sexta-feira, 14 de junho de 2013

160 - LABI.

Bianca:_ Arlete? - Desci as escadas.
Arlete:_ Oi.Bom dia! O café já esta na mesa.
Bianca:_ Certo.Hoje o Rafa não almoça em casa, e como vou na ONG também não almoço, mas vamos jantar aqui sim.
Arlete:_ Vai na ONG? - Seu sorriso era enorme.
Bianca:_ Sim Arlete. - Sorri me sentando na mesa.
Arlete:_ Gosto quando você vai lá, parece que volta mais feliz.
Bianca:_ É.. - A olhei sorrindo. - Aquelas pessoas me fazem um bem enorme! É tão bom ver a simplicidade, a humildade e ter o carinho delas.
Arlete:_ Ah, mas vocês tem por merecer esse carinho todo! - Ela piscou saindo.Sorri concordando, afinal tudo que faziam-os por eles, era com amor.Há 2 anos Rafa havia criado uma ONG para pessoas carentes daquela região; LABI (Lutar.Acreditar.Brincar.Investir.)  Junção de Luan e Bianca.
Era um projeto pelo qual tudo que queriam-os em troco era a felicidade das pessoas.Idosos, adultos, jovens e crianças faziam parte dela, era cerca de 30 km dali já que a área era rural. Em cada alternativa havia para todas as idades.Seja na pesca, na agricultura pela grande orta e no pomar, costuras, pinturas, artesanatos, brincadeiras e aprendizados, no final tudo que era produzido era vendido em uma em duas lojas do shopping, uma de alimentos e outra de produtos produzidos e o dinheiro era investido ainda mais na ONG e o salário das pessoas. Sorri sozinha lembrando o quanto aquilo era maravilhoso, eu não havia casado com um homem e sim com um príncipe com o mair coração. - Bianca? - A olhei.
Bianca:_ Han, oi? Ah meu Deus, estou na minha hora. Obrigada pelo café da manhã.
Arlete:_ O que faço para o jantar?
Bianca:_ Hum.. peixe grelhado no azeite.
Arlete:_ Pode deixar! - Fui direto para o banho e depois de me arrumar:   



