domingo, 5 de maio de 2013

139 - Cadê a Barbie?

Luan:_ Aow Marlinha, que isso muié?
Marla:_ Eu tropecei Luan, desculpa! - E os dois começaram a rir desesperadamente, e eu tive que rir da risada deles. - Enfim, deixa eu falar.
Luan:_ Fala muié! - E tiveram outra crise, enquanto eles riam eu terminei de almoçar e escovei os dentes. - por que tamo rindo mesmo?
Marla:_ Eu não sei, você não sabe?
Luan:_ Não! - E começaram a rir mais ainda.
Bianca:_ Agora eu vi! - Cai na risada. - Uh, calma, vamos respirar..
Marla:_ Vamos. - Seguramos o riso. - Não me olha assim Lu, não segura o riso.
Luan:_ Ah um, chega! - Sorrimos.
Marla:_ Então, vim buscar você pra ir pro meu quarto já que a seção de fotos vai começar já já.A gente pode assistir um filme.
Bianca:_ Ah, eu vou!
Luan:_ Ai mas eu queria você aqui amor. - Ele fez biquinho.
Bianca:_ Ai amor, por favor. - Fiz bico e ele sorriu.
Luan:_ Tá bom mas cuida bem da minha princesa viu Marlinha? - Ele me deu um selinho. - Se divirtam.
Marla:_ Pode deixar, vem Bianca! - Ela entrelaçou nossas mãos e lhe dei mais um selinho saindo do quarto.
Luan:_ Oia a Dag tá me ligando, eles tão chegando já!
Bianca:_ Boa sorte. - Ele sorriu agradecendo e trancou a porta, fomos para o quarto da Marla que era no mesmo corredor do dele e antes de entrar vimos uma equipe com equipamentos passando pela gente. - Ufa! - Me sentei em sua cama. - Ainda bem que não me viram.
Marla:_ Você é tão tímida Bianca!
Bianca:_ Ah eu sou! - Sorri. - Cadê a Barbie? - Olhei a outra cama com seu tablet em cima.
Marla:_ Foi resolver umas coisinhas no centro mas não demora, eu acho. - Sorriu se sentando na outra cama. - Posso te fazer uma pergunta?
Bianca:_ É claro!
Marla:_ O que aconteceu de verdade?
Bianca:_ É complicado.. - Respirei fundo.
Marla:_ Tudo bem, não precisa contar se não quiser. - Ela sorriu olhando pra TV. - O filme vai começar! - Correu até o frigobar e pegou duas latinhas de refrigerante me entregando um e se deitando olhando pra tela.A olhei sorrindo e me vi diante de uma amiga, a uma grande amiga, então por que não contar?
Bianca:_ Eu perdi meu filho. - Abaixei a cabeça e ela começou a tossir se engasgando em seguida. Sua reação não me assustou, eu já esperava aquilo.
Marla:_ COMO É? - Falou sufocada.
Bianca:_ É Marla, eu perdi..
Marla:_ O que? Como assim? Desde quando você estava grávida? E o Luan? Ah meu Deus! - Ela se sentou ao meu lado agoniada, contei desde o começo, do nosso afastamento, da vez que passei mal, da descoberta, os motivos, as recomendações e até mesmo as dores. - M-e-u D-e-u-s!
Bianca:_ Eu sei.. - Meus olhos já estavam cheio de lágrimas. -Somos novos, eu não planejei, nem ele mas aconteceu e eu.. não sei Marla, essa história toda mexeu comigo e de alguma forma me deu vontade de ser mãe.Eu carrego isso comigo todos os dias e acho que vai ser sempre assim.Essa culpa..
Marla:_ Não fala isso Bianca! - Ela segurou minha mão forte. - Ter um filho é um presente de Deus, se aconteceu isso é por que não era a hora certa pra acontecer.. mas vai chegar a hora certa por que você, aliás.. vocês merecem esse dom não é?
Bianca:_ Ele queria tanto esse filho.E.. apesar de ser nova e tudo mais, eu amei a ideia de me imaginar carregando uma vida dentro de mim.
Marla:_ E vai carregar, muitas ainda.
Bianca:_ Como é isso de ser mãe?
Marla:_ Não tem sensação melhor. - Ela sorriu e eu fiz o mesmo. - A descoberta, a mudança no dia-a-dia, a primeira vez que ele se meche, as conversas que temos com eles mesmo dentro da gente eles entendem tudo.. o parto, o choro, o primeiro banho, os cuidados.. - Sorri mais ainda me imaginando fazendo tudo aquilo. - A sua rotina muda completamente, mas as dores do parto, o cansaço, as noites mal dormidas, tudo vale a pena, tudo! Não tem preço saber que você fez aquilo entende?
Bianca:_ Acho que sim.
Marla:_ Mas vai ter a certeza, afinal.. vai ser mamãe na hora certa. - Ela sorriu me abraçando.
Bianca:_ Obrigada Marlinha e..
Marla:_ Não vou contar pra ninguém, pode deixar. - Sorri concordando.
Bianca:_ Agora vamos assistir logo esse filme não é? - Ela concordou apontando pra tv, nos acomodamos deitadas na cama e entre risadas, refrigerantes e conversas assistimos 3 filmes.
"Amor cheguei, vem pra cá? :x" - Li o sms do Rafa em voz alta.
Marla:_ Nossa, ele já chegou da rádio - Olhei a hora, quase 08:00 da noite. - Ou não! Meu Deus. - Ri mostrando a hora.
Bianca:_ Tenho que ir Marlinha, obrigada pela tarde, foi ótima.
Marla:_ Que isso, eu que agradeço você pela companhia. - Ela me levou até a porta, a abracei e fui para o quarto, antes mesmo de bater na porta ele abriu a porta e me puxou pra dentro.
Bianca:_ Ui que isso amor? - Ri enquanto ele me dava uma juntada.
Luan:_ Saudade amorzinho. - Roçou seus lábios em meu pescoço. - Saudade! - E me beijou me encostando na parede, era um beijo urgente e quente mas ao mesmo tempo delicado.Apertou minha coxa com força e já fui parando antes de fazer o que não deveriam-os.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Ai eu vou ficar louco! - Ri da sua feição.Ele me deu um selinho molhado e se afastou tirando a camisa.
Bianca:_ Como foi as fotos? - Me sentei na cama.
Luan:_ Bacana demais, ficaram massa! E na rádio também, as meninas perguntaram por que não foi! - Ele fez bico. - Eu disse que você deveria ter ido.
Bianca:_ Ah amor, era um momento seu e delas.Sabe que não gosto de atrapalhar não é?
Luan:_ Você não ia! - Agora ele tirava o coturno. - Mas e a Marla?
Bianca:_ O que?
Luan:_ Cuidou bem de você né? - Ele tirou a calça ficando só de cueca box preta.
Bianca:_ Cui.. - Olhei seu físico.OMG! - Cuido.. - Ele mordeu os lábios. - Cuidou!
Luan:_ Você gosta né? - Riu safado passando a mão na barriga.
Bianca:_ Ai para de me provocar.
Luan:_ Por que? Tá dando certo? - Ele piscou.
Bianca:_ Ai.. vai tomar banho logo amor. - Cobri meu rosto com as mãos e ele riu.
Luan:_ Tá dando certo?
Bianca:_ Ai amor, vai logo.É sério! - Apontei para o banheiro, ele me puxou me fazendo ficar de pé e me deu uma juntada. - Luan Rafael!
Luan:_ Aow muié tá bom.
Bianca:_ Você sabe que não resisto. - Fiz bico e ele riu correndo pro banheiro.Enquanto ele tomava banho separei a roupa que iria vestir, o deixei se arrumando e fui tomar banho, depois de me arrumar;
                                     
