sexta-feira, 3 de maio de 2013

137 - Planos de viagens.

Ele soltou uma gargalhada de leve.
Drº Alberto:_ Não Luan, não!
Luan:_ Ai meu Deus, graças a Deus.
Drº Alberto:_ Conversei muito com ela e pelos anos de carreira que tenho posso afirmar que não está.
Luan:_ Nossa senhora cara! Que alivio! - Coloquei a mão no peito e respirei fundo, nossa!
Drº Alberto:_ E ela teve alta.
Luan:_ JURA? - Ele arregalou os olhos rindo e pediu silêncio com o dedo na boca. - Ai meu Deus desculpa, aqui é um hospital!
Drº Alberto:_ Sem problemas.Agora eu vou ter uma cirurgia e creio que irá ser demorada então não sei se vou ver vocês novamente aqui, então.. se importa? - Ele ergueu o celular.
Luan:_ Não, nossa! Que isso, é o mínimo que posso fazer. - Ele ergueu o celular, fiz joinha com a mão sorrindo e ele tirou. - Valeu cara! - O cumprimentei.
Drº Alberto:_ Obrigada você Luan! - Sorri e entrei no quarto e não é que a teimosa já tava tomando banho? Ah meu Deus do céu.Abri a mala que Bruna havia trago e comecei a recolher as outras coisas dela que tavam espelhadas colocando dentro.
Bianca:_ Me sinto outra, podemos ir pra casa? - Ela saiu do banheiro com um biquinho, não resisti cara, tive que dá um beijo nela e que beijo ein!
Luan:_ Podemos sim, liguei pra mamusca, ela tá fazendo um monte de coisa gostosa pra você comer..
Bianca:_ Eu não gosto de dá trabalho.. você sabe.
Luan:_ Ei! - Toquei seu rosto. - Para.. não é trabalho algum, eu quero você lá.. comigo, com a gente.
Bianca:_ Mas amanhã a gente vai viajar não é?
Luan:_ Ah não, não mesmo.Vai ficar de repouso.
Bianca:_ Amor.. - Ela ergueu um papel. - Aqui diz que posso ter uma vida normal então eu vou ter, só não posso beber por um mês e aquelas outras coisas, você sabe né?
Luan:_ Ai princesa, é melhor ficar em casa, quietinha.
Bianca:_ Ler aí.. - Eu li e realmente podia, e o que eu ia fazer? Ela era teimosa que só vendo mesmo, então né.. - Tira essa carinho amorzinho!
Luan:_ Ai, ai ein! - Fiz bico e ela me deu um selinho, a porta foi aberta na hora, olhamos juntos e era Wellington. - Então vamos! - Coloquei o óculos escuro e um boné.
Bianca:_ Oi Wellington!
Wellington:_ Melhor então?
Bianca:_ Graças a Deus! - Passei a mala pra ele, abracei Bianca de lado e saim-os do hospital pela porta dos fundos para não causar tumulto.Já dentro do carro fomos conversando o caminho inteiro.
Luan:_ Ah, amor, já é começo de novembro, a gente tem que ver com minha família a onde vamos passar o natal e o ano novo não é?
Bianca:_ É.. - Seus olhos brilharam. - Juntos! - Beijou meu rosto, sorri.
Luan:_ Tava pensando, Londres, Cancun, México.. eu não sei.
Bianca:_ Hã.. seria uma boa, tenho que falar com minha mãe também.
Luan:_ Mas tarde a gente ver isso tudo bem amor? Já chegamos! - Olhei pela janela e tava todos três em fileirinha esperando a gente, me despedi do Cirilo enquanto Bianca falava com meus pais e com minha irmã.
Marizete:_ Fiz um almoço no capricho, você vai gostar.
Luan:_ Tô começando a ficar com ciúmes. - Rimos. - Eu vou subir, tomar banho e desço pra comer, podem ir almoçando sem mim!
Bianca:_ Mas amor..
Luan:_ Tem que comer na hora certa por causa do remédio, faz ela comer mamusca! - Ela fez bico, lhe dei um selinho e subi correndo pro quarto.
*
Bianca:_ Ele está cansado não é? - Perguntei a Bruna enquanto iam-os pra cozinha.
Marizete:_ Sim, passou a noite toda no hospital.
Amarildo:_ A gente bem que tentou mas..
Bruna:_ Eu que deveria ter ficado com você e não me avisaram sabe. - Ela fuzilou os pais com um olhar e riu.
Marizete:_ Nunca vi ele tão preocupado.. esse meu filho te ama querida! - Ela pegou minha mão sorrindo.
Bianca:_ Eu que amo ele. - Sorri. - Aliás.. vocês todos né? Obrigada por terem essa paciência, a preocupação e esse carinho todo.
Amarildo:_ Tim, tim! - Ele ergueu as taças com suco, rimos.Nos sentamos a mesa e almoçamos tranquilamente.
