sábado, 4 de maio de 2013

138 - Cuidado com ele pesso.. que pessoa?

Fátima:_ Eu vou trabalhar o dia inteiro filha, desculpa.
Bianca:_ Mas mãe.. - Me sentei no sofá. - É natal.
Fátima:_ O shopping vai está muito movimentado e a loja também.Por favor filha tenta me entender, mas você vai! Tem que se divertir.
Bianca:_ Mas e você vai ficar só?
Fátima:_ Vou jantar na casa da Clarisse depois com a familia dela, não se preocupe comigo.
Bianca:_ Eu não sei..
Fátima:_ Não, nem pensar mocinha.Você vai sim, me prometa.
Bianca:_ Ai mãe mas eu nunca passei um natal sem a senhora.
Fátima:_ Mas vai ser legal meu amor e também no ano novo a gente compensa, agora promete?
Bianca:_ Ai mãe, eu prometo.
Fátima:_ Isso! - Pude ouvir um sorriso se formar em seu rosto. - Tenho que desligar agora, chegou clientes, nada de ficar triste ein! Mamãe ama você.
Bianca:_ Eu também te amo. - Desliguei, e fiquei encarando o celular.Eu a entendia.. ela havia passado anos sem fazer aquilo e agora se sentia em outro mundo, se sentia bem por fazer algo que gostava e eu não iria estragar aquilo.Voltei para a cozinha e eles já escolhiam as pessoas da lista do ano novo.
Bruna:_ A Camila Luan!
Luan:_ Pera.. - Anotou. - Já. Agora tenho que ver com a Bianca pra ver quem vai tanto da familia dela.Vou lá.. - Ele ia se levantando quando me viu escorada na parede. - Ah você tá aí, e ai quem da sua familia vai tanto?
Bianca:_ Eu.. não sei.A maioria da minha familia mora fora do Brasil então.. acho que meu irmão e meu pai.
Marizete:_ E a sua mãe né?
Bianca:_ É.. a minha mãe. - Arfei. - Eu.. tenho que tomar meu remédio, se importam se eu deitar um pouco.
Amarildo:_ É claro que não.
Luan:_ Amor.. - Ele me olhou preocupado.
Bianca:_ Estou bem amor.Por favor não se preocupa! - Ele se levantou. - Por favor.. continua a lista. - Dei alguns passos para a escada.
Luan:_ Aconteceu alguma coisa.
Marizete:_ Ela quer ficar só um pouco filho, respeita isso. - Ouvi e subi o primeiro degrau da escada.Parecia drama não é? Uma menina com quase 20 anos assim por que não passaria o natal com a mãe? Mas pra mim era mais que isso, eu sempre fui muito apegada a minha familia, e meu pai se foi, quer dizer.. quase né? E não vai está no natal comigo e nem meu irmão, e nem ela.Mas bom, é pra um bom sentido né? Ela se sentia bem fazendo aquilo e eu não estragaria aquilo, pode ir parando com isso Bianca, você vai está com seu namorado e com a familia dele.Tomei meu remédio e me deitei na cama dele abraçando sua almofada, fui ficando sonolenta e acabei dormindo.
...
Ouvi um barulho alto, abri olhos assustada e vi Rafa deitado ao meu lado me olhando.
Luan:_ Foi só um trovão amor. - Olhei pra sacada e chovia forte lá fora.
Bianca:_ Nossa, que horas são?
Luan:_ 04:14, dormiu quase a tarde inteira ein. - Ele sorriu me puxando para mais perto de sí.
Bianca:_ Você também?
Luan:_ Não, eu subi assim que você subiu mas como tava dormindo fiquei te olhando.
Bianca:_ Essas três horas? - Arqueei as sobrancelhas.
Luan:_ Você dormindo parece um anjo, amor.Entende. - Sorri e ele me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo cuidadoso e quente que foi se tornando intenso, jogou seu corpo em cima do meu com os braços sustentando o corpo em volta da minha cabeça e continuando me beijando intensamente. Ele suspendeu uma das minhas penas apertando minha coxa, arranhei suas costas como efeito daquilo.Eu também o desejava tanto quanto ele mas não.. eu ainda não poderia.Faltava três dias ainda para o prazo que o médico pediu e eu não iria falhar.