Ajudei Rafa a escolher a blusa que vestiria já que estava indeciso, acabou optando por uma calça de couro marrom, blusa laranja e tênis branco.Depois de me maquiar rapidamente descemos para encontrar a equipe e ir para o local do show porém todos estavam lá, até mesmo da banda que hora dessa era para estar no local passando o som.
Luan:_ Gente que que aconteceu? O show começa daqui a duas horas já!
Marla:_ A Day! A Day não apareceu. - Ela falou com o celular no ouvido.
Dagmar:_ Não consegui falar com o noivo dela também.
Juliano:_ Mas gente e agora? Ela não faz isso!
Marla:_ Ela nunca faz isso, nunca mesmo.
Luan:_ Deus do céu cara. - Nos entre olhamos. - E agora? Aconteceu alguma coisa!
-
@MoreenasDoLS - Ai amor nem me fala, estou louca pra ir nesse show, porém Pontes e Lacerda fica mais perto para mim.Cê me hospeda? HAUSHASAUSHUAS :(

13 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu!:x

    ResponderExcluir
  2. Cade a Day ????? :x
    Continuaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. depois dessa vai fazer outra fic??????

    ResponderExcluir
  4. Amor ce vai no show de Pontes ou de Roo ? Eu vou no de Roo *----* @w0rldluan

    ResponderExcluir
  5. Cade a day agora??? Posta mais amor.. Beijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Rapaiz cade a muie??? Bjs jess

    ResponderExcluir
  7. Aonde a Day de infiou?? Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa amor, mais Pontes e Lacerda é mais longe pra eu ir :( - Não sei se vou!
    Em Rondonópolis tbm é longe, mais é bem mais perto pra mim e eu vou õ/
    hahaha, veeeeem se hospedar em minha casa!

    ResponderExcluir
  9. by. @MoreenasDoLS (comentário em cima kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir