sexta-feira, 26 de abril de 2013

133 - O que estou fazendo? O que estar acontecendo?

Olhei e só vi dois faróis vindo em nossa direção, fechei os olhos com força e ouvi uma buzina forte em seguida algo forte passando ao nosso lado.
Lucas:_ A-i-m-e-u-D-e-u-s! - Abri os olhos e o carro já tinha passado pela gente, todos se entreolhavam nervosos e apreensivos.
Bruna:_ NUNCA, NUNCA MAIS FAÇAM ISSO DE NOVO! - A olhei e seus olhos marejavam lágrimas e tremia muito. - Tá ouvindo Lucas? Não inventa.
Luan:_ Gente.. - Ele olhou pelo retrovisor. - Tá tudo bem aí, Bru?
Bruna:_ Eu.. acho que sim.
Luan:_ Amor? - O olhei e pisquei repetidas vezes. - Você tá bem?
Bianca:_ Eu.. - Concordei com a cabeça.
Lucas:_ Ai meu coração!
Luan:_ Não é melhor a gente voltar?
Bruna:_ Ah não, a gente já está aqui, agora vamos.
Lucas:_ É cara, a gente já tá chegando. - Seguimos para a balada em silêncio, a uma hora dessas por um descuido poderiam-os está a caminho de um hospital.. e ai meu Deus! Não quero nem pensar nisso.Assim que chegamos entramos rapidamente já que Rafa era um forte "aliado" daquele local por frequentar sempre. Mal colocamos as pulseiras e Lucas já foi pra pista de dança com Bruna, me sentei em um sofá enquanto Rafa pegava uma bebida pra ele.
Luan:_ Não vou exagerar dessa vez, prometo. - Ele sorriu se sentando ao meu lado e passando os braços no meu ombro.
Bianca:_ Eu acho uma loucura você está aqui sem o Wellington. - Comentei preocupada.
Luan:_ Quem disse? - Ele apontou para o Wellington conversando com outro segurança porém nos olhando. - Eu liguei pra ele.
Bianca:_ Ufa. - Sorri aliviada.Começou a tocar arrocha e mordi os lábios receosa.
Luan:_ Nossa cara, bora dançar?
Bianca:_ Eu.. não posso! - Fiz bico.
Luan:_ Ah é.
Bianca:_ Mas assim acho que não iria fazer mal e nem nada..
Luan:_ Não, nada disso, se ele disse não, não vamos arriscar nem a pau! - Bebeu um pouco da sua bebida. - E também a gente pode fazer uma coisa bem gostosa..
Bianca:_ O que? - Sorriu safado e colou nossos lábios enquanto eu colocava os braços em sua nuca e correspondia da mesma forma.Ficamos naquele beijo quente e com um gosto de leve da bebida por alguns minutos, só encerramos quando faltava ar.
Luan:_ Te amo tanto. - Beijou meu pescoço.
Bianca:_ Eu que amo você. - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Mas olha rapaz que não tá ali! - Ele apontou, olhei e vi Sorocaba. - Ei Soroca! Vem cá.
Sorocaba:_ Não acredita, fala rapaz! - Rafa se levantou e o cumprimentou.
Luan:_ Que surpresa boa, senta aí cara. - Ele se sentou em um sofá na nossa frente. - Ah minha namorada cê conhece já né?
Sorocaba:_ Já, já sim! A Bianca é uma princesa. - Sorri e Rafa fez o mesmo.
Bianca:_ Tudo bem? - Beijei seu rosto.
Sorocaba:_ Pow encontrar vocês na balada fica ótimo né? - Ele bebeu um gole da sua bebida. - E a Bruninha ali ein rapaz, com o Lucas, o guri tirou sorte grande.
Luan:_ Pois não é cara? Vai vendo.. e o Fernando?
Sorocaba:_ Ficou no hotel descansado, Fernando é casado cara não pode mais caçar comigo na balada. - Rimos. - A gente veio ver umas coisas pra um cantor aí.
Luan:_ Vida de empresário é assim mesmo pow.Mas a gente tem que marcar uma daquelas boa ein!
Sorocaba:_ Pow cara, lógico, bora marcar uma lá em casa.
Luan:_ Então fechou!
Sorocaba:_ Eu, o Fernando, você, o Lucas, o Maloka, o Breno e o Caio e nossos meninos aí!
Luan:_ Aosssmininu! - Tive que rir, como era bobo. - Pow cara, sério marca.
Sorocaba:_ Lógico, e asminina fica aonde nessa história? Tem que ter.
Luan:_ Eu já tenho a minha. - Ele sorriu e me deu um selinho.
Bianca:_ O Lucas também..
Sorocaba:_ Eu também tenho a minha. - Piscou e nós rimos. - Ela só não pode saber que tô aqui hoje mas de boa. - Rimos. - Tenho umas moda bruta Luan, precisa ver!
Luan:_ Sério cara? Me conta..
Bianca:_ Amor vou dá uma voltinha tá? Lá na Bruna e no Lucas.
Luan:_ Tá bom, nada de dançar ein! - Sorri concordando, fui até a pista e eles ainda dançavam, ai que vontade de fazer o mesmo! mas não, não mesmo.Resolvi deixar eles curtindo e como estava com cede fui até o bar pegar uma água pra mim.
Bianca:_ Água?
*:_ Vishe linda acabei de colocar pra gelar, está quente.
Bianca:_ Ah não acredito.Então.. - Mordi os lábios pensando. - Não seria bom beber mas eu estava com cede demais. - Uma bebida aí, a mais fraca. - Ele concordou, me sentei no banco do balcão e fiquei esperando, em minutos saiu, estava com tanta cede que bebi tudo em um gole só. - Uma mais forte por favor!
*:_ É assim que se diz. - Ri enquanto ele fazia outro drinque.Fiquei naquilo por longos minutos, eu em uma balada sem poder dançar? Ah fala sério! Pelo menos beber eu iria, além do mais eu estou bem.Entrei no twitter para ver o movimento enquanto tomava o copo número.. hã.. não lembro mais! Ri sózinha.Aproveitei e tirei uma foto pras meninas.


