Luan:_ BU! - Ele me abraçou por trás com força, e por um impulso dei um grito. - Que isso amor? - Ele me girou frente pra ele. - Nossa cara, cê tá pálida. - Pegou minhas mãos. - E tremendo.
Bianca:_ Ai amor, é que eu não esperava.
Luan:_ Ai, me desculpa! - Ele me abraçou.
Bianca:_ Aonde você estava? - O olhei.
Luan:_ Eu vim pegar o refri, aproveitei e fui no banheiro, desci e quando fui pra piscina não te achei.
Bianca:_ Acho que a gente se desencontrou então.
Luan:_ Cê tava atrás de mim?
Bianca:_ É, e como não te achei, eu fiquei preocupada e..
Luan:_ Agora entendi por que do susto, oh amor! - Ele beijou minha testa e o abracei firme. - Quer ir pra piscina?
Bianca:_ Não, estou com frio.
Luan:_ Hã.. - Ele olhou meu corpo, estava arrepiada, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e apertou minha cintura firme. - Eu te esquento então.
Bianca:_ Eu iria adorar. - Sorri e ele mordeu os lábios de uma forma safada e me deu um juntada, antes de falar algo ele então me beijou mas não era um beijo calmo, muito pelo contrário, identificava saudade, desejo e paixão, ele me girou e me imprensou contra seu corpo e o balcão gelado, mordeu meu pescoço de leve, interrompi o beijo e gemi por aquele gesto, quando vi eu estava sentada em cima do balcão com as pernas entrelaçadas em sua cintura o puxando cada vez mais para mim.Ele aprofundou mais ainda a mão em meus cabelos e com a outra explorava meu corpo, arranhei suas costas em um impulso firme e adequado. Nossos olhos queimavam de desejos querendo um ao outro e isso estava a amostra a qualquer um que visse-nos. Ele pareceu cair em si do que estava prestes a acontecer e se afastou do nada.
Luan:_ Amor. - Respirou fundo. - Cê ainda não pode! Eu tenho medo de te machucar e.. eu não me perdoaria nunca por isso.
Bianca:_ Quem disse? - Ergui uma sobrancelha e mordi os lábios. - Duas semanas hoje.
Luan:_ Então.. - Ele abriu um sorriso safado, antes que ele pudesse fazer algo, desci do balcão e subi as escadas correndo. - Não foge de mim não ein! - Comecei a rir e ouvi seus passos apressados atrás de mim, entrei no banheiro e passei a chave, em seguida batidas na porta. - AMOR, ABRE VAI, QUE COVARDIA.
Bianca:_ Hoje vamos fazer um pouco diferente. - Ri.
Luan:_ Mas amor.. o Luan Jr já tá prontinho, ele quer você. - Ri mais ainda.
Bianca:_ Deita na cama.
Luan:_ Hã..
Bianca:_ Deita lá!
Luan:_ Tá bom! - Ouvi sua risada, peguei o roupão que estava atrás da porta e vesti depois de amarrar meu cabelo e sai. Ele estava deitado na cama todo espalhado e com um sorriso enorme no rosto. - Ah.. não acredito que cê só me atiçou. - Ri abrindo a mala. - Por favor amorzinho.
Bianca:_ Shiu! - Pedi silêncio com o dedo e peguei a sacola do presente que havia ganhado das meninas.É.. acho que aquela era uma boa hora para usa-lo.Peguei a venda preta e ergui.Ele me olhou sem entender e eu ri. - Simples.. fecha os olhos! - Me aproximei da cama e quando ele me puxar me esquivei. - Assim não vale.Vai!
Luan:_ Ah não..
Bianca:_ Vai! - Ele fechou os olhos e coloquei a venda rindo, corri para a sacola novamente e peguei as duas algemas. - Não acredito que estou fazendo isso. - Falei baixinho enquanto me aproximava da cama mais uma vez. - Confia em mim tá?
Luan:_ Hã.. por.. AMOR, QUE ISSO GELADO NO MEU BRAÇO? - Passei a outra algema bem rápido o prendendo. - É uma algema? Bianca! - Ri demais do seu desespero e tirei a venda. - Amor, que que cê vai fazer?
Bianca:_ Garanto que vai gostar. - Fui até a porta do quarto e a tranquei, em seguida fechei as cortinas frente as janelas e liguei o abaju. - Só falta o ar.. - Liguei. - Pronto, agora espera aí tá bom?
Luan:_ Nossa cara, como se eu fosse sair daqui né? - Ri pegando o CD e colocando no som. - Jesus Amado que isso.. - Peguei o controle e entrei no banheiro. - NÃO DEMORA EIN! SANTO CRISTO QUE QUE ESSA MUIÉ TÁ APRONTANDO? - Ri tirando o roupão e em seguida o biquini, tomei um banho super rápido sem molhar os cabelos, me perfumei toda e parei frente o espelho.
