Fátima:_ Não achou que eu ficaria longe de você não é? - Ela beijou meu rosto repetidas vezes enquanto eu sorria grandemente.
Bianca:_ Ah, mãe! - A olhei e a abracei forte mais uma vez.
Marizete:_ Ah, ela chegou! - Desceu correndo e depois de se abraçarem subiram.
Luan:_ Hamham! - Ele forçou uma tosse, o olhei e ele sorria.
Bianca:_ Meu amor, obrigada! - O abracei. - Agora sim, tudo estar completo.
Luan:_ Eu amo ver você sorrindo assim.Completa!
Bianca:_ Você me faz se sentir assim. - Sorri e passei os braços em volta do seu pescoço, escorei a cabeça em seu ombro e senti seus lábios tocarem os meus cuidadosamente. Nos acomodamos no sofá perto da lareira e ficamos namorando enquanto os outros terminavam de se arrumar, quando faltava dez minutos para meia noite fomos para a sala de refeição, a decoração estava impecável e o cheiro incontrolável, depois de cada um se sentar no seu lugar, demos as mãos, rezamos o pai nosso, falamos algumas palavras agradecendo aquele encontro e comemos sobre elogios para a sogra.Depois fomos para a sala, tiramos algumas fotos, fizemos alguns videos e sobre o clima gostoso da lareira e tomando vinho começamos a entregar os presentes.Não foi nada combinado mas por incrível que pareça cada um de nós presenteamos cada um que ali estava. Marizete me deu um colar com o meu nome banhado a ouro lindo, Amarildo me deu uma bolsa de couro que fiquei apaixonada, Bruna como sabia que eu estava louca por uma palheta de sombras me deu, Lucas uma saia linda, minha mãe havia "reformado" a pulseira que eu havia ganhado o dia que nasci e confesso que me emocionei ao coloca-la no braço, e por ultimo mas não menos importei Rafa me presenteou com um albúm de fotos contendo fotos nossas desde crianças até a última que haviam-os tirado um dia antes de viajar para Nova York e como se já bastasse presente mais lindo que aquele me deu um vestido, um sapato e uma carteira do mesmo tom, um cinto e um colar do mesmo material. - Amei demais, tudo.. você é perfeito!
Luan:_ Você merece isso e muito mais! - Me beijou delicadamente enquanto os outros terminavam de abrir os presentes.Encerrei com selinhos demorados. - Já né? Chega de presente!
Bruna:_ Por mim a gente ficaria abrindo a noite toda. - Sorriu.
Amarildo:_ Tenho uma ideia melhor. - Desceu as escadas com dois violões, Rafa e Lucas se encararam e sorriram.Me deu um selinho e foi para o outro sofá, cantaram várias músicas enquanto tomam-os vinho e degustamos alguns aperitivos.Ficava completamente boba quando ele cantava me olhando e sorrindo o tempo inteiro.Ah! Como eu o amava.As três e meia da madrugada os sogros e minha mãe se retiraram restando apenas nós quatro na sala.
Luan:_ Amor, acho que chega disso por hoje não é? - Ele tomou a taça da minha mão.
Bianca:_ Mas por que? Estou bem. - Fiz bico.
Lucas:_ Tive uma ideia melhor! - Ele se levantou e foi até a sala de refeição, ficamos nos olhando sem entender e ele voltou com litros de whisk, vodka e algumas cervejas.Bruna o ajudou e colocaram no chão.
Luan:_ Tá, e ai?
Lucas:_ Não é meio óbvio?
Bruna:_ Lucas, é um feriado religioso, beber assim.. não sei!
Bianca:_ Eu concordo.
Lucas:_ A gente qualé, só um pouco, não vamos ultrapassar limites.
Luan:_ É gente.. - Eu e Bruna nos encaramos e concordamos.
Bianca:_ Hã.. tá! - Eles sorriram.
Lucas:_ Beleza, deixa eu ver. - Subiu correndo, nos olhamos mais uma vez sem entender.
Luan:_ Esse menino tá me assustando..
Lucas:_ Pronto! - Colocou no chão uma espécie de mapa e dados. - Bem vindo ao drinking game.Cada um joga por si, olha o 1 "Todos bebem!", o 2 "Aponte para a pessoa que irá beber!", o 3 "Você está com sorte, você bebe!", 4 "O jogador que está na sua esquerda bebe!" E assim vai até o 30, e quem ganhar vai escolher uma peça pra aprontar, se alguém tiver condições ainda, claro.. - Ele riu abafado.
Luan:_ Tá aí cara, gostei desse trem.
Bianca:_ Gente..
Bruna:_ Ah, qualé, vambora Bianca.
Luan:_ É amor, uma vez na vida, não mata.
Bianca:_ Dá ultima vez eu passei muito mal.
Lucas:_ Mas cê tava tomando remédio cara e agora não.
