sábado, 1 de junho de 2013

152 - Presente de natal.

Rafa e Lucas correram atrás dela e quando alcançam, foi junto, acabaram se batendo e os três foram pro chão.
Bianca:_ Ai meu Deus! - Corri até eles.
Lucas:_ Não sinto minhas costas de tanto frio. - Gemeu.
Luan:_ Não sei se consigo me levantar.
Bruna:_ Quero de novo.
Lucas e Luan:_ QUE?
Bianca:_ Bruna?
Bruna:_ Foi legal gente.
Luan:_ A gente quase tem um troço de susto, mais nem pensar.
Lucas:_ Não mesmo.
Bruna:_ Ah seus chatos! - Ela se ergueu e me ajudou a levantar os meninos.
Amarildo:_ CRIANÇAS VENHAM ALMOÇAR. - Gritou e voltamos para a casa, enquanto comiam-os planejamos sobre a ceia, então ficou assim; Amarildo e os meninos comprariam o pinho para montar a árvore, a sogra disse que queria fazer a ceia só como presente, eu e Bruna cuidariam-os da sobremesa.
Bianca:_ Amor, arruma a touca direitinho se não vai dar dor de ouvido. - Falei arrumando na cabeça dele.
Bruna:_ Cadê o casaco? Lucas você não vai sair assim! - Ela desceu correndo as escadas.
Marizete:_ Amarildo eu já falei, é grande viu?
Luan:_ AOW MEU DEUS DO CÉU, ESSAS MUIÉ TÃO DEIXANDO A GENTE DOIDO.
Marizete:_ Lógico né, vocês são pior que crianças.
Lucas:_ Oh sogra, pode deixar eu cuido deles.
Bruna:_ Você? Destar você não sabe nem aonde deixou a carteira.
Lucas:_ Claro que sei. - Passou a mão nos bolsos. - Eita carai. - Rimos.
Luan:_ Dá beijinho amor. - Fez bico.Dei um selinho nele e assim que Bruna pegou a carteira do Lucas, eles foram.Sogra começou os preparativos para a ceia e eu e Bruna sentamos frente a lareira para decidir o que fariam-os.
Bruna:_ A gente poderia fazer duas não é?
Bianca:_ Isso, já até imagino o que! Então.. - Fomos para a sala de refeição com os ingredientes e colocamos a mão na massa. Acabamos fazendo um mousse de cupuaçu com morango, e enfeitamos morango com chantilly representando um papai-noel.Depois de terminar o mousse colocamos na geladeira e enquanto Bruna cortava os morangos eu começava a decorar. - Olha que bonitinho que ficou. - Mostrei pra ela.
Bruna:_ Dá até dor de comer.
Luan:_ E acabar as muié tava com medo da gente não conseguir né?
Lucas:_ O árvore pra dá trabalho meu Deus.
Amarildo:_ Vai ficar legal demais! - Ouvimos da sala, nos olhamos sorrindo.
Luan:_ Oia só rapaz. - Ele chegou por trás e pousou os braços na cadeira que eu estava sentada.
Bianca:_ Gostou? - Mostrei.
Luan:_ Só falta uma coisa. - Pegou chantilly e passou no meu queixo.
Bianca:_ Amorrrr!
Luan:_ Pera. - E beijou meu queixo limpando.
Bruna:_ Lucas, me sinto carente. - Rimos.
Lucas:_ Olha um monte de papai noelzinho. - Ia pegar um quando Bruna deu um tapa na sua mão.
Luan:_ Deixa de ser criança bixo, espera. - Ia saindo.
Bianca:_ Devolva..
Luan:_ Ah! - Fez bico e devolveu um que ele havia pegado na mesa.
Marizete:_ Essa sim ein! - Chegou da sala. - Meninas quando terminarem a sobremesa decorem a arvore com os meninos.
Lucas:_ Coisa de filme né cara?
Luan:_ Eu e a Bianca colocamos a estrela. - Fez carinha de vitorioso.
Bianca:_ Pode deixar Mari, estamos terminando. - Os meninos se sentaram na mesa com a gente e ficou nos olhando terminar e até arriscaram a nos ajudar.


"Arrasamos vai.. @brusantanareal , @luansantana , @lucaslucco."
Depois de montarmos a arvore parecendo quatro crianças ansiosas pelo papai-noel, finalizamos colocando os presentes em baixo.
Luan:_ Amorrrrr, vem aqui! - Gritou de fora.
Bianca:_ O que foi amor?
Luan:_ Vem cá muié! - Desci as escadas, passei pela sala e assim que sai fui atacada por bolinhas de neve pelos três, eles riam desesperadamente, fiz o mesmo e do nada fiquei séria e eles também. - Eita carai!
Bianca:_ Vocês riram né? - Peguei um monte de neve no chão e joguei pra cima. - Riem agora. - Comecei a  jogar neles também e quando vi já tinham-os feito duas equipes, eu e Rafa contra Bruna e Lucas, ficamos minutos brincando com aquilo e quando cansamos nos sentamos no meio da neve e fizemos um boneco de neve com direito a roupa e tudo.
"Nível das crianças."
Marizete:_ Ceia pronta e mesa decorada. - Chegou na porta com Amarildo. - Vamos no supermercado comprar só o vinho e voltamos já.Se comportem viu?
Amarildo:_ Marizete, eles não são mais crianças. - Riu.
Marizete:_ Não né? - Apontou pro boneco de neve e pra gente com as roupas molhadas pela neve.
Luan:_ Mas mamusca e o Rodolfo vai ficar só?
Amarildo:_ Quem?
Luan:_ Nosso boneco né. - Olhamos pra ele com cara de "han" e ele riu. - Qualé combinou com ele vai.
Bianca:_ Meu namorado é um bebezão mesmo! - Beijei seu rosto.
Marizete:_ E ainda não são crianças. - Sorriu. - Bom, vamos lá! - Eles foram e nós entramos dentro de casa já que o frio começava a aumentar devido á hora.
Bianca:_ Vou fazer o mesmo que a Bruna, tomar banho! - Me levantei de perto da lareira. - E vocês nem pensem em ir pra sala de refeição viu?
Luan:_ E tem como? A mamusca fechou a porta cara e levou a chave.
Lucas:_ Ela imaginou que a gente iria beliscar né? - Sorriram e subi as escadas, tirei o que usaria de dentro da mala e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro e deixei a água mais quente possível, lavei os cabelos já que estava molhado pela neve e depois de me secar, sequei ele inteiro.Me vesti:



Fiz cachos nas pontas do cabelo e balancei para deixar mais natural possível e por último a maquiagem. Me olhei no espelho e escultei a porta ser aberta, olhei e era Rafa entrando já arrumado, vestia uma calça que por incrível que pareça também branca, uma blusa de manga vermelha sangue e por cima uma jaqueta de couro preta, calçava um tênis preto e os cabelos estava incrivelmente arrumado.Seu cheiro se inalou no ar, o deixando em aroma perfeito.
Luan:_ Ual, meu amor tá gatosa, aliás, ela é! - Sorri enquanto ele se aproximava de mim e me abraçou pela cintura.
Bianca:_ Você quem estar meu amor e aliás.. como você se arrumou?
Luan:_ Já que tava aqui no banheiro, tomei banho no quarto da mamusca e do pai.
Bianca:_ Ah.Todos já estão prontos?
Luan:_ Não.. só a gente, e é um ótimo momento pra te dar seu presente.
Bianca:_ Meu maior presente tá bem aqui na minha frente. - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ Awn, coisa linda! - Me deu um selinho. - Mas preciso mesmo que venha comigo. - Entrelaçou nossas mãos e me puxou já para o corredor.
Bianca:_ Mas amor, espera a hora então.Depois do jantar!
Luan:_ Não, não.O seu é agora.
Bianca:_ Rafa..
Luan:_ Aliás esse é um dos seus presentes, o outro dou depois do jantar. - Sorriu convencido enquanto eu descia o último degrau. - Tá legal, fecha o olhinho.
Bianca:_ Anham.
Luan:_ Eu te ajudo, calma. - Colocou as mãos na minha cintura e me guiou até algum local. - Vou tirar minha mão dos seus olhos mas não abre tá?
Bianca:_ Humhum. - Senti sua mão escapar de mim e ouvi o barulho da porta ser aberta e o frio se invadir pelo ambiente. - Arg. - Gemi pelo frio.
Luan:_ Já, pode abrir. - Abri os olhos bem devagar e não acreditei no que vi.Ele não fez aquilo, fez?
-
Jacke. - KK Boa ideia amor, tipo "Sou a escritora da fanfic não há limites para os seus sonhos." HAUSHAUSHAUS Não, brincadeira, mas tipo.. quem for e quiser me conhecer coloquem o perfil do facebook de vocês aqui nos comentários, eu adc, vocês verão fotos minhas e já irão saber se me veem lá mas como é muita gente vai ser meio que dificil, então pra facilitar eu mando o número do meu celular e pá, nos encontramos tranquilamente. Sério, eu ia amar conhecer vocês, juro! <3

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah oq ele fez??? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aaaai oq sera??? Bjs jessica

    ResponderExcluir
  3. aaah eu acho q vou na gravaçao do DVD, adoooraria te conhecer. www.facebook.com/RaianeBarreiros
    Amo a fic, ta show
    Raiane @fclsmeudestino_

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah oq sera q ele apronto negaaa... bjs renata

    ResponderExcluir
  5. Maaaais neguinha to curiosa

    ResponderExcluir
  6. Neguinhaaaa oq ele fez? Acho q tem algo com neve.. bjs

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaiiiis amor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. amr de onde se pega as fotos dos looks? são petfeitas. ah e parabens pela fanfic cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  9. Continua nega ta perfeita #anciosa Leitora nova Thaina

    ResponderExcluir
  10. Posta o próximo capítulo hoje.Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Face: Jacke Santos

    Nóis se encontra la nega, pooxa tem que ver quem é que escreve essa Fanfic perfeita né haha, passa teu numero depois frô ><

    Jacke #

    ResponderExcluir