ele inteiro. - Te provei isso ontem anoite, não foi?
Bianca:_ Foi! - Ri.
Luan:_ Bora tirar uma foto? - Me puxou pra frente do espelho e colocou a mão machucada na minha cintura com cuidado, sorri e ele fez o mesmo então tirou. - Pas neguinhas da minha vida.
Bianca:_ Já entrou hoje não é?
Luan:_ Claro que sim, amor.
Bruna:_ Ah tá aí vocês! - Ela chegou. - Só esta faltando vocês.
Luan:_ Bruna, Bruna. Que tamanho de saía é essa?
Bruna:_ Ih Luan, nem vem, tamanho da Bianca.
Luan:_ Mas ela vai dar pra mim hoje, então é mais fácil pra tirar.
Bianca:_ Luan! - Dei um tapa em seu braço.
Luan:_ Ah amor é verdade. - Fez bico e Bruna riu abafado.
Bruna:_ E eu não posso d.. - Rafa olhou sério pra ela e nós duas caim-os na risada. - Tchau! - Saiu correndo e eu fiquei rindo.
Bianca:_ Sabe o que eu acho? Acho é pouco! - Ri.
Luan:_ Sabe que essa coisa de dar não foi muito legal, não sei por que fui falar..
Bianca:_ Ai amor, só você mesmo! - Ri.Descemos de mãos dadas e fomos para a área de fora.Agora já a noite e com as pessoas ocupando o espaço tive a certeza que a decoração estaca perfeita. Cumprimentei um á um, a familia do Rafa que já conhecia e os que não conhecia ele me apresentou. A banda e a equipe com suas familias que não conhecia muito bem porém já me dei super bem com cada um deles. E alguns amigos mais próximos. Conversava com a esposa do Marreta quando percebi que Rafa que estava com alguns tios e uma taça de vinho na mão me olhando, aliás olhando até demais e também notei que estava nevoso e não era pouco. - Então a Raíssa já estuda? Nossa que coisa linda.
Raissa:_ Mamãe tira foto com a tia Bianca? - Sorri a pegando nos braços.Sua mãe tirou e sorriu agradecendo.
Bianca:_ Pronto gatinha! - A coloquei no chão e senti uma mão me virando de frente pra pessoa, olhei e era Rafa. - Licença gente. - Sorri e me afastei um pouco com ele. - Oi amor.
Luan:_ Amor, me abraça? - Fiquei sem entender mas fiz o que ele pediu.Ele correspondeu forte. - Agora me beija?
Bianca:_ Amor.. por que isso agora?
Luan:_ Me beija? - O beijei demoradamente e educadamente já que estavam-os rodeados de pessoas. Encerrei com selinhos e ele respirou fundo e em seguida passou a mão no meu rosto.
Bianca:_ O que foi bebê?
Luan:_ Tô nevoso e.. quando você faz isso me acalma.
Bianca:_ An! - O abracei mais uma vez.
Luan:_ Eu te amo amor, eu te amo mais que sei lá cara.. mais que minha vida. - O olhei.
Bianca:_ Eu também meu amor, mas..
Luan:_ Não me pergunta nada agora tá bom? Já já cê vai entender. - Concordei.Ele me deu um selinho caprichado e voltou a falar com os amigos dele. Realmente não estava entendendo nada mas..
Bruna:_ Vem cunhada! - Ela me puxou para aonde as primas dela estavam posicionadas para tirar uma foto, me juntei a elas e sorri, depois do flash Max gritou.
Max:_ OLHA A PARTE BOA DA FAMILIA MINHA GENTE.
Mateus:_ Hoje eu durmo lá em cima, na casa das prima.. - Cantou e nós rimos.
Rober:_ Aosss minina.
Luan:_ É as prima rapaz, é as prima e minha princesa. - Sorri grandemente.
Marizete:_ GENTE! - Ela gritou, olhamos juntos. - Falta pouco. - O telão que estampava um papel de parede de estrelas enquanto a música ecoava de leve, mostrou os minutos que faltavam para meia noite.
Luan:_ É, gente! - Ele falou no microfone e automaticamente me olhou. - Atenção, atenção! - Todos olharam para ele. - Obrigada pela atenção. - Riram. - Brincadeira. - Sorriu e me olhou.As luzes todas se apagaram e apenas uma se concentrou nele.Começou o toque de amar não é pecado bem leve e limpo e já me arrepiei inteira, ai meu Deus, o que ele iria aprontar hoje? - Como cês sabem.. eu e a Bianca nos conhecemos á um bom tempo, crescemos e passamos a adolescência juntos.Eu sempre carreguei uma coisa dentro de mim que poucos sabiam, e os que saibam eram os mais próximos de mim, por que me conheciam. Tímido demais rapaz.. não tinha coragem de falar pra ninguém. - Riu e me olhou. - Eu era apaixonada por aquela menininha.. - E no telão ao lado dele começou a passar fotos minhas quando mais nova. - Eu lembro direitinho quando a gente se conheceu. - Então passou uma foto nossa no dia que nos conhecemos. - A gente passou a estudar