"O que temos pra hoje!"
Luan:_ Amor? - Olhei e ele estava atrás de mim com uma sobrancelha erguida sem entender muita coisa.
Bianca:_ Ah, o..oi meu amor! - Ri.
Luan:_ Amor você tá bebendo? - Ele segurou meu rosto entre suas mãos.
Bianca:_ Só.. um pouquinho assim! - Abri os braços demonstrando o tamanho rindo.
Luan:_ Você tá bêbada, ah meu Deus do céu! Você não pode beber amor, caramba cara isso pode te fazer mal.
Bianca:_ Eu.. eu não estou bêbada tá? - Ri me levantando e acabei ficando tonta, ele me segurou. - Talvez, um pouco, quem sabe. - Ri.
Luan:_ Ai caramba, eu vou atrás da Bruna e do Lucas pra gente ir tá?
Bianca:_ Mas já? Tá cedo.. - Olhei meu pulso atrás de um relógio mas não vi nada.
Luan:_ Cedo? Quase 04:00 da manhã já e ai meu Deus eu pensei que você tava com eles por isso tava conversando com o Sorocaba sobre umas mús.. e ai o que importa né? Vamos! - Ele me levantou com cuidado. - Você consegue andar?
Bianca:_ É cla.. - Dei um passo e acabei ficando tonta. - Não. - Ri.
Luan:_ Eu te ajudo vem cá.. - Passou a mão em volta da minha cintura e doeu.
Bianca:_ Ai, ai, ai não! - Choraminguei pela dor.
Luan:_ Ai caramba, é mesmo, desculpa amor! - Ele me sentou com cuidado.
Bianca:_ Nosso filho amor, nosso filho! - Comecei a chorar.
Luan:_ Não! Não chora, amor, para.Ai não gosto de te ver nesse estado.
Bianca:_ Eu matei nosso filho! - Ele me abraçou.
Luan:_ Não, não matou, shiu. - Escorei a cabeça em seu peito e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto mexia no celular. - E eles não atendem, droga! Amor, olha só.. - Pegou meu rosto me fazendo olha-lo. - Eu vou atrás deles, é um minuto mas por favor não se levanta daqui pelo amor de Deus.
Bianca:_ Anham.. - Concordei.
Luan:_ Eu volto logo pra gente ir embora, é sério! - Beijou minha testa e falou algo com o homem atrás do balcão que vendia bebidas, acho que era pra me olhar, sei lá.Ri sózinha, acho que meu estômago está embrulhando.. e.. ai meu Deus eu quero vomitar! Me levantei com cuidado e peguei minha carteira em cima do balcão.
*:_ Ei moça, você não pode sair.. - Não dei ouvidos no que ele falou, precisava achar um banheiro e rápido.Dei pequenos passos olhando em volta e todas as frases em portas pareciam está pequenas me fazendo ficar mais tonta e ver tudo embaçado, vi uma porta aberta e por extinto passei por ela.Pelo que vi apesar de tonta era a parte de trás da boate.Havia um homem sentado no chão fumando e uma porta, acho que era do banheiro, caminhei até lá com dificuldade e estava trancada, droga.Estou ficando sem forças e.. meu estômago está pior.
*:_ Tá fechado gatinha. - Não dei ouvidos a ele e como não conseguia mais sustentar meu corpo fui obrigada a sentar na lajota fria e escorada no canteiro. - Você precisa de ajuda?
Bianca:_ Eu.. tô muito enjoada.
*:_ Ah eu tenho um remédio ali muito bom, você quer? - Concordei com a cabeça enquanto ele me erguia.
Bianca:_ Nã..o, pega você.Eu espero!
*:_ Ah não vai demorar nadinha, vamos lá, é bem ali!

11 comentários:

  1. iih! sei nao esse cara ai, mto provavelmente ta com outras intencoes...
    maaaaais!!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  2. Mais negah!!!!!!
    Samilla

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus do céu cade o luan cara????? Posta mais amor ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus oq vai acontece com ela????
    gente capitulo massa to CURIOSA!!!
    julia santos

    ResponderExcluir
  5. Oq esse cara vai fazeer eim??? Maaais amor

    ResponderExcluir
  6. Bianca perdeu completamente o juízo. Acabou de perder um filho e fica bêbada? Pra passar mal é um pulo.

    ResponderExcluir
  7. Gnt o Luan vai querer morrer e matar ela,que remedio é esse,se parar pra pensar ela ainda ta se recuperando do aborto,tomando remedios e vai encher a cara,vai ja passar mal! Vish

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus a Bianca perdeu o juízo :O
    Continuaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir