terça-feira, 28 de maio de 2013

149 - Compras!

Bianca:_ NÃO, ELE JÁ TEM COMPANHIA! - Falei séria e me levantei puxando Rafa comigo. - Bruna troca de lugar com a gente por favor?
Lucas:_ Mas.. o que houve? Tudo certo?
Bianca:_ Tudo, só queremos trocar.
Luan:_ Amor, calma!
Bianca:_ Estou calma, você ainda não me viu nervosa meu amor. - Bruna e Lucas se entre olharam e se levantaram sem entender.
Bruna:_ Anitta? Ai meu Deus, adoro ela!
Bianca:_ Pelo jeito só você mesmo viu? - Ela olhou sem entender e se sentou com Lucas, assim como eu e Rafa e ao meu lado uma senhora. - E você nem pense em dá moral pra ela viu?
Luan:_ Eu? - Arregalou os olhos. - Amor, entenda que eu não tenho culpa de ser gostoso tá? Não escolhi ser assim!
Bianca:_ Isso, brinca mesmo viu?
Luan:_ Aow marrentinha! - Me puxou para seu peito.
Bruna:_ NÃO, EU DESISTO! Luan, sai do meu lugar agora e Lucas venha comigo. - Eles se levantaram e foram até a gente.
Lucas:_ Mas por que cara? Tava tão bom. - Riu safado.
Bruna:_ Bom né? Bom ia ser jogar essa dai pela janela.Odeio ela! - Rafa e Lucas se olharam e começaram a rir.  - Mas nem a pau vou deixar ela ficar dando em cima de você na cara lavada Lucas.
Luan:_ Oh Deus do céu, que que deu nessas muié hoje? É um troca, troca! - Se levantou e eu fiz o mesmo.
Marizete:_ Crianças, tudo bem aí?
Bruna:_ É só que o ibama liberou entrada de animais em voos mãe. - Não nos aguentamos e começamos a rir.
Marizete:_ Como?
Lucas:_ Sogra, deixa pra la. - Ela concordou sorrindo e voltou a ler o livro que lia.E o sogro já dormia.Rafa ia se sentar ao lado dela quando o puxei pelo colarinho e me sentei no meio.
Anitta:_ Ai vocês voltaram, olha só, tive umas idéias bem legais pra nossa viagem!
Bianca:_ Nossa? Garota..
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Calma Bianca, calma, calma! - Pedi pra mim mesma.
Luan:_ Amor deixa eu conversar com a muié em paz. - O olhei o fuzilando com os olhos e ele riu. - Adoro te ver assim, bravinha, fica mais linda ainda.
Bianca:_ É né? - Arfei.Na mesma hora passou o piloto para a cabine, lindo por sinal, sorri.
Luan:_ Ah não, pó parar! Tá bom, não converso com ela, e nem você fica olhando pra ele.
Bianca:_ Ah ficou com ciuminho foi?
Luan:_ Eu tenho poxa. - Fez biquinho.Não resisti e lhe dei um selinho demorado.
Anitta:_ Gente querem ouvir as idéias pra viagem?
Bianca:_ Não, agora licença que eu e meu namorado vamos dormir.
Luan:_ Dormir?
Bianca:_ É amor, esqueceu que a gente esta com sono?
Luan:_ Hã.. - O olhei séria. - Ah, ah, é.Nossa que sono deu! - Escorou a cabeça em meu ombro e riu baixinho.
Bianca:_ É bom dormir mesmo mocinho, a viagem vai ser longa.
Luan:_ Dá beijo então! - Fez bico, lhe dei um beijo e comecei a fazer carinho em seu rosto e poucos minutos depois de decolarmos ele caiu no sono.Coloquei os fones de ouvidos e enquanto o sono não vinha fiquei ouvindo músicas.
9 Horas depois.
Luan:_ Amor.. - Me balançou de leve, abri os olhos e vi que haviam-os pousado.
Bianca:_ Já?
