sexta-feira, 24 de maio de 2013

146 - Brigas sem motivos?


Seu sorriso se desfez, abaixei a cabeça e respirei fundo, o olhei novamente e sorri o encorajando.
Gabriela:_ Gente, tira essa pergunta né? - Comentou sem graça.
Luan:_ Não.. não, eu respondo. – O olhei sem entender. – Eu tive poucas namoradas na minha vida, e não vou mentir que eu tinha medo de me amarrar a alguém, por que cê sabe Gabriela eu tô aqui hoje mas não sei aonde vou tá amanhã.Mas ai.. – Ele me encarou firme. – A Bianca voltou e tudo aquilo que parecia ter ficado pra trás na verdade tava guardado dentro de mim, bem no fundo.Ela me entende, me ajuda, me dá carinho, me apoia.. Sem contar na beleza né?  As minhas fãs cara, nossa! - Sorriu grandemente. - São as melhores coisas que aconteceu na minha vida, devo tudo a elas e tenho orgulho disso. Então se um dia eu tivesse que escolher entre elas ou minha namorada eu lutaria até o fim tanto por elas como por ela e não deixaria jamais alguém querer me tirar o que tenho demais precioso.  – Eu nem preciso falar que a essa hora já estava em meio a lágrimas né?
Gabriela:_ Uau.. Viu só galerinha? Mas peguem leve nas perguntas, tadinho. – Ele riu sem graça e me olhou, enxuguei as lágrimas e soltei beijo. – Ela pode vim aqui? – Ela me olhou sorrindo, neguei sorrindo também.
Luan:_ Ela é tímida, tadinha.Vem amor.
Bianca:_ Ai.. – Mordi os lábios receosa.
Gabriela:_ Vem Bianca, vem! – Um rapaz colocou um fone em mim e me levou para dentro da cabine. – AÊ! Ela vem gente.
Luan:_ Aqui. – Me sentei ao lado dele. – Dá oi, amor.
Bianca:_ Oi gente. – Sorri tímida.
Gabriela:_ Eu vi que você se emocionou com o que ele disse, é sempre assim?
Bianca:_ Bom..  – O olhei e ele entrelaçou nossas mãos por cima da mesa. – Ele é sempre assim, ama me surpreender, e é cada vez mais diferente e melhor ainda.Não tem como me acostumar com isso. – Sorri, e ele beijou minha mão.
Gabriela:_ Que lindo! E ela te surpreende Luan?
Luan:_ A cada dia mais, sem dúvida alguma.. ela é perfeita.  – Sorri o olhando.
Gabriela:_ Falando em perfeição, que tal te vivo ein? – Começou o tom da música e ela fez gesto que poderíamos falar.  – Mas gente.. eu quero tirar uma foto com esse casal 20, por favor.
Luan:_ Opa, cadê? – O mesmo rapaz que havia colocado o fone em mim, entrou rapidamente e tirou três fotos nossas, uma da mesma forma que estávamos, sentados e com fone, a outra com nós três em pé e ela no meio e a última ele me dando um selinho e a Gabriela fazendo um coração em baixo da gente.
Gabriela:_ Voltamos, voltamos.. e voltamos pra nos despedir, por que infelizmente o Luan tem que ir mais não esqueçam que vamos fazer a cobertura completa no show hoje ein?
Luan:_ Opa, então mais tarde é nós!
Gabriela:_ Agradeço a equipe inteira do Luan que não mediram esforços pra que esse encontro acontece-se, agradeço a você Luan por ter aceitado de primeira vim aqui, que você continue esse menino lindo, tanto por fora como por dentro e muito sucesso pra você!
Luan:_ Ah que isso cara, eu quem agradeço.
Gabriela:_ Agradeço  também a Bianca que veio aqui conversar com a gente, não tava no roteiro isso mas como eu disse nossa rádio gosta de diferenciar.Obrigada viu? – Ela tocou minha mão. – Você demonstrou que é pra lá da "namorada do Luan Santana” e sim que é uma menina de ouro, desejo toda a felicidade do mundo pra esse casal!
Bianca:_ Poxa Gabriela, não tenho nem o que falar.. eu quem agradeço.
Gabriela:_ Que isso. – Sorriu. – E obrigada as luanetes que tão sempre com a gente aqui carinhosas com nossa rádio! Valeu Luan.
Luan:_ Um beijo galera, espero que cês tenham gostado, e borá com tudo pro show ein, galera em peso lá. – Ele gargalhou e mais uma vez ela fez sinal que poderíamos falar.Depois do Rafa tirar mais algumas fotos, voltamos para o hotel e como prometido ele atendeu todas as fãs.
Roberval:_ Bianca, vou precisar de você hoje. - Ele comentou assim que entramos no hotel e enquanto eu olhava Rafa atendendo os fãs.
Bianca:_ Sem problemas.
Roberval:_ Preciso de uma papelada pra amanhã.
Bianca:_ É sobre o que? 
Roberval:_ Vou te explicar. - Enquanto subiam-os ele me explicou o que eu deveria fazer, e como ele disse "não era muito mas era complicado", topei e assim que entrei no quarto soltei a bolsa em um canto e fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti:
                                      
Me sentei na cadeira em frente a mesa de vidro e comecei o trabalho.
Luan:_ Amor você não me esp.. - Girei meu corpo para trás e ele me viu na mesa com os papéis e o tablet. - Ah tendi. - Sorriu fechando a porta, voltei a fazer o que estava fazendo e ele se sentou na ponta da cama e ficou me observando.- Vai demorar muito?
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Sabe o que é?
Bianca:_ O que?
Luan:_ Tô com saudade. - Fez bico.
Bianca:_ Mas estou aqui amor.
Luan:_ De fazer amorrr. - Riu safado e eu sorri.
Bianca:_ Amor, eu tenho isso pra fazer e daqui a pouco você já tem que se arrumar, não dá.
Luan:_ Ah! - Abaixou a cabeça com uma carinha de apertar o coração. - E beijinho pode?
Bianca:_ Pode. - Me levantei e fui até ele que continuava sentando, fiquei em pé entre suas pernas e segurei seu rosto entre as mãos, aproximei meu rosto do seu enquanto ele apertava minha cintura e o beijei demoradamente e calmamente.Quando senti suas mãos erguendo minha blusa encerrei com selinhos. - Um-um.
Luan:_ Não vai ter jeito né?
Bianca:_ Agora não. - Lhe dei mais um selinho e me sentei voltando a continuar o trabalho.
Luan:_ Quando você for escolher sua roupa, escolhe a minha também?
Bianca:_ Eu não sei se vou poder ir no show hoje. - O olhei e tinha a feição surpresa. - Se eu for, vou ter que virar a madrugada aqui nesses papéis.
Luan:_ Deixa pra terminar amanhã então princesa.
Bianca:_ Mas é pra amanhã.
Luan:_ Eu te ajudo cara, de madrugada, mas vamos por favor.
Bianca:_ Você vai chegar cansado e tem que descansar.E isso aqui tem que ser feito com calma amor.. é complicado, tem haver com o que estudei na faculdade.
Luan:_ Tá dizendo que não sou capaz? - Ele me olhou de uma forma desafiadora, ri.
Bianca:_ Não é isso. - Ele não riu.Estranhei, era todo bobo, ria com tudo sempre. - Mas posso sim separar sua roupa.
Luan:_ Não precisa! - Se levantou e entrou no banheiro.Ele não iria ficar com raiva por causa daquilo, iria? Neguei com a cabeça.Fui até sua mala e escolhi sua roupa, uma calça jeans escura, blusa polo branca com listras vermelhas e tênis cinza, deixei sobre a cama e assim que me sentei ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando o cabelo.
Bianca:_ Em cima da cama amor. - Ele pegou calado e assim ficou durante todo o tempo que estava se arrumando. - Luan, eu não acredito que você estar com raiva pelo que eu falei.
Luan:_ Não tô.
Bianca:_ Está sim, eu te conheço.
Luan:_ Quer saber? - Ele se virou pra mim. - Eu tô sim.
Bianca:_ Mas foi uma brincadeira, uma bobagem!
Luan:_ Tô por que minha namorada não tá com tempo pra mim.
Bianca:_ Não, espera. - Ri. - Tem noção do que esta falando? Luan, eu sempre te dei toda atenção do mundo, e se não posso dá no momento é por que estou trabalhando.Eu não estou aqui só como sua namorada e também como empregada, temos que saber diferenciar o trabalho do relacionamento. - Ele ia responder quando bateram na porta, respirou fundo e abriu a porta, falou algo com o Roberval, me olhou e fechou a porta. Ah, que ótimo! Uma briga fútil, uma pilha de papéis pra resolver e como se isso já não bastasse minha cabeça já latejava de dor.
-
Luan estressado.Bianca nervosa. Vishe..
-
Leitores (as) fantasmas por favor coloquem o nome, obrigada.
-
Comentários respondidos do capitulo anterior.
-
É nós.
-
E chega de por esse tracinho.
-
HAUSHAUSHUAHS
-
Chega mesmo.
-
Beijão.

11 comentários:

  1. O Luan tem que entender que ela ta ali a trabalho tbm.. foi como ela disse poxa :((
    briga sem motivo.. ele ta sendo infantil u.u
    enfim ela podia meio que acabar antes do planejado e aparecer de surpresa durante o show ne?! Ele ia ficar todo bobaao haha

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Eita :x
    Continuaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. NOssa,isso é pura birra do Luan,ta merecendo uma surra pra deixar de manha rsrsrsrs!Maaais
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  4. Negaaaa..... Coloca teu twitter e teu face ae pra gente. Nós temos que ter contato contigo. Beijo. @Brun_Pereira_ e face: Bruna Motta(to de cinza)

    ResponderExcluir
  5. Continua coisa linda!!
    Samilla

    ResponderExcluir
  6. MAIS AMRRR...TO CURIOSA
    @SEMPRE_LUANS2

    ResponderExcluir
  7. Aaah vo bate no luan rafael..ela quem devia reclamar por falta de tempo e ele reclama.. ela podia ta trabalhando na central longe dele u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Maais!


    entao, nega..eu vi la q vc pediu se eu podia ver, eu olhei alguns sites e talz, porem n tive como mandar ontem...
    mas se for vc q tava no twitter do fc, que bom q vc vem, nega!! fico mto feliz!!


    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah eles nao brigaram por isso --' jessica

    ResponderExcluir
  10. Maaaais nega @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir