terça-feira, 30 de abril de 2013

135 - Acho que não ouvi direito.

Arregalei os olhos, então era tão sério assim? Peguei minha camiseta que tava em cima da cama e vesti bem rápido.
Luan:_ Cadê meu tênis? - Olhei em volta e vi um perto da porta, corri e calcei ele, olhei em volta e o outro quase de baixo da cama, corri e calcei também.
Bianca:_ Ai, ai! - Ela gemeu de dor, peguei minha carteira e o celular em cima da cama e depois de colocar no bolço a peguei nos braços, ela escorou a cabeça em meu ombro e começou a chorar.
Luan:_ Não chora amor, por favor.Vai ficar tudo bem.
Bianca:_ Tá doendo muito. - Pedi a Deus que aquela dor que ela sentia fosse pra mim se fosse preciso, mas nela não! Nela não mesmo, não suportava ver ela assim.Parei frente ao quarto dos meus pais e a coloquei no chão com cuidado.
Luan:_ Mãe, pai! - Bati na porta repetidas vezes. - Mãe! - Ouvi passos e peguei Bianca nos braços novamente.
Marizete:_ O que fo.. - Ela me viu. - Luan? Bianca? O que está acontecendo?
Luan:_ Não tenho tempo pra explicar, acorda o pai, a gente tem que levar a Bianca pro hospital.
Marizete:_ Hospital? Ah meu Deus, Amarildo acorda! - Ela correu pra dentro do quarto e eu desci com ela nos braços com cuidado.
Bianca:_ Nosso filho Luan, nosso filho tá morrendo faz alguma coisa. - E o que eu poderia fazer com a mulher da minha vida se queixando de dor nos meus braços falando que era nosso filho morrendo sendo que ele já havia morrido? Meu Deus do céu, não Luan! Não chora, calma.
Amarildo:_ Vamos, vamos! - Olhei e eles descia rápido pelas escadas, ele foi na frente e abriu a porta do carro, me sentei com ela atrás e meus pais na frente.
Marizete:_ Agora me explica o que está acontecendo.
Luan:_ Ela.. ela bebeu demais!
Marizete:_ O que?
Bianca:_ Ai, ai, ai!
Luan:_ Calma amor, calma! Já vamos chegar lá. - Beijei sua testa e passei a mão em seu rosto.
Marizete:_ Luan, você tem noção o quanto isso é grave? Ela está tomando remédios fortes demais! Meu Deus do céu, o que que você tem na cabeça pra deixar ela fazer isso?
Luan:_ Eu não sabia que ela tava bebendo, eu encontrei o Sorocaba e a gente começou a conversar, eu pensei que ela tava com o Lucas e a Bruna mas quando encontrei ela, ela tava bêbada.
Marizete:_ Mas você tem noção do tamanho do erro que cometeu não sabe? Você estava responsável por ela! A mãe dela pediu pra cuidar bem e olha o que você faz.
Amarildo:_ Marizete para de fazer o menino se sentir culpado.
Luan:_ Não pai, ela tem razão.. ela tem toda razão. - Senti as lágrimas escorrendo no meu rosto e não me importei.
Amarildo:_ Marizete calma!
Marizete:_ Eu estou nervosa por ela sim, tenho ela como uma filha então não pede pra mim ficar calma por que eu não tô calma! - Escultei o freio de uma vez, olhei e a gente tava em frente do hospital graças a Deus.
Amarildo:_ Luan fica no carro!
Luan:_ O que? Mas pai..
Amarildo:_ Eu não sei o movimento de lá, eu volto.
Luan:_ Não pai, eu vou! Eu não vou deixar ela.
Amarildo:_ Luan fica no carro.
Marizete:_ Ele volta pra te pegar filho. - Concordei com a cabeça enquanto as lágrimas descia.
Luan:_ Você vai ficar bem tá amor? Eu prometo! - Beijei a testa dela com cuidado, tava quente demais e aquilo não era bom.Meu pai pegou ela dos meus braços e foi se afastando, minha mãe fechou a porta e correu atrás dele, escorei a cabeça no vidro e comecei a chorar desesperadamente.Meu Deus do céu, por que com ela? Logo com ela? Ah não Deus, não faz isso não, não deixa ela sofrer não, faz em mim, coloca aquela dor em mim, mas ela não.Lembrei de todas as vezes em que tive doente e ela cuidou de mim, aliás.. eu nem precisava tá doente pra ela fazer aquilo afinal ela sempre fazia e da melhor maneira possível, me enchendo de mimos, carinhos e dengos. - Faz parar Deus, por favor. - Sussurrei baixinho.
Marizete:_ Filho vem. - Ouvi sua voz e ela tava do lado de fora, desci bem rápido e bati a porta, ela ligou o alarme e entramos.
Luan:_ CADÊ? AONDE ELA TÁ MÃE?
Marizete:_ Levaram ela pra emergência.
Luan:_ NA EMERGÊNCIA MÃE? - Arregalei os olhos, meu pai apareceu e me abraçou de lado me levando pra se sentar em uma das cadeiras de plástico.Pela hora havia poucas pessoas naquele lugar, diria até que quatro no máximo, duas dormiam sentadas e as outras duas pareciam ocupadas assistindo tv. - Mãe, eu não fiz por mal. - Ela parou frente a mim em pé e me abraçou, escorei a cabeça em sua cintura e comecei a chorar enquanto ela me abraçava.
Marizete:_ Eu sei que não meu amor, você jamais faria mal a alguém, ainda mais há ela, desculpa pelo que te falei.
Luan:_ Eu só quero ela bem logo.
Marizete:_ Ela vai ficar filho, vai se Deus quiser.