Luan:_ E eu tô aqui, calma amor. - Me abraçou mais forte pela cintura.
Bianca:_ Tá.. eu começo então. - Mordi os lábios receosas e joguei o dado e caiu no 3.Todos me olharam sorrindo e Lucas pegou um copo misturando algumas bebidas, Rafa me olhou concordando, levei até a boca e desceu rasgando na minha garganta.Era um gosto amargo, com salgado, doce e um resultado bom.
Ficamos naquele jogo por volta de uma hora, não ficamos bêbados, digam-os que "animadinhos".
Luan:_ Tá né, como eu e o Lucas ganhamos queremos nossos prêmios.
Lucas:_ Isso..
Bianca:_ Tá, o que?
Luan:_ Olha.. - Eles falaram baixinho um pro outro, enquanto eu e Bruna nos olhavam-os preocupadas. - Ficar só de biquini trinta segundos lá fora.
Bruna:_ O QUE? TÃO DOIDOS NÉ?
Bianca:_ Nem pensar!
Lucas:_ O prêmio é nosso, esqueceram?
Bruna:_ Ai meu Deus. - Revirou os olhos. - Mas a gente não trouxe biquini.
Bianca:_ Isso.. pra que trariam-os? Hellou, é neve, frio.
Luan:_ De calcinha e sutiã então! - Riu safado. - Ei rapaz mas não vai olhar pra minha muié não ein? E nem pra minha irmã.
Lucas:_ Af né, e eu vou sair perdendo? - Riu.
Luan:_ Tá né.. então tá. - Revirou os olhos. - Vão lá. - O olhei fazendo careta. - Amorrr, me desculpa.. é só uma brincadeira.
Bianca:_ Tá né.. mas vai ter volta. - Ri tirando o casaco, me sentei e em seguida tirei o sapato e a blusa.
Luan:_ De vermelho amor, aí eu gamo.
Bianca:_ Para! - Sorri tímida mas trato é trato não é? Tirei a meia e por ultimo a calça.Não sei da onde havia tirado coragem para fazer aquilo, acho que era o resultado da bebida. - Ai que frio. - Gemi.
Bruna:_ Meu Deus, não vou aguentar..
Lucas:_ Ah vai.Tem que aguentar! - Rafa abriu a porta e me tremi por completo, não enrolei e corri pra fora.A neve no chão parecia entrar pelos meus pés e congelar cada gota de sangue nas minhas veias, a que caia sobre mim parecia uma facada no meu corpo, os meninos pareciam se divertir vendo aquilo tudo e quando completou os trinta segundos que parecia terem se tornado trinta minutos, eles acenaram e nós entramos, assim que me aproximei da lareira Rafa jogou um cobertor por cima de mim.
Bruna:_ Vo..você-es são loucos! - Seu queixo batia pelo frio.
Bianca:_ Somos.. mas são das loucuras que vem os melhores momentos. - Sorri me tremendo.
Luan:_ O melhor natal! - Me abraçou.
Lucas:_ O melhor! - Me entregou uma xícara com chocolate quente.Nós quatro nos entre olhamos e sorrimos.
Todos:_ O melhor!
-
Anony - Ah coisa linda, obrigada viu? De coração mesmo! haha Então amor, sou eu mesmo quem faço os looks, no fashion.me!
-
Raiane Barreiros. - Te adc lindona!
-
Galera eu quero sim o face de vocês.. mas é o link do perfil, por que se coloco só o nome aparece milhares, como vou saber quem é quem? :( Coloquem o LINK DO PERFIL.Obrigada!
Ê TURMINHA louca hein,mas são uns fofinhos,e ja quero que o Luan case com a Bianca!
ResponderExcluirGente nao imaginava q era a mae dela :)).. mas ELES PIRARAM EM COLOCAR AS MUIE SEM ROUPA NESSE FRIO ELAS VAI FICAR DOENTES E ELES VAO FICAR LOUCOS CUIDANDO DELAS AUSHAUHSAUSHA... @LSmeuamoor_
ResponderExcluirAdorei demais esse capítulo.Continua.Beijos!!!!
ResponderExcluireitahh amor mais...
ResponderExcluir@sempre_luans2
Nao imaginei q era a mae dela,esse lu é perfeito.. E ELES SAO LOUCOS AUSHAUSHAUD.. bjs jessica
ResponderExcluirTadinha das meninas.. amei o capítulo!
ResponderExcluirRackel *-*
Que malvados cara.. antes fosse eles q sao mais fortes q elas tadinhas u.u .. maia agora eu quero ver o luan chegar no quarto com a bianca desse jeito u.u aysgauavaus.. bjs renata
ResponderExcluirQue dó cara, eu matava eles --'
ResponderExcluirQuero só ver se elas griparem UHASUSAHASUHASU
ResponderExcluirPoooosta mais gata. leitora nova. /Catarina
ResponderExcluirLegal!
ResponderExcluir