sexta-feira, 3 de maio de 2013

Happy Birthday!



Eu como sempre nem sei como começar a falar, talvez falando o quanto essa menina se tornou especial para mim ou talvez me "defendendo" se explicando que há vejo além como "irmã do Luan Santana".
Quem me conhece sabe o quanto gosto dela.. e como disse ali em cima não é pelo fato dela ser irmã da pessoa que sou fã, e sim pela pessoa que ela demonstra ser a cada dia que passa.É claro que eu a conheci através dele mas o carinho que passei a sentir por ela não foi através dele e sim do coração.
Não, eu não conheço todas as manias dela, não sei decifrar cada sorriso, não sei sua cor preferida, o que mais gosta de comer e nada disso como sei do Luan, mas eu sei que essa garota tem um espaço no meu coração em que ninguém poderá tomar.
Desejo a ela saúde, paz, amor, sucesso, toda positividade e tudo de melhor que possa existir nesse mundo, acompanhada por Deus em cada segundo da sua vida.

                                                           Feliz aniversário princesa! ♥

4 comentários: