quinta-feira, 23 de maio de 2013

145 - Rádio.


Assim que pousamos em Cuiabá – MT fomos direto para o hotel e vencidos pelo cansaço acabamos dormindo boa tarde daquele dia.Acordei com o alarme do celular, de olhos fechados ainda o procurei o de baixo da almofada e desliguei.
Bianca:_ Amor.. – Sussurrei.
Luan:_ Hum? – Sua voz saiu serena, abri os olhos e ele estava de olhos fechados, levei a mão até sua cabeça e fiz carinho.
Bianca:_ Tá acordado já?
Luan:_ Humhum, só falta à coragem pra ir tomar banho e me arrumar.
Bianca:_ Entrevista em uma rádio não é?
Luan:_ É. Vamos comigo? – Agora ele abriu os olhos e me encarou fazendo biquinho, e tinha como negar?
Bianca:_ É claro. – Sorri e ele veio para cima de mim me enchendo de beijos pelo pescoço.
Luan:_ Sonhei com você.
Bianca:_ É? – Ele afirmou com a cabeça sorrindo safado.
Luan:_ Você tava com aquela roupa e tava dançando pra mim. – Ri abafado.
Bianca:_ Acho que não devo fazer mais isso com você. Isso mexeu com sua cabeça. Tadinho!
Luan:_ O que? – Ele abriu a boca em sinal de espanto e arregalou os olhos. – É claro que vai. Foi ótimo, perfeito, maravilhoso. Apesar de ter me torturado. – Ri revirando os olhos.
Bianca:_ É, foi, mas agora estar na hora do banho, vai! – Lhe dei um selinho e lhe empurrei com calma.
Luan:_ Escolhe uma roupa pra mim? – Concordei sorrindo e ele entrou no banheiro, arrumei a cama e abri sua mala e depois de olhar cada peça de roupa acabei escolhendo uma calça jeans clara, camiseta vermelha, all star preto e por fim boné preto com detalhes brancos.Coloquei sobre a cama e resolvi escolher a minha também, depois de separa-la, ele chegou me abraçando por trás.  – Cê trouxe a roupa não é?
Bianca:_ Ai Rafa! – Sorri tímida.
Luan:_ Ah, agora cê fica com vergonha né? – Ele gargalhou me soltando, antes que ele fala-se qualquer outra coisa peguei minhas coisas em cima da cama e corri para o banheiro, tomei um banho tranquilo e depois me secar, vesti minhas roupas intimas e me maquiei bem de leve. – E ai? – Ele abriu a porta e deu uma voltinha. – Como eu t.. – Me olhou de cima em baixo. – Nossa amor, por que você faz isso?
Bianca:_ Isso o que?
Luan:_ Isso assim, só de calcinha e sutiã na minha frente. – Ia pegar uma toalha quando ele segurou meu braço. – Não.. – Ele falou suavemente. - Deixa assim mesmo. – Me olhou todo bobo.
Bianca:_ Ai amor. – Ri.
Luan:_ Posso fazer uma coisa?
Bianca:_ Hã.. o que? – Ele não falou nada, só fez. Deu um tapa na minha bunda. – LUAN RAFAEL!
Luan:_ Ah cara, que foi? Cê fica me provocando assim, sabe que não aguento.
Bianca:_ Ah, é? – Ergui uma sobrancelha e mordi os lábios.
Luan:_ Não faz essa cara. Se não me esqueço dessa entrevista.
Bianca:_ É claro que você não vai esquecer.. – Me aproximei dele. – Sabe por quê? – Ele mordeu os lábios receosos. – Por que você vai! – Dei meia volta e comecei a me vestir.
Luan:_ Tá vendo né Deus? O que eu tenho que aguentar com essa muié me atiçando.. tadinho do Luan Junior! – Ri. – Vou te esperar lá fora, é melhor por que.. – O olhei, ele deu outro tapa na minha bunda e correu rindo. Como era bobo! Depois de me vestir:
                                              
