quarta-feira, 1 de maio de 2013

136 - Respostas.

Luan:_ O que? - Arregalei os olhos. - Não espera, como assim? Ela.. não!
Drº Alberto:_ Luan calma, eu não tenho certeza de nada, e também se for tem tratamento psicológico.
Luan:_ Mas ela não pode.. Drº eu não quero que ela sofra mais. - E eu já chorava de novo.
Drº Alberto:_ Calma, eu não tenho certeza.É melhor só falar quando eu tiver.
Luan:_ Não, começou agora continua.
Drº Alberto:_ Pois bem.. essa gravidez psicológica afeta geralmente em mulheres que querem muito engravidar, naquelas que tem medo de engravidar ou naquelas que tem alguma perda..
Luan:_ Ela teve a perda.Ah não! Meu Deus do céu.
Drº Alberto:_ Pois então.Os sintomas são.. como uma gravidez normal.Ela teve enjoos?
Luan:_ Não, não sei, quer dizer, não assim, hoje na balada ela ficou bem enjoada mas por causa da bebida eu acho e até vomitou.
Drº Alberto:_ Desejou comer algo?
Luan:_ Não..
Drº Alberto:_ O corpo teve mudanças?
Luan:_ Não, quer dizer ela emagreceu um pouquinho mas pela perca.
Drº Alberto:_ Ausência da menstruação?
Luan:_ Como é? - Arqueei as sobrancelhas.
Drº Alberto:_ Ausência da menstruação dela?
Luan:_ Ah cara, eu não sei.. - Pensei. - Espera, não..veio normal por que ela reclamou de cólica.
Drº Alberto:_ Bom o tratamento é feito a base de medicamentos e também de psicólogos, mas eu só posso ter certeza conversando com ela e como ela está em efeitos de remédios só vai acordar mais tarde, portanto não posso afirmar mas se suas respostas estiverem corretas ela não está não.
Luan:_ Tomara Drº, tomara.
Drº Alberto:_ Bom, tenho um paciente pra visitar agora, até depois! - Ele se levantou e saiu, me levantei e fui até ela, toquei seu rosto com cuidado e ela respirou fundo.
Luan:_ Você vai ficar bem amor, eu prometo! - Beijei sua testa e olhei a hora, quase 06:00 da manhã.Puxei a poltrona para o lado da sua cama, me sentei e deitei a cabeça na beirada da cama que ela tava deitada e segurei sua mão pegando no sono em seguida.
*
Tentei abrir os olhos e meus olhos arderam, levantei o braço para passar a mão nos olhos e sentir puxar algo, eu sentia aquilo.. olhei, tomava soro, eu estava em um hospital novamente? Senti minha outra mão por baixo de algo, olhei e Rafa a segurava enquanto dormia na poltrona com a cabeça na beirada da minha cama, seu rostinho estava com uma feição de cansaço e isso me cortava o coração.Olhei a hora no celular, já era 09:15 da manhã, o que aconteceu comigo para estar ali? Eu não lembrava de nada.Nada mesmo! Resolvi ir atrás de alguma informação no meu celular, chamadas normais, sms também, olhei as últimas fotos, eu, Bruna, Rafa e Lucas juntos.Ah! A balada! É claro.Mas por que eu estava ali? Eu não sentia dor alguma.Ele se moveu, levei a mão até sua cabeça para fazer carinho mas ele acabou despertando.
Luan:_ Amor? - Se levantou de uma vez. - Você acordou? Cê tá legal? Tá sentindo alguma coisa? Meu Deus do céu Drº! - Ele correu até a porta e chamou alguém.
Bianca:_ Amor calma. - Ri. - Estou bem.. pra falar a verdade nem sei o que aconteceu.
Luan:_ Cê tá brincando comigo né?
Bianca:_ Não. - Descordei com a cabeça.
Luan:_ Cê quase me matou do coração muié! Passou muito mal.
Bianca:_ Aonde?
Luan:_ Começou na balada, bebeu muito, só por que não tava perto né? - Ri lembrando. - Não ri! - Segurei o riso. - Ficou muito enjoada, vomitou, então fomos pra casa, te dei banho e você começou a reclamar de uma dor muito forte na barriga e.. ai a gente veio e você apagou aqui!
Bianca:_ A dor era por causa da bebida? - Ele concordou com a cabeça. - Desculpa amor, eu.. a perca do nosso filho, eu sem trabalhar durante esses dias, isso tudo mexeu muito comigo e acabei descontando tudo na bebida.
Luan:_ Só não faz mas isso por favor! - Ele fez biquinho, sorri e lhe dei um selinho.
Lucas:_ E aqui que tem a paciente mais linda do mundo? - Olhamos juntos pra porta e Lucas segurava um buque de flores sorrindo. - Minha namorada é a mais linda mas ela não é paciente então. - Ri.
Luan:_ Não curti isso. - Rimos.
Bianca:_ Oh Lucas! - Ele me entregou as flores coloridas. - Obrigada, de verdade. - Como você está?
Lucas:_ Bom, você que tá em um hospital eu que pergunto né? - Ri novamente, como era bobo.Tão Rafa!
Luan:_ Melhor graças a Deus.Cadê minha irmã?
Lucas:_ Tá trazendo uma mala enorme aí pra Bianca.Eu bem que tentei impedir.. "Amor, ela já não tá bem, aí veste aquelas roupas de hospitais e piora, sabe como ela é vaidosa né?" - Rimos.
Bianca:_ Isso é muito a cara dela.
Lucas:_ Bom, tá na hora da visita e ela e os sogros ainda querem te ver, então vou indo, melhoras pra você viu? - Ele beijou meu rosto.
Bianca:_ Obrigada, e pelas flores também, são lindas!
Luan:_ Sogros? Não deixei chamar meus pais assim, pó parar.
Lucas:_ Me ama menos cara. - Ri enquanto ele saia.
Luan:_ Palhaçada ein! - Acabou rindo também.
Bruna:_ Cheguei! - E quando o Lucas disse que ela havia trago uma mala ele não mentiu. - Olha o que trouxe pra você! - Ela já foi abrindo a mala e tirando milhares de roupas de dentro. - Essa eu nunca usei combina mais em você do que em mim! - Ela ergueu uma blusa branca.- Ah essa saía, meu Deus! Tem noção o quanto ela combina com alls tar? Pode ser de qualquer cor e tom, mas tem que ser com (..)
Luan:_ Será que ela vai demorar muito?
Bianca:_ Um pouquinho ainda.Olha o tanto.. e ela vai falar de cada peça. - Ele riu.
Luan:_ Essa minha irmã. - Ficamos observando até ela terminar.
Bruna:_ E só.
Luan:_ Só? Bruna você trouxe um guarda-roupa inteiro.
Bruna:_ Ai para, ela merece. - Ri. - Mas como você está ein cunhada? - Ela me abraçou?
Bianca:_ Bem melhor gatinha!
Bruna:_ Quer escolher a roupa pra ir pra casa?
Luan:_ De novo não! - Ele jogou as mãos pro alto e rimos.
Bruna:_ Ah, para vai! Então os meus pais estão lá fora e ainda querem te visitar e como falta pouco tempo tenho que ir. - Ela me abraçou novamente. - Beijo gatinha, vou está te esperando lá em casa viu?
Bianca:_ Sei que sim gatinha! - Beijei seu rosto. - Obrigada pela visita e hã.. pelas roupas.
Bruna:_ Ai jura que gostou?
Bianca:_ É claro que sim!
Bruna:_ Ai isso compensa todo meu esforço, que orgulho! - Rimos. - Viu maninho? - Ela deu língua e o abraçou em seguida indo embora.
Luan:_ Meu Deus ein! - Rimos.Depois entrou a sogra, toda preocupada comigo e com o Rafa já que havia dormido comigo lá, e por último o sogro que demonstrou alivio ao ver nós dois bem.
Drº Alberto:_ Estou entrando! - Li seu nome no crachá, seria meu médico?
Luan:_ Hã.. amor, esse é o seu médico, ele cuidou muito bem de você viu?
Bianca:_ Sendo assim obrigada então né? - Sorri.
Drº Alberto:_ Não tem o que agradecer, mas vamos medir essa pressão? - E já foi tirando o aparelho do bolso. - Normal.
Luan:_ Graças a Deus! - Suspirou aliviado.
Bianca:_ Vou poder ir pra casa então?
Drº Alberto:_ Calma mocinha temos o que fazer antes. - Ele olhou para Rafa.
Luan:_ Hã, ah é. Então.. eu.. tenho que sair? - O médico concordou com a cabeça. - Eu vou tomar um suco amor, volto logo! - Beijou minha testa e já foi saindo.
*
Ai meu Deus do céu, era agora não era? Ele ia saber se ela tava ou não com aquilo que esqueci.Me sentei na cadeira mais próxima da porta e fiquei rezando pra que desce tudo certo, os segundos pareciam que tinham se tornado horas por que né? Não passava cara, não passava! A porta foi aberta, dei um pulo e o Drº olhava alguns papéis.
Luan:_ E ai?
-
Obrigada por quem votou no Luan na enquete e quem ainda não votou por favor vota! https://www.facebook.com/questions/322654131196772/ É um voto mas é uma diferença enorme, que Deus toque no coração de vocês para votarem, afinal é só UM SEGUNDO e VÁRIOS SONHOS! Por favor gente.

11 comentários: