sexta-feira, 10 de maio de 2013

144 - Um dia perfeito com uma pessoa perfeita.

Luan:_ Se cobre amor! - Ele se sentou na cama vestindo a cueca e pegou um roupão branco na cabeceira da cama, me enrolei no lençol e me sentei na cama preocupada.
Bianca:_ Amor não vai!
Luan:_ É claro que eu vou uai.
Bianca:_ Nã.. - E adiantava falar? Ele foi mesmo.Ah meu Deus! Ouvi uma voz conhecida mas não sabia bem quem era.Corri até o banheiro e vesti meu biquini de antes e o roupão por cima, assim que sai do banheiro Rafa estava sentado na cama. - Ai que susto! - Ele riu.
Luan:_ Esqueci que a mulher no José.. o caseiro do Anderson, lembra? - Concordei com a cabeça. - Ia fazer o melhor peixe da vida.
Bianca:_ Hã?
Luan:_ É, amor, cara, o melhor peixe do mundo.Ela sabe que gosto e como sabe que tô aqui mandou pra gente..
Bianca:_ Ela veio trazer então?
Luan:_ Foi, um amor né? Chamou muito a gente e como não ouviu ficou preocupada e entrou.
Bianca:_ Voc..
Luan:_ Eu disse que a gente tava um pouco ocupado! - Sorriu safado.
Bianca:_ Luan! - Joguei uma almofada nele.
Luan:_ Vambora comer vai, tô cheio de fome, gastei muitas energias. - Corei. - Ah agora cê fica com vergonha né? Safadinha! - Ri. - Adorei a surpresa meu amor. - Segurou meu queixou e me deu um selinho. - Você é a melhor!
Bianca:_ Você que é! - Lhe dei um selinho e descemos abraçados.Ele tinha a completa razão ao falar "melhor peixe da vida" e "melhor peixe do mundo", era o mais saboroso que comi na minha vida! Depois do almoço fomos andar de jet ski, ficamos ali um bom tempo nos divertindo que nem vimos a hora passar, tomamos um banho morno juntos e descemos para preparar o jantar também juntos, e apesar dele ter me sujado toda de molho só por que segundo ele eu era mais linda ainda "irritadinha", a nossa macarronada ficou uma delicia.
Luan:_ Pode abrir! - Ele tirou a mão do meu rosto depois de me guiar pela área da piscina.Me deparei com a rede que ficava em baixo da cobertura, cheia de almofadas, edredons e atrás dela na areia uma pequena fogueira. - Hoje vamos dormir olhando aquilo que nós gostamos tanto.. - O olhei sem entender e ele apontou para as estrelas, o olhei sorrindo e pulei em seus braços enchendo seu rosto de beijos.
Bianca:_ Eu te amo!
Luan:_ Eu te amo muito mais! - Ele me beijou delicadamente enquanto segurava minhas pernas em volta da sua cintura.
Bianca:_ Poderia ficar assim pra sempre. - Falei olhando as estrelas enquanto tinha minha cabeça em seu peito e ele fazia carinho na minha cabeça, bem aquecidos pela fogueira e pela rede quentinha.
Luan:_ Eu também.. - Ele sussurrou. - As estrelas, a lua, o vento, a fogueira, você, nós.. tudo que eu preciso! - Apertei sua mão que estava entrelaçada com a minha sobre seu peito.Naquela noite dormimos sobre a luz da mais perfeita natureza refletindo sobre nossa pele.As estrelas, ah! As estrelas como sempre testemunhando nosso amor e mesmo que se algum dia elas chegassem a faltar não tinha problema.. ele me guiaria e eu o guiaria.Acordei com a claridade do sol em meu rosto, o olhei e ele ainda dormia, vi a hora, 07:15, tinha 45 minutos para iam-os para a pista na fazenda do Anderson, me levantei com cuidado para não acorda-lo e resolvi organizar a pouca bagunça que tinham-os feito, arrumei a cama, dobrei nossas roupas, lavei a louça, limpei a cozinha e por fim fiz nosso café da manhã para a viagem.Tomei um banho gelado para espertar de vez e me arrumei:
                                                   