 penteei o cabelo e voltei para o quarto, ele conversava com Roberval na porta.
Bianca:_ Oi Rober! – O cumprimentei com dois beijinhos no rosto.
Luan:_ Já amor?
Bianca:_ Já! – Ele beijou minha bochecha e me puxou mais para si.
Roberval:_ O casal 20! Vou até tirar uma foto. – Rimos, Rafa me abraçou pela cintura sorrindo, coloquei uma das minhas mãos em seu pescoço e sorri. – Rapaz ficou chique!
Luan:_ Claro né, é eu e minha namorada na foto, não tem como não ficar chique. – Riu do óbvio.
Dagmar:_ Espero que seu eco também esteja lá em cima na entrevista! – Ela chegou rindo com Anderson. – Oi Bianca!
Bianca:_ Oi, oi! – Sorri.
Luan:_ Cês tem inveja da minha beleza né? Pó falar.
Roberval:_ Mereço viu, mereço.
Anderson:_ Crianças pra van! – O seguimos e pelo grande movimento dos fãs em frente ao hotel  resolveram sair por trás por que se não iriam se atrasar mas Rafa fez questão de falar com elas que quando chegasse as atenderiam.
Luan:_ MEUS AMORES, VOU EM UMA ENTREVISTA E NÃO POSSO ATENDER AGORA SE NÃO ME ATRASO MAS QUANDO EU VOLTAR PROMETO QUE ATENDO GERAL VIU? – E foi aquela gritaria, ele soltou beijo e fechou a janela da van que deu partida. – São as coisas mais lindas do mundo.. – Sorriu.
Bianca:_ São! – Concordei sorrindo.
Luan:_ E você também meu amor! – Puxou minha nuca com cuidado e me deu um selinho demorado. – A gente mal chegou da chácara e não vejo a hora voltar pra lá..
Bianca:_ Estar com você, basta. – Me acomodei em seu ombro enquanto ele passava a mão em volta do meu ombro sorrindo e beijou minha mão. A entrada da rádio estava lotada de fãs na frente, ele entrou e atendeu elas pela grade,  assim que entramos na rádio todos nos olharam e nos cumprimentaram em uma recepção de pura carisma.
*:_ Você é a namorada dele? – Uma mulher perguntou sorrindo.
Luan:_ É rapaz, essa é minha muié!
*:_ Mas que linda gente!  Prazer me chamo Gabriela, sou a radiolista.
Bianca:_ O prazer é meu Gabriela! – A cumprimentei.
Luan:_ Vou aqui tirar foto com um pessoal e já volto.
Gabriela:_ À vontade Luan! – Ela sorriu, me sentei em um sofá ao seu lado e ficamos conversando um bom tempo sobre várias coisas.Ela era muito simpática e dava toda atenção do mundo a todos se dividindo tranquilamente.Rafa entrou um uma sala juntamente com Dagmar e Anderson, em seguida Wellington e Roberval entraram comigo, nos sentamos e ficamos olhando ele pelo enorme vidro.  – Vocês não sabem quem tá aqui do meu lado, vou dá uma dica, é cantor sertanejo! Mas tem tantos né? Óh vou falar mais um pouco e duvido não acertarem.. é novo, lindo, cheiroso, carismático, amoroso, talentoso, gato e tá namorando!
Luan:_ Vishe rapaz não vou dormir essa noite! – Gargalhou. – Oi gente.
Gabriela:_ Elas tão muito animadas, já tem até tag no twitter em primeiro lugar.
Luan:_ Minhas neguinhas são as melhores cara.
Gabriela:_ São uns amores! – Sorriu. – Então vamos começar? Que tal com Te esperando ein? Já a gente volta com muitas músicas, perguntas, curiosidades e muito, mas muito Luan! – O tom da música começou a tocar, ele me olhou sorrindo e soltou beijo, tirou o fone de ouvido e tomou água.  – A nossa rádio gosta de diferenciar, eu poderia chegar aqui e fazer mil e umas perguntas que todos fazerem, mas como eu disse, a gente gosta de diferenciar, então durante o dia inteiro ontem me mandaram várias perguntas e selecionei algumas.
Luan:_ Ai, ai, ein. Pó mandar!
Gabriela:_ A primeira é. “Luan, se você pudesse voltar no passado mudaria algo?”
Luan:_ Ah. Não mudaria não gente. É lógico que conquistei mais do que eu imaginei e sou eternamente grato a Deus por isso, então não tem o que mudar.