Entrei no carro, liguei o som e dei partida.Fui ouvindo o último CD do Rafa gravado em inglês "True Love."
Carol:_ Tia você veio! - Ela correu até mim e me abraçou, á peguei no braço e enchi seu rosto de beijos.
Bianca:_ É claro que vim meu amor, e me diz.. como foi seu aniversário, 5 aninhos ein princesa?
Carol:_ Foi muito legal, só faltou você e o tio Luan.
Bianca:_ Ele estava fazendo show meu amor e eu tinha ido acompanhar ele, mas olha.. ele mandou um presente pra você. - Ergui duas sacolas com nossos presentes. - E eu também! - Sorri a entregando enquanto ela sorria sinceramente.A coloquei no chão e deixei ela abrindo os presentes.
Carla:_ Ela tava esperando você. - Sua mãe sorriu me abraçando. - Obrigada por isso, ela.. você sabe, ama vocês.
Bianca:_ Não precisa agradecer Carla, mas e ai, a sua toalha ficou boa?
Carla:_ Ficou ótima, olha só o que fiz pra você. - Ela me deu uma almofada toda rendada. - É de presente, é simples mas..
Bianca:_ Eu adorei! - A abracei. - Obrigada.
Carol:_ Tia.. - Ela tocou minha mão.
Bianca:_ Oi Carol.
Carol:_ Eu adorei meus presentes.Obrigada!
Bianca:_ A boneca foi o tio Luan que mandou pra você e a casinha da Barbie fui eu, gostou?
Carol:_ Amei.. sabe como é o nome da minha boneca? - Neguei sorrindo. - Nicole.. o nome que vai ser da sua filha com o titio Luan.
Bianca:_ Ah.. - Sorri sem graça. - Quem falou isso pra você?
Carol:_ O tio Luan. Ele disse que queria ter uma filha chamada Nicole e Breno e que você também queria.. e em poucos meses eles viriam, cadê? A cegonha já colocou a sementinha na sua barriga? - Ela ergueu minha blusa e olhou.
Carla:_ CAROL! Não foi isso que eu te ensinei. - Sua mãe á repreendeu.
Bianca:_ Não, tudo bem. - Sorri sem graça mais uma vez. - Não briga com ela, ela.. ela só quer saber a verdade. - Me agachei frente á ela. - Não meu amor, a cegonha ainda não colocou a sementinha aqui dentro, mas quando ela colocar eu vou te contar tá?
Carol:_ E ela vai demorar muito? É por que meu titio Luan disse que tá querendo que ela venha logo..
Bianca:_ Eu.. eu também quero. - Sorri. - Mas não é assim que as coisas acontecem.
Carol:_ E como é?
Carla:_  Filha, chega de perguntas, vai brincar com seus presentes vai. - Ela saiu sorrindo. - Desculpa, ela é criança ainda, não entend..
Bianca:_ Tudo bem, ela não falou nada que eu não saiba.Bom, mas.. obrigada pela almofada, adorei de verdade, combina com a cor do meu quarto.
Carla:_ Sério? Que bom.Olha essas aqui que vai pra loja. - Fui visitando seção por seção, cumprimentando um por um e elogiando o trabalho de cada um deles.Almocei com eles, brinquei com as crianças e até arrisquei a costurar com dona Beatriz, uma senhora de 71 anos que adorava um tecido para bordar e me dar conselhos, pelo qual  levaria para o resto da vida. Por fim me despedi de Julia, uma das pessoas responsáveis pela ONG depois da minha mãe.
Bianca:_ Oi? - Antedi o celular assim que entrei no carro.
Luan:_ Amor, cê já tá vindo da ONG? Tá escuro já..
Bianca:_ Estou saindo agora, não demoro muito.
Luan:_ Tá bom.. beijão. - Desligue, fiz a volta no carro e sai daquele lugar com uma paz imensa dentro de mim, era incrível o poder que aquele lugar tinha; tranquilidade, união, humildade e acima de tudo sorrisos. Cerca de uma hora depois cheguei em casa, já que o trânsito não estava colaborando muito.
Bianca:_ Amor? - Entrei em casa, tranquei a porta e ouvi a tv na cozinha ligada.Fui até lá, ele fazia creme de abacate enquanto assistia a um noticiário.
Luan:_ Oi meu amor. - Me deu um selinho. - A Arlete ia fazer o creme mas eu disse que eu mesmo faria.
Bianca:_ E cadê ela?
Luan:_ Liberei ela hoje pra curtir..
Bianca:_ Amor.. - Sorri.
Luan:_ Tá, a noite é nossa.
Bianca:_ Ai só você mesmo ein! - Ri. - Vou tomar um banho e desço pra gente jantar, tudo bem?
Luan:_ Humhum. - Me deu mais um selinho, subi as escadas já desabotoando minha blusa e tirando meus acessórios, assim que cheguei no quarto fui direto para o banho, depois de vestir minha langerrie, vesti meu roupão e fui para o quarto.Penteei os cabelos, passei meus cremes, meu perfume e decidi descer, ia saindo do quarto quando vi a mochila do Rafa sobre a cama.
Bianca:_ Ah bagunceiro. - Sorri a abrindo para separar as roupas sujas das limpas.Duas bermudas sujas, uma blusa limpa, não.. espera esta suja de batom no colarinho, aqui.. e aqui.Senti o cheiro dela, era doce, muito doce e não era o dele, nunca seria. - LUAN RAFAEL! - Desci as escadas correndo. - Marca de batom na sua blusa e cheiro de mulher, o que significa isso? - Ele me olhou tão nevoso que deixou o pirex cair no chão.
-
Bom meus amores aí vai o resultado..
1º Opção 8 votos.
2º Opção com 13 votos.
E 1 tanto faz, por tanto um ponto para cada um, sendo assim.
1º Opção 9 votos.
2º Opção 14 votos.
Eu não quero brigas e nem desentendimentos entre vocês por que a 2º ganhou, aliás isso é o que menos quero com as leitoras mais lindas do mundo.
-
Pra quem perguntou: Sim vou pro DVD.Amém!
-
E pra quem pediu: NO CAPITULO DO DIA 22, PODE DEIXAR NÃO VOU FINALIZAR COM SUSPENSE, para vocês não sofrerem com a curiosidade.
-
Pode deixar.Prometo nessa nova fase muitas novidades!
-
Sim gente, essa é minha 3º fanfic, e quando essa terminar não tenho planos de fazer outra no momento, mas calma, calma por que eu posso voltar á fazer outra sim, não só posso como já tenho em mente algumas idéias, porém primeiro eu quero me firmar na faculdade, com calma..
-
E meu Deus, me abracem por que é cada coisa fofa que leio aqui "tem como você parar de ser perfeita", "fica com nós não vou aguentar", "suas fics são muito perfeitas", "eu amo demais essa web, por favor não termine ela", "não termina a web não", "a fic é muito boa pra acabar agora", "sua fic é linda, uma das minhas preferidas", "só você faz, arrasa". Vocês são uns amorzinhos sabia? Sério! Fico lendo isso com um sorrisão enorme no rosto, como me apeguei á vocês gente.Mas fiquem calmas, a fanfic não vai ao fim agora.Só peço paciência nesses dias: 23 há 1 e 5 ao 10. Vão ser praticamente 14 dias, mas prometo que se eu tiver tempo vou t-e-n-t-a-r postar 2 capitulos por dia para compensar esse atraso.
-
E eu estava pensando hoje sabe.. quando chegar de viagem, quero fazer alguma coisa bem legal com vocês pra gente se conhecer melhor.Por exemplo uma postagem com o tema "perguntas", vocês perguntariam e eu responderia, lembrando que vale tudo, qualquer pergunta, posso postar fotos também, enfim tudo mesmo! E quando minha webcam criar vergonha quem sabe posso fazer uma twitcam pra vocês, enfim, é isso.Beijão!