Bianca:_ Amor.. - Falei entre o beijo.
Luan:_ Não fala nada, só deixa acontecer.. - E tornou a me beijar porém agora não o beijei com a mesma intensidade de antes e ele parou. - O que foi princesa?
Bianca:_ Ainda faltam três dias, Rafa. - Mordi os lábios receosa.
Luan:_ Três dias? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Ah, claro, meu Deus! Desculpa amor, eu não tava me tocando. - Ele jogou seu corpo ao meu lado.
Bianca:_ Desculpa, por favor.
Luan:_ Por que você tá se desculpando? Não tem nada que se desculpar.. - Colocou um de seus braços em baixo do meu pescoço. - Eu aguento, aguentei essas semanas todas por que não aguento três dias? - Ele respirou fundo. - Calma cara, calma! - Ri do seu ato.
Bianca:_ Isso, pensa positivo. - Sorri e lhe dei um selinho.
Luan:_ Chuva lá fora, friozinho.. edredom, nós juntinhos que tal um filme?
Bianca:_ Assistir um filme? Boa, de que você quer?
Luan:_ Tanto faz.. eu só quero ficar grudadinho com você mesmo.
Bianca:_ An meu amor! - Beijei sua bochecha e ele sorriu se levantando, foi até o closet e voltou com um edredom nas mãos, pegou o controle da tv e se jogou na cama nos cobrindo.
Luan:_ Então vamos ver o que tá passando.. - Ele ligou e ficou passando os canais. - Olha cara, a morte do demônio. - Arregalei os olhos e até tentei me levantar mas quem disse que ele deixou? Passou as pernas em cima da minha e pronto.
Bianca:_ Não amor, é sério, eu não gosto.
Luan:_ Eu também não gosto de filme assim, gosto de te ver agarradinha em mim.
Bianca:_ Amor por favor é sério, eu te agarro de qualquer maneira sempre, você sabe.
Luan:_ Mas assim dá uma emoçãozinha legal! - Ele riu todo bobo e apertou pra assistir.
Bianca:_ LUAN NÃO! EU VOU GRITAR.
Luan:_ Amor para, é só um filme bobo olha lá. - Olhei e já passava uma cena forte.
Bianca:_ MEU DEUS DO CÉU, SOCORRO! - Me joguei em cima dele e o apertei firme fechando os olhos enquanto ele ria.
Luan:_ Cê tá tremendo cara.
Bianca:_ Eu tenho medo, para por favor. - Pedi enquanto apertava ainda mais ele.
Luan:_ Amor cê tá chorando? - Ele me olhou preocupado e desligou a tv. - Chega de filme então, vamo só se curtir tá bem? - Me soltei dele e ele fez bico. - Af cara, eu te fiz chorar e é tudo que eu menos quero fazer na vida.
Bianca:_ Para com isso! - Ri enxugando o rosto.
Luan:_ Ai como você é linda amor! - Me apertou mais e encheu meu rosto de beijos.Passamos o resto da tarde assim, aliás o resto do dia já que dormiria lá aquela noite para amanhã cedo viajar com Rafa a trabalho, as 08:30 da manhã estavam-os a caminho de Bragança Paulista aonde, durante o dia faria umas fotos para a revista caras, a tarde teria um chá da tarde com algumas fãs em uma rádio local e a noite o show. É, aquele dia seria agitado mas com ele tudo se tornava divertido, disso eu não tinha dúvidas. Depois de atender as meninas na porta do hotel subimos. - Ual que vista! - Ele abriu a cortina que ficava frente a parede de vidro dando acesso ao centro da cidade.
Bianca:_ Nossa! - Coloquei as mãos na cintura apreciando aquela imagem. - Lindo mesmo!
Luan:_ Vai ficar bacana nas fotos.
Bianca:_ Ah, vai ser aqui?
Luan:_ É amor, vão "conhecer" um pouco mais de mim, ver o que faço no hotel, o que tem no meu quarto, essas coisas.
Bianca:_ Ah entendi.
Luan:_ Pena que eles não podem ver o que a gente faz de melhor em quarto não é? - Ele me abraçou por trás beijando minha nuca me fazendo arrepiar, ri.
Bianca:_ Bobo! - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Tô casandão cara, acordei cedo e fomos dormir tarde ontem.
Bianca:_ É bom descansar mesmo amor, hoje o dia vai ser agitado! - Lhe dei um selinho. - Dorme bem.
Luan:_ Você não vai dormir comigo? - Fez biquinho.
Bianca:_ Ah.. - E tinha como resistir? Me joguei em cima da cama e ele riu fazendo o mesmo, nos acomodamos um nos braços do outro e acabamos dormindo rapidamente.Acordei ouvindo passos, abri os olhos e Rafa terminava de arrumar o cabelo, molhado por sinal, então havia tomado banho? Então eu havia dormido tanto assim? Nossa!
Luan:_  E é por que não ia dormir ein! - Sorriu radiante e me deu um selinho. - Boa tarde princesa.
Bianca:_ Boa tarde. - Sorri. - Boa tarde? Que horas são?
Luan:_ Quase 01:00, acabei de almoçar, o seu tá aqui. - Ele apontou pra bandeja em cima da mesa. - Come rapidinho que a muié vem arrumar tudo aqui por que já já o pessoal da revista chega.
Bianca:_ O que? Ai meu Deus! - Dei um pulo e corri pro banheiro. - Por que você não me acordou? - Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro.
Luan:_ Não tenho coragem de acordar você, sabe disso né? - Ele gargalhou, ai bobo.Tomei meu banho rápido, depois de me enxugar me enrolei na toalha e voltei para o quarto para pegar as minhas coisas. - Amor, calma.
Bianca:_ Calma nada amor, já já eles chegam e eu não quero está aqui.
Luan:_ Mas por que?
Bianca:_ Amor. - Voltei para o banheiro e comecei a me vestir. - As fotos são de você.. eu não sei, não vou me sentir bem.
Luan:_ Deixa de bobeira muié! - Ri. - A muié acabou de arrumar tudinho aqui, ficou bom né?
Bianca:_ Umhum.
Luan:_ Mas é sério, quero você aqui comigo.
Bianca:_ Ai amor..
Luan:_ Não sei por que é tão tímida.. mas isso te deixa mais linda ainda.
Bianca:_ Awn! - Abri a porta e soltei beijo pra ele que sorria sentado na cama.Voltei a me olhar no espelho e gostei do que vi.
                                         

Passei uma maquiagem simples para o dia-a-dia mesmo e por fim meus cremes e meu perfume.
Luan:_ Hum tá cheirosa.E gata também! Aliás, você já é.
Bianca:_ Você que tá. - Me sentei e comecei a comer o olhando, ele vestia uma calça verde escura, camiseta de manga branca com listras cinzas e coturno preto.Bateram na porta, arregalei os olhos.      
Luan:_ Calma ainda não é eles, a Dag vai ligar antes. - Concordei com a cabeça.Ele riu se levantando e assim que abriu a porta alguém pulou em cima dele quase o derrubando.            

12 comentários:

  1. Sinto que alguma fã invadiu o hotel u-u ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma fã nega ...

    ResponderExcluir
  4. cooooontiinuuuua!
    Amooor, vem pro Show do Luan em Rondonópolis-MT dia 16/08? haha, beeijo @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Vish quem será que é Bjs Renata

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaaaaais amor

    ResponderExcluir
  7. Só pode ser uma fã né??!
    posta maaais

    ResponderExcluir
  8. posta maaaaiiiis amor....to curiosaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  9. Amando a fanfic ...bjs ;*

    ResponderExcluir