Gabriela:_ “Que horas você costuma dormir?”.
Luan:_ Ah depende cara.  Às vezes 05:00, 06:00 da manhã.
Gabriela:_ Por causa dos shows?
Luan:_ Por causa dos shows, às vezes também viajo pra outra cidade ou quando deito me vem na cabeça uma letra bacana ai do nada pego o violão e começo a compor, as vezes é por que tô com minha namorada. – Ele gargalhou sem graça percebendo o que acabará de falar.
Gabriela:_ Ué. Conta mais sobre isso, como assim?
Luan:_ A gente, não complica né! – Ele gargalhou. – Quando nós tá junto aproveita né. – Gargalharam e eu coloquei a mão no rosto envergonhada, com certeza eu deveria estar vermelha naquela hora.
Gabriela:_ Ah entendemos já. “A onde vai passar o natal?”
Luan:_ Então cara.. Semana passada eu tava vendo isso daí, não vai ser no Brasil não.
Gabriela:_ Não? Que chique!
Luan:_ Cê viu? Haha
Gabriela:_ E vamos pra outra música. Sogrão Caprichou! – Começou a música e ele tirou o fone, apontou pra mim e falou algo pra Gabriela que riu, pegou uma folha e começou a escrever algo. Ri e ele ergueu a folha.
“Ficou vermeinha com vergonha que eu vi.” – Ri mais ainda.Ele sorriu e começou a escrever em outra folha enquanto a Gabriela nos olhava com cara de “awn” e então ele ergueu a folha.
“Te amo princesa!” – Fiz coração e soltei beijo, ele sorriu e colocou um fone.
Gabriela:_ Voltamos depois da Sogrão Caprichou, e Luan.. O seu sogrão caprichou ou não ein?
Luan:_ Caprichou né, demais! – Gargalhou.
Gabriela:_ E já que a gente já tá nesse assunto. Vocês não tem noção do quanto a Bianca e o Luan são fofo um com o outro. Todo tempo acenando um pro outro aqui, fazendo plaquinha. – Sorri. - Você é muito romântico Luan?
Luan:_Ah. Tem que ser né cara. A muié merece isso sim! Mas não sou bobo. É diferente.
Gabriela:_ Tá certo. Eu tava conversando com ela agora pouco e ela me contou como é conciliar o namoro com essa correria toda.
Luan:_ Então, com a gente é bem tranquilo cara, por que ela trabalha comigo né? Mas antes era complicado viu, eu passava semanas sem ver ela e.. Nossa! Eu lembro que era ralado cara, morria de saudade dela.
Gabriela:_ Tão vendo como eles são? Lindos! – Sorriu. – E as fãs Luan? Como reagem com isso tudo?
Luan:_ As fãs de verdade tão do meu lado. – Sorriu.
Gabriela:_ Eu entendo. – Olhou para o tablet. – Hã.
Luan:_ Manda muié, pó mandar.
Gabriela:_ Não sou eu quem escolhe as perguntas, desculpa.
Luan:_ Que isso, manda! – Ele sorriu.
Gabriela:_ “Se você tivesse que escolher entre suas fãs e sua namorada, quem escolheria e por quê?”.
-
Acho que devo uma explicação por esse sumiço não é? Bom, acordei semana passada e sem internet, estranhei por que minha mãe disse que já havia pago e simplesmente falaram que não haviam constado o pagamento, foi um "rolo" e no final ela teve que pagar novamente.Mas não tem problema.. eu voltei! haha. Não houve um dia que eu não pensava nisso daqui, fiquei com a consciência pesada, preocupada com o que iriam pensar, por exemplo "será que elas vão pensar que eu desisti?", "será que vão parar de ler?" enfim me preocupei mesmo, quem me tem no face e me via atualizando tudo é por que era pelo celular e por ele não tem como postar nada aqui, se quer um aviso explicando o por que de ter sumido.Quando li os comentários juro que morri de amores pela preocupações de vocês comigo e não pelo fato de não ter capitulo para ler, vocês são umas lindas sabiam? Obrigada de coração por isso e desculpa também por isso.Espero que me entendam e que me aguentem por que eu voltei e voltei com tudo! ♥