Amarildo:_ Bebe filho vai te fazer bem. - Ele me passou um copo com água, tomei um pouco e devolvi a ele. - Vou atrás de informações.
Marizete:_ Vamos rezar? - Ela pegou minhas duas mãos e apertou firme. - Pai nosso que (...) A cada palavra dita eu chorava mais ainda e tava pouco me importando se alguém veria, tiraria foto, gravaria, riria, não tava nem aí, naquele momento só ela me importava.
*:_ Alguém responsável pela Bianca? - Um homem todo de branco apareceu no balcão, me levantei e ele veio até nós. - Luan Santana que honra! - Ele sorriu. - Mas bom.. fizemos uns exames e ela está melhor.
Luan:_ Graças a Deus! - Me sentei na cama e respirei fundo passando a mão no rosto.Minha mãe se sentou ao meu lado e me abraçou.
*:_ Ela chegou se queixando de muita dor e febre alta.Mas já a medicamos e agora ela está dormindo, vai passar o resto da madrugada e a manhã em observação.
Marizete:_ Mas por que essa dor Drº?
*:_ Ela perdeu um filho recentemente não foi? - Olhei para minha mãe. - Eu não vou contar pra ninguém, podem ficar tranquilos, sei que minha profissão é responsável.
Luan:_ Foi, ela perdeu.
*:_ Ela bebeu muito, e bebidas fortes ainda mais.Não sei como não ocorreu algo pior com ela.
Luan:_ Deus me livre Drº, não quero nem imaginar!
*:_ Então ela tem que cuidar melhor Luan, isso é sério!
Luan:_ Eu sei que sim, mas eu posso ver ela?
*:_ Olha ela tá dormindo.. mas tem direito a um acompanhante.
Marizete:_ Filho vai pra casa eu fico com ela.
Luan:_ Mas de maneira nenhuma vou deixar ela aqui, nem a pau! Eu fico.
Marizete:_ Luan você tem show depois de amanhã.
Luan:_ Mãe eu vou ficar! - Bati o pé no chão e ela entendendo concordou com a cabeça.
Marizete:_ Vamos ficar aqui fora então.
Luan:_ Não precisa mamusca, vai pra casa, descansa. - Uma enfermeira se aproximou e falou algo no ouvido do médico.
*:_ Bom eu tenho uma emergência, ela vai levar você Luan, qualquer coisa me procura, sou o Drº Alberto.
Luan:_ Valeu cara! - O cumprimentei e fiz o mesmo com a enfermeira. - Mamusca vai pra casa.
Marizete:_ Não filho, estou bem! Vai.. - Ela apontou pra enfermeira, a abracei forte e beijei sua testa, em seguida acompanhei a enfermeira pelo corredor claro e calmo até ela parar em frente a uma porta branca com o número 69, abri a porta e entrei, nossa que frio cara! Olhei pra frente e vi ela deitada na cama, dormia profundamente e apenas tomava soro.Fui me aproximando dela e mais lágrimas iam molhando meu rosto.
Luan:_ Meu amor. - Sussurrei. - Você tá melhor? Parece que sim.. cê não sabe o que passei sabia? tava com medo de te perder, não sei.. nunca me perdoaria se isso.. ah não quero nem pensar! Mas me promete que nunca mais vai me assustar assim? Promete? - Beijei sua testa com cuidado e a porta foi aberta, olhei e era o Drº Alberto, entrou em silêncio, mediu sua pressão e verificou se tava com febre.
Drº Alberto:_ Graças a Deus tudo está correto! - Sorri aliviado. - Preciso conversar com você Luan..
Luan:_ Lógico.. - Me sentei em uma poltrona um pouco afastada da cama e ele fez o mesmo.  - O que foi Drº?
Drº Alberto:_ A Bianca chegou aqui com muitas dores mesmo que estava alcoolizada eu notei algo muito sério.
Luan:_ O que Drº? - Meu coração disparou.
Drº:_ Eu não tenho certeza então não posso te afirmar nada mas a Bianca pode está em um inicio de gravidez psicológica sim!
-
Obrigada por entenderem minha ausência viu meninas?
E obrigada também a você que votou no Luan na enquete, para quem não sabe sou do Norte e raramente ele vem aqui, hoje surgiu uma oportunidade dele vim que é uma votação bem simples, é só entrar aqui  e clicar no nome dele.Eu sei que poucas pessoas votaram por que desde a hora que eu pedi aqui não subiu muito lá mas não tem problema.. hoje sou eu que estou precisando de ajuda, amanhã pode ser você, só não esquece que tudo que vai volta.Não tenho vergonha em pedir ajudar, afinal é um sonho e vale a pena qualquer coisa por ele.Só queria entender o que custa entrar aqui  e clicar no nome "Luan Santana" e pronto, não precisa nem comentar, nem curtir a página, eu não entendo.. mas tenho pena, pena de pessoas que não ajudam ao próximo por preguiça ou por simplesmente "ela não precisa da minha ajuda", ele está na frente? Sim está, porém tenho medo dele cair, então por isso pedi, vai da consciência e do coração da pessoa ajudar né? Mas tranquilo.. um dia todos vão passar por isso e vão entender como dói receber não de quem a gente tanto gosta, enfim obrigada a quem votou, de coração mesmo e pra quem votou, só fica uma dica; faça pelas pessoas o que elas fariam por você.
Beijos e até amanhã!

13 comentários:

  1. Amrrrr tamo voltando com foRRça...eu tava lendo soh n tava comentando pq meu Not tava no concerto e eu tava entrando pelo do meu irmão entao se eu comentasse ia sair no nome dele...kkkkkkk mais agr nois vai comentar bem mtaooo hein???kkkkkkk Posta mais amrrrr...e ohhh o Luan vai ganhar sim...
    Bia
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  2. Nega ñ vai ter como e ajudar vc hj serb q sabado da pq ta trocando os fios da net e to lendo pelo celular mais prometo q vo ajuda la ta bj...
    bianca tem q melhorar logo POXA.......
    julia santos

    ResponderExcluir
  3. Gravidz psicologica?? Ai Meu Deus ... Posta mais nega, bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. To votando aqui amor! Não custa nada ajudar né?
    E tomara q o Luan vá pra ir! Sei muito bem o q vc ta passando :/
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara ela tem que melhorar ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  6. Já votei nega.
    Posta mais nega, por favor!
    Samilla

    ResponderExcluir
  7. Acho que ta na hr de alguem( quem sabe ate o medico) e ter uma conversa seria com ela, na real,pra ver se ela para de ficar fantasiando gravidez,ate pq teve um captlo,acho que aquele de CG que eles conversaram que eram mt novos e tal,aconteceu isso,mas ta bom de drama ja! Que coisa --'

    ResponderExcluir
  8. posta maaaaaiiiis amor, to curiosaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  9. Mais amor *--------* A fic esta simplesmente perfeita <3
    Juliane Assis @piradinhanols

    ResponderExcluir
  10. eeita nois, mais essa agr!
    maais!
    Beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir