quarta-feira, 29 de maio de 2013

150 - Véspera de Natal.

Luan:_ MEU DEUS DO CÉU! - Se agachou rapidamente e pegou o sobretudo e meio que com a pressa e sem jeito caiu mais uma vez no chão, derrubei a pilha que segurava no chão e corri pra dentro do provador. - Que que cês tão olhando ein? Nunca viram muié bonita não é? Ah os homens já sei, não tem em casa né, e cês muié tão com inveja né? Ahhh!
Bruna:_ Bianca.. - Ela falou baixinho. - Abre vai.
Bianca:_ Não, eu não vou sair daqui com todo mundo aí!
Luan:_ Cadê ela? Amor. - Bateu na porta. - Abre vai.
Bianca:_ Eu não vou sair dessa loja como se nada tivesse acontecido quando na verdade todos me viram de calcinha e sutiã e por sua culpa.AH LUAN!
Luan:_ Amor, cara, desculpa.Todas as outras vezes que você trocou de roupa, abriu o sobretudo, casaco, jaqueta e tinha alguma roupa também em baixo que tinha provado e como eu ia saber que não tinha?
Bianca:_ Eu não sei.Que vergonha meu Deus! - Coloquei a mão no rosto.
Luan:_ Cê tá chorando? Bianca, abre essa porta agora! - Bateu agoniado.
Bianca:_ Eu não estou chorando, estou com vergonha.E abrir pra que? Pra todo mundo rir de mim? Não, obrigada.
Luan:_ Ah manda eles pra put..
Marizete:_ Luan!
Luan:_ Aow mamusca, me ajuda.
Marizete:_ Bianca, para de bobagem.Sabe o que estão comentando.
Bianca:_ O que?
Marizete:_ As mulheres; "nossa que corpo lindo", "queria o meu assim também".
Luan:_ Viu só amor? - Sorriu.
Amarildo:_ E os homens; "I love Brasil", "ela é modelo?", "alguém pega o número dela pra mim?", "porra ein, que corpo".
Luan:_ Viu amo.. Ah não cara, aí não né.Ai não gostei, não curti isso. - Comei a rir, ai como era bobo. - Cê tá rindo né? - Riu.
Bruna:_ Conseguiram?
Luan:_ Quase.. vai passando as compras vai.Me deixem com ela aqui.Amor dá suas roupas aqui.. - Peguei e passei por cima da porta, ele pegou e entregou para alguém, ouvi passos deles saindo. - Amor abre vai. - Abri a porta e voltei a me sentar no chão como antes, ele entrou, trancou a porta e se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Ah Bianca.Qualé, sou seu namorado, eu posso olhar, ver, pegar, posso tudo. - Sorri.
Bianca:_ Não é isso.
Luan:_ Então?
Bianca:_ Tem muita gente lá fora ainda?
Luan:_ Sabe o que cê vai fazer? Vestir sua roupa e vai passar por lá normalmente e deixa o povo falar, o que que tem? Cê é linda meu amor, perfeita!
Bianca:_ Ain, tá. - Me levantei e comecei a me vestir enquanto ele me olhava.
Luan:_ Tem algum problema de esperar uns dois minutinhos? - Olhei sem entender e ele apontou para o Luan Junior.
Bianca:_ Ah não amor, logo agora? - Ri.
Luan:_ Não tem hora, nem lugar muié, acontece.
Bianca:_ Tá certo. - Sorri e arrumei meu cabelo.
Luan:_ Vamos?
Bianca:_ A gente só vai sair não é?
Luan:_ É uai, já passaram pra gente as coisas.
Bianca:_ Tá. - Mordi os lábios receosa e ergui a mão para que ele segura-se, sorriu e me deu um longo selinho.Abri a porta e assim que saim-os de dentro todos das lojas nos olharam, comecei a andar em passos longos até a porta da saída e as pessoas me olharam sorrindo e fizeram gesto com o dedo de "beleza".
*:_ Eita Brasil como eu te amo. - Rafa bufou.
Luan:_ Tudo meu aqui cara, sai fora. - O puxei rápido para atravessar a porta e todos nos esperavam.
Bianca:_ Por favor não quero falar sobre isso.
Lucas:_ Sério? - Todos nós nos encaramos por alguns segundos e caim-os na gargalhada.Depois de ter feito compras, jantar e conhecer o máximo que poderiam-os da cidade em uma noite só voltamos para o hotel.
Luan:_ Môzinho.. - Ele me abraçou por trás enquanto eu retirava a maquiagem em frente ao espelho.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Queria fazer alguma coisa.
Bianca:_ Temos muita coisa pra fazer amor. - Fingi de desentendida. - Por exemplo, arrumar as malas por que amanhã cedo vamos pro chalé, também temos que guardas as compras, postar as fotos pras meninas..
Luan:_ Ai amor não é esse tipo de coisa que quero fazer.
Bianca:_ Não? - Me virei frente a ele. - E quer o que então?
Luan:_ Quero te pegar de jeito.
Bianca:_ Mas já esta me pegando, olha.. - Coloquei sua mão em meu rosto, ele revirou os olhos.
Luan:_ Quero fazer amor contigo, amor.
Bianca:_ Mas nosso amor já não é feito? - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ AMOR, PORRA EU QUERO TE COMER! Entendeu agora? - O olhei me fingindo estar espantada e chateada.
Bianca:_ Nossa Luan..
Luan:_ Ai.. não, pera, calma, também não é assim.Eu só.. ai.Eu sou um burro. - O encarei. - Eu quero fazer amorrr com você! - Massageou meu rosto.
Bianca:_ Ah, então é isso? - Me afastei dele e desfiz o laço do roupão que vestia ficando totalmente despida. Ele me encarou por alguns segundos e deu aquela risada safada, me pegou em seus braços, envolvi minhas pernas em sua cintura já o beijando com as mãos entrelaçadas em seus cabelos.Me sentou na pia de mármore gelada, procurei o laço do seu roupão e o desfiz caindo no chão em seguida e ele mesmo tirou sua cueca.
Luan:_ Luan Junior tá prontinho pra você meu amor. - Falou enquanto abriu uma das gavetas em cima da pia e retirou uma embalagem preta,
Bianca:_ Mas já amor? - Ri. - Tava querendo mesmo ein?
Luan:_ Tava não, eu tô! - Apertou firme minha cintura me beijando intensamente e notei a ausência das suas mãos até sentir um cheiro de menta.Ele se protegia, é claro! Senti suas mãos percorrem cada mínima parte do meu corpo e então ele invadiu meu corpo de uma só vez.Nos amamos loucamente em cada cômodo daquele lugar, começando pela pia, seguido pela cama e retornamos ao banheiro para depois de mais uma vez chegarmos ao climax tomarmos banho.Vesti meu pijama enquanto ele terminava de tomar banho, e me deitei na cama exausta.Apaguei segundos depois e acredito que uns 5 minutos depois senti algo me cobrir e em seguida ele me abraçar por trás pousando sua mão em minha cintura. - Boa noite princesa. - Beijou meu rosto. - Te amo muito, muito, muito mesmo. - Sentia vontade de responder mas o cansaço era maior e acabei pegando no sono de uma vez. - Bom dia meu amor! - Ele beijou meu rosto, e senti algo molhar meu rosto, abri os olhos e ele já estava arrumado.Arregalei os olhos. - Calma, ainda tem uma hora pra se arrumar..
Bianca:_ Bom dia! - Sorri e o puxei para mais perto, o abracei e o soltei de leve.
Luan:_ Que abraço gostoso.- Sorriu. - Vou falar com o pai sobre nossa ida, é aqui do lado e já volto viu? - Concordei. - Olha em cima da mesa. - Ia perguntar o que era quando ele já fechou a porta.Me levantei e fui até a mesa, uma bandeja com café da manhã, uma caixa de bombons e do lado um bilhete.
"Você é a melhor! Feliz quase natal, amor." 
Como era bobo. Sorri indo no banheiro, lavei o rosto, prendi os cabelos e me sentei para tomar o café, e enquanto fazia isso entrei no twitter.Todos queriam noticias e fui o que fiz.


