quarta-feira, 8 de maio de 2013

142 - Chácara.

Eu não teria coragem de usar aquilo não, é sério! Olhei rapidamente mais uma vez.
Bianca:_ Deus do céu! - Ri.
Luan:_ O que amor? - Ele saiu do banheiro já arrumado, vestia uma calça azul escura, blusa branca e all star preto.
Bianca:_ Hã.. nada. - Coloquei a sacola em cima da cama.
Luan:_ Ah! - Ele sorriu. - Mas então. - Ele me deu um juntada. - Sabe pra onde a gente vai?
Bianca:_ Hum, pra onde? - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ Lá pra chácara. - Roçou seu nariz em meu pescoço. - Pensa.. só nós dois! - Ah como eu gostava daquele lugar. - Juntinhos. - Me deu um selinho. - Bem grudadinhos um dia inteiro. - Então me abraçou.
Bianca:_ Me parece perfeito.
Luan:_ A gente vai curtir muito né?
Bianca:_ Muito! - Lhe dei um selinho bem demorado até baterem na porta.
Luan:_ Testa estraga prazer. - Ri enquanto ia no banheiro recolher minhas maquiagens, guardei tudo no seu devido lugar e por ultimo coloquei a sacola com o presente dentro da mala. - Amor já?
Bianca:_ Já amorzinho! - Descemos com Roberval, Dagmar, Anderson, Gutão e Wellington.Por ser tarde não havia fãs ali então seguimos direto para o aeroporto.
Luan:_ Nossa cara, tô cansadão. - Mal sentei na poltrona e ele deitou a cabeça no meu ombro.
Bianca:_ Dorme amor.
Luan:_ Quero namorar um pouquinho antes! - Ri concordando. - Mô, môzinho, mozão! - Ele apertou minhas bochechas.
Bianca:_ Ai. - Levei minhas mãos até elas. - Doeu!
Luan:_ Doeu? - Concordei. - An, machuquei meu amor.Deixa eu ver! - Ele passou as mãos cuidadosamente em meu rosto. - Ai amor ficou vermeinho, desculpa. - Eu ri passando a mão em seu rosto, ele sorriu e levou uma das suas mãos até meu pescoço me puxando mais para si, senti sua respiração próxima a minha e já fechei meus olhos sentindos seus lábios tocarem os meus, peguei o edredom que estava sobre minha perna e joguei por cima da gente, deixando nossa cintura para baixo coberto. - Amo.. - Me deu um selinho. - Tanto. - Uma mordidinha no lábio inferior. - Você! - E me abraçou enchendo meu rosto de beijos.
Bianca:_ Te amo mais que tudo! - Lhe dei um selinho e o puxei mais para meus braços, fiquei fazendo carinho em seu rosto alisando cada parte dele e seus olhos aos poucos foram se fechando, tadinho, estava tão cansado.O cobri por completo e fiz o mesmo comigo, acomodei minha cabeça na poltrona e fechei meus olhos com os primeiros raios de sol entrando pela janela do jato.
Luan:_ Amor.. - Ele passava a mão em meu rosto com cuidado, abri meus olhos. - Bom dia! - Sorriu.
Bianca:_ Bom dia, já chegamos? - Olhei em volta e eu via campo, apenas campo. - Hã..
Luan:_ Na fazenda do Anderson tem pista de pouso, o carro tá esperando a gente, vambora! - Me levantei e vi que todos ainda dormiam, desci com cuidado para não acordar nenhum deles e o Wellington já segurava nossas malas lá fora. - Valeu cara, boa viagem!
Wellingon:_ Até amanhã!
Bianca:_ Até! - Sorri dando tchau com a mão, caminhamos até um carro igual do seu Amarildo, a única mudança era a cor, que era vermelho e depois dele colocar as malas dentro, entramos e ele deu partida. - De quem é esse carro?
Luan:_ Do Anderson, fica aqui na fazenda dele.
Bianca:_ E quem trouxe?
Luan:_ O caseiro da fazenda dele, lembra? - Concordei enquanto entravam-os em uma estrada de barro, reconheci na hora. - Agora.. somos só nós dois! - Pousou uma de suas mãos na minha coxa, me aproximei dele e beijei sua bochecha, ele sorriu e continuamos nossa trajetória.Era só passar por aquele portão que uma paz sem igual me consumia, era incrível o bem que aquele lugar me fazia.. incrível! Assim que ele estacionou o carro, desci. Enquanto ele tirava as malas do carro, fui até o deck da piscina e olhei maravilhosa pro lago que tinha logo a frente.Olhei em volta e Rafa entrava na casa, fiz o mesmo e estava tudo limpo e organizado como sempre, a única diferença era o café da manhã em uma mesa bem arrumada espoto na sala de refeição. - Amor? - Ele gritou de cima.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Bora tomar café, aí depois a gente pode entrar na piscina.
Bianca:_ Por mim tudo bem. - Ele desceu e nos acomodamos na mesa, então começamos a comer. - Quem fez isso tudo?
Luan:_ Digam-os que a mamusca veio trazer umas compras pra gente e aproveitou e fez isso. - Ele tinha um sorriso pequeno nos lábios.
Bianca:_ Você deu trabalho pra sua mãe? Ah amor..
Luan:_ Digam-os que mais ou menos, porém ela adorou a ideia de ajudar. - Sorri.
Bianca:_ Você é bobo!
Luan:_ Depois a gente pode andar de jet ski, andar de cavalo na fazenda do Anderson não é uma boa ideia por que da ultima vez cê quase me mata do coração. - Ri alto.Terminamos nosso café e enquanto ele trocava de roupa, lavei e sequei a louça. - Amorrrr! - Gritou lá de fora, assim que passei pela porta ele me puxou com tudo para seus braços.
Bianca:_ Uou, que isso! - Ri.
Luan:_ Eu.. - Ele me colocou no chão e tirou minha sapatilha.
Bianca:_ Já o que?
Luan:_ Troquei de roupa..  - Ergueu meus braços e puxou minha blusa me deixando de sutiã.
Bianca:_ Luan Rafael!
Luan:_ E.. - Desabotoou minha calça e a tirou em seguida a força
Bianca:_ LUAN, TÁ FICANDO DOIDO?
Luan:_ Vambora pra piscina muié.
Bianca:_ Eu trouxe roupa pra banho sabia?
Luan:_ Eu também.
Bianca:_ Então.. - Olhei sem entender.
Luan:_ Tá só nós dois aqui e eu sempre quis tomar banho assim cara. - O olhei e ele vestia uma cueca box branca, ai meu Deus!
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Não fala nada! - Antes de falar algo, ele me pegou nos braços, me debati o que era em vão já que ele tinha muito mais força que eu e nos jogamos dentro.
Bianca:_ Luan! - Bati em seu peito inúmeras vezes.
Luan:_ Ah vai dizer que não tá bom vai..
Bianca:_ Você é um bobo sabia? - Joguei água em seu rosto, ele me olhou com cara de quem ia aprontar e jogou no meu também.Começamos uma guerra d' água dentro da piscina e depois de muito cansada resolvi sair um pouco.
Luan:_ Mas amor..
Bianca:_ É só pra descansar um pouco mosão. - Me deitei e vi o protetor solar no chão, aproveitei para passar, e já que certo alguém não me deixou se quer trocar de roupa né permaneci lá pegando sol e conversando com Rafa que continuava dentro da piscina.
Luan:_ Vou pegar um refri pra nós!
Bianca:_ Anham. - Olhei meu celular novamente para ver se minha mãe tinha respondido, é a gente estava conversando a um tempinho sobre as novidades.
"Filha chegou clientes depois  a gente se fala.Te amo muito!"
Aproveitei para entrar no twitter.
"O segredo da felicidade a busca." Postei e olhei a home, comentavam em uma foto do instagram, cliquei e ri vendo.
                                      

"me trocando por um celular, ver se pode!!" - Como era bobo.
"Lógico que não meu amor! <3" - Comentei na foto, olhei em volta e nem sinal do Rafa, como assim? Me levantei e entrei.
Bianca:_ Amor? - Ninguém respondeu. - Rafa, aonde você estar? - Nada.Olhei cômodo por cômodo daquele lugar e nada dele, o desespero estar começando a tomar conta agora.
-
Gostaram do presente né? haha, amanhã vocês vão ver o que é.
-
Mil desculpas pelo capitulo ser pequeno, eu realmente estou sem cabeça pra nada, infelizmente hoje tive uma má noticia.Uma pessoa que era especial pra mim faleceu.. e olha como a vida é não é mesmo? O conheci no show do Luan, a mais de um ano.. se foi tão novo, de uma forma difícil de aceitar mas Deus é Mestre, ele sabe o que faz sempre, eu sei que um dia a gente se reencontrará ainda. <3

11 comentários:

  1. ei, msm assim ficou ótimo!

    Deus sabe o que faz, e tenho certeza de que essa pessoa está num lugar melhor!

    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  2. Eeh nega hj tbm nao ta facil pra mim um amigo meu tbm morreu só q ele nao gostava do luan entao nao é o mesmo .. mais ta doendo demais :'( .. Posta mais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Eita quero so ver esse presente.. nega Deus sabe oq faz... bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. MAISSSSS AMR...dEUS SABE O Q FAZ AMR, E SE ELE FEZ ISSO ERA PQ TALVEZ FOSSE O CERTO...
    @SEMPRE_LUANS2

    ResponderExcluir
  5. Cade o Luuan ?????? :x
    Continuuua
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. quero ver o presente hahaha to mega curiosaa nega

    ResponderExcluir
  7. eita eu quero saber ki presente e esse... OOOhh nega fica assim n viu. pode ter certeza ki essa pessoa estar em um lugar mto bom. bjs
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor.. e Deus sabe oq faz... bjs jessica

    ResponderExcluir
  9. Posta mais amor to curiosa.. bjs

    ResponderExcluir