terça-feira, 7 de maio de 2013

141 - Presente.

Marla:_ MAS COMO ASSIM? - Abriu um sorrisão.
Roberval:_ A cegonha trouxe uma sementinha e colocou no café dela, dai ela tomou e pronto. - Todos o olharam como se "você não falou isso" e riram se levantando para parabeniza-la e abraça-la.Rafa me abraçou mais firme ainda, acho que ele havia entendido como no fundo aquilo me machucava, não pelo fato dela estar grávida mas pelo fato de ter perdido um filho.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Estou bem, é sério! - Me levantei e forcei um sorriso.Olhei para o pessoal e todos conversavam com a "barriga" dela enquanto ela demonstrava toda felicidade do mundo, Rafa com olhos cheio de lágrimas se levantou e foi até ela a abraçando forte.
Luan:_ Parabéns Day, de verdade, que esse guri venha com muita saúde.
Roberval:_ Tô tão feliz que perdi até a fome. - Eles riram.
Luan:_ É bom saber que logo vai ter um tremzim gostosim correndo por trás do palco com a gente.
Day:_ Obrigada Luan, de verdade.Não sabe como é importante pra mim ouvir isso de você! - Ela o abraçou forte e ele correspondeu.
Luan:_ Eu.. posso? - Ele tocou sua barriga de leve, ela suspendeu a blusa preta e percebi que sua barriga estava firminha já. - Você vai vim com muita saúde sabia? O titio vai te ensinar a cantar e tocar.. - Ah não, agora as lágrimas escorreram, sai de lá o mais breve possível indo para o camarim ao lado.Me sentei no sofá respirando fundo, eu odiava sentir aquela culpa, odiava sentir falta do que se quer pude viver, odiava me sentir assim, odiava.Ele todo bobo conversando com a barriga dela, meu Deus, era pra ser eu! Não era inveja, não era raiva, nada disso, pelo contrário, Day era uma grande amiga para mim assim como a Marla. Era revolta por eu ter perdido aquela chance.Bateram na porta, enxuguei o rosto rapidamente e antes de mandar entrar, a porta foi aberta, olhei e era ele, seu olhar estava totalmente preocupado e diria até que desesperado. - Amor! - Ele se sentou ao meu lado e me abraçou forte, correspondi. - Cê tá bem? Eu.. me desculpa, é só que.. - Ele desfez o abraço com cuidado.
Bianca:_ Estar tudo bem. - Sorri. - Na verdade.. fico feliz por alguém poder te dá isso.
Luan:_ Como assim? Não! - Ele ergueu as sobrancelhas. - Você ainda vai me dar muitas e muitas vezes e não vai ser como tio, e sim como pai.
Bianca:_ Ah Rafa. - Suspirei e agora eu o abracei. - Te amo tanto.. mas tanto!
Luan:_ Eu que amo você meu amor, eu! - Ele beijou meu pescoço e encheu meu rosto de beijos, beijando meus lábios demoradamente em seguida. - Minha!
Bianca:_ Meu! - Lhe dei um selinho e aporta foi aberta.
Roberval:_ Vamos jantar gente! Hoje vai ser por aqui mesmo ein. - Ele saiu rindo, voltamos para o camarim principal e todos pareciam nos esperar já que quando entramos correram para a mesa.Day estava sentada falando ao celular e assim que desligou fui até ela.
Bianca:_ Parabéns Day! - A abracei e ela sorriu sincera. - Que esse neném seja abençoado ein! - Sorri desfazendo o abraço.
Day:_ Obrigada Bianca, sei que é de coração.
Bianca:_ Eu posso? - Apontei pra barriga.
Day:_ É claro que sim, pega! - Levei as mãos com o maior cuidado do mundo até sua barriga e foi impossível não sorrir. - A olhei e vi Rafa me observando por trás sorrindo.
Day:_ Quase dois já. - Sorriu.
Bianca:_ Deve ser bom né?
Day:_ É ótimo, não é atoa que.. quero que seja a madrinha e o Luan o padrinho!
Bianca:_ O que? - Sorri grandemente. - Pra mim vai ser uma honra, ai meu Deus. Rafa!
Luan:_ Opa, opa! - Mal falei e ele já estava ao meu lado. - O que foi?
Day:_ Você topa ser o padrinho?
Luan:_ O QUE? É CLARO QUE SIM! MEU DEUS, QUE MASSA CARA.
Bianca:_ Eu.. estou sem palavras Daiane de verdade.
Day:_ Não precisa agradecer, eu que devo fazer isso.
Luan:_ Guri.. - Ele olhou pra barriga dela. - Você tem sorte por me ter como padrinho viu? - Rimos.
Day:_ Sorte vai ter seu filho por te ter como pai. - Ele me olhou sorrindo e beijou minha testa. - E claro a Bianca como a mãe.
Luan:_ Eu sei que sim.. - Sorriu agradecendo.
Bianca:_ Ai! - A abracei novamente sorrindo.Depois de comer, risadas, planos e fotos seguimos para o hotel, a banda dormiria aquela noite ali e pela manhã viajaria para Cuiabá - MT para o show de depois de amanhã. - A gente vai pra casa?
Luan:_ Mais ou menos.Vou te levar pra um lugar.. você tá precisando, muito. - Não entendi muito bem aquilo mas tudo bem.Fomos todos juntos para o hotel e quando eu terminava de trocar de roupa para viajar para não sei aonde né? Bateram na porta.Terminei de arrumar a blusa;
                                           
E abri a porta.
Bianca:_ Oi Marla. - Dei espaço pra ela entrar.
Marla:_ Não precisa, é rapidinho! - Ela sorriu. - Olha você usando óculos anoite, eu disse que se acostumaria. - Rimos.
Bianca:_ É o que temos pra disfarçar o sono.
Marla:_ Olha o que a convivência com o Luan e a gente fez com você. - Rimos mais uma vez. - Mas enfim vim trazer um presente!
Bianca:_ Presente?
Marla:_ É, mas não mostra pra ninguém viu? É meu e da Day.. e bom, depois me conta o que achou, aliás.. melhor não! - Ela colocou uma sacola nas minhas mãos rindo. - Boa viagem e até depois de amanhã, aliás.. até a manhã né,  já que já é de madrugada. - Ela me abraçou e saiu correndo rindo, ri sem entender.
Bianca:_ Obrigada. - Falei. - Eu acho.. - Tranquei a porta e abri a sacola.Ah meu Deus, dona Marla e dona Day por que vocês são assim?

11 comentários:

  1. - Aaai meu Deus, oque a Marla e Day estão aprontando? hmm 66)'

    Pra voce é mais difícil ainda né? kkkkkkkk pois é, em Pontes e Lacerda é tão ruim pra eu ir, em Rondonópolis é mais fácil e ta tudo pronto! kkkkkkkkkkk vem amr, eu te hospedo! hahaha - @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma lingerie muito sexy pra ela usar com o luan haha já passou as 2 semanas eu achoo!!

    ResponderExcluir
  3. tadinha da Bianca, o Luan tem mesmo que levar ela pra espairecer..ela realmente ta precisando! E acho que é lingerie dentro dessa sacola! hihhhihi

    ResponderExcluir
  4. Sinto que é um lingerie pink ou alguma fantasia ... Eita q o Luan pira u-u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, curiosa aqui :x
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é um presente pevertido kkkk
    uma fantasia, lingerie sri la rs..
    Posta maisss muié !!
    resolvi me manifestar um pouco.. sou uma leitora meio fantasma .. mas leio sempre e AMO de paixao a fic ><
    @isisthayna

    ResponderExcluir
  7. hm, oq sera q eh??

    maaaaaais!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  8. Uuuui q a nooite vai ser boa aushaushau...bjs Jessica

    ResponderExcluir
  9. Cara quero só ver oq é ... bjs renata

    ResponderExcluir