"Surreal a quantidade de tudo que tem aqui."


 "E o @luansantana nem ficou feliz em achar uma loja a cara dele né? @brusantanareal , @lucaslucco haha"


"Me apaixonei por esse lugar, literalmente! :')"


"Meninas olhem que bizarra essa loja, hahaha, eu adorei."

Toc-toc.
Bianca:_ Esqueceu o cartão am.. - Abri e era Anitta, respirei fundo enquanto ela entrava com um micro vestido. - O que foi?
Anitta:_ Cadê o Luan? Preciso que ele der a opinião da minha roupa?
Bianca:_ Não serve eu não? Sim por que.. isso dai pra minha é roupa de mulher que dá em cima dos namorados dos outros e realmente representa você então, usa ele sim!
-
Anonymo. - Amor eu não vou mais ficar na Pousada Camping não, graças a Deus encontrei um hotel mais proximo ao Maeda! É o Ibis, já reservei e paguei, e olha é bem em conta viu? Entra aqui e prontinho! http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-8138-ibis-itu/special-offers.shtml
-
Thayná Isis. - Oi lindona, então eu realmente concordo, as pessoas falam "depressão" sem saber o quanto sério é mas enfim, deixa né? Não adianta falar mesmo.Então amor, se Deus quiser irei sim.Uai como assim não tem? Acabou de achar, fica comigo lá, sem problema algum.Minha mãe também pretende ir, é, ela é luanete, HAUSHUASHUAHS Levei ela pro mal caminho.Me manda seu face que te adc e pá, você pega meu número e qualquer coisa me liga!

10 comentários:

  1. Anitta atirada que so hahaha

    Pior que e cada dia que pasa iventam uma coisa nova envolmendo o Luan mas..
    Ainn que perfeitoo .. vou ver agora la o hotel.. daqui a pouco passo o face.. to pelo celular e nao sei compiar e colar rs..
    ahhhh sua mae é Mamanete hahaha
    A minha me "apoia" mas nao acompanha nao kkk

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  2. Essa Anitta ainda vai dar problema :x
    Continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Mas que chatice essa Amitta pelamor,se fosse a Bianca sia logo no tapa!Oferecida e inconveniente!

    ResponderExcluir
  4. Essa muie nao entendeu q ele tem NAMORADA?? @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Aaaah q muie chata ... bjs renata

    ResponderExcluir
  6. http://m.facebook.com/?_rdr acho que consegui copiar o link hahah

    Mudou a data viu?? Agora e domingo dia 7 '-'

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  7. Maaaais nega.. muie atirada jessica

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaais nega

    ResponderExcluir