juntos. - Fotos nossa no colégio. - Nossas familias se conheciam, a gente era praticamente vizinhos! - Uma foto das nossas familias juntas. - Então passamos a conviver juntos além daquela coisa de colégio e sim familiar. - Várias fotos nossas. - De brincar, viajar e toda noite a gente gostava de ver as estrelas e quando nossos pais não deixavam, nossa cara, a gente fugia! - Riram alto e de acordo com o que ele falava as fotos iam sendo mostradas. - Sério. Mas aí.. veio uma das piores dores da minha vida. - Olhou a nossa foto da despedida no aeroporto e seus olhos se encheram de lágrimas. - Ela se foi pra longe de mim. Eu chorei demais, eu sentia a falta dela demais, eu sofri demais. A gente se falava sim por cartas, telefone e tudo mais só que.. parece que a distância pesou quando eu comecei a minha carreira, por que eu não tinha tempo, mas.. em momento algum deixei de amar ela. Quando ela voltou pra gente, quando ela voltou pra mim, eu não tinha dúvidas de que aquela mulher ali na minha frente era a mesma menininha que eu era apaixonado a anos atrás e também não tinha dúvidas que eu era apaixonado por aquela mulher. Não foi fácil conquistar ela viu? Por que ôh muiézinha dificil, pelamor de Deus! - Riram alto. - Levei altos tocos, altos "não", altos fora.. mas quer saber? Valeu apena esperar cada segundo, por que eles são recompensados como os melhores da minha vida até hoje ao lado dela.. ela é atenciosa, carinhosa, generosa, companheira, compreensiva, sem falar que é gata pra caramba né? Enfim ela é perfeita, perfeita pra mim. Hoje eu já não consigo me imaginar longe dela.. e não me envergonho de falar isso. - Ele me olhou sorrindo e todos aplaudiram. - Amor, vem cá? - Nem preciso falar que á essas alturas eu já chorava desesperadamente, precisava? Andei até ele sorrindo e enxuguei meu rosto, ele pegou nas minhas mãos e me olhou firme. - Lembra quando você prometeu que sorriria eternamente pra mim? - Só consegui concordar com a cabeça, as palavras simplesmente não saiam. - Hoje.. eu te dou uma condição pra fazer isso. - Se ajoelhou frente á mim, dobrando apenas uma das pernas, pegou minha mão com cuidado e a segurou e olhou no fundo dos meus olhos.Não acredito.. ele não.. ele.. ele estava fazendo aquilo? Ele existia? - Casa comigo?
-
@Loammyprince - Que coisa mais linda você meu amor, obrigada viu?
-
Divulgando a fanfic da FC só pra você LS; fanficaquisemvoce.blogspot.com
-
Galera linda da minha vida desculpem não ter postado ontem, fui comprar minhas passagens pra São Paulo pra gravação do meu amor.Agora sim, confirmado.Galera que vai POR FAVOR postem o link do facebook de vocês aqui nos comentários, não importa se nunca comentaram e não tenham vergonha, quero tanto conhecer vocês, poxa! :( Seria uma honra, enfim.. quem quiser, comentem viu?
-
Bom e amanhã conversamos sobre outro assunto viu? Tipo reuniãozinha isso aqui já né? HAUSHAUS Beijos.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ELA VAI ACEITAR NE??? AAAAH IN LOVE COM ESSE CAPITULO.. MAAIS @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhh vô chorar,que capitulo liindo!! =')

    ResponderExcluir
  3. que linndooo perfeiito nega!!
    Só uma pergunta:(por favor responda) a fanfic já esta acabando? (tomara que nao, hahhaha porque que eu adoro essa fanfic é a minha preferida!)

    ResponderExcluir
  4. Awt eles vai casa q fofo... Julia santos

    ResponderExcluir
  5. aaa a fic ta acabando ???????

    ResponderExcluir
  6. Awn que lindoo!
    Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOI????? CASA CMG???? AAAAAH PIRANDO.. BJS jessica

    ResponderExcluir
  8. o que??Awwwwwwwwn' que liindossssssssssssss...xonei
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAI MEU DEUS POSTA MAIS PF QUE LINDOOOS... Renata

    ResponderExcluir
  10. APX POR ESSE CAP.. ELA VAI ACEITAR NE??? MAAAIS NEGA

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI COMENTAR
    kkkkkkkkkkkk ó meu face aí Paixão Www.facebook.com/zellmagomes @TeEsperando_PE

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah ta ÓTIMO continuaaaa \o/ , eu também vou no DVD www.facebook.com/gyanebarbosa

    ResponderExcluir