domingo, 26 de maio de 2013

148 - Viagem.

 Semanas depois.
...
Me olhei  no espelho mais uma vez:


Para ter certeza que não passaria frio na viagem.Pois é, hoje dia 23 de dezembro, viajaria para Nova York juntamente com a familia do Rafa, para passar o natal lá assim como combinado.E por falar neles, cadê? Que não passam aqui para me pegar logo e irmos para o aeroporto? Que medo de perder o voo.
Toc-toc. 
E por falar neles.Peguei a mala no quarto e puxei até a sala, abri a porta e Wellington sorriu me cumprimentando.
Wellington:_ O Luan tá na van, quando eu tiver a certeza que vocês tão em segurança até a hora do embarque posso tirar minhas férias tranquilo.
Bianca:_ Wellington, sempre Wellington. - Sorri e ele riu, tranquei a porta.Descemos conversando tranquilamente, ele falava que iria passar as férias no México. - Sempre quis ir novamente lá, fui só uma vez quando era pequena com meu pai.Por falar nele.. - Ergui meu celular aonde seu nome estampava com uma foto nossa. - Oi pai!
Rodrigo:_ E ai minha princesa, já embarcou?
Bianca:_ Estou indo para o aeroporto agora..
Rodrigo:_ Então meu amor, como lá não pega seu celular, só vai entrar pela internet já liguei pra te desejar um maravilhoso natal pra você, e passa fotos ein?
Bianca:_ Obrigada pai, pode deixar.E pra você também viu?
Rodrigo:_Obrigada. - Sorriu. - Já falou com sua mãe?
Bianca:_ Já, a pouco tempo.Esta toda animada com as vendas.
Rodrigo:_ Tão ela isso!
Bianca:_ Exatamente. - Cheguei na porta da van. - Hãn pai.. tenho que desligar, assim que chegar no Brasil te ligo viu? Te amo!
Rodrigo:_ Eu que amo. - Desligou, quando me virei de frente pra van Rafa me encarava sorrindo e antes que eu pudesse falar algo ele me puxou pela cintura e me beijou suavemente.
Bianca:_ Meu pinguinzinho! - Ele riu ajeitando a touca.
Luan:_ Vamos? - Entrelaçamos as mãos e entramos na van, a onde os sogros, Bruna e Lucas estavam sentados.
Bianca:_ Você vai Lucas?  - Sorri. - Ai meu Deus, que legal, fechou os casalzinhos agora.
Luan:_ Pois é né, mas tô de olho! - Rimos e seguimos para o aeroporto.Entre conversas, risos e planos. - Vai ser o melhor natal..
Bianca:_ Como você sabe?
Luan:_ Simples. - Sorriu. - Você vai tá comigo.
Bianca:_ Ai meu amor! - Enchi seu rosto de selinhos.
Bruna:_ Foto, foto. - Ela se levantou com o IPhone na mão, virou de costas pra nós, ergueu o celular, olhamos e ela tirou.
Luan:_ Passa pra mim pi!
Bruna:_ Tá. - Ele aceitou a foto e já foi entrando no instagram.
"e começa as férias!! vou pra um lugar bem longe de vcs mas não se preocupem por que aonde eu vou, levo  vcs comigo, amo vocês galera."
Bianca:_ Elas deverem estar a mil querendo saber pra onde vai.
Luan:_ Se não souberem já né? Pior que FBI! - Sorri.
Wellington:_ Chegamos! - Descemos no aeroporto de Londrina e por ser cedo, tinha poucos fãs, cinco no máximo.Depois de desejarem boas festas e tirarem foto com a gente, se despediram.Em pouco tempo depois pousamos em São Paulo, e já fomos direto para o check in.Uma foto aqui, um cumprimento ali e por fim fomos para a fila para embarque.
Luan:_ Ah não!
Bianca:_ O que foi amor? - Ele apontou para o detector de metais. - O que que tem?
Bruna:_ Digamos que ele não tem muita sorte. - Riu com os pais.
Luan:_ HAHA, engraçado vocês ein?
Bianca:_ É só tirar o que tem de metal amor, vamos. - Entramos na fila, primeiro passaram os sogros sem problema algum, depois Lucas, Bruna, eu e por ultimo Rafa.
*:_ Algum metal com o Senhor ainda? - Ele foi barrado.
Bruna:_ Eu disse! - Rimos.
Luan:_ Não tenho cara..
*:_ Tem certeza? - Passou a mal pelos bolsos.
Marizete:_ O celular filho?
Luan:_ Ah o celular. - Ergueu-o rindo sem graça.
Bruna:_ Alguém gravou isso?
Amarildo:_ Bruna.. - Falou sério mas em seguida riu também.
Bianca:_ Ai gente para. - Sorri indo encontrar Rafa.
Luan:_ Se alguém der um pio, juro que volto pra casa. - Rimos.Depois de nos despedir de Wellington embarcamos no avião.Eu ao lado de Rafa, atrás Bruna e Lucas e depois deles os sogros.Como a poltrona era de três pessoas, entramos em um acordo que para não nos separamos do "parceiro", seria assim e algum desconhecido sentaria ao lado.
*:_ Luan? Luan Santana? - Olhamos para a voz feminina ao lado dele.
Luan:_ Oi, sou eu!
*:_ Não tá me conhecendo? - Tirou o óculos. - Anitta, cantora!
Luan:_ Ahh mas é claro! Nossa cara adoro aquela sua música.
Anitta:_ Eu vi o video de você cantando no show, arrasou gato! - Deu "aquela" olhada nele, em seguida me olhou. - E você quem é?
Bianca:_ Namorada dele.
Anitta:_ Ah. - Riu. - Vocês não namoram a muito tempo né?
Bianca:_ Fez 9 meses essa semana.
Anitta:_ Nossa, isso tudo?
Bianca:_ E é só o começo né amor? - Lhe dei um selinho, ele concordou sorrindo.
Anitta:_ Fico feliz por ter achado alguém Luan, você é lindo, gato, gostoso, maravilhoso, talentoso, tudo de bom. - Ela disse gostoso? Ah ela não disse.
Luan:_ Hã.. - Me olhou. - Pois é, cara, tô feliz demais!
Anitta:_ Pra onde vocês vão?
Luan:_ Nova Iorque.
Anitta:_ É claro bobinho.. esse voo é pra lá. - Sorriu.
Luan:_ Não decorei bem o nome ainda, pera. - Tirou um papel do bolso e quanto ele ia ler ela tomou da sua mão e leu. - Ah, aquela garota estava começando a me tirar do sério.
Anitta:_ Nossa, coloquei roupa demais! - E tirou uma jaqueta e um casaco, ficando de blusa regata e digam-os que era bem "vulgar". - Não acredito! - Olhamos juntos para ela. - Eu também vou ficar aqui nesse hotel. Que legaaaal! E ai gatinho topa ser meu parceiro de viagem? - Riu irônica passando a mão no rosto dele. - Ah não, espera ai minha filha!
-
Um fc do Gusttavo ler minha fanfic, que lindo, que lindo, que lindo! haha Então amor mas lá já esta lotado desde o segundo dia que o Luan divulgou que seria no Maeda, a cidade esta uma loucura.É fã de tudo que é lado atrás de reservas, só encontrei um hotel com vagas e vai ser esse então né? haha :x