Bianca:_ Coragem Bianca! - Falei pra mim mesma e comecei a tirar as peças de dentro da sacola, depois de pronta, passei um batom vermelho sangue e soltei os cabelos, coloquei a máscara e segurei a varinha. - Melhor nem me olhar ou eu perco a coragem. - Ri. - Não, vou me olhar sim! - E olhei, nossa.. aquilo.. era eu?
Luan:_ AMORRRRR! - Sai do transe e comecei a rir, peguei o controle e soltei a música, reconheci na hora. Loxe, Sex, Magic do Justin Timberlake, Marla e Day vocês são espertinhas ein? - Nossa.. - Abri a porta do banheiro com o pé chutando e ele me olhou dos pés a cabeça. - CREIO EM DEUS PAI, QUE ISSO MUIÉ!
Bianca:_ Shiu! - Levei os dedos até meus lábios e ele ergueu as sobrancelhas me olhando dos pés a cabeça, dei uma voltinha batendo a varinha na palma da mão com delicadeza. - Hoje eu mando e você obedece!
Luan:_ É ASSIM QUE EU GOSTO, VEM AMOR, VEM COM TUDO.
Bianca:_ Ah. - Neguei com o dedo. - Você vai ter que implorar.. - Ele arqueou as sobrancelhas sem entender, aumentei o som um pouco e coloquei um dos pés sobre a mesa de vidro e fiquei o encarando.
Luan:_ Cê não teria coragem de me seduzir sabendo que não posso te tocar, teria? - E então comecei a dançar. - Por que eu pergunto? É claro que ela teria! - Sorri jogando os cabelos para trás e me embalei na música.Via a cada segundo seu desejo por mim aumentar e percorrer perante suas veias, fiquei o torturando em questão de 5 minutos. - Amorrr, por favor. - Ele gemeu implorando. - Por favor! - Ri vitoriosa e fui para cima dele beijando sua boca, seus lábios urgentes imploravam por mim e aquela sensação era ótima.Desci meus beijos pelo seu pescoço e seu peitoral, seguindo pela barriga. - Isso.. isso!
Bianca:_ O que você quer?
Luan:_ Vo-o-cê!
Bianca:_ Ah! - Sorri convencida chegando ao Luan Jr.Depois de provoca-lo, tortura-lo e faze-lo implorar para me ter em si, soltei suas mãos e como se ele nunca fizesse aquilo antes ele explorou cada parte do meu corpo sem receio algum. - Vai! - E então ele me invadiu, olhei seus olhos completo pelo desejo e o beijei. Naquela tarde nos amamos loucamente, sem remorco, preocupação ou medo.Naquela tarde nos entregamos um ao outro sem limitações.Naquela tarde mais que nunca tive a certeza que ele era o homem da minha vida. _ Não que eu duvidasse daquilo. _
Luan:_ Amo você. - Senti meu corpo pesar sobre o seu depois de mais um climax daquela tarde.
Bianca:_ Te amo! - Sorri enquanto ele me segurava em seu colo e eu tinha a cabeça escorada em seu ombro com a respiração ofegante, ficamos assim alguns segundos e em seguida nos deitamos um de frente para o outro coberto apenas por um lençol de seda branco.
Luan:_ Você é.. perfeita! - Sorri lhe dando um selinho.
Bianca:_ Você que é.
Luan:_ Bom.. - Ele pareceu avaliar a situação e riu. - Eu sei! - Nos beijamos calmamente.Ouvi passos urgentes subindo as escadas, nos olhamos assustados e nos encaramos. - Quem..
Bianca:_ Como eu vou saber? - Engoli em seco.
-
Obrigada pelo carinho de vocês, de coração! <3
E que isso ein Bianca? hahaha
Gnt ate nos momentos mais safadinhos esse casal é fofo! Serio,amo essa fic de coração,ela é emocionante em todos sentidos! Quero um Luan desse pra mim,onde vende?! kkk
ResponderExcluirKkkkk mda cara que iaao novinha que isso kkkkk
ResponderExcluirAmor vai ter show do Luan em Rondonopolis sim ja ta comfirmado dia 16 de agosto daqui a pouco coneça a vender os ingressos, e eu vou sim @w0rldluan
Eitahhh amr...MAISSSSSS...
ResponderExcluir@semmpre_luans2
Eita q o trem foi bom... bjs @lsmeuamoor_
ResponderExcluirQuem sera que é?? Mais amor
ResponderExcluirQuem será? viiiish :x haha mais nega - bruna
ResponderExcluirRapaiz q o trem foi bom uashushsauhsa... quem sera?? Mais nega.. Jessica
ResponderExcluirCara quem foi lá atrapalhar o casal??? Posta mais nega... bjs Renata
ResponderExcluirPosta amor, quero saber quem é...
ResponderExcluirPosta mais amor
ResponderExcluirContinua.
ResponderExcluir