Luan:_ Umhum, vem. - Me deu a mão, peguei minhas coisas e entrelacei minha mão na sua e descemos, os sogros olhavam o que era possível olhar daquele ponto e Bruna tirava mil e uma foto com Lucas. - Bora tirar uma foto vai gente. - Tirou o celular do bolso e triscou no ombro de uma mulher. - Moça tira uma foto por favor. - E ela se virou; Anitta! Ah que legal.
Anitta:_ Claro gato. - Piscou, revirei os olhos. Rafa me abraçou pela cintura por trás, Lucas e o sogro fez o mesmo com Bruna e a sogra, sorrimos e ela tirou. - Pronto.
Bianca:_ Obrigada. - Peguei e já enviei pra mim, Bruna e Lucas que pediram também.Depois de pegar as malas e fugir da Anitta entramos em um táxi.Eu, Rafa e a sogra em um e os outros em outro táxi.
Luan:_ Ainda bem que você e a pi sabem falar em inglês.Por que eu.. - Riu.
Bianca:_ É fácil bobo! - Sorri.
Marizete:_ Olhem lá! - Apontou pra estátua da liberdade.
Bianca:_ É uma das coisas mais lindas que já vi! - Sorri.
Luan:_ Amanhã a gente vai ver de perto.No barco.
Marizete:_ Oba.
Luan:_ O que a gente vai fazer quando chegar lá?
Bruna:_ COMPRAS NÉ! - Nos assustamos com sua voz, olhamos para o lado e ela gritou pela janela do outro carro sorrindo.
Bianca:_ CONCORDO! - Fiz joinha pra ela.
Luan:_ VÃO TORRAR MEU CARTÃO ENTÃO?
Lucas:_ O NOSSO PARCEIRO, O NOSSO! - Rimos.
Marizete:_ A gente merece vai.
Luan:_ Mamusca, até a senhora? - Rimos.Minutos depois os carros pararam em frente a um luxuoso e enorme hotel. - Já tinha gostado pelas fotos e agora mais ainda. - Sorriu olhando a altura. - Vambora! - Depois de pagar o táxi, pegar nossas malas, entramos e UAL! Enquanto ele pegava nossos cartões tiramos algumas fotos.
Bruna:_ Não esqueçam ein, daqui a vinte minutos lá em baixo pra ir as compras.
Luan:_ Beleza, e oh pai, eu tô de um lado com a Bianca, o senhor e a mamusca do outro lado, a Bruna e o Lucas no meio, então qualquer barulho suspeito já sabe né? Vai ver.
Marizete:_ Respeita sua irmã menino! - Rimos e entramos no quarto.
Bianca:_ A-i-m-e-u-D-e-u-s! - Ele me olhou sem entender e apontei.A parede principal do quarto era toda de vidro dando acesso a uma imagem perfeita.
Luan:_ Olha aquele prédio lá caaaaaaara! - Apontou.
Bianca:_ Enorme. - Sorri.
Luan:_ Bom.. - Me abraçou por trás. - Ótimo lugar pra gente aproveitar não acha? - Beijou meu pescoço e apertou firme minha cintura.
Bianca:_ Anham. - Ele sorriu safado. - Mas não agora, daqui a pouco temos que esta lá em baixo, esqueceu?
Luan:_ Ahhh cara. - Fez bico. - Tá né.Vou tomar banho primeiro então pra ver se apago o fogo.
Bianca:_ Sim. - Sorri. - Enquanto isso desfaço as malas.
Luan:_ Amor, não precisa. A gente só vai ficar aqui hoje, amanhã vamos pro chalé, uma coisa bem familia mesmo sabe? - Sorri concordando.Enquanto ele tomava banho, separei minha roupa e aproveitei para publicar a foto que tinha tirado no aeroporto com eles.
"Nova York chegamos! ♥"
Fui até a janela e fiquei olhando atenta cada detalhe dali, luzes, carros, pessoas, frio, movimento, que clima maravilhoso!


"O ruim é que aqui esta assim, hahaha =)"
Luan:_ Ai meu Deus, tô me sentindo um pinguim. - O olhei. Vestia uma calça jeans, blusa de manga fina branca, casaco preto e por cima jaqueta de couro marrom, na cabeça uma touca laranja, luvas pretas e coturno marrom.
Bianca:_ O pinguim mais lindo! - Passei os braços em volta do seu pescoço e ele encostou a pontinha do seu nariz no meu, sorri pela temperatura, estava geladinho, ele sorriu e me deu um selinho. - Agora aí vou eu! - Peguei tudo que precisaria de cima da cama e entrei no banheiro.
Luan:_ E eu vou pegar o not, falar pras meninas que a gente chegou bem.
Bianca:_ Isso, postei umas fotos, e elas pediram pra informar elas de tudo.
Luan:_ Pó deixar! - Riu.Me despedi e entrei de baixo do chuveiro, apesar da água ser em uma temperatura quente, o frio chegou com tudo depois que sai de baixo dele, passei cremes para não ressecar a pele, fiz uma maquiagem simples e natural, e por ultimo me vesti:


Sai do banheiro e fui atrás da minha luva, coloquei a mala em cima da cama e achei, coloquei uma preta e coloquei a mala no chão novamente.Notei que Rafa de cima da cama me olhava atentamente.
Bianca:_ O que foi amor?
Luan:_ Amor, cara, cê é linda demais!
Bianca:_ Ai amor. - Sorri tímida.
Luan:_ Não cara, sério.Olha seu rosto, bem limpinho, bem de neném, seu cabelão..seu corpo, ah não melhor a gente ir logo antes que eu esqueça dessas compras. - Sorri sem graça, ele se levantou e me abraçou de lado.
Bianca:_ E você é o mais lindo do mundo. - Sorriu e me deu um selinho.Descemos e todos já nos esperavam lá em baixo.Como o hotel ficava no centro, decidimos ir andando mesmo assim conheceriam-os mais ainda.

"Apaixonei por isso! ♥_♥"
Luan:_ Tá bom amor, já entendemos que cê gostou e não quer parar de olhar mas.. tem um monte de coisa ainda pra ver, vambora muié! - Ri concordando.
Bruna:_ Ai, olha aquela só de bolsa e sapato, eu preciso!
Lucas:_ Começou Luan.
Luan:_ É nós falindo! - Bruna e eu demos lingua para eles e entramos na loja correndo.