13 comentários:

  1. Mas é mt abuso! E a Bianca não vai falar nada?

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar certo :x
    Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Lu tudinho em 3 dias kkkkk você escreve muito bem :') aaaah sim... ta uma loucura mesmo, todo mundo falando do DVD na cidade... mas ainda bem que deu certo nesse...
    @fcgusttavol_itu

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova õ/ Tô cm ódio dessa Anitta, pq né? Continua amr, bjoos
    Isa @MeusSinaisLRDS

    ResponderExcluir
  5. Agora essa... Ne ptz bianca com ciume rss...
    julia santos (@ju37196672)

    ResponderExcluir
  6. Mais essa agr ... eu acho q nessa viagem alguem podia dar em cima da bianca tbm.. pq so ela tem ciumes u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Eeeeei, com licença!
    Eeeeei! Olha lá o blog que minha amiga fez pra mim e ela! A gente tá começando agora mas tem uma postagem lá. Se gostar comenta?! :) asdozecustomize.blogspot.com
    @Brun_Pereira_ e Bruna Motta

    ResponderExcluir
  8. Maaaaais nega.. quero so ver cara. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  9. Oii Negaa Que História é Essa Quee Estão Falandoo;Quee o Lu Ta Coom Depressão ?
    Vocc Ficou Sabendoo Negga?
    Caroline!!

    ResponderExcluir
  10. Postaaaa mais nega.. bjs renata

    ResponderExcluir
  11. posta maaaaaiiiis amor.....to curiosa haha

    (Bruna Vilella - LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  12. amr como vc conseguiu os achar os hoteis de itu? dei uma procurada aqui no google mais não achei muita coisa. qual e o hotel que vc vai ficar? poderia me dar o telefone? brigada. bjs

    ResponderExcluir