11 comentários:

  1. amor, qnd vai postar o último dia ?

    ResponderExcluir
  2. nega continuaa e se vc for continua uma outra nem que seja um capitolo por semana por favor nao para amo muita sua web

    ResponderExcluir
  3. Mais amrr...num para sua fic n se n nois n guenta...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  4. amooor tua web é perfeitaaa, eu amo *----*

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Cara so pode ter sido uma fa u.u bjs nega ... @lsmeuamoor_ e obrigada por atender oq pedi.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Vixiii kkkk Tomara que tenha sido coisa de fã histérica,pelamoor!!! :* ......Larissa

    ResponderExcluir
  7. Como assim minha ''musa inspiradora'' vai parar de escrever? Não pode isso cara. Minhas fics só existem por causa da sua, não posso ficar sem vc cara, na boa. Não para não nega, eu sei que é corrido, nem que seja um capitulo por semana mais não para de escrever depois dessa não Por favor..

    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  8. É bom o luan nao ter aprontado nada.. bjs renata

    ResponderExcluir
  9. Amoooor qnd acabar essa web por favor começa outra, tenta pelo menos se vc nao tiver tempo por causa da facul TENTA postar nos fins de semana. Você escreve muito bem. Essa é a primeira fic sua que eu leio. E eeu vou na gravaçao, ja ate chegou meu ingresso aaahh.
    Bjs
    Raiane Barreiros

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando destaca meu comentario me sinto inportante tu e d+ ... Espero q o lu ñ tenha aprontado julia santos

    ResponderExcluir