quinta-feira, 30 de maio de 2013

151 - "Ai meu Deus!"

Anitta:_ O que? - Ela me olhou com a cara mais sínica do mundo.
Bianca:_ Pensa que eu sou cega? Não sou não!
Anitta:_ Não sei do que você tá falando. - Virou as costas pra sair quando segurei em seu braço.
Bianca:_ Fica longe do meu namorado o coisinha!
Anitta:_ Fala sério né garota, se toca eu não preciso disso, não sou do seu nível.Ele quem fica correndo atrás, mas eu entendo.. não resiste a minha pessoa. - Ah! Aquilo foi a gota d' água pra mim.Fui pra cima dela com tudo e ela acabou caindo no chão e eu por cima.
Luan:_ Mas que bar.. - Abriu a porta. - AMOR DO CÉU! DEUS DO CÉU CARA. - Correu até nós.
Bianca:_ SUA OFERECIDA. - Ia dá o primeiro tapa quando ele segurou meu braço.
Luan:_ AMOR, SAI DE CIMA DELA. VEM CÁ MUIÉ! - Tentou me tirar de cima dela.
Bianca:_ ME SOLTA! ELA VAI ME PAGAR. - Me puxou com cuidado e me segurou pela cintura enquanto ela se levantava.
Luan:_ Anitta, sai por favor.
Anitta:_ Controla sua namorada, ela é uma loucaaa!
Bianca:_ Louca? Eu? Ah você não viu nada meu amor.
Luan:_ Que que tá acontecendo ein? Pó parar com isso.
Bianca:_ Ela veio aqui se oferecer pra você com essa roupa e ainda tem a cara de pau de falar que você fica correndo atrás dela.
Luan:_ Como é que é? Ah ela não falou isso.
Anitta:_ Ah, eu-u..
Luan:_ Eu não preciso disso não cara, eu tenho minha namorada, e mesmo se não tivesse não ficaria correndo atrás de muié assim como você, agora na boa, sai.
Anitta:_ Eu vou denunciar ela por violência.
Bianca:_ Denuncia, mas denuncia mesmo.Por que ai te denuncio por tá denegrindo a imagem dele.Luan Santana contra uma cantorzinha que mal começou, cuidado ein, a carreira pode desabar.
Anitta:_ NÃO, ISSO NÃO! TUDO MENOS ISSO. TÁ BOM EU SAIO, EU SUMO MAS NÃO FAÇAM NADA. - Rafa apontou pra porta e ela saiu correndo, só então ele me soltou e foi trancar a porta, arrumei meu cabelo e respirei fundo.
Luan:_ Aow muié brava meu Deus! - Riu.
Bianca:_ Para de rir.
Luan:_ Coisa mais linda com ciuminho. - Se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto. - Coisa linda! - Me deu um selinho.
Bianca:_ Vou tomar banho. - Entrei no banheiro e assim fiz, depois de me secar passei os cremes no corpo para não ressecar a pele por conta do frio que hoje parecia estar mais ainda, fiz uma maquiagem neutra e me vesti:
Peguei todas nossas coisas que estavam no banheiro, guardei na mala e enfim saim-os.
Lucas:_ Ouvi um barulho suspeito essa noite ein. - Olhou pra mim.
Bruna:_ Pois é né.. - Se encararam e riram.
Bianca:_ Eu não fiz nada. - Ergui os braços me rendendo.
Luan:_ Nossa cara. - Chegou com os pais. - Tô todo arranhado, oia a Bianca. - Mostrou o pescoço, coloquei a mão no rosto enquanto eles riam.
Bianca:_ Amor, meu Deus.Vamos logo antes que fale o que não deva.
Amarildo:_ Mais ainda? - Rimos.No caminho para a onde iriamos ficar, os dois táxis para em um estilo de ponto para barcos, ficamos sem entender até Rafa apontar para a a estátua da liberdade.
Marizete:_ Mentira que vamos?
Luan:_ Eu falei não foi? Então pronto! - E assim como prometido nós fomos aprecia-la de barco, juro ser uma das coisas mais linda que já havia visto.Era incrível a paz que aquela estátua transmitia atrás daquela beleza história e tão valorizada.Depois de tirarmos várias fotos, Rafa fazer um video desejando feliz natal aos fãs e outro video com todos nós juntos, voltamos para o táxi e seguimos.

"Apaixonada! ♥"
Luan:_ Curtiu né?
Bianca:_ Demais! - Sorri.
Luan:_ Algum dia vamos voltar com mais calma aqui e vamos passar o dia todo admirando ela.Prometo.
Bianca:_ Você também gostou dela?
Luan:_ É.. mas gostei mais ainda da sua carinha admirando ela.
Bianca:_ Ai meu Deus, amor. - Enchi seu rosto de beijinhos.
Marizete:_ Chegamos. - Olhei em volta.Várias casas luxuosas, parecidas e uma próxima da outra, ambas com o telhado coberto pela neve assim como o chão e os galhos de pinheiros também.
Bianca:_ Mas não era um chalé? - Fiquei de boca aberta enquanto todos desciam e caminhavam a uma enorme casa.
Luan:_ E é.. todas essas casas são alugadas para familias.Por isso são parecidas.
Bianca:_ Meu Deus amor.. - Sorri admirando.
Lucas:_ Neve.. - Pegou um pouco do chão. - Neve! - Jogou pra cima. - NEVE PORRA! - E se jogou no chão rindo.Começamos a rir da cena.
Amarildo:_ Meninos me ajudem com as malas. - Gritou próximo aos táxis.Marizete, Bruna e eu entramos e.. ai meu Deus! Era enorme.Toda revertida de alvenaria, algumas partes de vidro deixando em vista uma vista perfeita, alguns detalhes em pedra como as lareiras e algumas peças de madeira, tudo muito arrumado, detalhado e com um ar de "filme americano", eu estava completamente apaixonada.A sala era bem grande com sofás e poltronas de couro branco, sentei no tapete frente a lareira e coloquei as mãos próximo a ela, aquecia o corpo em um nível perfeito, olhei em volta e a decoração de natal encantava a qualquer um, passei por uma porta de vidro e cheguei á.. acho que era a sala de refeição não é? A cozinha toda equipada e já com compras, havia também uma pequena biblioteca ali.Subi pelas longas escadas e havia um pequeno mapa na parede, havia três quartos, todos iguais e já arrumados e uma porta no final do corredor, abri e me vi em uma varanda enorme e com uma vista encantadora.


"Genteeeeee! ♥" 
Psiu! - Olhei em volta e Rafa segurava uma mala lá em baixo, sorriu e piscou.Sorri de volta e ele entrou dentro da casa, havia outra escada ali e desci para ver a onde dava acesso e era atrás da casa a onde ficariam-os, me sentei na pedra enorme e fiquei observando tudo ao meu redor.

"Ai sim ein."
Luan:_ Ah, amor, até que enfim que achei. - Sorriu. - Gostou da casa?
Bianca:_ É um sonho, amor.
Luan:_ Um sonho real, né? - Concordei e ele me puxou, se escorou aonde estava escorada e me puxou para o meio das suas pernas fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.Assoprou no meu rosto e saiu "fumaçinha", como ele falava. - Você é tão linda. - Massageou meu rosto e selou nossos lábios frios, nos beijamos demoradamente e delicadamente. 
Bianca:_ Te amo tanto! - O abracei e ele correspondeu.
Luan:_ Minha linda! - Beijou meu rosto.
Bruna:_ Ah, aí tá vocês, vamos andar? -  Ela chegou com Lucas que ergueu a câmera para nós, sorrimos e ele tirou uma foto.
Luan:_ Agora! 
Bianca:_ Só um minuto. - Corri até o nosso quarto e troquei o salto por uma bota cinza rasteira, coloquei um cachecol preto.Peguei minha câmera profissional, coloquei o celular no bolso, avisei os sogros e fui ao encontro deles.Andamos o máximo que poderiam-os naquele lugar e cada vez mais me encantava.
Luan:_ Oia que tremzim gostosim! - Apontou para um menininho fazendo um boneco de neve.O menino ouviu e deu lingua. - Ah não é gostosim não! - Ri.
Bianca:_ Não é?
Luan:_ Nossos filhos não vão ser assim! - Ai nem preciso falar que me derreti toda não é? Sorri grandemente e ele também. - Olha os dois. - Apontou pra Bruna e Lucas brincando de jogar neve um no outro.Sorri.O menino se aproximou da gente e nos encarou sério. - Oi! - Deu lingua novamente. - Isso é feio sabia?
*:_ Tô nem aí! - Rafa me olhou de boca aberta, colocou as mãos nos joelhos e se abaixou frente a ele.
Luan:_ Ah é? E você sabia que papai noel não existe? - O menino começou a chorar.
Bianca:_ Luan, meu Deus! - Peguei o menino no colo. - Não chora não.. - Ele descansou a cabeça em meu ombro e sorriu para Rafa.
Luan:_ Olha a cara dele, tipo "ganhei". - Revirou os olhos.
*:_ Lai vem meu papai, tchau moça! Você é bonita. - Sorriu pra mim e encarou Rafa. - Você não! - Deu lingua pra ele e correu.
Luan:_ Agora eu vi, o menino ganhou colo da minha namorada e ainda não gosta de mim. 
Bianca:_ Você parece criança. - Ri.
Bruna:_ AI MEU DEUS! - Olhamos e ela estava em um.. esqui e passava direto.
Bianca, Luan, Lucas: _ AI MEU DEUS!
-
Thayná - Eu vi amor, já adiei também a hospedagem.E seu facebook não abriu não.

13 comentários:

  1. Ai meu Deus.. amei a bianca uu.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aii continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a bianca :))) ... eita oq essa Bruna ta fazendo??? Bjs jessica

    ResponderExcluir
  4. Essa bruna aushaushauhsu.. ri demais com o menininho u.u bjs renata

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeei licença denovo. A fanfic ta muito foda leitora fiel. Agora tem postagem. asdozecustomize.blospot.com @Brun_Pereira_. Vejam lá meninss plesse. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oq a Bruna ta fazendo?? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Cara a oferecida da anitta mereceu u.u ... E essa bruna agr o.o

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus segura a bruna

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaais neguinha, quero saber oq a doida da bru fez

    ResponderExcluir
  10. Eii nega vai vim pro DVD, leva um placoooona com o nome da fanfic pra gente saber que é tu viu ! kkkk'
    Fanfic ta perfeita

    Jacke #

    ResponderExcluir
  11. *:_ Lai vem meu papai, tchau moça! Você é bonita. - Sorriu pra mim e encarou Rafa. - Você não! - Deu lingua pra ele e correu.
    • humor engraçado sorri ri ri litros kkkkk
    Kkkk Muito bom ri litros kkk

    ResponderExcluir