"Meninas surteeeeeeem comigo!"
Ficamos uns trinta minutos naquela loja, no final, eu comprei dois sapatos altos, uma sapatilha e uma bolsa, já a Bruna.. três bolsas, dois sapatos altos, três sapatilhas e uma rasteira, e a sogra apenas duas bolsas.
Luan:_ A gente merece mermo viu?
Lucas:_ Carregar sacola pras muié, ah tem graça. - Nós três o olhamos sérias.
Amarildo:_ Vishe.. - Rimos e apontamos para outra loja.
Bruna:_ Nessa tem pra vocês também bobinhos.
Luan:_ Até que enfim né. - Entramos na loja de roupas de frio.Nós meninas primeiro ajudamos eles nas escolhas e depois de provarem várias, acabaram levando todas que provaram.Separei umas que gostei e provei uma por uma. - Fiu, fiu! - Ele me olhou dos pés a cabeça. - Linda, linda, linda!
Bianca:_ Mas amor.. você falou isso de todas as outras.
Luan:_ Vai ver é por que todas ficam linda em você não é? - Sorri agradecendo pelo comentário.
Bianca:_ Tem mais um aqui, já volto. - Tirei todas as roupas que vestia ficando apenas de peças intimas e como só faltava o sobretudo, vesti apenas ele.Peguei de cima do banquinho as que não gostei e coloquei empilhadas nas mãos.
Luan:_ Vem de vermelho.. - Cantou, ri ao entender que era por que o sobretudo era vermelho.Se levantou e meio que me olhou completa. - Nossa cara, vem cá. - Pousou as mãos em minha cintura e senti ele desfazendo os laços.
Bianca:_ AMOR NÃO! - Todos me olharam por eu falar alto, e arregalaram os olhos ao ver o sobretudo caindo no chão e me deparando apenas de lingirie.
-
Amores me desculpem por não ter postado ontem, eu sai e voltei super tarde, mas pra compensar fiz um grande ein? haha.
-
Site da @Brun_Pereira e Bruna Motta; Ainda não tem posts né amor? Por que aqui não apareceu, mas quando tiver vou sim, adoro sites assim.
-
Anony.
Bom amor, de todos os hotéis da cidade eu encontrei apenas UM com vagas que é esse http://www.feriasbrasil.com.br/sp/itu/ondeficar/fazendadaspedrascampingepousada/ , não fica muito perto do Maeda, parece que á 20 km, mas é melhor que nada não é? Dá seus dados lá em baixo, e quando enviar o, aparece o número direitinho.E se der tudo certo, bora nós né? haha
-
Bom, eu juro que não quis falar nada sobre esse assunto do Luan estar em depressão por que muitas aqui não pensam como eu, mas como pediram minha opinião, eu vou dar.PORÉM, NÃO QUERO INTRIGAS VIU? Estou apenas RESPONDENDO o comentário, então por favor se for pra xingar e blá blá, nem comentem a respeito.
Eu, e-u, EU, não concordo que ele estar em depressão, até por que isso é coisa séria.O fato é que na familia Luan Santana as pessoas acreditam em tudo e todos.Se uma pessoa chegar lá falando "gente, estou grávida do Luan", sendo que a menina só viu ele por grade, de 100%, 70%  vai acreditar.Tem MUITA gente ali que tem que aprender a acreditar em provas e não argumentos.E eu espero do fundo do coração que quem acha que ele estar em depressão, parem de pensar isso, por que "os pensamentos criam mas o futuro pode realizar", então xô pensamento negativo, xô depressão, xô pessoas falando sem saberem de nada, xô maldade! Façam como eu todas as noites, conversem com Deus e peçam a proteção dele e que nossa Senhora De Aparecida o cubra com seu manto sagrado e que nenhum mal o toque.Amém? Amém! :')

12 comentários:

  1. Mas esse luan nao sabe esperar chegar no quarto u.u ... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. esse rafa YHASUHSAUASHUASH... renata

    ResponderExcluir
  3. Vou ver direitinho com as meninas que também vai , quem sabe esse da certo. Qual quarto vs pegou amr? e vs poderia me falar o valor que vai pagar do seu?bjs e brigada de novo.#nosvemoslá

    ResponderExcluir
  4. Ain luan safado viu bianca vai morre de vergonha... Julia santos

    ResponderExcluir
  5. Eitah Bianca morrendo de vergonha em 3,2,1...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Eu me enfiava em um buraco u.u kkkkmmk... bjs jessica

    ResponderExcluir
  7. Gente de novo essa historia se depressao.. comi tu disse acho que ele nao ta nao.. dia 18 fui ao show dele aqui no rio e ele tava mais feliz que o normaal.. ele tava rindo com os olhos de uma forma muitoo sincera mesmo.. minha mae tm depressao e nem nos "momentos" de felicidade ela ri dessa forma mas enfim..

    ~> O Luan vai surtar quando ve o que ele fez kkk deixou a muie dele pelada pra os homi tudo ver kkkkkkk
    Maaaaaaais

    Amooor tu vai no dvd?? Cara eu preciso ir.. ja ta tudo "certo" pra eu ir .. mas nao tenhi companhia.. ngm que eu conheça vai :((

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  8. Postaaa quero so ver aushuagsuags

    ResponderExcluir