sábado, 25 de maio de 2013

147 - 8 meses.

*
Luan:_ Na boa não acredito que fiz isso! - Falei agoniado.
Roberval:_ Mas fez.
Luan:_ Nossa muito obrigado, ajudou muito. - Entramos no elevador e apertei pra descer.
Roberval:_ Cala boca boi, faz parte do plano.
Luan:_ Mas ela vai chorar cara, eu vi no olhinho dela.Ela tá tão decepcionada comigo, ai cara, não dá, vou voltar.. - Ameacei voltar e ele deu um "tapa" de leve na minha testa.
Roberval:_ Não ouse se quer voltar lá.
Luan:_ Mas..
Roberval:_ Luan cala boca e cuida! - Respirei fundo e concordei mesmo sabendo que eu poderia me arrepender por aquilo tudo.
*
Bianca:_ Calma Bianca! - Respirei fundo incontáveis vezes de olhos fechados e quando os abri as lágrimas escorreram sem receio algum. - Eu não acredito que ele fez isso comigo.. - Falei pra mim mesma, olhei para a mesa e havia uma pilha enorme ainda pra fazer, e mesmo com o coração na mão, a cabeça doendo e a preocupação foquei naquilo que eu deveria fazer, que era MEU TRABALHO.Mal sentei e meu celular tocou, olhei e era a Bruna. - Oi Bru.
Bruna:_ E ai gatinha, como cê tá?
Bianca:_ Hã.. bem. - Menti. - E você?
Bruna:_ Eu vou bem, mas essa sua voz não me engana ein?
Bianca:_ Não é nada.
Bruna:_ Tem certeza?
Bianca:_ Ai Bru, é o seu irmão.
Bruna:_ Af, o que ele fez dessa vez?
Bianca:_ Brigou comigo e o pior é que sem motivos.
Bruna:_ Mas esse pi é sem noção mesmo ein.
Bianca:_ E o pior é que estou me sentindo péssima. - Comecei a chorar.
Bruna:_ Ai não fala assim.Você não tem culpa se meu irmão é sem noção as vezes.Tá.. quase sempre.
Bianca:_ Ele.. vai fazer show com cabeça quente? Ah não! - Respirei fundo.
Bruna:_ Olha.. eu posso ligar pra ele.
Bianca:_ Não Bru! Ele me mata.
Bruna:_ Até parece né? - Riu. - Mas relaxa, vou jogar verde pra colher maduro pra saber como ele tá.
Bianca:_ Ah então.. quando ligar pra ele, me retorna?
Bruna:_ Pode deixar! - Ela desligou, fiquei olhando aquela papelada toda na minha frente e não suportei mais olhar, me levantei e fiquei andando de um lado pro outro esperando que ela ligasse.E cinco minutos depois que se transformaram em cinco horas ela me retornou. - Oi Bru, e ai? Como ele esta? Bem? Tranquilo? - Não escondi a preocupação.
Bruna:_ Olha Bianca.. - Ela pareceu enrolar um pouco. - Eu não sei como te falar mas.. ele tá bem, e bem até demais, rindo atoa. - Como é? Ele briga comigo, vai fazer um show brigado comigo e tá bem, tranquilo, rindo atoa?
Bianca:_ É? Que bom, pelo menos o show ele vai fazer direito.
Bruna:_ Ai não fica assim! Nem deveria ter te falado.
Bianca:_ Não tudo bem, eu fico feliz por ele poder fazer um show como se nada tivesse acontecido.
Bruna:_ E triste por que ele tá agindo como se nada tivesse acontecido?
Bianca:_ Ah.. Bru! - Segurei o choro. - Estão me ligando aqui.. eu preciso desligar.Tchau, te amo! - Não esperei ela responder afinal não conseguiria segurar choro tanto tempo assim, joguei o celular na cama e sentei na cadeira, pela raiva peguei a pilha de folhas e ergui a mão para joga-las na parede para descontar a raiva. - Não, calma! - Coloquei de volta a mesa, eu não poderia fazer aquilo, não mesmo.Fui até o banheiro, lavei o rosto, prendi o cabelo em rabo de cavalo e minutos depois consegui me concentrar no trabalho.Meu celular vibrou anunciando algo, peguei de cima da cama e vi que era ele online no twitter.

 


"Tamo pronto pra quebrar tdo com a galera de Cuiabá hjeeeee!"

 

"ota, ota, ota! :x"

Preferi nem falar e muito menos pensar em algo, apenas voltei a fazer o que não deveria ter parado de ter feito.Não sei quanto tempo fiquei lendo, relendo, escrevendo e digitando aquilo tudo bebendo café para não dormir mas foi tempo o suficiente para que Rafa fizesse todo o seu show, já que ouvi a risada da Marla ao lado.Olhei a hora, 01:10.
Toc-toc-toc.
Bianca:_ Já vai. - Abri a porta sem olhar quem era. - Oi Roberval.
Roberval:_ Bianca, você precisa vim comigo. - Ele me puxou com tudo e fechou a minha porta.
Bianca:_ Ai Rober, devagar, mas pra onde?
Roberval:_ O Luan, o Luan! - E saiu me empurrando pra dentro do elevador.
Bianca:_ O que que tem ele? - O encarei. - Fala Rober!
Roberval:_ Ele.. - E seus olhos se encheram de lágrimas. - É dificil até explicar.
Bianca:_ Você esta me deixando preocupada. - Arfei nervosa.
Roberval:_ É melhor você ver com seus próprios olhos. - Me puxou para fora do elevador, olhei e estavam-os no térreo, e saiu me puxando para a área da piscina.
Bianca:_ Ele se afogou, é isso?
Roberval:_ Mais ou menos.
Bianca:_ Como assim? Ou a pessoa se afoga, ou não se afoga. - Olhei pra trás e não o vi mais ali, olhei pra frente, pros lados e não via nada, tudo estava tomado pelo escuro até uma luz forte vim da frente, coloquei a mão no rosto pelo fato de ser tão forte doer me impedindo de olhar pra frente, olhei para os lados e vi Bruna com um sorriso imenso segurando um pequeno vazinho de vidro com uma vela vermelha acessa dentro, ouvi uma risada abafada e quando olhei era Lucas a abraçando por trás segurando balões vermelhos em forma de coração. - Gente.. - Olhei do outro lado e vi os sogros, a banda e toda a equipe fazendo o mesmo que Bruna e Lucas; segurando um vazinho de vidro com uma vela vermelha acessa dentro e balões vermelhos em forma de coração. Eles se posicionaram um do lado do outro, formando um corredor na minha frente.Ia falar algo quando ouvi umas notas musicais baixinhas se iniciarem e a lux abaixar, olhei e era ele. Claro, aquilo era a cara dele.
Luan:_ Eu aposto, aposto como ela tá morrendo de raiva de mim pelo que eu aprontei hoje, mas amorrr. - Riu baixinho. - Já passou de meia noite. - Falou suave e começou andar até mim. - Hoje é nosso aniversário. - Como.. - Hoje faz 8 meses que a gente começou a namorar. - Foi chegando cada vez mais perto. - E nada mais justo que te surpreender mais uma vez não é? - Parou na minha frente. - Apesar de que nada disso demonstre o quanto eu te amo. - Olhou em volta. - Por que meu amor por você não se mede. Princesa da minha vida! - E então tocou meus lábios suavemente. E a certeza se completou dentro de mim de que eu não tinha um namorado ao meu lado, eu tinha um príncipe.
-
Já passei meu twitter várias vezes amores mas tá aí mais uma vez. @fc_meufeiticols , @adaafernandes
-
Sofia: Pois é amor, esta uma loucura pra conseguir vagas, muita gente atrás.Entre tantos hotéis, consegui achar vaga só em um que é o Pedras Camping E Pousada, 18 km do Maeda e isso me deixou preocupada pelo fato de ser um pouquinho distante mas tranquila por ter um lugarzinho já reservado, maaaaaaas fazer o que né, vamos com tudo, se Deus quiser vai dá tudo certo!

12 comentários:

  1. vai dar td certo! pensamento positivo sempre!
    ps: cap per-fei-to!
    mais!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  2. Awwn que lindoo :'')
    Continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooooooooonw que principe esse meu principe u-u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse capitulo,mas a Bianca tem q parar de ser manteiga derreitda,o Luan olha feio pra ela e ela ja ta chorando,tem q ser mais firme! bjão,Marcia!

    ResponderExcluir
  5. Oi, li ali vc falando do negocio de hotel perto do maeda... n sei se vc viu, mas do lado da arena maeda, tem o pesqueiro e pousada maeda :) tenta reservar la.. Qualquer coisa, me chama no twitter @fcgusttavol_itu

    ResponderExcluir
  6. maiss amrrr...aff como o luan e fofo awwwnnn' morri de amrs...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. Q coisa linda gente.. bjs renata

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaais amor... jessica

    ResponderExcluir
  9. Postaaaaa mor to curiosa

    ResponderExcluir
  10. OMG LUAN KKKK TADINHA CARA KKKKKK LUAN SEU LINDOOOOO @w0rldluan

    ResponderExcluir