Bianca:_ Amorzinho.. - Passei a mão em seu rosto. - Acorda.
Luan:_ Tá na hora? - Perguntou ainda de olhos fechados.
Bianca:_ É! - Se sentou meio sonolento na rede.
Luan:_ Bom dia! - Abriu aquele sorrisão.
Bianca:_ Bom dia! - Correspondi. - Toma banho e se arruma direitinho, fiz nosso café a gente toma na viagem.
Luan:_ Humhum.. - Se levantou, beijou meu rosto e saiu para a casa, arrumei tudo aquilo também. Cerca de dez minutos depois pegamos o carro e fomos para a pista. - Ainda dá tempo de fazer uma coisa! - Ele deu  partida no carro.
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Nosso cantinho! - Apontou para as árvores pela qual haviam-os dormido em baixo e cravado nossos nomes em uma delas.
Bianca:_ Amor! - Sorri o olhando, descemos e corremos para de baixo delas e nos beijamos intensamente. Ouvimos um barulho alto, olhei para cima e era o bicuço que chegava na pista.
Luan:_ Ainda dá tempo.. - Ele ergueu o celular, passei as mãos em volta do seu pescoço sorrindo e ele tirou. - Desculpa não ter chegado antes pra gente aproveitar mais ainda.
Bianca:_ Não tem problema.. vamos voltar muitas vezes ainda no nosso cantinho.
Luan:_ Isso! - Ele me abraçou concordando.Embarquei naquele jato com a certeza de que havia guardado no peito as lembranças daquele dia perfeito e já pensando no próximo dia que viveria tudo aquilo novamente mas se eu não vivesse naquele mesmo lugar, não tinha problema.. estar do seu lado era o suficiente. Suficiente não, perfeito.

34 comentários:

  1. que capitulo mais lindo,um dos mais lindos que li dessa fic! ja quero que eles casem,morem juntos!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda gente ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwn' que lindosss...xonei
    posta mais amrr...haushaush
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  4. Q lindooo!!
    Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor...cap perfeito

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, amei o cap.
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaais neguinha.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  8. Que fofos... bjs renata

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii super liindos
    @luanasalles20

    ResponderExcluir
  10. posta maisss ta linda a fanfic.

    joanna

    ResponderExcluir
  11. Poooooosta *---* @w0rldluan

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  13. O que aconteceu com a menina que escreve a fic? to preocupada,será que ta td bem, faz muuito tempo que ela não dá sinal de vida por aqui! Tomara que não seja nada grave esse sumiço dela!

    ResponderExcluir
  14. Nega ta tudo certo?? To preocupada voce sumiu?? Aconteceu algo com seu familia?? ou com voce?? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  15. menina de Deus cade vc?oq aconteceu?volte logo!

    ResponderExcluir
  16. Nega aconteceu alguma coisa ?? Volta logoo!
    Rackel

    ResponderExcluir
  17. Cade vc menina? Estamos preocupadas.
    @itslrds

    ResponderExcluir
  18. Aconteceu alguma coisa nega????????
    Samilla

    ResponderExcluir
  19. Preocupada com você!!!!!!
    Samilla

    ResponderExcluir
  20. CADE ELA GENTE? Preucupada!!
    Letícia

    ResponderExcluir
  21. Da sinal de vida guria, por favor, estamos preocupadas com você ..
    Hellen

    ResponderExcluir
  22. Sumiu nega cade vc aconteceu alguma coisa???? Aparece
    julia santos

    ResponderExcluir
  23. Menina do ceu.. tu sumiiu '-'
    9 dias e nada de voce! Aconteceu alguma coisa??
    To preocupada :x

    Thayna Isis

    ResponderExcluir
  24. Mds gente ela sumiu, alguém tem o twitter dela ?

    ResponderExcluir
  25. oq ouve? dez dias sem postar =c

    ResponderExcluir
  26. gente cade ela?alguem é amiga dela pra liga e sabe oq aconteceu? ligem!

    ResponderExcluir
  27. Nega??? Aconteceu alguma coisa?? To preocupada muié... nao precisa vem posta cap só da um sinal de vida... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  28. Nega, cadêe vcc ?? 13 diias sem dar noticias ?? Alguéem sabe dela ??

    ResponderExcluir