segunda-feira, 6 de maio de 2013

140 - A cegonha passou pela banda explosão de sentimentos então?

Dagmar:_ E agora? E agora vamos indo pro local do show, todo mundo tenta entrar em contato com ela.
Luan:_ Mas Dagmar e se ela não aparecer?
Dagmar:_ A Marla canta só.
Luan:_ Cara e se tiver acontecido alguma coisa com ela?
Dagmar:_ Eu já pensei nisso, se ela não aparecer até o show, eu, o Formigão e o Roberval vamos atrás dela.
Luan:_ Deus do céu! - Ele passou a mão no rosto. - Ela não faz isso nunca cara, aconteceu alguma coisa! E se ela tiver sofrido um acidente, sei lá?
Bianca:_ Calma, amor. - Passei minha mão em seu rosto.
Marla:_ Ai gente. - Ela começou a chorar.
Marreta:_ Gente calma, vamos pensar positivo!
Anderson:_ Gente! - Ele chegou. - Consegui falar com ela, tá tudo bem com ela e não aconteceu nada. - Ouvi um coro de pessoas que a minutos atrás tinha as feições preocupadas, respirarem aliviadas com um sorriso no rosto.
Luan:_ Ufa, vambora então! - Ele me abraçou de lado e seguimos para a van, como ele já deveria estar chegando no camarim para atender as fãs, ou seja.. um "pouco atrasado" saim-os pelos fundos para não causar tumulto na frente e se atrasar mais ainda. - Nossa cara que susto! - Ele falou entrando no camarim aonde Day estava sentada com um sorriso no rosto. - Faz mas isso comigo não loira! - Ele a abraçou e ela sorriu mais ainda.
Day:_ Eu estou bem gente.
Marla:_ Day? - Ela entrou atrás dela. - Day! - E a abraçou, e assim foi com toda a banda e equipe.
Juliano:_ Mas por que essa sumida ein mulher?
Day:_ Então.. eu tenho uma novidade! - Seu sorriso foi largo. - Mas vou contar só depois do show viu?
Luan:_ Vishe, num vou guentar não, pode ir falando.
Day:_ Negativo.
Marla:_ Day, Day.. Olha o que você está aprontando ein. - Rimos.
Dagmar:_ Luan, imprensa! - Ela anunciou, a banda começou a sair e ir para o camarim ao lado se arrumar e eu os segui.
Luan:_ Ei.. - Ele fez biquinho me chamando com as mãos, voltei até ele e lhe dei um selinho demorado. - Te amo!
Bianca:_ Muito! - Lhe dei mais um selinho e sai, a imprensa que estava organizada na porta me olharam curiosos. - Boa noite. - Sorri entrando na porta ao lado.
Day:_ Gente, não adianta eu não vou contar agora! - Ela ria enquanto todos tentavam arrancas algumas informações.
Paulinho:_ Te dou meu salário todo.. vai, conta!
Fernando:_ Gente, não adianta, eu já desisti.. - Falou firme. - AH DAY CONTA PELO AMOR DE DEUS! - Se ajoelhou nos seus pés, começamos a rir.
Day:_ Negativo, só mais tarde, agora.. vamos nos arrumar né? - Ajudei os meninos a escolherem algumas peças de roupas pela qual estavam indecisos e na maquiagem das meninas, por fim tiramos uma foto todos juntos no espelho.
"Aqui tá assim! <3"
Dagmar:_ Gente, vamos rezar! - Ela bateu na porta e anunciou saindo em seguida.Fomos até o camarim do Rafa, aonde Gutão terminava de ajuda-lo a fazer o alongamento.Rafa vestia uma calça jeans preta, blusa colada branca com as mangas vermelhas, cinto azul escuro e tênis branco.
Roberval:_ Pai nosso (..) - Ele puxou e nós rezamos juntos de mãos dadas e como típico final "1, 2, 3, Luan Santana."
Bianca:_ Água amor! - Lhe passei a garrafinha, ele bebeu um pouco, me entregou a garrafinha e deu uns pulos.Márcio ajustou o fono no seu ouvido, ele deu uns pulos novamente, abaixou a cabeça, fez o sinal da cruz e me olhou.
Luan:_ Dá beijo amor. - Colocou uma mão em minha nuca e me puxou, nos beijamos brevemente e ele por fim me deu um selinho. - Amo você!
Bianca:_ Muito! - Ele sorriu e correu para o palco.Abaixei a cabeça unindo as mãos perto do rosto e pedindo a Deus que desce tudo certo.
Dagmar:_ Senta comigo. - Ela apontou para a caixa que carregava os equipamentos, me sentei em uma, ela em outra e logo Roberval ficou em pé fotografando.
Luan:_ Pode se passar, 10, 20, 30 anos mas saiba que eu vou estar te esperando! - Ele me olhou e piscou. - Quem sabe canta e quem não sabe aprende..
Anderson:_ Eita paixão.. - Ele se sentou sorrindo.
Dagmar:_ Ele é perdidamente apaixonado por você! - Ela segurou minha mão a apertando.
Bianca:_ Eu que sou, por ele. - Sorri.
Anderson:_ A Day não para de rir..
Bianca:_ Aí tem não acha?
Dagmar:_ Ah tem.. e é coisa boa por sinal!
Bianca:_ O que será ein? - Nos entreolhamos sorrindo e não falamos nada sobre o assunto.
Anderson:_ Acho que estão chamando você. - Olhei para a platéia e duas meninas na grade faziam de tudo pra chamar minha atenção, dei tchau sorrindo e elas fizeram o mesmo, uma delas ergueu uma câmera, fiz pose com a mão na cintura e ela tirou, fez sinal de joinha agradecendo e sorri.O resto do show continuou normalmente, quando ele lia os cartazes eu me levantei, arrumei o cabelo e fiquei o esperando, assim que ele subiu no "elevador" e desceu pela escada veio ao meu encontro, antes de qualquer coisa o entreguei uma garrafinha de água.
Bianca:_ Mandou bem meu amor! - Ele sorriu e passou um dos braços em volta da minha cintura, em seguida todos da banda e da equipe correram para o corredor que dava acesso ao camarim. - Hã..
Luan:_ Ah Day! bora amor, bora! - Entrelaçamos nossas mãos e corremos também, assim que chegamos lá todos olharam pra porta.
Todos:_ Ahhhhhhh! - E se sentaram novamente.
Luan:_ Ah o que?
Marreta:_ Não é a Day com a novidade dela né?
Luan:_ Mas é o patrão de vocês que dá dinheiro pra vocês. Bora de novo! - Ele me puxou para fora novamente e fechou a porta, a abriu novamente e todos se levantaram batendo palmas e gritando.
Marla:_ AEEEEÊ!
Roberval:_ UHU! O CARA.
Juliano:_ Aooooo minino!
Paulinho:_ Eu gosto desse guri cara na moral.
Anderson:_ BRAVOOOOOOOO! - Até ele entrou no meio.Ri demais, aliás.. rimos demais.Rafa se sentou no sofá e me puxou para seu colo.
Luan:_ Não gente, agora na moral, cadê ela?
Marla:_ Estava no celular, já entra.
Roberval:_ Dá tempo comer ainda?
Luan:_ Bora esperar ela primeiro. - Ele beijou meu pescoço.
Marla:_ A gente tem que gravar esse momento.
Roberval:_ De mim comendo? - Todos os olharam tipo "af" e ele riu.
Fernando:_ Dela contando né animal.
Roberval:_ Mas eu posso comer?
Luan:_ Agora não boi, cala boca e espera.
Roberval:_ E agora?
Dagmar:_ Agora não vamos ouvir a novidade. - Dagmar chegou com Day e todas duas sorriam grandemente.
Luan:_ Aleluia, bora Barbie conta!
Day:_ Bom gente.. - Ela sorriu e todos a olhavam atentamente. - O que foi?
Roberval:_ Tá brincando né? Tô morrendo de fome, cuida!
Day:_ Bom é que..
Marla:_ Alguém tá gravando?
Todos:_ Cala boca Marla! - Rimos.
Day:_ Hã..
Gutão:_ Eu tô gravando já! - E voou sapato em cima dele, tadinho. HAUSHUAHSUAHS Todos olhavam a Day como crianças comportadas assistindo desenho.
Day:_ Vocês estão comigo a um bom tempo e com a convivência a gente deixou de ser apenas uma equipe, nos tornamos uma verdadeira família, e na família pessoas apoiam uma a outra não é? - Todos concordaram. - E eu espero do fundo do coração que vocês apoiem a gente.
Luan:_ A gente? - Ele ergueu uma sobrancelha.
Day:_ Eu.. - Seus olhos estavam cheio de lágrimas, ela pousou as duas mãos na barriga e olhou sorrindo para a gente. - Tô grávida gente!
-
@w0rldLuan - Oi amorzinho, então.. ano passado eu fui no de Porto Velho - RO, esse ano se tiver eu também pretendo ir, porém.. não é certeza não é? Já o de Pontes e Lacerda é, já tem até data marcada. Então se ele for pra RO eu vou pra RO, agora se ele não for pra RO, eu se Deus quiser vou no de Pontes e Lacerda, entendeu? Opa, se for te mesmo, quero te ver, te esmagar, te conhecer.
-
@MoreenasDoLS - Ah entendi amor, realmente fica um pouquinho distante pra você né? Imagina pra mim? HUASUHAUSHAUSHUAHS Opa, espera nós!



12 comentários:

  1. Ai que lindo,mas Bianca entrando em depressão em 3,2,1..=(

    ResponderExcluir
  2. Sabia q era isso. Mas sinto q a Bianca vai ficar mexida :x bj @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda.. mais e agr a bianca?? Bjs renata

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Como sera q a Bi vai ficar??? Mais amor ... Jessica

    ResponderExcluir
  6. MAISSSSSSSSSSSSS MÔ...
    @SEMPRE_LUANS2

    ResponderExcluir
  7. Medo da reação da Bianca :x

    ResponderExcluir
  8. Eu voi no de Rondonopolis amor ta comfirmado sim dia 16 de agosto, cai numa sexta feira. Eu vou asiim *-* @w0rldluan

    ResponderExcluir