Marizete:_ Fiz a sobremesa preferida dele. - Ela chegou com taças de sobremesas com creme de abacate dentro.
Luan:_ Opa, opa, adivinhei então! - Ele riu passando a mão no cabelo molhado.Ele vestia a camiseta que havia lhe dado de aniversário, uma bermuda jeans branca e chinelo de dedo preto.Se sentou ao meu lado e meu deu um selinho.
Amarildo:_ Você merece vai..
Bruna:_ Eu que fiz! - Ela sorriu convencida.
Luan:_ Ah gente valeu, então é nós! - Levou a colher até a boca e fez joinha com a mão aprovando.
Bruna:_ Já disse que eu que fiz? - Rimos.
Luan:_ Caprichou ein, valeu pi! - Ele olhou pro meu prato. - Ah comeu tudinho foi?
Bianca:_ Foi, estava ótimo.Come amor.
Luan:_ Vou comer depois da sobremesa.
Bianca:_ Super normal isso né? Comer a sobremesa antes de comida. - Ri.
Luan:_ Eu não sou muito normal, cê sabe né? - Riu. - Ah.. já que comeu tudinho merece beijinho né? Com gosto de abacate ainda. - Ele me roubou um selinho me deixando sem graça. - Então gente. - Todos pararam de conversar e nos olharam. - Eu vinha conversando com a Bianca sobre isso no caminho.. aonde querem passar o natal e o ano novo?
Marizete:_ O natal a gente sempre passa em casa não é filho?
Luan:_ É, por isso mesmo eu queria que fosse uma coisa diferente esse ano, no frio, na neve, lareira, bem coisa de filme sabe? Lembrando do verdadeiro significado claro.
Bruna:_ Que tal Nova Iorque?
Luan:_ Tá aí boa.. curti! O que acham?
Amarildo:_ Eu também, tranquilo.
Luan:_ Mamusca?
Marizete:_ Por mim também.
Luan:_ Amor?
Bianca:_ Hã.. eu topo qualquer coisa.
Luan:_ Beleza, fechou Nova Iorque pro natal e ano novo? Tava pensando em alguma coisa mais tranquila, tipo uma praia, bem bacana sabe?
Marizete:_ Pode ser no Brasil não é?
Luan:_ Sim, pode, o bom é que a gente pode reunir os amigos e tal.Tá aí, agora aonde.
Amarildo:_ A maioria vai pro Rio né?
Bruna:_ E se a gente fizesse na chácara?
Luan:_ Mas essa menina tá pensando muito hoje! - Rimos. - Aprovei também.
Bianca:_ Então decidido? Preciso ligar pra minha mãe e já falar antes que ela marque um compromisso. Nunca passei um natal e ano novo longe dela.. não sei como seria! - Ri.
Luan:_ Mais é dengosa meu amor! - Sorri. - Então.. logo a gente começa a planejar as coisas tudo e a chamar o pessoal. - Meu celular vibrou em cima da mesa.Olhei, era minha mãe.
Bianca:_ Falando nela. - Sorri erguendo o celular e me levantando para atender na sala. - Oi mãe. - Falei receosa, será que ela sabia que eu estava internada.. e? Ah não! Iria se preocupar.É claro que eu contaria mas pessoalmente, para ver que eu estava bem.
Fátima:_ Oi meu amor, como você vai? - É, ela não sabia, graças a Deus!
Bianca:_ Bem, graças a Deus, e por ai?
Fátima:_ Também! Está aonde?
Bianca:_ Aqui no Rafa, e adivinha? Já planejamos o nosso natal e nossa virada de ano!
Fátima:_ Filha..
Bianca:_ O natal vai ser em Nova Iorque por causa da neve, aquela coisa bem "filme" sabe? Como disse o Rafa.
Fátima:_ Amor..
Bianca:_ E você vai gostar mãe, lá tem roupas ótimas pra sua loja, nossa! - Falei animada.
Fátima:_ Filha.. eu não vou poder ir! - Desfiz meu sorriso.


12 comentários:

  1. Aah ok q a mae dela nao vai,mais ela tem q ir nega .. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Já voteeeei lá amoor, to amando a fic, beeijos @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ir com o Lu nega

    ResponderExcluir
  4. Vixeeeeeee...mais amr
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaais neguinha to curiosa ... Renata

    ResponderExcluir
  6. Maais amor, to curiosa... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaais neguinha

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor, to curiosa

    ResponderExcluir
  9. Ela vai com o luan né???

    ResponderExcluir
  10. FANFIC MARAVILHOSA COMECEI LER AGORA E JA TO AMANDO!!!!!!

    ResponderExcluir