25 comentários:

  1. Cara que bom q foi só isso, tava mto preocupada sássinhora. Tava morrendo de saudade da fic cê num tem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda preocupadinha, que coisa linda meu Deus! haha :') Obrigada meu amor, de coração.

      Excluir
  2. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra,tantos artistas são mt bem sucedidos e constituiram familia e nem por isso pararam de trabalhar! Isso pra mim eh frescura, e vc bem que podia passar um tempo nesse relacionamento deles né(ja tá na hora),acho que um ano ou 2 no maximo,um ano ta bom, para mostrar como esta o relacionamento deles, eles morando juntos quem sabe,vida de casal,rotina,briguinhas,ciumes,fama,fas,imprensa,e outras coisas que acontecem com quem namora uma pessoa famosa.Ia ser bem interessante,pensa com carinho nessa sugestão tá? bjinho. =) Ah e pra compensar vc bem que podia postar outro hj né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra,tantos artistas são mt bem sucedidos e constituiram familia e nem por isso pararam de trabalhar!" Eu concordo afinal não é por que uma pessoa é artista que não é ser humano pelo qual tem necessidades.
      "Isso pra mim eh frescura." Eu também concordo mas não é o que acontece na familia Luan Santana pelo fato de não aceitarem a Jade? Não é um fato real? Pois é, a fanfic de fato é espelhada em fatos reais, não eu não concordo com o fato de não aceitarem a Jade, assim como não concordo por não aceitarem a Bianca.
      "e vc bem que podia passar um tempo nesse relacionamento deles né(ja tá na hora),acho que um ano ou 2 no maximo,um ano ta bom, para mostrar como esta o relacionamento deles, eles morando juntos quem sabe,vida de casal, rotina, briguinhas ciumes, fama, fas, imprensa,e outras coisas que acontecem com quem namora uma pessoa famosa.Ia ser bem interessante,pensa com carinho nessa sugestão tá? bjinho. =)" Não posso falar nada sobre isso no momento.
      "Ah e pra compensar vc bem que podia postar outro hj né?" Não dá.. já postei um grandão pra justamente não postar outro amor.E por favor anônimo, coloca seu nome, obrigada.

      Excluir
  3. Awwwwwwn' q isso amr nois entende nehh galera????hahaha fiquei preocupada mais td bem jah passou... xD
    Maisss amrrr
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  4. ja tava preocupada, nega!

    mas vc voltou \0/
    mais!

    beijos, Sofia ;*
    (a pessoa q nunca imaginou q ficaria tao feliz pq Itu fica a 20 minutos da minha cidade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Sofia, obrigada pela preocupação viu? De verdade. E como assim você mora próximo a Itu? Ai meu coração! Fico feliz demaaaaaais por ti coisa linda, só arrasa tudo lá.Estou pretendendo ir, se Deus quiser vai dá tudo certo.Pode fazer um favor pra mim? Como você mora perto conhece mais e tal, se tiver, t-i-v-e-r como e souber hotéis que ficam próximo a Maeda você me passa o nome, por favor?

      Excluir
  5. Eba ainda bem que vc voltou!! Ja tava preocupada com vc, com medo de ter acontecido alguma coisa, mas graças a Deus não aconteceu nada!
    Some mais não ta múie kkkkk
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quanta leitora linda eu tenho Senhor! :') Coisa mais linda da vida, obrigada.

      Excluir
  6. Aaah acho q nao é uma questao de escolher entre um e outro.. acho q o lu é o melhor idolo do mundo,nunca maltrata ou deixa de dar seu melhor pras fas e ele sempre deixa claro q somos as melhores coisas da vida dele.. porem ele tem uma vida pessoal,tem q namorar sim.. nao tem q escolher.. mas por conhecer o lu se fosse pra realmente escolher ele ficaria com as fas... ele é o melhor.
    NAO FAZ MAIS ISSI MUIE QUASE MORRI DE PREOCUPACAO.. Mas gracas a Deus foi so isso.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This bem thisado com a sua opinião amor, sem mais! :') KK E pode deixar, não faço mais.Obrigada pela preocupação viu anjo?

      Excluir
  7. Tava preocupada com vc!! Amor qual eh o seu twitter? @itslrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeeeeeeee coisa linda você amor.Então o fc é @fc_meufeiticols e o pessoal é @adaafernandes

      Excluir
  8. Elaa voltoouu .. graças a Deus que nao foi nada serio amr..
    Ate eu que sou leitora fantasma me preocupei e comentei kkk
    coisa que cou fazer sempre agr prometo haha
    essa pergunta ai e complicada.. mas ele vai saber reponder ele e foda u.u

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu volteeeeeeei amor. HAUHSUAHSUAHSU Que coisa linda você e comenta sim poxa! :(

      Excluir
  9. Agente entende nega.Que bom q vc voltou.
    Saudade de você estava grande!!
    Samilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morrendo de amores por você também estar grande! :') Coisa linda obrigada demais.

      Excluir
  10. aaah q isso amr, isso acontece cmg direto, maisno final eu n pago de novo n ;x kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK É um saco né? Mas teve que pagar sim, maaaas tudo bem, faz parte né?!

      Excluir
  11. amr pq vc nao posta 2 capitulos por dia?

    ResponderExcluir
  12. Eeeei! No proximo capitulo cê pode por seu face e twitter?! Porque se você sumir a gente tem como saber porque e falar pras garotas aqui!
    @Brun_Pereira_ e face: Bruna Motta(tô de blusa cinza)

    ResponderExcluir